Ficha DowHill


Postado



Todos temos cicatrizes mas você pode amá-las também.


✹ Nome

Thomas Lewis.

✹ Apelido

Thom, apenas sua mãe lhe chama assim.

✹ Data de Nascimento

Nascido dia 11 de março de 1999. Seu signo é peixes.

✹ Idade

17 anos.

✹ Nacionalidade

Americano.

✹ Aparência





Thomas é um rapaz alto, no auge dos seus 1,80 centímetros de altura, tem os braços fortes e a barriga lisa porém não chega a ser definida. Sua pele é clara, é lisa e sem nenhuma imperfeição evidente, já que já ultrapassou a fase de acnes. Seus olhos são castanhos cor de mel. Possui as sobrancelhas grossas e o rosto redondo, seu nariz é num tamanho mediano, que se encaixa perfeitamente no centro de seu rosto. Tem uma boca pequena, com lábios finos e avermelhados. Seu sorriso é algo bem fofo e bonito, composto por dentes brancos e perfeitamente alinhados. Seu cabelo é castanho liso com algumas ondulações e está sempre bagunçado. Ele não puxou os olhos claros dos pais mas sim de seu avô já falecido.

✹ Photoplayer

Nat Wolff.

✹Personalidade

Thomas é um rapaz de poucas palavras. Ele sabe até que ponto chegar em uma conversa por isso não extrapola demais para não ficar cansativo e quando ver que a conversa está ficando longa demais inventa algo e vai embora pois não quer que a pessoas enjoem dele. É ótimo com as palavras e fala com todos ao seu redor, até mesmo aqueles que não dão liberdade pois ele não tem a mínima vergonha de puxar assunto e não liga se está incomodando ou não. Com ele você terá as conversas mais interessantes pois ele sempre sabe o que falar e tem uma lábia incrível, mesmo que não goste de prolongar muito as conversas. Nunca fala coisas sem nexo ou desnecessárias.

Ele é um rapaz que irá elogiar sua beleza ou seu trabalho sem querer nada em troca e também sem querer intimidar, é inocente em relação a isso. Ele tem um humor incrível mas sabe a hora de usá-lo, apenas faz piadas quando vê que está tudo muito tenso para poder aliviar um pouco o ambiente. É seguro de si mesmo e sabe o seu limite, nunca tentará fazer algo arriscado que sabe que não consegue. Se tem uma coisa que Thomas não tem é orgulho sendo que em uma discussão será o primeiro a pedir desculpas mesmo que ele esteja certo, não gosta de ver ninguém com raiva dele.

Se quer arrancar uma gargalhada do rapaz basta se esforçar para atingir seus objetivos, ele não segurará a felicidade pois se derrete quando o assunto é pessoas esforçadas, ele ficará orgulhoso e admirado com você. Ele tem uma calma e paciência incrível para ensinar as coisas, pode repetir a mesma coisa quantas vezes for necessário só para que a pessoa entenda, por isso é sempre procurado para tirar dúvidas ou ensinar algo. Mas não é bobo, sabe quando estão caçoando dele e quando isso acontece ele simplesmente ignora e sai de perto. Não guarda rancor de ninguém, mesmo que na hora fique bastante chateado, ele sempre perdoará.

Tem certa dificuldade para gravar nomes e rostos por isso está sempre confundindo as pessoas mas não faz por mal. Ele é muito dedicado e esforçado, nunca fará algo com preguiça ou de má vontade e também não negaria um favor. Ele preza muito por promessas e jamais as descumpriria. Muito inteligente, sempre aprende as coisas rápido. Ele gosta muito de manter suas amizades por isso nunca os deixaria na mão e se fosse possível cobriria uma burrada deles só para protegê-los. Ele é insensível para perceber os sentimentos das garotas por ele, por isso não saberá quando alguma menina estiver afim dele, pensará apenas que ela gosta dele como amigo, o que o faz um tanto quanto ingênuo. Também sempre vê o lado bom das pessoas mas se vacilar mais de uma vez com ele perderá a confiança em você.

