~latoscana

latoscana
Nome: Diomio
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - fanfic Lágrimas de Sangue


Postado

Ficha - fanfic Lágrimas de Sangue

Δ Nome e Sobrenome:
Spencer Albach.

Δ Sexo:
Masculino.

Δ Idade:
25 anos.

Δ Nacionalidade:
Alemã.

Δ Etnia:
Nazista, ariana.

Δ Aparência:
Spencer é de raça ariana, então obviamente possui cabelos loiros, olhos azuis e pele branca. Seus dentes são bem alinhados e brancos, possui sobrancelhas finas e o semblante sério que muitas vezes pode intimidar alguém, possui um poste físico normal, não é nem magrelo e nem musculoso, possui 1,78 de altura, seus lábios são bem rosados e finos, possui nariz e orelhas no tamanho ideal para seu rosto, possui covinha no queixo que é genética. (ator Lucas Till.)







Δ História:
Spencer já nasceu praticamente nazista já que sua mãe e seu pai eram, ele cresceu entre nazistas e arianos, e claro seus pais eram isso, Dylan e Emma precisaram partir para a guerra deixando o pequeno sobre cuidados de alguns outros soldados que não foram permitidos de ir a guerra pois ou estavam feridos ou apenas comandavam tudo, seus pais acabaram morrendo por judeus, ele cresceu sem se lembrar de seus pais, sobre cuidados de um líder, ele era treinado para ser um soldado e assim que atingiu a maioridade se tornou um, ele não se importa com seu passado e não tem curiosidade de saber mais sobre seus pais, ele os acha fracos por terem sido mortos por judeus e sente vergonha alheia deles, atualmente ele continua sendo um soldado que topa tudo que lhe propõem, ele sente prazer no que faz, ele vive a guerra como uma grande aventura e não como um pesadelo, ele acha divertido derrotar os inimigos, no começo disso tudo ele não gostava de ter que matar, quando se acostumou um pouco já não se importava e agora sente prazer no que faz, transformou-se em uma máquina de matar.

Δ Personalidade:
É totalmente calmo e tranquilo, normalmente está sempre em uma pose desleixada. Dificilmente conseguem lhe tirar a paciência, mas ele consegue tirar qualquer um do sério com sua teimosia. É paciente, sabe lidar com qualquer tipo de pessoa, desde as mais amorosas até as mais arrogantes. Um rapaz inteligente, adapta-se com a maior facilidade a qualquer situação, detesta a rotina. Tem uma força de vontade incrível e uma grande capacidade para lidar com situações difíceis sem se abalar ou demonstrar fraqueza. Costuma a ser observador e analítico, da mesma forma que rapidamente se interessa por alguém, logo perde o interesse, e não é só pro lado romântico. É muito imprevisível, nunca se sabe o que esperar do garoto. Pode vir tanto a orgulhar como decepcionar alguém.Tem uma memória terrível para nomes e rostos. Seletivo e desconfiado ele escolhe a dedo as pessoas que farão parte da sua vida. Com poucos ele se abrirá, mas nunca totalmente. Tem uma cara de pau incrível, ele não tem o senso comum que a maior parte das pessoas já vem de fábrica, a vergonha, como o assunto sexo, ele não se incomoda em falar sobre, desde que o pergunte e acaba por vezes constrangendo alguém, principalmente com garotas ele não se importa de falar que ela está gorda ou coisa do gênero. Tem a língua afiada, então sempre tem uma resposta na ponta da língua. Muitos julgam que Spencer pode ser manipulável, embora não sabem como pode ser o contrário, já que de ingênuo e inocente, não tem nada. Spencer presta atenção no motivo das pessoas de tomarem certas atitudes. Ele gosta de entender como a mente funciona porque assim é mais fácil de ganhar confiança dos outros. Ele também é vidrado em saber das coisas, pois isso lhe passa uma sensação de segurança. Quando Spencer sabe o que a pessoa sente, como ela funciona, o que a move, torna-se fácil como roubar doce de criança manipulá-la. Se atenta aos detalhes. Insensível para perceber os sentimentos e vontades dos outros. Com os soldados mais próximos é sociável e bem humorado. Também é bastante perceptivo, daqueles que consegue notar as coisas que por vezes passam despercebidas por outros. Ele se acha superior as outras etnias, é indiferente aos sentimentos dos outros. Para ele a guerra é apenas uma guerra normal, onde crimes acontecem. Mas, não pensa sobre o caráter da guerra ou sobre o que isto significa. Ele está mais interessado em armas, mulheres, promoções e em sobreviver.

