Ficha - The Diary


Postado

Ficha - The Diary

❀ Ficha ❀

Personagem escolhido:

Par da Charlotte.

Nome:

Deanno Christian.

Apelido:

Dean.

Idade:

18 anos.

Aparência:

Dean é um rapaz extremamente bonito e atraente, é alto, no auge dos seus 180 centímetros de altura, não é magricela, nem acima do peso, tem um corpo invejável, com uma barriga lisa, porém definida, braços musculosos mas nada muito excessivo. Sua pele é clara, é lisa e sem nenhuma imperfeição evidente, já que já ultrapassou a fase de acnes ou coisas do gênero. Seu rosto é algo agradável de se olhar, tendo um formato redondo. Certamente o destaque do seu rosto são os seus olhos que são verdes. Possui sobrancelhas grossas, seu nariz é num tamanho mediano, que se encaixa perfeitamente no centro de seu rosto. Tem uma boca pequena, com lábios finos e rosados. Seu sorriso é algo bem fofo e bonito, composto por dentes brancos e perfeitamente alinhados. Seu cabelo está sempre arrumado e bem penteado.




Personalidade:

Dean é convencido e arrogante, não consegue segurar o impulso de dizer "eu sei" quando alguém o elogia ou elogia o que faz. Gosta de ser o destaque, e é daqueles que só acredita vendo. Não é nada tímido, está sempre se aproximando de pessoas desconhecidas. Seu orgulho é ferido quando pede desculpas, e isso consegue deixá-lo irritado. Seu sentimento de superioridade se deve ao fato de ser um cara que vai bem em praticamente tudo o que faz, e ele valoriza muito o esforço para se tornar o melhor, ele não admite ser o segundo ou o terceiro, quer ser o melhor. É perfeccionista e muito duro consigo mesmo. Não admite erros de sua parte, e mesmo sendo bom, qualquer pedrinha pode abalar sua autoestima – aparentemente alta. Ele entrará numa crise existencial, e tende a se isolar quando vê que não atingiu seus objetivos, esconde o quão emocional é com isso, e segura as lágrimas para parecer o Dean de sempre, determinado, corajoso e durão. Não tem medo de desafios, sempre está disposto a enfrentá-los, e age mais pela emoção e no calor do momento do que através de uma tática, da razão, sendo o rei da impulsividade. A frase "eu duvido" o motiva, e ele fará de tudo para conseguir o que a pessoa duvidou, do modo mais perfeito. Costuma ignorar tudo de negativo ou crítico que possa ser dito sobre ele. Quer sempre estar no controle de tudo, de maneira que possa agir de forma controladora com algumas coisas. Vez ou outra costuma agir de maneira intimidante, na intensão de fazer os outros se sentirem inferiores. É excessivamente safado, o que faz com que ele se torne até um tanto "galinha" por ficar com diversas mulheres. Nunca foi bom com palavras, mas sim com ações. É independente e orgulhoso a ponto de querer fazer tudo sozinho, sem aceitar opiniões ou ajuda dos outros. É determinado, tenta sempre superar suas limitações. Ele é irritante, gosta de testar a paciência das pessoas.

História:

Dean foi levado para um orfanato logo quando pequeno, pelo fato de seus pais morrerem em um acidente. O garoto sempre se mostrou diferente das outras crianças do local, sendo bastante metido, se achando superior e super arrogante, tanto com os outros órfãos, como com as pessoas que trabalhavam lá. Por causa desse seu jeito, Dean costumava apanhar regularmente dos colegas do local, e ficar a maior parte do tempo trancado. Quando ele completou 9 anos, foi adotado, por um casal que demonstravam serem atenciosos e simpáticos. Tudo parecia ir bem, tanto para ele, quanto para o casal. Foi quando Dean começou a demonstrar os primeiros sintomas de sua revolta. A nova mãe de Dean, costumava encontrar coisas quebradas em seu quarto regularmente. Dean também se mostrava bem violento em relação aos colegas. Quando questionaram o garoto sobre o porque de fazer aquilo, Dean respondeu que odiava sua vida. Então ao completar seus 14 anos o garoto tentou se matar mas não teve coragem, ele ficou se culpando dizendo que era tão imprestável que nem para se matar servia. Acabou que seus pais o levaram para um psicólogo e com seus 17 anos já se encontrava aparentemente bem.

