Misaki minha amiga.


Postado

Pois é, já faz quase um ano né amiga? Companheira de todas as horas, me ajuda bastante. Mesmo que faça tão pouco tempo eu já te considero bastante, você é incrível. Olha, quero pedir desculpas por todas as vezes que esqueci de você, realmente fico até envergonhada por dizer isso. Você sabe que eu não sou muito esperta em relação aos estudos então eu sempre lembro de você e nós vamos pra aquele lugar que eu só permito a sua entrada-o meu mundo- mas você nunca se "manifestou" de um jeito negativo.

Você sabe que eu mesmo com amigos legais e fieis sabe que eu não consigo sustentar uma conversar entusiasmante por muito tempo. Quando estamos só nós duas na sala de aula durante o intervalo é um momento muito legal, em minha opinião. Quando estamos desenhando durante esse curto período mesmo que você não saiba eu viajo para o meu mundo-sim, por causa daquele problema. Eu me imagino desenhando bem melhor lá, aqui tudo é tão difícil e complicado, eu tenho até medo de voltar. Uma coisa que não gosto de quando estamos desenhando é quando meus amigos chegam e ficam a observar e em questão de segundos eles começam a se agitar por perto de nós e muitas vezes acabam fazendo-mesmo que por sem querer-erramos nossa "obras de arte".

O quero dizer é que obrigada por não julgar meus desenhos e nem minhas loucuras como todos fazem. Você é e sempre será uma ótima lapiseira.

Escutando: openings e endings Naruto

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...