Ficha Escola de magia e bruxaria de Hogwarts


Postado



Vocês agem como se me conhecessem mas vocês nunca irão.


Nome e sobrenome

Sebastian Acco.

Idade

16 anos.

Data de nascimento

11/03.

Aparência





Sebastian é um rapaz alto, no auge dos seus 1,80 centímetros de altura, tem os braços fortes e a barriga lisa porém não chega a ser definida. Sua pele é clara, é lisa e sem nenhuma imperfeição evidente, já que já ultrapassou a fase de acnes. Seus olhos são azuis bem claros. Possui as sobrancelhas finas e organizadas e o maxilar travado, seu nariz é num tamanho mediano, que se encaixa perfeitamente no centro de seu rosto. Tem uma boca pequena, com lábios finos e rosados. Seu sorriso é algo bem fofo e bonito, composto por dentes brancos e perfeitamente alinhados, também possui covinhas. Seu cabelo está sempre muito bem penteado. Sebastian usa óculos apenas quando vai ler.



Personalidade

Sebastian é um garoto muito inteligente, ele aprende as coisas com facilidade e tem uma memória incrível para fórmulas matemáticas porém tem dificuldade em gravar nomes e rostos por isso está sempre a confundir as pessoas mas não faz por mal. É bastante sociável, sente-se ao seu lado que ele irá contar sua vida toda. Muitas vezes acaba extrapolando e falando mais que o necessário e quando percebe fica corado, aliás o garoto fica corado por quase tudo mas não é nenhum pouco tímido.

Ele é insensível para perceber as vontades e sentimentos dos outros, nunca vai saber falar palavras bonitas quando alguém estiver triste pois é mais de fazer do que falar então apenas faria algo para alegrar essa pessoa. Ele é desastrado, geralmente onde ele está derruba ou estraga algo, ele não tem certa noção de espaço. Muito calmo, ele tem uma paciência incrível para ensinar ou tirar dúvidas e leva jeito para isso. Sabe lidar com qualquer tipo de pessoa, desde as mais estericas até as mais grossas.

Muitas vezes é considerado bobo por fazer tudo que as pessoas lhe pedem, mas ele apenas gosta de ajudar não importa quem seja. Muito bem humorado, se você contar uma piada por mais sem graça que seja ele vai dar risada só para não deixá-lo sem graça. Apesar de ser nerd ele se preocupa muito com a aparência e é muito vaidoso, sempre anda arrumado. Ele nunca irá alterar a voz para ninguém. Se tem uma coisa que o garoto não tem é orgulho sendo que em uma discussão é o primeiro a se desculpar pois não gosta de ver as pessoas com raiva dele. Não guarda rancor de ninguém, mesmo que na hora fique bastante chateado, ele sempre perdoará. Ele é engraçado, faz as pessoas rirem até quando não quer.

Preza muito pelas promessas e nunca irá deixar de cumprir algo que prometeu por mais difícil que seja cumprir. Não sabe mentir por isso prefere sempre falar a verdade por mais desagradável que seja pois quando vai mentir começa a tropeçar nas palavras e acaba se perdendo. Sebastian defende seus direitos e sempre irá dar sua opinião sobre o assunto, mesmo que as pessoas o ache inconveniente. Não liga para o que pensam dele e não abaixa a cabeça para pessoas que querem ser superiores a ele, somente para autoridades pois tem muito respeito.

Ele consegue se enturmar com qualquer um e sempre irá defender seus amigos, por eles ele enfrentaria até o mais forte do colégio pois é corajoso e por mais que apanhasse falaria tudo que pensa na cara da pessoa. É um rapaz de muito valor, nunca irá julgar alguém na primeira conversa e procura sempre se aproximar das pessoas por mais que elas queiram distância dele, sempre acha que todos tem seu lado bom por isso é muito insistente e quando alguém não o quer por perto ele faz de tudo para se aproximar e conhecer melhor a pessoa.