Sobre o personagem:

Gostos:

-Confiança, que as pessoas não se sintam ameaçadas por outras, seja em um relacionamento ou em uma competição.
-Tocar e cantar, dá importância aos pequenos detalhes e costuma ser muito criativo quando se trata de escrever alguma letra.
-Aventuras, proporcionar adrenalinas para os que estão a sua volta.
-Conversar com as pessoas, para conhecê-las.
-Bater papo com uma garota antes de pedir o telefone dela, ele tem uma lábia incrível.
-Vermelho, principalmente mulheres com vestidos vermelhos, ele ficaria babando.
-Olhar para as pessoas de baixo para cima.
-Vinhos franceses, inclusive sabe tudo sobre vinhos.
-Bons ouvintes, prefere muito mais falar com uma amiga mulher quando tem algum problema para resolver, fica com a impressão de que elas escutam mais do que qualquer um dos seus amigos homens e oferecem conselhos muito melhores.
-Mulheres sem medo de chorar, às vezes inveja como as mulheres tem permissão de mostrar suas emoções sempre que querem. Homens querem chorar, poder ter mau humor, tpm ou agir como um bebê, mas engolem o choro e agem como machões. É cansativo.
-Roupas de moletom, tanto para ele quanto para uma mulher pois adora quando se produzem para uma festa, mas há algo super sexy quando estão vestidas de forma simples e sem maquiagem – pontos a mais se estiver de moletom ou roupa de academia.
-Atenção, gostam que olhem para ele quando tem algo a dizer.
-Contato visual, você sempre pode pegá-lo olhando para você em momentos aleatórios ou quando estão conversando ele te observa muito atentamente, trocando olhares intensos, caso esteja interessado em você.
-Provocar, principalmente quando a pessoa o provoca de volta.
-Atiçar as mulheres e deixá-las sozinhas minutos depois só para irritá-las, isso claro quando gosta dessa mulher.


Desgostos:

-Discutir a relação quando está em um relacionamento, odeia falar a todo o momento sobre seus sentimentos.
-Grude, pessoas que ligam de meia em meia hora para saber se está bem.
-Pessoas resmungonas, ele definitivamente não tem paciência pra isso.
-Mulheres espiãs, que vasculha gavetas e armários em busca de segredos antigos, ouve recados no celular e procura números não familiares na conta telefônica.
-Desespero, falar feito maluco, sem controle nenhum.
-Pagar toda a conta, não que ele seja murrinha mas dividir, ou pelo menos fazer essa sugestão, é uma maneira de mostrar que você não está à procura de uma pessoa que banque todos os seus luxos.
-Pessoas planilhas, aquelas pessoas que fazem tabelas para tudo: quantas calorias podem ser consumidas no dia, como será a rotina diária. Organização é bom, mas o excesso pode fazer de você um chato.
-Pessoas escandalosas, falam alto e são chegadas a dar shows em todos os lugares aonde chegam.
-Anti-sociais, que não interagem com um grupo ficam sempre calados na deles.
-Muito ciúmes, um pouquinho de ciúmes não faz mal a ninguém, mas o exagero pode fazer de você uma pessoa neurótica.
-Pessoas que não se cuidam, esquecer de depilar as axilas ou deixar de lado o bom e velho desodorante brocham. Não precisa perder todo o tempo arrumando-se, mas pequenos detalhes são fundamentais.
-Enrola, uma hora no banho, mais uma para fazer a maquiagem e ainda mais um bom tempo para escolher o vestido. Não há homem que tenha paciência para aguentar essa maratona exagerada de cuidados femininos.
-Chantagismo, de se fazer de vítima e fazer chantagens emocionais o tempo inteiro.
-Ao mesmo tempo que não quer mulheres que precisam dele o tempo inteiro, fica inseguro quando elas são completamente autossuficientes.
-Ser comparado a alguém, isso o deixa completamente irritado.
-Que duvidem de sua palavra, se ele está dizendo é porque é verdade.
-Insegurança, ele fica entediado perto de pessoas inseguras.
-Peixe, principalmente sardinha.
-Comida japonesa, ele não vê graça em peixe cru, fora que não sabe nem como se usa o hashi.


Hobbies:

-Cantar.
-Tocar.
-Escrever.
-Ler.
-Andar de skate.
-Andar de bicicleta.
-Assistir filmes.
-Praticar hipismo.


Curiosidades:

-É novo no colégio.
-É viciado em perfumes.
-Tem a mania de ranger os dentes
-Apertar seus dedos quando se sente com raiva.
-Está sempre girando uma aliança que tem em seu polegar na sua mão esquerda.


Seu personagem tem algum segredo confidencial? Se sim, envie por mp.

Sim irei mandar por MP.

Lendo: A ficha
Bebendo: Sprite

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...