Muito companheiro, é sempre o que puxa a baderna e leva as pessoas a bagunçarem, ele simplesmente ama a diversão e muitas vezes não se controla e acaba rindo quando estão falando algo sério a ele ainda leva as outras pessoas ao seu redor a rirem com ele. Ama uma adrenalina e proporcionar coisas novas aos outros. Suas idéias são sempre as mais malucas que alguém pode ter e ele está sempre rodeado de amigos. Ele gosta de fazer as coisas sozinho sem aceitar ajuda ou opinião das pessoas pois gosta de ser independente. Gosta de aventuras por isso seus pais o acham muito sonhador, também é curioso e gosta de tirar suas dúvidas sobre qualquer coisa mesmo que para isso seja necessário interromper uma conversa. Ele não é medroso e chamaria qualquer um, até mesmo o grupo todo para sair pela noite.

✹ Qualidades

-Tem uma boa lábia.
-Inteligente.
-Calmo.
-Protetor.
-Dedicado.
-Esforçado.
-Seguro.
-Confiável.
-Leal.
-Bem humorado.
-Aventureiro.
-Corajoso.

✹ Defeitos

-Curioso.
-Bagunceiro.
-Ingênuo para perceber certas coisas.
-Sempre vê o lado bom das pessoas.
-Perdoa fácil.
-Insensível para perceber os sentimentos das pessoas por ele.
-Confuso em relação a gravar nomes e rostos.
-Não aceita ajuda ou opinião das pessoas.
-Bebe.

✹ História



Nascido dia 11 de março de 1999, às 0:00 hrs em uma casa humilde na Pensilvânia. Filho de uma florista e um carpinteiro, nunca viveu no luxo e também nunca teve tudo que queria, mas desde pequeno seus pais lhe ensinavam que isso era o que menos importava pois acima de tudo vinha o amor pela família, então até seus 14 anos ele considerava todos esses valores que seus pais lhe falavam. Ele sempre teve uma ótima relação com os pais.

Ao completar seus 15 anos Thomas conheceu uma garota chamada Melanie, ela era de classe alta e ele acabou se apaixonando por ela que era da mesma idade dele. Melanie também se apaixonou pelo garoto e sabia de suas condições financeiras porém não se importava mas Thomas sempre se mostrou incomodado com essa diferença social entre eles e isso piorou quando ambos começaram a namorar. Os pais de Melanie foram contra o relacionamento pois não queriam a filha com um garoto pobre então acabaram proibindo Melanie de vê-lo. Para esquecer da tristeza Thomas passou a beber e com o tempo acabou se tornando alcoólatra. Ele nunca esqueceu Melanie que foi seu primeiro amor e também nunca ficou com nenhuma outra garota e mesmo com seus problemas com a bebida ele ainda a queria de volta. Seus pais tentavam ajudá-lo a sair desse vício mas ele fingia que escutava e meia hora depois já estava bebendo de novo.

No seu aniversário de 16 anos ele finalmente criou coragem e decidiu visitar Melanie e enfrentar os pais dela, quando chegou lá eles estranhamente deixaram ele entrar para ver a menina, quando ele entrou no quarto de Melanie viu algo que o deixou completamente abalado, a menina estava com uma aparência frágil e parecia que a qualquer momento poderia se quebrar, os pais dela explicaram que ela estava com leucemia e que deixariam ele ficar com ela já que os médicos disseram que a menina não tinha muito tempo de vida.



Thomas então decidiu que enquanto estivesse com ela não iria mais beber, e depois de muito esforço foi o que ele fez, aos poucos foi conseguindo se controlar mais e parar de beber. Sua vida então passou a melhorar pois recuperou a confiança dos pais e voltou a ser aquele filho carinhoso que era antes, também estava namorando Melanie que aparentava estar mais feliz. Mas 2 meses depois Melanie acabou falecendo, Thomas ficou muito abalado e voltou a beber mas tentou ao máximo não ficar tão triste e apesar de amar muito Melanie resolveu seguir em frente, ficando com outras garotas mas não chegando exatamente a namorá-las. Tornando-se de certa forma galinha. Parou de fumar a 2 meses.



