~Sapphyra

Sapphyra
× Does Jumin Han is gay ? ×
Nome: ~ None ~
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

× Goddness and Vampires ;


Postado






Luna Seraphim
Luna é Lua em diversas linguas,e isso não é diferente na lingua dos Marphimeses. Luna foi nomeada pelo filho mais novo do primeiro rei do país,Arken Gyond,o mesmo que lhe nomeou foi seu primeiro amor. Foi dado o nome Luna por ela ter nascido no famoso feriado "Lua Vinho",que é um feriado exclusivo para Marphim. Seraphim foi o automático já que todos os deuses de Marphim tem o sobrenome Seraphim. Por que Seraphim? Simples,eles são deuses protetores e Seraphim e uma espécie de anjo,então foi posto esse sobrenome em cada um desses deuses que muitas vezes são considerados anjos protetores.





Anjinha
Devido ao seu sobrenome,Luna pode ser chamsda de Anjinha,já que Seraphim é uma raça de anjo.

Lua
Seu nome significa Lua,esse é um dos apelidos favoritos da Luna,já que Arken a chamava assim.

Sera,Raphim,Lulu,Lu,...
São apelidos comuns que são apenas algumas silabas de seu nome a menos ou repetidas. Luna acha este estilo de apelido fofo.

Gatinha
Luna pode ronronar e toda vez que diz vai negar ou recusar algo,ela vira o rosto com as bochecha inflamadas dizendo "nyah!". Foi assim que sugiu este carinhoso apelido.





Luna tem milenios de idade,porém é a mais nova dos deuses existentes de Marphim. Ela aparenta ter somente 16 anos.







Luna é dona de uma longa cabeleireira de coloração rosada que termina em sua cintura. seu cabelo é sedoso e brilhante que solta uma fragrância doce pelo ar,ele é muito bem cuidado e tratado por Luna devido a isso,o cabelo da jovem está sempre muito bem arrumado. Ela tem um estilo normal de cabelo sendo um simples cabelo liso sem nenhuma curva. A pequena deusa tem sobrancelhas bem desenhadas e cuidadas,são da mesma cor que seu cabelo,eles são desenhados e cortados em uma leve e delicada curva sem ficar estranho ou tirar a beleza do rosto da jovem. Seus olhos são,de fato,especiais : eles tem uma tonalidade diferente do outro,ou seja,os olhos de Luna são heterocromáticos. um de seus olhos é de tonalidade azul bem claro e brilhante a outra é de coloraçãor rosa que assim como o outro tem um efeito brilhante,porém tem um tom mais forte. As orelhas da deusa são pontudas como a de um elfo,é super normal um deus do país Marphim ter orelhas e asas,sim,Luna possui asas negras pequenas que são semelhantes a de um anjo,porém as asas são pequenas demais para aguentar o peso de Luna assim a impossibilitando de voar. O rosto dela tem uma forma jovial,não possui nenhuma marca ou sinal de velhice. Em seu rosto,existe seu pequeno e redondo nariz que é pequeno tanto quanto na largura e na altura. Ela também possui sua pequena boca que não aguenta nada grande dentro dela. Seus lábios são esbranquiçados pela falta de batom ( ela só os usa em ocasiões especais ). Ainda falando sobre o rosto de Luna,ele é totalmente limpo e lisinho,assim como sua pela clara como porcelana. Sua pele é limpa de qualquer verruga,mancha,cicatrizes etc. Ela é fina e delicada,oque a torna um tecido frágil que pode ser facilmente rasgado e causa dores maiores para a dona da pele. Seu corpo é normal,nada de anormal nele. Ela possui membros ( pernas,braços,busto etc ) muito pequenos,sem falar que a mesma é tem estrutura baixa,isso lhe dá certos beneficios,como ela pode caber em lugares pequenos e pode ser bem mais rápida e ágil,apesar de ter uma pouca força. Ela é magra e nem um pouco musculosa já anunciando sua frágil força física,porém,pelo menos ela cuida bem de seu corpo comendo alimentos saudáveis quando pode. Ela possui seios pequenos que são praticamente medianos,não são alvos de atenção,pois provavelmente terá meninas de seios fartos que irão roubar todos os olhares. Ela possui uma cintura fina e suas coxas e a própria bunda,elas já são mais cheias e durinhas,porém,assim como os seios não são motivos de virar um destaque. Ela tem uma marca de nascença que é um morcego preto acima do pequeno espaço que separa seus seios.







Ela é a deusa de uma árvore unica de Marphim,chamada Olien. Uma árvore enorme com madeira azulada e folhas rosa,os frutos são doces e possuem cor roxa. Olien é uma árvore muito famosa e é o melhor ponto turistico do país. Marphim se localiza na América Central. O país é rico devido a árvore que lhes arrecada muito dinheiro,por isso Luna evita de criar mais plantas com madeira azulada e folhas rosas e mais Oliens também.





