Ficha Mrs Grunwalds Orphanage For Gifted Youngsters


Postado



Quem honra aqueles que amamos com a vida que levamos? Quem nos ensina o que é autêntico e a rir das mentiras? Quem decide por que vivemos e o que morreremos defendendo? Quem nos acorrenta? E quem guarda a chave que pode nos libertar? Somos nós mesmos. Temos todos o que precisamos. Agora vamos lutar!




△ Nome e Sobrenome

Alison Hill.

△ Idade e data de nascimento

11/03/2000, 16 anos, peixes.

△ Aparência



Alison tem cabelos ruivos lisos e levemente ondulados nas pontas naturalmente, os mesmos estão sempre arrumados e aparentemente penteados, além de serem sedosos e macios. Ela tem a pele branca, porém, chegando quase a ser pálida. Suas sobrancelhas estão sempre incrivelmente organizadas e as mesmas são da mesma cor de seu cabelo e finas. Ela tem o nariz fino e delicado, lábios finos e rosados que escondem dentes perfeitamente brancos e alinhados, além de ter olhos incrivelmente verdes.



Alison tem um corpo invejável, possuindo uma cinturinha fina e sua barriga lisa. Ela têm seios fartos e o bumbum levemente empinado. É baixinha possuindo seus 1,54 cm e magra pesando 50 kg.

△ Personalidade

Alison é uma garota que fala até mais do que deve, se você se sentar ao lado dela por mais que você seja um desconhecido ela irá puxar assunto e contar sua vida inteira se você deixar, ela não tem vergonha. Está sempre mantendo uma pose superior, ela passa pelas pessoas de nariz empinado e não liga se irá causar uma boa impressão ou não, sim ela é metida.

Insensível para perceber as vontades e sentimentos dos outros, muitas vezes ela pode chegar a magoar alguém sem nem perceber pois é seu jeito de ser. Ela é sincera e não admite imperfeições ou erros, se ver algo do tipo irá logo jogar na cara e começar a ficar estérica. Convencida, não a elogie em hipótese alguma pois caso a elogiar ela passará a semana toda com um sorriso irritante de quem se acha estampado no rosto e aumentará o ego da garota mais ainda.

Ela nunca agradece ninguém por um favor, pelo contrário diz que não fez mais que a obrigação e não tenta ser amigável com ninguém, apesar de estar sempre rodeada de amigos, muitas pessoas ficam se perguntando como seus amigos a aguentam. Ela possui uma voz calma e um olhar sereno que acalma qualquer um, porém o seu jeito de ser já irrita até pessoas mais calmas. É inteligente, pode até ser considerada nerd, e ela está sempre arrumando um jeito de mostrar sua inteligência para as pessoas. Se importa bastante com bens materiais e não liga para o que pensam dela, isso não mudará absolutamente nada no seu dia.

É debochada e irônica, sempre estará lá debochando de seu fracasso e quando pergunta algo meio óbvio para ela irá responder com ironia. Não tem a mínima paciência para pessoas lerdas e sempre acaba se irritando quando algo não sai como ela quer ou planeja. É arrogante, sabe que é boa em quase tudo que faz e fica feliz em jogar isso na cara das pessoas. Ela não se importa muito com garotos e nem dá muita bola para eles, acha alguns deles bobos demais e muito protetores, ela sabe que consegue fazer as coisas sozinha e não aceita ajuda ou opinião de ninguém, por isso está sempre fugindo de relacionamentos.

Sempre dá um jeito de descobrir coisas que escondem dela e está sempre disposta a qualquer aventura seja com quem for. Por mais que ela não goste da pessoa nunca negaria ajuda, e as pessoas estão sempre a procurando para tirar dúvidas ou pedir conselhos pois apesar de ser super arrogante e irritante ela sabe sempre falar boas palavras para consolar as pessoas e sabe explicar muito bem. Quando vê alguém triste ou abalado ela não se importa em se aproximar e ajudar, mesmo a pessoa não gostando dela, ela não liga para isso e é por isso que tem muitos amigos. Se tem uma coisa que ela não tem é orgulho, e por mais que esteja brigada ou acabado de discutir com alguém, quando passar a sua raiva já vai estar agindo normalmente com a pessoa, mesmo que seu normal seja de certa forma irritante.

