~latoscana

latoscana
Nome: Diomio
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Fanfic Summer-Brotherhood - Ficha


Postado

Fanfic Summer-Brotherhood - Ficha

promise me a place in your house of memories.

Nome: Abby.

Idade: 15 aninhos.

Aparência e quem o interpreta: Jade Picon.






Personalidade: Abby é uma baixinha esquentadinha, ela é fofa e fica corada por qualquer coisa mas se pisar no galo dela verá uma Abby completamente irritada querendo te bater, o que chega a ser engraçado, ela é desastrada e tropeça até nos próprios pés. Ela é pidona, se você estiver comendo alguma coisa e ela estiver por perto vai tomar sua comida, ela tem um super alto astral e está sempre com um sorriso irritante no rosto. Ela é escandalosa e brincalhona, sua risada é rouca e contagiante. Ela é bem maluquinha e inteligente, sabe tudo de có e grava as coisas com facilidade. Ela não é muito ligada a bens materiais e é grudenta o que muitas vezes pode atrapalhar em seus relacionamentos, aliás é super ciumenta também. Ela é carente e gosta de abraços, não liga muito pras aparências contanto que trate ela bem o resto não importa, ela sempre tem seu coração partido mas ainda é inexperiente pois só teve 2 namorados. Inquieta e ansiosa, se vai acontecer uma coisa daqui um mês ela não para de falar nisso, gosta de aprontar e sempre leva seus amigos pro mal caminho, ela é cínica e quando culpam ela por algo que ela mesma fez se faz de inocente e finge estar ofendida com a acusação, ela sempre fecha os olhos quando vai sorrir o que a deixa mais fofa ainda, ela tem mais facilidade para fazer amizade com meninos pois gosta de video-game, skates, etc...ela leva jeito para comprar as pessoas com suas carinhas de cachorro pidão, ela é o tipo de amiga que se você elogiar um cara vai gritar ''tá afim de você aqui''. Quando ela quer sabe deixar as pessoas sem graça e quando está com ciúmes faz de tudo para chamar atenção, e fica abraçando outras pessoas para provocar ciúmes também, chega até a ser infantil, mas ela e uma menina de muito bom coração e extrovertida. Ela é provocativa e quando quer faz de tudo para te deixar excitada e ela gosta de ''joguinhos provocativos'' (se é que me entende).

História: Abby foi deixada no orfanato assim que nasceu pois sua mãe morreu após o parto e seu pai não tinha condições para cuidar dela sozinha e entrou em depressão, a menina sempre foi muito querida no orfanato e sempre aprontou muito por isso nenhum casal nunca queria adotá-la, até que um dia Camila e Lauren foram até lá e Camila gostou bastante do jeitinho espontaneo da garota e acabou convencendo Lauren a adotá-la, ela sempre foi muito apegada a Lauren e Camila e é um grude com as duas. Abby nunca teve sorte no amor e já teve 2 relacionamentos sérios, o primeiro com um menino de 16 anos que a traiu com uma de 19 e a segunda foi com uma garota também de 16 anos, Abby se apegou muito a ela mas os pais da garota quando descobriram o relacionamento delas proibiu-a de ve-la, então elas acabaram terminando, mas Abby já superou isso, e por isso prefere relacionamentos com mulheres pois teve uma péssima experiência com o namorado e nunca sentiu atração por ele, ela só ficava com ele porque a tratava bem.

Quem são seus pais? Lauren e Camila, Camren.

Como é sua relação com seus pais? Elas são super grudentas uma com a outra, estão sempre se divertindo juntas e Abby tem muita intimidade com as duas, não tem do que reclamar. Abby é bastante ciumenta com suas mães e gosta de ter a atenção toda para si e faz de tudo para que isso aconteça.

Como é sua relação com seus irmãos? Vivem brigando pois Abby é muito ciumenta com as mães e muitas vezes chega a ser mimada, eles vivem flertando pelos cantos e discutindo. Mas quando não estão brigando estão se divertindo e zoando um com o outro.

Qual foi a melhor coisa que seus pais lhe fizeram? E a pior? A melhor coisa que elas fizeram para Abby foi levá-la para visitar sue pai biológico em uma clinica de reabilitação e a pior foi não deixar ela ir a casa de uma garota que ela estava super afim pois estava de castigo por desrespeitar os professores.

Quais são as atividades que você e seus pais mais costumam fazer? Todo final de semana eles saem para um piquenique no parque e para jogar base ball.

Quais são os outros casais que você se dá bem com? E porquê? Larry, é muito apegada a eles principalmente a Harry que é seu padrinho, ela gosta muito de zoar com ele.

Religião: Não possui.

Medos/Fobias: Ela tem medo de barulhos altos, de lugares altos (ela começa a gritar e pode até desmaiar) e de se afogar, por isso não banha em lugares fundos.

Gostos: -Ficar com as mães.
-Ficar com seu padrinho Harry.
-Skates.
-Video Game.
-Toucas.
-Provocar.
-Filmes de terror (ela parece uma doida assistindo esses filmes, falando coisas do tipo ''não vai aí sua sonsa, você vai morrer'').
-Pirulitos.
-Brigadeiro.
-Ouvir suas mães e seus irmãos cantarem (já que ela não tem o mínimo talento para cantar).
-Todo tipo de animais e insetos.


Desgostos: Ser provocada.
-Coisas salgadas.
-Coisas apimentadas.
-O fato dela não ter talento para cantar nem tocar.
-Que fiquem na sua frente ou falando com ela quando está interessada em alguma coisa.
-Que gritem com ela.
-Grosseria.
-Pessoas irônicas e debochadas.
-Que provoquem ciúmes nela.


Vícios: Viciada em pirulitos, está sempre chupando um pirulito.

Manias: Ela tem mania de tocar a ponta do nariz de quem ela acha fofo, de fechar os olhos e colocar a lingua entre os dentes quando vai sorrir e de ficar encarando quem ela não conhece.

Opção Sexual: Homossexual.

Par? Preferência? Sim, vou dar uma olhada nas fichas e digo minha preferência.


Música tema:


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...