Out Of The Way - Ficha


Postado

Out Of The Way - Ficha

Ficha modelo

>> Nome Completo <<

Archer Casper Derek.

>> Apelido <<

Arch.

>> Idade <<

21 anos.

>> Aparência <<

Archer é um rapaz extremamente bonito e atraente, é alto, no auge dos seus 180 centímetros de altura, é magrelo. Sua pele é clara, é lisa e sem nenhuma imperfeição evidente, já que já ultrapassou a fase de acnes ou coisas do gênero. Seu rosto é algo agradável de se olhar, tendo um maxilar travado. Certamente o destaque do seu rosto são os seus olhos que são verdes. Possui sobrancelhas arqueadas, seu nariz é num tamanho mediano, que se encaixa perfeitamente no centro de seu rosto. Tem uma boca pequena, com lábios finos e rosados. Seu sorriso é algo bem fofo e bonito, composto por dentes brancos e perfeitamente alinhados. Seu cabelo é preto em um topete. Possui algumas espalhadas tatuagens pelo seu corpo, nos braços, pescoço, mãos, peitoral e uma bem pequena próxima ao seu olho esquerdo. Também possui alargador na orelha esquerda.



>> Nacionalidade <<

Cubano.

>> Personalidade <<

Archer é convencido e arrogante, não consegue segurar o impulso de dizer "eu sei" quando alguém o elogia ou elogia o que faz. Gosta de ser o destaque, e é daqueles que só acredita vendo. Não é nada tímido, está sempre se aproximando de pessoas desconhecidas. Seu orgulho é ferido quando pede desculpas, e isso consegue deixá-lo irritado. Seu sentimento de superioridade se deve ao fato de ser um cara que vai bem em praticamente tudo o que faz, e ele valoriza muito o esforço para se tornar o melhor, ele não admite ser o segundo ou o terceiro, quer ser o melhor. É perfeccionista e muito duro consigo mesmo. Não admite erros de sua parte, e mesmo sendo bom, qualquer pedrinha pode abalar sua autoestima – aparentemente alta. Tende a se isolar quando vê que não atingiu seus objetivos, esconde o quão emocional é com isso, e segura as lágrimas para parecer o Archer de sempre, determinado, corajoso e durão. Não tem medo de desafios, sempre está disposto a enfrentá-los, e age mais pela emoção e no calor do momento do que através de uma tática, da razão, sendo o rei da impulsividade. A frase "eu duvido" o motiva, e ele fará de tudo para conseguir o que a pessoa duvidou, do modo mais perfeito. Costuma ignorar tudo de negativo ou crítico que possa ser dito sobre ele. Quer sempre estar no controle de tudo, de maneira que possa agir de forma controladora com algumas coisas. Vez ou outra costuma agir de maneira intimidante, na intensão de fazer os outros se sentirem inferiores. Nunca foi bom com palavras, mas sim com ações. É independente e orgulhoso a ponto de querer fazer tudo sozinho, sem aceitar opiniões ou ajuda dos outros. É determinado, tenta sempre superar suas limitações. Ele é irritante, gosta de testar a paciência das pessoas.

>> História <<

Em uma noite clareada por estrelas, Lauren andava pelas ruas à espera de seus pais para um jantar que haviam combinado, seus pais queriam se conciliar com a garota, porém passados três horas do horário marcado e sem ninguém aparecer, Lauren fora embora para sua casa. No caminho, recebeu uma mensagem de sua mãe dizendo que não poderia ir pois sua irmã e seu cunhado estavam chegando no dia seguinte e ela precisava dormir para estar acordada na hora em que chegassem. Lauren ficou com muita raiva. Por isso, parou em frente à uma boate e resolveu entrar, afinal que mal lhe faria? Enquanto tomava uns drinks, conheceu um homem muito bonito e aparentemente estrangeiro, já que falava francês de uma forma engraçada. No dia seguinte, a garota acordara pela manhã sozinha em um quarto sujo de motel, sem se lembrar de absolutamente nada pois havia bebido demais. Lauren foi para casa e seguiu sua vida normalmente por mais duas semanas. Até que passou mal e levaram-a ao hospital, lá recebeu a notícia de que uma criança estava à caminho. Alguns meses depois, nasce Archer, um pequeno garotinho de cabelos cacheados. Archer sempre fora um bebê encantador, ria de tudo e era muito inteligente para a idade. Por mais que não planejado, Lauren sempre cuidou de Archer com amor e carinho, sempre sonhara em ser mãe. Por isso, Archer crescera em um ambiente amoroso e unido, ele e sua mãe sempre foram muito próximos. No Natal após seu sétimo aniversário, Archer foi surpreendido por um homem e uma garota em sua casa, que se tornariam seu padrasto e irmã em um futuro próximo, ele e sua mãe tiveram que se mudar para a Inglaterra já que o homem morava lá e sua casa tinha mais estruturas do que a deles. E assim Archer crescera e se tornara um jovem independente e de opiniões formadas. Quando tudo começou ele havia ido buscar sua irmã de 16 anos na escola, foi surpreendido por um zumbi que foi pra cima dos dois, ele não sabia o que era então agiu pelo calor do momento e matou o zumbi com algumas pedradas no crânio, ele achou que tudo estava certo mas quando virou para trás viu vários zumbis vindo em sua direção, sua irmã já havia corrido para bem longe e ele fez o mesmo e acabou se perdendo de sua irmã em meio daquele tanto de zumbis. Quando chegou em sua casa a mãe e o padrasto estavam transformados, ele então se viu obrigado a matá-los, fugiu dali sem rumo e sem saber se sua irmã estava morta ou viva.