Luna é uma garota silenciosa,fala quando é realmente necessário. Luna é raramente vista abrindo a boca para falar algo,mas quando fala sempre é em tom calmo e baixo,como um sussurro doce. A garota tem uma voz doce e linda,porém poucos poderão ouvir. Ela prefere falar com alguém via sinais e gestos,ou até mesmo por escrita. É dificil ve-la se expressando,sempre é fechada em questão de sentimentos a não ser o medo e a tristeza que ela não consegue segurar e expressar isso em seu rosto,tom de voz ( que sai de jeito tremido e ela fica gaguejando ). Ela é bem sensivel em questoes de tristeza e medo,sempre a fazendo chorar e se desesperar,de resto ela sempre demonstra indiferença. Apesar de tudo,a pequena é gentil com os outros e super educada,nunca falando palavrão ou desesreitando alguem. Sempre pensa duas ou tres vezes antes de fazer qualquer coisa,sempre muita cautelosa em cada escolha que toma,mas só porque ela pensa muito em suas decisoes não significa que elas irão dar bons resultados,a cabeça da Luna tenta ser o mais otimista possivel assim fugindo da realidade. Luna evita ao maximo ferir as pessoas para que elas não a rejeitem ou a odeiem. Ela é bastante perfeccionista querendo tudo de jeito perfeito,digamos que ela tem um tic toda vez que percebe que tem algo fora de ordem,por isso tem uma mania de limpeza e organização. A garota é bem carinhosa e carente,sempre querendo um pouco de atenção,ela sempre topa de grudar em alguém quando está carente até mesmo de alguém que não goste dela. Ela vive agarrada nas pessoas se tornando um verdadeiro chiclete,dá para perceber que ela está querendo quando os olhos delas começam a brilhar mais que o normal. Luna é meio burrinha e lerda por demorar para perceber as coisas mesmo estando em sua cara,digamos que tem que ser tão claro quando uma placa dizendo: "Peixaria~Temos peixes!" ou se não ela irá demorar para entender. Se conhece a personagem Karuta Roromiya irá entender com mais facilidade a parte de "indiferente mas gentil". Luna é desajeitada sempre tropeçando no proprio pé e caindo,por isso é pessima em correr.





Luna nasceu em Marphim,de noite onde o a lua estava de cor vinho e só um unico abeçoado lugar era fortemente iluminado pela lua,e neste lugar nasceu uma bela àrvore de madeira azul e folhas rosadas com varios frutos roxos,dali havia um fruto que se destacava por ser enorme,logo o galho não aguentou e a fruta caiu mas como a casca daquela fruta epecial era dura a fruta não se machucou,logo chegou a familia real indo ver a arvore e o filho mais novo do rei ficou encarregado de abrir a fruta que caiu. Arken com muita cautela conseguiu destruir a casca sem ferir oque estava dentro dela e abrir o fruto e dentro dele tinha uma criança,da mesma idade dele,como foi Arken que que abriu o fruto o Rei e a Rainha o deixou escolher o nome que quisesse a pequena criaturinha que estava desacordada. Ele deu seu nome de Luna. Dias se passaram e os deuses mais velhos cuidavam de Luna,que estava apredendo a ser como uma bos deusa responsavel,mas ainda sim eles sempre deixavam a pequena ir brincar com seu amado,Arken. Luna era adorada e amada pelos deuses,humanos e animais de todos os lugares pelo seu jeito animado e gentil de viver. Os anos foram se passando e Luna se destacava mais entre os deuses,mas chegou o dia em que seu marido,Arken, iria falecer,a deusa tentou de tudo para o manter vivo mas o homem acabou se entregando,morrendo de velhice. Luna ficou em uma seria depressão fazendo com a arvore começasse a ficar podre e seus frutos terem un gosto horrivel. Foi daí que começaram a criticar a deusa,que ela estava fazendo de proposito,até mesmo o seu amado filho,Saturne, começou a chama-la de traidora e falsa,por ter feito a arvore apodrecer e fazer com que poucos turistas irem a visitar. E assim seguiu a vida dela que agora só se baseava em sua casa em uma caverna magica onde não poderia ser vista por olhos humanos. De lá,ela continuava a tentar fazer a arvore ficar saudavel mas seu estado infeliz impedia isso.





Karl foi dar uma visita no país quando viu a caverna de Luna,logo ele teve a ideia de manipula-la já que a mesma estava em um estado fragil,então seria moleza a manupular. Ele apenas precisou propor que ela seria aceita novamente que ela aceitou,sem ser cuidadosa desta vez,por ser seu maior desejo e ela estar em um estado fraco.


 








Ela tem o poder de criar plantas que tenham madeira de cor azul,frutos roxos e folhas rosadas,as flores podem ser a misturas dessas três cores. Ela também tem o poder de controlar as plantas que criou e as usar como arma ou como escudo.

