~xSaladax

xSaladax
Nome: Gina
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 11 de Março
Idade: 14
Cadastro:

Ficha - The Hunger Games


Postado

Ficha - The Hunger Games

❤ Ficha ❤

Nome completo:

Devon Lerman Eisley.

Idade:

14 anos.

Historia:

Nasceu em uma família pobre e humilde, sua mãe trabalhava em uma fábrica de papel e seu pai como lenhador, quando adquiriu seus 10 anos sua mãe descobriu que estava com câncer no pulmão pois fumava bastante e consequentemente teve que deixar o trabalho pois já não conseguia mais se esforçar. Seu pai teve que assumir o controle, deixando de trabalhar como lenhador e assumindo o lugar de sua mãe na fábrica de papel, o menino ia para o trabalho com seu pai sempre pois seu pai (Louis) não queria o menino dando trabalho para a mãe (Liz), o menino sempre foi mais apegado ao pai e nunca trocou muitas palavras com a mãe, não que ele seja egoísta, mas quando a mesma se encontrava bem o destrata, xingando de palavras sujas, então ele tomou um certo medo da mãe, que mesmo estando doente está sempre xingando o marido e dizendo que ele não serve nem para lhe comprar os remédios, o menino acha que seria melhor para todo se sua mãe falecesse logo de uma vez.

Personalidade:

Devon é inocente, nunca vê maldade nas pessoas e confia nelas até mais do que deveria. Sempre foi um garoto muito meigo que se apega as pessoas com facilidade, sendo leal a elas até sua morte. Ele nunca te deixaria na mão ou te apunhalaria pelas costas. Medroso, se você oferecesse ajuda a ele em uma situação desesperadora ele aceitaria na hora sem nem pensar se você irá matá-lo ou fazer algum mal a ele. Se tentasse matá-lo ou machucá-lo ele não é bobo perceberia isso e provavelmente fugiria de você e seria bem difícil encontrar, já que se enfiaria em qualquer lugar que achasse pela frente, e também sabe passar despercebido. Ele conversa com qualquer pessoa que der liberdade para ele, é muito curioso e provavelmente te perguntaria algo sobre suas armas, ou até mesmo se você tem filhos ou irmãos. É realista e não tenta fazer o que ele sabe que não consegue, quando você grita com o garoto ele se segurará para não chorar pois é super sensível. Mas nunca o subestime pois o garoto sabe muito bem como manusear armas brancas, como o machado e mesmo que não tenha coragem de matar alguém ele poderia feri-lo para se defender. Está sempre tentando explicar o que está fazendo.

Uma palavra que te defina:

Lealdade.

Aparência:

Levi Miller.





Medos:

-Pessoas maiores e mais fortes que ele.
-Sentir dor.
-A matança dos jogos.


Habilidades + Três pontos fortes:

-Ágil.
-Por ser pequeno tem facilidade para se locomover e se esconder.
-Meigo, conquistando o público ou outros tributos com facilidade.
-Sabe de tudo sobre machados, tendo uma facilidade imensa para manuseá-lo.
-Sobe em árvores facilmente, por conta de seu distrito.
-Sabe nadar.
-Sabe de frutas mortíferas.
-Geralmente passa despercebido por alguém.


Três pontos fracos:

-É fraco por isso perderia em uma luta corpo a corpo.
-Inocente, confia nas pessoas.
-Não tem coragem de matar ninguém.


Distrito:

Distrito 7.



Como era sua vida no seu distrito?

Sua família era muito pobre, tinham que batalhar muito para conseguir o alimento da semana, seu pai trabalhava em uma fábrica de papel, assim ele aprendeu a fazer origamis, já sua mãe não trabalhava pois tem câncer, seu pai tem que dar duro para conseguir comprar os remédios que sua mãe precisa.

Símbolo do seu distrito:

Origami.



( ) Voluntario (x) sorteado

Roupa para apresentação dos distritos:



Estratégia na arena:

Foi parar dentro da arena por acaso, mas tem sim uma estratégia: sobreviver! Por isso, prefere agir sozinho e se esconder o máximo possível. Caso algum tributo o encontre ele irá usar seu jeito meigo para conquistá-lo e se unir a ele. Mas irá deixar os tributos se mataram entre si até sobrar ele como vencedor!

Principal equipamento/arma:

Machado: Por ser muito afiado pode ser usado para decepar membros e para decapitações, mas cuidado! exige extrema habilidade para ser manejado, e causará um imenso estrago em mãos inexperientes, por atravessar armaduras, escudos e pedras.



Qual é o seu lado: (x) Rebelde ( ) Neutro ( ) Capital

Esta ciente que seu personagem também será meu e ele pode morrer a qualquer momento desta fanfic: (x) Sim


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...