Quando ela está triste, engole o choro a faz de tudo para continuar forte, mas se você for seu amigo e conhecê-la bem saberá na hora que ela não está bem. Pois quando está triste geralmente fica calada e no seu canto, procura se distanciar ao máximo das pessoas e faz tudo calada sem jogar na cara de ninguém que é melhor ou sem querer contar sobre como foi seu dia, mas logo quando ela se recupera volta a ser a Alison de sempre.

Ela odeia mentiras, mentir para ela é como cavar a própria cova. Gosta de experimentar coisas novas e proporcionar novas sensações para as pessoas, quando você realmente a conhece de verdade verá que ela não é só um rostinho bonito, tem opinião própria sempre em busca de seus direitos e de defender o que acredita. Também verá que ela tem um bom coração e está sempre pensando no bem das pessoas ao seu redor, ela não sente raiva de ninguém por mais que as pessoas sintam dela.



△ Casa de Hogwarts

Grifinória, ninguém entende porque o chapéu seletor a mandou para essa casa.

△Varinha

Pelo de Unicórnio, 21 cm, Mogno, Maleável.

△Vassoura

Twigger 90 - A Twigger 90, lançada em 1990, destinava-se segundo seus fabricantes Flyte e Barker a substituir a Nimbus na liderança do mercado. No entanto, embora tivesse um acabamento requintado inclusive vários recursos como um aviso sonoro e correção automática de rumo, descobriu-se que a Twigger empenava em alta velocidade, e ela acabou ficando mal falada. Dizia-se que era usada por bruxos que tinham mais galeões do que bom senso. Twigger 90 (velocidade: 203 Km/h).

△ História

Nascida dia 11 de março de 2000, seus pais sempre foram super bem sucedidos, ambos trabalhavam para o profeta diário mas assim que Ali nasceu foram mortos por comensais, a menina passou a viver em Hogwarts sobre os cuidados de Minerva mas seus pais lhe deixaram uma grande fortuna.

A menina cresceu com a dor de não ter seus pais, por isso sempre considerou Minerva como uma mãe e até a chama assim porém longe dos alunos para não atrair pessoas curiosas.

Se tem uma coisa que a garota sempre teve ódio é dos comensais ou qualquer pessoa que é ou que já foi ligada a eles.

△Sangue puro, mestiço ou nascido trouxa?:

Sangue puro.

△ Família (nome, idade, imagem, profissão, bruxo ou trou

Mãe Lindsa, bruxa, morreu aos 27 anos, era editora do profeta diário.

Pai Edward, bruxo, morreu aos 32 anos, era editor do profeta diário e foi goleiro do time de quadribol na sua época em Hogwarts.

Ambos eram da grifinória.

[color=#FF00FF]△Tem interesse em ser monitor(a)


Não.

△Tem interesse em participar do torneio tribruxo

Não.

△Tem interesse em jogar quadribol

Sim, como goleira.

△Gostos e Desgostos



△Deseja cursar alguma matéria opcional? Se sim, qual?

Sim, duelos e trato das criaturas mágicas.

△Animal de estimação

Uma coruja cinza chamada Grifo.

△Hobbies





[color=#FF00FF]△Patrono


Um unicórnio.



Alison já nasceu com seu dom, seu pai acreditava que ela havia herdado de algum familiar, mas isso nunca fora comprovado. Desde pequena ela podia julgar uma pessoas pelo que ela já fez apenas com um olhar (ou quando alguém olha nos seus olhos), sendo bom ou mau. O outro lado de seu dom ela só descobriu quando foi ao orfanato, quando acabou se assustando com um dos homens que haviam matado seus pais e ao olhar para ele queimou sua alma no momento de fúria, o matando, ela já havia utilizado isso para matar outro assassino de seu pai mas não sabia. Lá a ensinaram a controlar esse dom para que não acontecessem tragédias sem querer, já que ela não sabia controlá-lo.

Basta um olhar para qualquer pessoa para que seu dom seja ativado e ela julgue a pessoa que está olhando, já que possui o dom do olhar de penitência, ela consegue queimar a alma dos inimigos apenas quando sente um raiva extrema por eles.

Ela está a todo momento utilizando seu dom para julgar qualquer um que ela olha, assim ela sabe das intenções da pessoa e se ela é boa ou ruim. Mas tenta sempre manter a calma para que não acabe queimando a alma de alguém com seu olhar quando sente raiva e todos do orfanato tentam não assustá-la pois quando se assusta ela pode acabar queimando a alma de alguém também.