>> Orientação Sexual <<

Heterossexual.

>> Par <<

( ) Sim, eu escolho.
(x) Sim, a autora escolhe
( ) Não


>> Cenas de Sexo <<

(x) Sim
( ) Não


>> Qualidades <<

-Esforçado.
-Bom em praticamente tudo que faz.
-Determinado.
-Corajoso.
-Durão.
-Ignora tudo de negativo ou crítico que dizem sobre ele.
-Independente.


>> Defeitos <<

-Orgulhoso.
-Não admite erros de sua parte.
-Duro consigo mesmo.
-Perfeccionista.
-Controlador, quer sempre ter o controle de tudo.
-Não aceita opiniões ou ajuda dos outros.


>> Palavra Chave <<

Survive, bitch!

>> Gostos <<

-Confiança, que as pessoas não se sintam ameaçadas por outras, seja em um relacionamento ou em uma competição.
-Confiança, que as pessoas não se sintam ameaçadas por outras, seja em um relacionamento ou em uma competição.
-Irritar as pessoas ao seu redor.
-Vermelho, principalmente mulheres com vestidos vermelhos, ele ficaria babando.
-Olhar para as pessoas de baixo para cima para intimidá-las.
-Vinhos franceses, inclusive sabe tudo sobre vinhos.
-Mulheres sem medo de chorar, às vezes inveja como as mulheres tem permissão de mostrar suas emoções sempre que querem. Homens querem chorar, poder ter mau humor, tpm ou agir como um bebê, mas engolem o choro e agem como machões. É cansativo.
-Atenção, gostam que olhem para ele quando tem algo a dizer.
-Contato visual, você sempre pode pegá-lo olhando para você em momentos aleatórios ou quando estão conversando ele te observa muito atentamente, trocando olhares intensos.
-Provocar, principalmente quando a pessoa o provoca de volta.


>> Desgostos <<

-Discutir a relação quando está em um relacionamento, odeia falar a todo o momento sobre seus sentimentos.
-Pessoas resmungonas, ele definitivamente não tem paciência pra isso.
-Desespero, falar feito maluco, sem controle nenhum.
-Pessoas escandalosas, falam alto e são chegadas a dar shows em todos os lugares aonde chegam.
-Anti-sociais, que não interagem com um grupo ficam sempre calados na deles.
-Muito ciúmes, um pouquinho de ciúmes não faz mal a ninguém, mas o exagero pode fazer de você uma pessoa neurótica.
-Chantagismo, de se fazer de vítima e fazer chantagens emocionais o tempo inteiro.
-Ao mesmo tempo que não quer mulheres que precisam dele o tempo inteiro, fica inseguro quando elas são completamente autossuficientes.
-Ser comparado a alguém, isso o deixa completamente irritado.
-Insegurança, ele fica entediado perto de pessoas inseguras.
-Peixe, principalmente sardinha.
-Comida japonesa, ele não vê graça em peixe cru, fora que não sabe nem como se usa o hashi.


>> Medos <<

-Ter alguma parte de seu corpo amputada.
-Falhar.


>> Segredos? <<

Não tem.

>> Armas <<

Balestra, ele roubou de um grupo de sobreviventes enquanto eles dormiam.



>> Concorda que seu personagem estará em minhas mãozinhas? <<

Sim.

>> Algo mais <<

Não.

Lendo: A ficha
Comendo: Comida
Bebendo: Nada

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...