✹ Orientação sexual

Heterossexual.

✹ Par?

Sim.

✹ Relação com o par

Ele não vai ser muito grudento pois não gosta disso, gosta que a garota tenha liberdade e ele também, porém claro que irá respeitar pois se está namorando não irá dar espaço para que outras meninas fiquem de conversa atoa com ele. Não será muito ciumento, somente o básico pois não quer assustar a garota, ele deixa ela falar com quem ela quiser, seja homem ou mulher, contanto que ela não dê espaço para que deem em cima dela. Sempre lhe propondo coisas novas e divertidas, também gosta de surpreender as vezes com flores pois é algo simples e significativo. Ele gosta de ter liberdade para beijá-la sem que ela fique com frescuras, tem a mão boba e muitas vezes acaba pegando na bunda dela sem perceber mas logo quando percebe tira e pede desculpas pela falta de respeito. Ele deixa ela ter privacidade e gosta que ela se sinta segura com ele, sempre que ela quiser ajuda ele ajudará com a maior boa vontade. Confiará nela e evitará ter discussões bobas. Sempre elogiando o que ela faz pois realmente fica admirado principalmente quando ela se esforça para fazer as coisas. Ele quer uma namorada mas ao mesmo tempo amiga, que ele possa contar tudo que ele está sentindo, se divertir com ela, deixar ela ter seu espaço e seus momentos sozinha com os amigos mas acima de tudo confiar um no outro. Ele irá respeitá-la bastante e jamais fará algo que ela não queira, tudo no seu tempo.

✹ Como tratará os amigos?

Ele sempre estará lá para ajudar ou cobrir uma burrada que seus amigos fizerem, se um levar a culpa por algo por mais que ele não tenha feito nada assume a culpa também para não deixá-lo se ferrar sozinho. Preza muito pela lealdade e se alguém vier falar mal de algum amigo para ele irá mandar a pessoa falar diretamente para ele pois não admite que falem mal de alguém pelas costas. Ele defende muito seus amigos mas quando sabe que eles estão errados irá abrir os olhos do amigo para ele perceber que está errado e mudar. Não tem ciúmes de seus amigos e está sempre disposto a ter amizades nova porém claro sem abandonar os velhos amigos. Ele gosta de se divertir com os amigos e de terem aventuras juntos.

✹ Como tratará os que não se dá bem?

Ele tentará se dar melhor com a pessoa mas se ela não colaborar deixará para lá e não irá mais insistir. Porém não irá tratá-la mal apenas não vai procurar ter intimidade e respeitar a pessoa acima de tudo, claro que de vez em quando vai dar uma provocada básica mas sem tratá-la como se ela não fosse gente.

✹ Relação com a Amelie?

Ele trata Amelie como trata seus amigos, é bem legal com ela e sempre que a vê lhe cumprimenta e a chama para se juntar a ele para terem uma conversa porém nada exagerado. Ele sempre dá ideias para ela já que a mesma é a líder de sua equipe mas se ela não aceitar suas ideias malucas ele apenas concordará. Ele procura deixar ela bem a vontade perto dele e se alguém a desrespeitá-la (como por exemplo chamá-la de gostosa) ele irá defendê-la como defenderia qualquer outra garota pois zela pelo respeito. Tudo que ele faz chama ela para fazer também pois quer que ela se enturme já que é um pouco tímida. Também procura respeitar seu espaço se ela preferir ficar sozinha não irá insistir pois não quer ser chato.

✹ Relação com o Matthew?

Ele também é bem amigável com Matthew porém não fala muito com ele como fala com sua irmã pois ele é de equipe adversária, mas sempre que o vê abre um sorriso para ele e o cumprimenta. Também quando pode inicia uma conversa com ele para conhecer um pouco mais sobre sua equipe, não para roubar apenas é curioso e gosta de tirar suas dúvidas sobre qualquer assunto e como não é muito competitivo não vê problema em fazer amizade com a outra equipe.