Ele é um rapaz que irá elogiar sua beleza ou seu trabalho sem querer nada em troca e também sem querer intimidar pois é ingênuo em relação a isso. Ele gosta de fazer as coisas sozinho sem aceitar ajuda ou opinião das pessoas pois gosta de ser independente. É curioso e gosta de tirar suas dúvidas sobre qualquer coisa mesmo que para isso seja necessário interromper uma conversa. Ele é muito dedicado e esforçado, nunca fará algo com preguiça ou de má vontade e também não negaria um favor. Se vacilar mais de uma vez com ele perderá a confiança na pessoa. Pode até ser bonzinho mas não tente enganá-lo pois irá se dar mal.

Casa de Hogwarts

Lufa Lufa.

Varinha

Feita de cerejeira, 32,02cm, tendo como núcleo de pelo de unicórnio.

Vassoura

Firebolt.

História

Nascido dia 11 de março em uma mansão, filho do presidente Lewis e da governadora Lindsay, Sebastian cresceu no meio da política, seus pais sempre querendo trazer uma boa imagem para a família por isso sempre exigiram muito do filho, contratavam professores particulares para ele pois queriam que seu filho fosse o melhor aluno em todos os colégios que passasse e foi isso que aconteceu.

Porém Sebastian nunca teve o amor dos pais, principalmente depois dos trouxas descobrirem que ele era um bruxo. Seus pais então proibiam ele de sair por medo dele aprender algo errado ou das pessoas descobrirem que ele é um bruxo, já que não queriam manchar o nome da família Acco. Então Sebastian não podia sair para casa de seus amigos, eles que tinham que ir na sua casa e os seguranças ainda ficavam todo tempo perto deles o que atrapalhava a intimidade de Sebastian.

Desde que ele foi para Hogwarts aos seus 11 anos ele não vê seus pais, que o abandonaram e inventaram para mídia que seu filho havia morrido pois consideram ele uma aberração e uma ameaça para a família.

Sangue puro, mestiço ou nascido trouxa?:

Nascido trouxa

Família (nome, idade, imagem, profissão, bruxo ou trouxa, sangue e relação):

Lewis, 40 anos, presidente, pai. Lewis é um trouxa muito duro com o filho e quer sempre o melhor, interesseiro só se preocupa consigo mesmo e com a aparência de sua família. Ele é arrogante igual a esposa e abandonou o filho.



Lindsay, 38 anos, governadora, mãe. Lindsay é uma trouxa muito sedutora, ela usa disso para conseguir o que quer e arrancar mais dinheiro do marido. Ela também não liga para o filho e só não abortou Sebastian pois Lewis lhe disse que pegaria mal para a imagem de ambos. Seu casamento também é só fachada pois ela vive traindo o marido e abandonou o próprio filho e bolou uma morte forjada.



Tem interesse em ser monitor(a)?:

Sim.

Tem interesse em participar do torneio tribruxo?:

Não.

Tem interesse em jogar quadribol?:

Não.

Gostos

-Ele gosta de ajudar as pessoas independentemente de quem seja.
-Proporcionar experiências novas para as pessoas ao seu redor.
-Contar praticamente tudo sobre sua vida, ele não fica triste, já está acostumado.
-Tirar as dúvidas das pessoas.

Desgostos

-Não gosta de se sentir para baixo, quer sempre estar feliz.
-Pessoas que se acham superiores.
-Ser culpado ou acusado por algo que não fez.

Deseja cursar alguma matéria opcional? Se sim, qual?

Trato das criaturas mágicas e duelos.

Animal de estimação

Um ratinho branco dos olhos vermelhos chamado Nimbo.

Hobbies

-Ler sobre as criaturas mágicas.
-Estudar.
-Ir para a biblioteca.

Manias

Ele tem mania de pigarrear toda vez que está encomendado com algo ou alguém.

Patrono

Um lobo.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...