Fanfic Save The Day - Ficha


Postado

Ficha Feminina:

Nome Completo: Abigail Phillips Stewart.

Idade: 23 anos.

Apelido/Alcunha: Abby, A motoqueira.

Aparência: Abby tem um olhar marcante e seus olhos em um tom verde bem claro, muitas vezes confundidos com amarelo. Sua pele aparentemente sem nenhuma imperfeição, lábios carnudos e chamativos. Seu cabelo castanho e liso mas que está sempre bagunçado, seus dentes são bem brancos e alinhados, geralmente a mulher está sempre com um semblante fechado no rosto. Ela é magra, possuindo apenas seus seios grandes pois suas nádegas são pequenas e possui coxas finas.




Interpretada por Phoebe Tonkin.

Personalidade: Abby é uma mulher fechada e focada, manipuladora faz de tudo para conseguir o que quer, faz de tudo para se dar bem e usa as pessoas para isso, ela é super inteligente e isso a ajuda, já que ela pode alterar os sistemas, passar por câmeras sem ser vista, bolar planos de fuga, hackear sistemas,etc. É uma mulher atraente e usa isso a seu favor, por exemplo quando quer conseguir a chave ou a senha de algum lugar. É uma mulher de poucas palavras e muito observadora, atenta a tudo e todos ao seu redor, não confia em ninguém e também não é nenhum pouco confiável, é uma ótima atriz e se passa de boasinha com facilidade, é fria e calculista, só se importa consigo mesma e com sua família. Não gosta de pessoas que tentem se aproximar dela pois é mega desconfiada e sempre vai achar que a pessoa quer algo a mais dela, não gosta de formar parceria, gosta de agir sozinha pois prefere ter o assunto focado somente em si, ou como ela mesma diz ''quero o brilho só pra mim''. Ela é mal humorada e não suporta pessoas que querem bancar as engraçadinhas, super interesseira, faz de tudo pelo dinheiro. Falsa ao extremo e com um ego enorme, nunca confie nela pois no mesmo momento em que ela se diz leal a você, um segundo depois te dá uma punhalada nas costas. Não gosta de ter sua privacidade invadida pois quando isso acontece ela se sente frágil. Seus sentimentos são baseados apenas em ódio e raiva, pra ela não existe amor. Muitas vezes passa despercebida pelas pessoas, o que ela ama pois caso aconteça algum crime ninguém terá provas concretas contra ela. É chantagista e tem uma facilidade imensa para colocar as pessoas umas contra as outras. Ela ama sexo, mas pra ela sempre é só pele, sem amor, sem carinho e sem o mínimo de cuidado.

História: Abby vem de uma família de heróis, sua mãe tem o poder da toxinese e seu pai da camuflagem, ambos tiveram um casal de gêmeos sendo Abby e seu irmão Josh com quem ela nunca se deu bem, ela sempre foi a maçã podre da família, sua família era bem humilde, ganhava bastante dinheiro mas só gastava o necessário e ela odiava isso pois desde pequena sempre foi interesseira, quando conheceu Louis, seu amigo de escola e hoje ajudante, ele colocou várias coisas na cabeça da pobre menininha que tinha apenas 14 anos na época enquanto ele tinha 17, ela foi facilmente manipulada e ele conseguiu convence-la a sair de casa e disse que existia uma maneira bem mais fácil pra ela ganhar seu próprio dinheiro e não precisar ficar dependendo dos seus pais, a menina então fugiu de casa com ele, na época seus pais a procuraram por toda parte mas não a encontraram então eles colocaram na cabeça que a garotinha havia morrido. Com o passar dos anos o jogo foi virando e de menininha manipulável ela se tornou uma mulher manipuladora, super inteligente e friamente calculista, Louis passou a ser seu ajudante e ela uma vilã conhecida pela sua inteligência absurda, mas seus pais, que atualmente estão aposentados, nunca descobriram que por trás da roupa de motoqueira era Abby, apenas seu irmão sabe disso pois já esteve a ponto de pegá-la mas quando viu que a vilã se tratava de sua irmã não conseguiu fazer nada além de ficar paralisado e ela acabou fugindo porém ele nunca revelou para ninguém que a vilã mais conhecida como motoqueira se tratava de sua irmã Abby.