Δ Ocupação:
Soldado.

Δ Gosta:
-Ver o sofrimento das outras etnias e principalmente causar esse sofrimento.
-Que tenham medo dele.
-Matar as etnias ''inferiores'' a sua.
-Comidas apimentadas.
-Ir a campos de refugiados só para lhes causar sofrimento e dor.
-Resistências físicas.
-Torturas.
-Mulheres duronas, difíceis de se conquistar.
-Armas.
-Fotografias.
-É um grande fã de história e arquitetura.
-Sua estação preferida é o inverno, ama o frio. Inclusive quando está nevando, ele gosta de sentar em algum banco e ficar observando a neve cair.


Δ Desgosta:
-Qualquer etnia ''inferior'' a sua.
-Ser enfrentado.
-Ser desrespeitado.
-Crianças.
-Animais.
-Perder.
-Ser enganado.
-Comidas azedas.
-Ser interrompido enquanto está pensativo.
-Ter seu lado pessoal invadido.
-Se tem uma coisa que ele detesta é a mentira, mentir para Spencer é o mesmo que cavar a própria cova. Ele toma antipatia da pessoa, principalmente quando mentem e o enganam.
-Calor! Ele odeia o calor, e quando é verão o verá reclamando toda hora do quanto detesta o verão.


Δ Medos:
Basicamente quem o vê pensa que não possui medo de nada, mas o homem possui um medo imenso de fraquejar na guerra e principalmente de ser ferido ou morto por uma etnia inferior a sua, ele não se perdoaria. Também tem medo de se envolver sexualmente com mulheres de outras etnias a força, como muitos soldados fazem, por mais que ache que nunca se interessaria por mulheres assim tem medo de acabar tendo algum sentimento maior que o ódio por alguma delas. Também tem medo de ser caçoado por seu passado, já que para ele é uma vergonha seus pais terem sido mortos por judeus.

Δ Manias/Costumes:
-Bagunçar os cabelos.
-Dar um meio sorriso quando satisfeito, mais conhecido como sorriso torto.
-Encarar as pessoas, para lhes transmitir medo.
-Molhar os lábios com a ponta da língua, quando estão ressecados.


Δ Distração:
-Observar pilhas de corpos mortos.
-Praticar tiro ao alvo.
-Pegar armas escondidos para treinar.
-Ir para campos de refugiados, muitas vezes sem permissão, para rir do sofrimento das pessoas.
-Concertar máquinas ou outras coisas que estejam quebradas.
-Construir qualquer tipo de coisas, principalmente carrinhos de madeira, de brinquedo claro.
-Fotografar, ele leva jeito para isso.
-Ler.


Δ Sexualidade:
Heterossexual.

Δ Se for Nazista, diga o que seu personagem acha das outras etnias:
Considera os judeus "vermes parasitas" que deveriam ser eliminados, considera a religião judaica irrelevante, considera as outras etnias ameaças raciais, e os homossexuais e deficientes vergonha alheia que também devem ser eliminados.

Δ Deseja um par?
(x) Sim / () Não

Δ Você arruma o par ou deixa para o autor?
Deixo para o autor.

Δ Se desejar o par e deixar o autor, quer que ele seja Ariano/Nazista?
() Sim / (x) Não

Δ Algo mais:
Não.

Δ Está de acordo que agora seu personagem pertence a minha história?
(x) Sim / () Não

Δ Está de acordo que ele pode morrer e/ou não ter um final feliz?
(x) Sim / () Não

Δ Está de acordo que me sentirei no direito de mudar algo em seu personagem se isso for necessário para o melhor desenrolar da história?
(x) Sim / () Não

Pode mudar o que achar necessário, faça bom proveito!

Escutando: Vai safadão
Lendo: 50 tons de cinza
Assistindo: O menino do pijama listrado
Jogando: Transformice
Comendo: Pão com Ovo
Bebendo: lágrimas de sangue

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...