~xSaladax

xSaladax
Nome: Gina
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 11 de Março
Idade: 14
Cadastro:

The Diary - Ficha


Postado

The Diary - Ficha

-A


❀ Ficha ❀

Personagem escolhido:

Melhor amigo da Ellie.

Nome:

Archer Casper Derek.

Apelido:

Arch.

Idade:

18 anos.

Aparência:

Possui olhos castanhos bem claros, pele clara, dentes brancos e bem alinhados em sua boca, lábios pequenos e ressecados em um tom rosado, covinhas que são notadas quando ele sorri por mais curto que seja o sorriso. Suas sobrancelhas são grossas porém quase não são chamativas, seu cabelo é castanho claro assim como seus olhos e é cacheado. Tem 1,83 de altura, e um corpo normal, nem sarado e nem magrelo.





Personalidade:

Archer é um garoto muito simpático e extrovertido que conquista as pessoas facilmente apenas sendo ele mesmo, sendo divertido e sempre descontraído. É muito bondoso, acredita que todos possuem um lado bom e que ele poderá ajudar alguém a encontrar o seu. Archer é extremamente leal, nunca seria capaz de trair alguém que ama e nem gosta de pensar sobre o assunto. Sabe falar sobre qualquer assunto, o que facilita uma conversa agradável com ele. Porém, Archer é extremamente sincero e fala o que pensa sem nem pensar nas consequências de suas palavras, contudo ele não faz por maldade, apenas não tem muito controle do que sai de sua boca. É muito engraçado, possui um sorriso e risada contagiantes, não gosta de estar em ambientes pesados, por isso sempre tentará amenizar o clima em situações de conflitos e geralmente consegue. Archer é inteligente e sábio, aprendeu muito durante sua infância e está sempre a procura de mais conhecimento, acredita que isso nunca é demais. Ótimo observador e consequentemente conselheiro, dizem que Archer possui o dom com as palavras, pois sempre sabe o que falar para alguém que necessita de sua ajuda. Confia facilmente nas pessoas, normalmente conta sobre sua vida até para estranhos. O que coloca-o em alguns sérios problemas, pois acaba falando o que não devia. Contudo, não é uma pessoa que compartilha seus pensamentos profundos com muitos, é misterioso e geralmente está com um olhar perdido em pensamentos não compartilhados. Archer é muito determinado e não desiste facilmente do que quer, principalmente quando o amor e seus sonhos estão envolvidos, nessas horas luta com garra para conseguir o que quer, porém sempre sendo honesto, Archer odeia trapaças. Archer é um garoto muito gracioso com uma opinião única, não gosta de pessoas sem personalidade que somente seguem o que outro diz sem questionar. Para ele, não importa se acabe brigando com alguém, sua opinião tem de ser respeitada e levada em consideração. Ele é autêntico, não se deixa levar pelas ideias de ninguém, sabe o que é certo ou não para si. Muito orgulhoso e teimoso, raramente muda de opinião sobre algo e um pedido de desculpas vindo dele é uma raridade, já que tem dificuldades para admitir que está errado. Archer não é nada organizado, muito pelo contrário, tudo seu é uma completa bagunça, ele está sempre à procura de algo perdido.
Quando está com raiva ou chateado, Archer vira muito debochado e todas as palavras que comentar terão um leve tom irônico, normalmente não percebido pelos outros já que consegue ser muito sutil. Archer é muito ciumento, porém não admite isso por nada. Archer se irrita com uma facilidade impressionante mas normalmente não altera seu tom de voz, Archer consegue ferir pessoas profundamente com sua voz baixa e calma. Ele só se altera em situações mais graves.
Sabe ser persuasivo e não desiste até convencer alguém do que quer que seja. Archer pode ser muito mandão quando quer, quer tudo feito do seu jeitinho. É sensível e odeia que vejam esse seu lado, nunca chora em público, irá correr para algum lugar que fique sozinho para chorar em paz. Nessas horas, Archer desaba e fica arrasado, só conseguindo se recuperar com ajuda de quem ele ama, porém dificilmente falará para eles o que está se passando em sua cabeça.


História:

Em uma noite clareada por estrelas, Lauren andava pelas ruas à espera de seus pais para um jantar que haviam combinado, seus pais queriam se conciliar com a garota, porém passados três horas do horário marcado e sem ninguém aparecer, Lauren fora embora para sua casa. No caminho, recebeu uma mensagem de sua mãe dizendo que não poderia ir pois sua irmã e seu cunhado estavam chegando no dia seguinte e ela precisava dormir para estar acordada na hora em que chegassem. Lauren ficou com muita raiva. Por isso, parou em frente à uma boate e resolveu entrar, afinal que mal lhe faria? Enquanto tomava uns drinks, conheceu um homem muito bonito e aparentemente estrangeiro, já que falava francês de uma forma engraçada. No dia seguinte, a garota acordara pela manhã sozinha em um quarto sujo de motel, sem se lembrar de absolutamente nada pois havia bebido demais. Lauren foi para casa e seguiu sua vida normalmente por mais duas semanas. Até que passou mal e levaram-a ao hospital, lá recebeu a notícia de que uma criança estava à caminho. Alguns meses depois, nasce Archer, um pequeno garotinho de cabelos cacheados. Archer sempre fora um bebê encantador, ria de tudo e era muito inteligente para a idade. Por mais que não planejado, Lauren sempre cuidou de Archer com amor e carinho, sempre sonhara em ser mãe. Por isso, Archer crescera em um ambiente amoroso e unido, ele e sua mãe sempre foram muito próximos. Com a mãe aprendeu o valor da família e do companheirismo, nunca faria algo se prejudicasse à alguém que ama. No Natal após seu sétimo aniversário, Archer foi surpreendido por um homem e uma garota em sua casa, que se tornariam seu padrasto e irmã em um futuro próximo. E assim Archer crescera e se tornara um jovem independente e de opiniões formadas.

Sobre o personagem

Gostos:

-Astronomia.
-Filmes de todos os estilos, principalmente de suspense.
-Video-Game.
-Fotografias.
-Pintar, ele costuma pintar de acordo como foi seu dia, se foi ruim ele pinta coisas mais fortes e com tons escuros e se foi bom ele pinta coisas mais leves e em tons mais claros.
-Ele tem um paladar totalmente infantil, é grande fã de doces.
-Sua estação preferida é o inverno, ama o frio.


Desgostos:

-Não gosta de ser interrompido enquanto está pensativo.
-Ter seu lado pessoal invadido.
-Qualquer tipo de animal.
-Se tem uma coisa que ele detesta é a mentira, mentir para Archer é o mesmo que cavar a própria cova.
-Ele odeia o calor, e quando é verão o verá reclamando toda hora do quanto detesta o verão.
-Ser enganado.


Hobbies:

Ler.



Fotografar.



Dançar tango.



Tocar bateria.



Capoeira.



Praticar Slackline.



Fazer manobras na bicicleta.



Patinar.



Surfar.



Andar de skate.



Curiosidades:

-Tem mania de comprar e acumular livros.
-Ele definitivamente odeia animais.
-Faz tudo que Ellie lhe pede.
-É obcecado por livros de suspense.


Seu personagem tem algum segredo confidencial? Se sim, envie por mp.

Não.

Lendo: a ficha
Assistindo: pretty little liars
Bebendo: água

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...