Gostos:
Sexo.
Manipular.
Falsidade.
Egoísmo.
Pessoas inocentes.
Convencer.
Motos.
Intrigas.
Notícias sobre ela.
Jogar na cara o quanto ela é incrível.
Ser elogiada pelo seu trabalho.
Escuridão.
Noite.
Frio.
Chuvas.
Beber.
Comidas apimentadas.
Cheiro de pele.
Mordidas.
Cortes.


Desgostos:
Receber ordens.
Ser contrariada.
Não ter notícias sobre ela na TV.
Sol.
Dias quentes.
Animais, principalmente coelhos.
Crianças.
Choro.
Cheiro de rosas.
Ser subestimada.
Se sentir frágil.
O assunto de sua família.
Chorar.
Ficar sem sexo.
Não ter liberdade.


Manias: Ela tem mania de se cortar quando não tem nada pra fazer, olhar no fundo dos olhos antes de matar alguém, sorrir torto e arquear as sobrancelhas quando alguém perde a fala perto dela.

Medos/Pontos Fracos: Ela tem medo de ser descoberta, de falhar, um trauma imenso de coelhos e medo de ser pega pelas costas. Seu maior ponto fraco é sua família, por mais que ela seja a maçã podre da família, nunca faria mal algum a eles e mataria qualquer um que quisesse fazer isso.

Identidade Secreta: Ela trabalha como professora de educação física e é muito amada pelos seus alunos pela sua bela atuação de boa moça.

Poder: Camuflagem, consegue mudar a cor de seu corpo e roupas para se camuflar no ambiente. E ela também usa sua grande inteligência para fazer estratégias de fuga. Ela já nasceu com esse superpoder e o erdou de seu pai.

Bordão?
Há momentos para lutar e momentos para ser inteligente.
Eu não uso a força, uso a inteligência.
O que seriam de vocês heróis sem mim? Não teriam emprego.
Regra número 1 nunca pisque perto de mim(se não entendeu é porque ela pode se camuflar).


Destaque: Ela geralmente usa roupa de motoqueira, deixando apenas seus olhos a mostra.

O que é?: Vilã.

3 Curiosidades: Ela tem uma cicatriz na cabeça, é afim de seu irmão Josh e já teve a oportunidade de matá-lo porém não conseguiu.

Família, Amigos, Ajudante ou Pet?: Seu ajudante Louis, é ele quem dá as informações necessárias dos locais onde ela irá agir e quem vai estar lá.

Ciente que seu personagem pode morrer?: Sim.

Me da total liberdade para fazer o que eu quiser com seu personagem?: Sim.

Algo a mais?: Se na fanfic tiver pares gostaria que o dela fosse seu irmão Josh, sim eu sei incesto.

Sorte pra mim!!


Ficha Masculina:

Nome Completo: Joshua Phillips Stewart.

Idade: 23 anos.

Apelido/Alcunha: Josh, O tóxico.

Aparência: Josh possui lábios finos, rosas e bem desenhados, suas sobrancelhas são grossas e seu cabelo castanho que como o da irmã estão sempre bagunçados. Seus olhos são acinzentados, é alto possuindo 1,80m de altura, ele tem o corpo definido e é bombado devido ao seu treinamento e como sua irmã possui um semblenate fechado no rosto.



Interpretado por Paul Wesley.

Personalidade: Josh é um homem maduro e honesto, muitas vezes é sério e prefere ficar no seu canto do que conversar com um grupo de amigos, ele é leal e confiável, é um homem bastante fechado e que não deixa ninguém entrar em sua vida, apesar de tudo ele é sensível e se machuca com palavras pesadas, ele é bem impulsivo e muitas vezes age sem pensar, ele sabe quando está errado e é maduro o suficiente para admitir seu erro e se disculpar, mesmo não sendo muito bom com as palavras. Ele é bastante protetor, é distraído o que muitas vezes chega a ser ruim pois pode ser enganado por algum criminoso. Ele é educado e tenta ao máximo não ser grosso com as pessoas, é explosivo e se irrita facilmente por isso não teste sua paciência, ele é bem decidido e sabe o que quer, não gosta de injustiças e faz de tudo para que elas não aconteçam. Quando ele não gosta de alguém, dificilmente ele vai confiar nessa pessoa. É bastante protetor e humilde, não liga pra dinheiro e não gosta de pessoas que se envolvem com ele por interesse. Ele é bem realista e prefere acreditar na verdade do que ficar se iludindo.Ele possui um sentimento especial por sua irmã Abby mas acredita que é apenas proteção de irmão, por mais que eles nunca se deram bem e que ele sabe que ela é uma vilã.