Invocar sua arma celestial,ela ainda não aprendeu mas sabe que este poder existe nela,poré nunca conseguiu o invocar,os deuses sempre diziam que quando conseguiram invocar sua arma foi em um momento tenso e a unica coisa que eles sentiram foram suas forças aumentando rapidamente e quando eles se deram conta a arma já estavam em sua mão,cada um deve seu momento tenso,como por exemplo do deus do tecido,que só conseguiu invocar sua arma celestial quando sua filha estava prestes a ser estuprada pelo deus da malicia.

Arma Celestial








Amigos para ela são fontes de apoio,carinho e segurança. Conta tudo para eles,tudo mesmo,até mesmo a cor da calcinha se duvidar. Luna confia muito neles e faz oque pode para ajuda-los também. Ela passa maior tempo com eles,mesmo não fazendo diferença ela estar ali ou não.



Não é muito diferente dos amigos,digamos que ele é meio trouxa e que cai facil nas armadilhas deles e se aproxima deles,mesmo que Reiji não gosta que ela se interaja com os outros Sakamakis. Luna sempre tenta der amiga e tambem tenta os agradar e é por isso que ela acaba caindo no conto deles,mas mesmo ele fazendo mal a ela,ela perdoa um tempo depois mesmo eles sequer pedir desculpas a ela.



Luna tenta sempre se aproximar do Reiji,mesmo sempre se ferindo ela continua a tentar o agradar fazendo diversas coisas. Ela tenta de tudo para virar amiga do Reiji mas sempre de ferra devido a isso. A deusa sempre permanece calma e amavel com Reiji,mesmo que o mesmo a maltrate,e está disposta a mudar seu jeito - ou tentar - para agrador o vampiro.





Luna ama cantar r tocar sua arpa,porém ela só faz isso quando está sozinha,quando ninguém está por perto,digamos que para ela isso é vergonhoso.
Ela adora quando alguém desabafa para sim,para a deusa,isso significa que a pessoa que está desabafando confia nela. E ela adora a sensação de ser alguem que a pessoa confia.
Carinho é a coisa que a Luna mais gosta, Ela sempre se derrente no carinho,sua mente fica em branco e ela nem liga mais para oque acontece ao seu redor,é realmente uma deliciosa sensação.
Pudim,a comida que Luna mais gosta. Tem um gosto que para ela é maravilhoso e diz que é uma comida abençoada.
Receber atenção,como uma pessoa carente,Luna sempre irá querer uma companhia consigo.
Inverno,é a estação mais divertida para Luna,apesar da estação favorita ser a primaveira. No inverno ela pode brincar na neve e isso é muito divertido.
A deusa gosta muito de brincar,mesmo não demonstrando isso. Não necessariamente brincadeiras infantis,também pode ser um mero jogo de cartas ou qualquer outra coisa assim.





Não retribuir algo que a pessoa lhe fez. Ela odeia quando alguém fez algo por ela e a mesma não tem como retribuir. A consciência da garota pesa toda vez que isso acontece.
Ser ignorada ou rejeitada é uma das coisas que a Luna mais odeia,ela se sente inutil e podre pot causa disso,faz ela pensar que é odiada.
Dormir é algo que Luna acha uma perda de tempo,tantas coisas que ela poderua fazer nessas horas que ela perde dormindo.
Filmes de terror,na verdade ela tem medo,mas também é um genero que não a agrada mesmo assim. Ainda mais quando tem gore,ela odeia ver coisas do tipo,como alguem consegue se entreter com tal barbaridade?
Ficar sem carinho,é um dos piores castigos que Luna poderia levar. Ela chega em um ponto que acha que vai morrer se ficar sem carinho.





Luna tem apenas um sonho,ser aceita novamente no seu pais natal e que todos voltem a ama-la como a amavam antes. Talvez já tenha acontecido que a Luna ficou milenios sem ter visto algo que posso lhe atualizar sobre o pais novamente.
















Ela está sempre usando vestidos com babados se não ela usa uma saia. Ela tem um estilo vitoriano que praticamente se reune em vestidos com babados.






 Astrofobia ou astrapofobia — medo de trovões e relâmpagos; 
Entomofobia (também conhecida como insectofobia ou insetofobia) é o medo anormal ou a aversão a insetos
Isolofobia — medo da solidão, de estar sozinho, o medo de ficar isolado (Autofobia, Monofobia);


Ela tem trauma de não ser aceita ou amada devido ao seu passado,que de um dia pro outro o sonho se tornou um pesadelo. Assim,Luna passou a ter esse trauma.




Sim ~




O sangue de Luna tem sabor amargo.




Sim.





Luna não sabe dançar e nem nadar...na verdade ela só é boa em tocar arpa
O estado em que ela está afeta a árvore,se ela ficar doente,a arvore começa a dar frutos podres,se ema esfraquecer,a arvore enfraquece etc.
Quando Luna fugia para sua caverna ela acabou sendo esfaqueada direto no utero pelo proprio filho,a deusa da medicina a ajudou,porém não conseguiu consertar o utero dela,ou seja,Luna não pode ter mais filhos.






Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...