Fanfic Harry Potter e a geração de Tom Riddle - Ficha


Postado

FICHA

Nome Completo: Finn Felton Clark.

Idade: 17 anos.

Casa: Lufa-lufa.

Gênero: Masculino.

Aparência:
[img]http://assets.nydailynews.com/polopoly_fs/7.2116055!/img/httpImage/image.jpg_gen/derivatives/article_970/andrew-garfield.jpg[/img]




Personalidade: Finn é um cara super calmo, não se irrita por coisas desnecessárias, prefere uma boa conversa do que sair gritando. É um cara que gosta de fazer as coisas com capricho e delicadesa, pra ele tudo tem seu tempo e não tem pressa alguma para fazer as coisas. Gosta de coisas refinadas e de bons modos. É romântico e gosta de imprecionar, muitas vezes é considerado bobo por fazer todas as vontades de sua parceira, mas ele nem liga só o que importa é faze-la sentir-se bem, mimá-la. Fale mal de alguém que ele goste que o verá completamente irritado em segundos, esse é seu ponto fraco. Não consegue segurar suas emoções, se estiver triste vai chorar, se estiver com ódio vai chingar e se ver alguém fazendo algo engraçado por mais constrangedora que seja a situação vai sorrir. É orgulhoso, se não for com a cara de alguém não vai ser nada fácil faze-lo gostar desse alguém. Ele costuma pensar bastante antes de tomar certas atitudes, pois sabe que pode se arrepender. Não costuma pedir desculpas então se ele pedir anime-se pois é muito raro. Tem um ótimo senso de humor e leva tudo na brincadeira, sempre com uma piada na ponta da lingua. Tem as ideias mais malucas que alguém poderia ter, se apega as pessoas com facilidade por isso tem medo de se machucar. Ele nunca falaria algo para ofender ou ferir os sentimentos das pessoas pois sabe como isso dói, é super inteligente porém é péssimo para dar conselhos. É ancioso, se vai acontecer algo daqui uma semana não para de falar sobre isso a semana toda. Ele tem senso de justiça.

Mestiço, sangue puro ou nascido trouxa: Nascido trouxa.

Varinha: Pelo de Unicórnio, 21 cm, Mogno, Maleável.


Mascote: Hamster, fainha.


História: Finn é fruto de dois trouxas, Clarisse e Felton, ambos são políticos muito renomados no mundo trouxa, o garoto cresceu no luxo e sendo mimado por todos ao seu redor, todos sempre o trataram bem por ser filho de políticos. Aos 11 anos recebeu uma carta para ir a Hogwarts, seus pais não estranharam nenhum pouco já que seu bisavô era bruxo, mas temeram em deixá-lo ir a Hogwarts pois tinham medo de que algo de ruim acontecesse a seu filho ou que ele sofresse preconceito por ser filho de dois trouxas, o que acabou acontecendo mas Finn nunca deixou os pais descobrirem que alguns alunos o chamam de sangue-ruim pois caso isso acontecesse seus pais lhe tirariam de Hogwarts o que não seria tão ruim pra ele pois no mundo trouxa ele é tratado muito bem por todos, mas ele ama Hogwarts e seria bem difícil ele deixar de estudar ali, pois como ele mesmo diz, faria de tudo por Hogwarts.

Família: Clarisse Clark, 39 anos, governadora. Felton Clark, 40 anos, presidente.

Patrono: Cavalo.


Gostos:
-Dias frios.
-Chuvas.
-Ver o céu estrelado.
-Desenhar coisas abstratas.
-Ter a razão.
-Justiça.
-Civilização.
-Trato das criaturas mágicas.
-Quadribol.
-Cozinhar.
-DCAT.


Não-gostos:
-Pessoas falsas.
-Traição.
-Egoismo.
-Dias quentes.
-Que baguncem seu cabelo.
-Que não o deixem falar.
-Injustiça.
-Ser chamado de sangue-ruim.


Gostaria de participar do quadribol: Sim, como goleiro.

Orientação sexual: Heterossexual.

Par: Sim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...