História: Josh vem de uma família de heróis, sua mãe tem o poder da toxinese e seu pai da camuflagem, ambos tiveram um casal de gêmeos sendo Josh e sua irmã Abby com quem ele nunca se deu bem, ela sempre foi a maçã podre da família, sua família era bem humilde, ganhava bastante dinheiro mas só gastava o necessário e ele percebia o quanto Abby odiava isso, ela acabou fugindo de casa com uma pessoa misteriosa e seus pais a procuraram por um bom tempo mas nunca a encontraram, Josh também procurou ela e mesmo quando seus pais acharam que ela havia morrido ele continuou a procurando, um dia ele estava andando quando viu uma mulher roubando um banco, ele correu atrás dela e e se jogou em cima dela, o capacete que ela usava acabou saindo de sua cabeça e ele a reconheceu, ficou tão comovido e surpreso e não conseguiu fazer nada e ela acabou fugindo, a partir desse dia o garoto decidiu que queria ser um super herói para ter a oportunidade de pegar sua irmão, mas não para entregá-la a justiça mas sim para ter uma conversa com ela, tanto é que ele já teve várias oportunidades de pegá-la e quase foi morto pela mesma mas ela não teve coragem de matá-lo assim como ele nunca teve coragem de entregá-la a justiça.

Gostos:
Ler.
Escrever.
Assistir.
Liberdade.
Lealdade.
Sinceridade.
Sorvete.
Saladas.
Dias ensolarados.
Observar as estrelas a noite.
Sentir o vento batendo em seu rosto.
Grama.
Correr.
Subir em árvores.
Pensar.


Desgostos:
Egoísmo.
Falsidade.
Que não deixem fazer o que ele quer.
Se sentir perdido.
Ficar parado por muito tempo.
Ser enfrentado.
Pessoas curiosas.
Mentiras.
Que se metam em seu caminho.
Escuridão.
Barulho dos pássaros.
Pessoas medrosas.


Manias: Tem mania de juntar as sobrancelhas quando está atento a alguma coisa, ficar discutindo com sua mente o que deve ou não fazer e sorrir de canto.

Medos/Pontos Fracos: Tem medo de Abby fazer algum mal ao seus pais, de que descubram que ele poupou a vida da motoqueira que na verdade é Abby e de seus pesadelos. Seu ponto fraco é sua irmã Abby, ele não gosta que falem dela perto dele pois se sente culpado de saber quem ela é e não ter coragem de contar a ninguém e nem de fazer nada contra ela.

Identidade Secreta: Ele trabalha como professor de história, mas os alunos não gostam muito dele por ser bem rígido.

Poder: Toxinese, é a habilidade de controlar, manipular e gerar venenos em geral, tanto pelo tato ou pelos lábios. Um usuário com Toxinese, será totalmente imune a todos os efeitos que o veneno poderá causar, e também poderá criar algum tipo novo de veneno, com outros efeitos. Também pode mudar o estado físico do veneno, criando uma névoa venenosa ou até mesmo alguma arma feita de veneno.

Bordão?:
Parece que sua jornada acaba aqui(quando está pegando algum criminoso).
Meu veneno só não é mais forte que a sua maldade(pros criminosos).
Não tenho sangue correndo pelas minhas veias, tenho veneno.


Destaque: Ele usa um colar de cobra, pois cobras também tem venenos.

O que é: Herói.

3 Curiosidades: Não gosta da fama, mesmo não demonstrando sente falta de Abby e quase envenenou seu pai em uma brincadeira quando era criança.

Família, Amigos, Ajudante ou Pet?: Seus pais, Lily e Gummer, o orienta a fazer sempre o certo e dão dicas quando ele não sabe o que fazer.

Ciente que seu personagem pode morrer?: Sim.

Me da total liberdade para fazer o que eu quiser com seu personagem?: Sim.

Algo a mais?: A mesma coisa que coloquei ali na outra ficha Se na fanfic tiver pares gostaria que a dele fosse a irmã Abby.

Sorte pra mim!!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...