~MokaMiyake

MokaMiyake
Evil Sabbath
Nome: Mônika Santos
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 5 de Outubro
Idade: 19
Cadastro:

A Introdução de GaaIno Em Minha Vida


Postado

A Introdução de GaaIno Em Minha Vida

Pensei muito em como iniciar isso e o que eu colocaria aqui, cheguei, então, a conclusão de que nada é tão importante aqui pra mim do que falar sobre as fanfictions e as autoras que me abriram as portas desse mundo maravilhoso. Devo a elas essa minha paixão avassaladora por histórias feitas de fãs para fãs. Agradeço a todas ainda hoje por terem feito isso por mim, terem mudado a minha vida drasticamente, e para melhor. Foi assim, por intermédio dessas autoras lindas, que eu me tornei uma escri-tora, de primeira viagem, mas uma escritora.

Bem, não seria uma homenagem se eu não falasse da primeira autora que me fez amar fanfics e da sua fic que até hoje a considero como a minha favorita. Estou falando de PinkRingo. Talvez ela não saiba o que tem a ver com a minha vida de auto-ra, mas ela tem. Foi com a fic “Quanto custa seu amor?” que passei a apreciar o casal GaaIno. Me emocionei ao lê-la, é uma história dolorida e envolvente. É até difícil ca-racterizá-la e dizer a forma como me encantou.
Fora essa que citei ainda tem “Princesinha” com o casal GaaIno também, nela o Gaara era simplesmente gostoso e malvado, aliás em “Quanto custa o seu amor?” também. Bem, o Gaara é sempre assim, né? E por último, mas não finalizando, “Se-gundas Intenções” tendo como casal principal NejiHina, eu também chorei no decorrer da história. É muito triste o final. Entretanto eu não seria capaz de dizer como é o fim aqui pra estragar, caso algum de vocês queiram ler algum dia.

Todas a fics acima são da PinkRingo. Ela tem várias fic que adoro, mas essas são as minhas favoritas dela. A titia Pink – como gosta de ser chamada – tem conta ativa no Fanfiction.net e no Nyah! Fanfiction. Eu sigo ela nos dois sites, além do mais titia Pink é a minha escritora preferida.

Em segundo lugar vem a MotokoLi. Ela tem um jeito único de me fazer rir com o humor negro que o Gaara possui nas fics dela, além daquele jeito inigualável indife-rente dele que MotokoLi tem o prazer de frisar – como eu percebi, claro. As minhas histórias escolhidas como prediletas dela é “Sabaku no Gaara, telefone xx7136-7139”, “Um Trago para a Rainha” e “O Império”, todas GaaIno. Ah, ela também é do Fanfci-tion.net.

Em terceiro lugar Mparaizo. A conheci no FF.net, mas soube que ela tem uma conta tanto aqui no SS, quanto no Nyah! também. A primeira fic que li dela era sim-plesmente demais, eu ria tanto na época que quase morri de rolar no chão com as lágrimas saindo pelos cantos dos meus olhos. A fic era “Inevitável” segunda tempora-da de “Pesadelos”. O Gaara era apaixonante, eu quis tê-lo no lugar da Ino.

E dividindo o terceiro lugar com Mparaizo, PCSP-Uzumaki. A fic que li dela não era GaaIno. Acho que é a primeira autora que cito aqui que não tenha nenhuma fic do casal que amo. Por outro lado, eu amei e amo os casais que ela explora na fic “Haun-ted”. Eles são Uchihacest, com Sasuke e Itachi, e Naruto e Kakashi também. Sim, é um lemon. E digo mais, eu adoro! Não sei se foi a primeira fic que li desse gênero, mas posso dizer que é a que mais gosto desse universo.

Agora sim, finalizando com o quarto lugar Amarillis Dreamer. Essa garota tem as melhores fanfics de NejiHina da história das fanfictions. Entre elas “Para Sempre Na Chuva” e “What Hurts The Most”. Em todas eu me surpreendi e fiquei de queixo caído. Em “Para Sempre Na Chuva” se ninguém quer sofrer, por favor não leia. Eu chorei nela, mesmo!
É isso, pessoal! Essas são todas as histórias e autoras que marcaram a minha vida de leitora e autora.

A minha classificação das autoras, independentemente do lugar que citei cada, não significa que PinkRingo seja melhor do que a Amarillis Dreamer, ou vice-versa, e nem com nenhuma outra. É apenas a categorização de ordem que eu conheci cada uma, a primeira foi PinkRingo e por último Amarillis Dreamer.

Nada disso interfere na minha forma de amar cada autora e cada história, mas ainda assim, sempre, tudo pra mim vai ser “Quanto custa seu amor?” e PinkRingo. Essas eu nunca esquecerei. Eu os amo, tanto o conto quanto a criadora. Se quiserem ouvir mais sobre PinkRingo, fale comigo, eu te direi tudo o que sei sobre ela e suas fanfics fantásticas!

Agradeço a todos que leram até aqui. Deixo meu muito obrigada a essas autoras surreais. Eu as amos! Ah, e Titia Pink, um beijo pra você sua perva (ela nunca vai ver isso mesmo ¬¬ Huahua :-P)!

Eu amo isso aqui! E vou continuar amando! Eu sou o que eu escrevo, eu vivo o que leio!


“Sentia vergonha de si mesma. Se tornara uma mulher, mas uma mulher suja.”
(“Quanto custa o seu amor?”, PinkRingo)

“Quanto mais ele sorria, mais eu queria odiá-lo, e no entanto era esse o motivo pelo qual odiá-lo era impossível.”
(“Belo Desastre”, Jamie McGuire)

"Não chore,
Não levante seu olhar
É só a devastação adolescente..."
(“Baba O’Riley”, The Who)

Escutando: ("O Mundo" - Capital Inicial)

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...