△ Como ocorreu a morte da família

Seus pais morreram em seu aniversário de 15 anos, ele haviam preparado uma grande festa para a garota, seu pai seria sue príncipe encantado da noite pois ela decidiu assim, todos os convidados já haviam chegado, era para ser uma noite inesquecível para Alison e realmente foi. Após dançar a valsa, Alison avistou uma mulher estranha na sua festa e ao olhar para ela viu que era uma pessoa ruim e tentou avisar para seu pai que conversava com um homem que a garota não podia ver pois seu pai estava na frente, enquanto se aproximava do pai o homem com quem ele conversava enfiou garras no homem que caiu no chão, já morto, sim ele era um mutante que tinha garras, a menina ficou desesperada e ao olhar para o homem espontaneamente acabou queimando sua alma com a raiva que teve.

Quando se aproximava de seu pai o mesmo foi pisoteado e a menina levada pela multidão que corria para fora do local, um outro homem acompanhado de uma mulher havia matado sua mãe e estava matando todos que estavam na festa, ela vendo que já não teria como ajudar o pai correu dali com medo e sem rumo.

△ Gostos

-Ela gosta de ajudar as pessoas, independentemente de quem seja.
-Proporcionar experiências novas para as pessoas ao seu redor.
-Contar praticamente tudo de sua vida, ela não fica triste já está acostumada.
-Tirar as dúvidas das pessoas, pois ela gosta de mostrar o quão inteligente é.

△ Desgostos

-Ela odeia o fato de não conseguir controlar direito seu dom.
-Não gosta de se sentir para baixo, quer sempre estar feliz.
-Simplesmente odeia que as pessoas façam coisas erradas ou de mal jeito.
-Qualquer um que tenha o dom de ter garras, pois foi um mutante assim que matou seu pai.

△ O que é no Orfanato da Sra. Grunwald?

(x) Veterano

Chegou ao orfanato com 15 anos recém completados, após fugir de sua casa com a tragédia que acabou matando seus pais, a garota foi encontrada por um grupo de 5 jovens que também tinham dons e foi levada ao orfanato por eles, decidiu ficar pois estava com medo.

△ Medos/Fobias

Apifobia — medo de abelhas.
Batofobia — medo de profundidade.
Cacorrafiofobia — medo de fracasso ou falhar.
Catagelofobia — medo do ridículo (estar ou ser).
Dismorfofobia — medo de deformidade.

△ Hobbies

-Treinar seus dons.
-Correr.
-Conversar.
-Ajudar os outros a treinar seus dons.
-Praticar hipismo.
-Praticar atividades físicas.

Ela é hiperativa não consegue ficar parada sem fazer nada.

△ Estilo

Baile



Guerra



△ Par

Não.

△ Amigos e inimigos

Ela não considera ninguém seu inimigo mas quem a considera como inimiga ela trata como trata a todos, conversando tranquilamente contando praticamente tudo de sua vida e se precisar de conselho ou ajuda ela sempre estará lá.

Já com os amigos, ela sempre está ao lado deles, sempre ajudando e dando conselhos quando eles precisam, e está sempre os incentivando a serem ainda melhores do que já são só para jogar na cara dos outros, mas eles sabem que é o jeito dela. Ela sempre dá sermões neles quando eles fazem algo com preguiça ou erram, pois quer que eles deem o melhor para serem tão bons quanto ela.

Não é necessário anda para ser seu inimigo pois ela sempre acaba desculpando as pessoas mas para ser seu amigo é apenas necessário que goste dela e a aceite do jeito que é.

△ O que o(a) deixa muito irritado(a)?

O que a deixa completamente irritada é quando alguém quer opinar no que ela está fazendo ou quer ajudá-la, ela pensa que a pessoa está insinuando que ela não é capaz de fazer tal coisa sozinha. Ou também quando mentem para ela e ela já sabe de toda a verdade, ela ficaria completamente irritada no momento e sairia de perto da pessoa para não acontecer o pior.

△ Concorda com todos os termos e regras estabelecidos para a fanfic?

Concordo.






Animal de estimação:
-Hobbies:
-Manias:
-Patrono:


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...