✹ Porque foi para o acampamento?

Apenas para ter uma experiência nova e se divertir, ele queria fazer amizades novas e também como nunca havia ido à um acampamento antes ficou curioso.

✹ Equipe

Águias.

✹ O que pensa do acampamento?

Desde que ouviu falar sobre o acampamento o garoto achou muito interessante e também muito bem organizado, sem contar que ele amou saber que lá fazem muitas brincadeiras pois ele gosta de se divertir. Ouviu falar bastante que é um dos melhores acampamentos da Pensilvânia por isso ficou muito ansioso para conhecê-lo. Também quer conhecer os donos e parabenizá-los pelo acampamento incrível que eles criaram. Ele nunca havia ido em nenhum acampamento, é sua primeira vez lá mas já acha super interessante e bonito também. Tem certeza que vai se divertir e gostar bastante.

✹ Família

Elizabeth, 37 anos, mãe, florista.



Thomas é muito ciumento com a mãe, não gosta que ela trate bem os filhos de outras pessoas pois com ela ele ainda é um bebê, tanto é que ela mesmo sem ter muito dinheiro o mima bastante e está a todo momento o defendendo do pai. Ela muitas vezes o faz passar vergonha quando o trata feito um bebê perto de seus amigos. Thomas sempre ouve os conselhos da mãe e a trata muito bem, ele não teria coragem de alterar a voz para ela nunca, a chama de rainha e ela o chama de Thom.

Joseph, 39 anos, pai, carpinteiro.



Thomas não é tão apegado ao pai como a mãe, já que seu pai é mais rígido e está sempre a chamar atenção por algum erro do menino ele prefere não ter tanta intimidade com o pai. Joseph sempre exigiu muito de Thomas e não admite que o filho beba por isso se ele ver Thomas bebendo de novo certamente irá agredi-lo como fez das outras vezes. Thomas tem muito medo do pai por isso prefere obedecê-lo e quando vai beber faz isso escondido. Os dois não demonstram muita afetividade mas toda noite enquanto Thomas dorme seu pai vai lá lhe dar um beijo de boa noite escondido.

✹ Hobbies

-Praticar hipismo.
-Explorar.
-Concertar e construir coisas.
-Praticar slackline.
-Pichar coisas.
-Fotografar coisas espontâneas.



✹ Tem vícios, se sim, quais?

Sim, bebidas.

✹ Gostos

-Balas de canela.
-Pirulitos.
-Doces.
-Sprite.
-Doritos.
-Cócegas.
-Chá.
-Beber.
-Frutas.
-Frio.
-Perfumes.

✹ Desgostos

-Pimentas.
-Verduras.
-Coxinha.
-Calor.
-Moscas.
-Coca-cola.
-Cigarros.
-Café.
-Pipoca.
-Suar.

✹ Manias

-Ele tem mania de piscar várias vezes quando não está acreditando no que está vendo.
-Ficar mexendo nos lábios quando está ansioso ou nervoso.
-Passar a língua nos lábios.
-Morder o canto da bochecha.
-Roer as unhas.

✹ Estilo

Thomas tem um estilo normal de se vestir, ele não gosta de muitos enfeites nas roupas que usa, gosta de mais casualidade e costuma vestir roupas bem simples, sempre dando preferência a calças jeans folgadas sem detalhes, tênis, e blusas de mangas compridas, de frio, xadrez ou de uma só cor, não gosta de blusas com mais de uma cor, sempre estará com um relógio no pulso.








✹ Música tema do personagem

Justin Bieber - Cold Water.

✹ Sabe que seu personagem pode não ser escolhido?

Sim.

✹ Você permite ele ser candidatado á ser o assassino?

Sim, por mais que eu ache que não será ele.

✹ Palavra chave

Todos temos segredos.

✹ Sabe que se não comentar frequentemente seu personagem poderá morrer?

Sim.

✹ Favoritou a fanfic?

Sim.

✹ Algo a mais?

Não.

| ✹ Segredo por MP✹ |

Vou pensar em um bem legal.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...