~latoscana

latoscana
Nome: Diomio
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - Hospital Psiquiátrico (Manicômio)


Postado

Ficha - Hospital Psiquiátrico (Manicômio)

Nome Completo:
Lorenzo Acco Albertini.

Apelido:
Enzo.

Idade:
19 anos.

Aparência:






História:
Seus pais acabaram por ganhar uma grande quantia de dinheiro muito rápido. Acabara que seus pais se ocupavam muito, sempre deixando o pequeno com alguma babá. O menino quase não via seus pais. Acabou crescendo sem um pingo de amor e carinho. Tirando este fato, cresceu sempre lendo muitos livros, socando coisas (geralmente travesseiros) para extravasar sua frustração de não ter pais presentes, tendo muita liberdade e não tendo muita noção do que é certo ou errado perante a sociedade. Com seus 15 anos o menino ganhou seu primeiro apartamento. Começou a se virar sozinho, o que não faz muito bem, já que não sabe cozinhar, e com isso sempre está com fome. Seus pais depositam mensalmente uma grande quantia de dinheiro para que o menino possa se manter. Seu sonho sempre foi ser médico e ajudar a todos que puder, por isso faz faculdade de medicina e tem certa curiosidade em saber como é um hospital psiquiátrico, ele acha algo desafiador.

Personalidade:
Enzo é dono de uma personalidade de muito valor: Sempre foi um garoto sociável e amigo de todos, sempre muito bem-humorado e soltando piadas na maior parte das vezes, bem idiota, adora fazer novas amizades, sente-se ao seu lado e ele irá conversar com você sobre qualquer coisa até mesmo o clima ele não se importa se você for um completo estranho, afinal se não falarmos com as pessoas como iremos fazer amizades? Não pense que ele é ingênuo, isso é algo que ele não é, portanto não tente passar a perna nele, você pode se meter em uma grande enrascada. Um garoto muito inteligente e perspicaz, sabe muito bem como ganhar uma batalha de palavras e jogá-las contra você sem pestanejar. Enzo sempre tem ótimos conselhos para seus amigos, e nunca deixa os mesmos na mão. Seu lema é “Um por todos e todos por um” se você se ferrar, ele se ferra junto, afinal amizade não se tem somente em momentos bons não é mesmo? É um tanto maduro em suas escolhas, mas seu lado brincalhão vive querendo aparecer, em rodas de amigos ele é o mais animado, nada pode o derrubar. Tristeza? Ele nem ao menos conhece essa palavra, mas ela as vezes entra de fininho e se isso acontecer, Enzo gosta de ficar em um canto sozinho para pensar a respeito. Em conselhos e um ombro amigo, Enzo é sempre o primeiro a ser procurado, conhecido por suas gracinhas e levantando o ânimo de seus amigos apesar de adorar curtir uma fossa com um pote de sorvete e um bom filme :3. Enzo é o amigo perfeito de todas as horas,ele nunca lhe deixará na mão.

Família:
Lauren Albertini, 38 anos, empresária.

Mitchel Acco, 39 anos, empresário.


Gostos:
-Desafios.
-Desenhar coisas abstratas.
-Comer.
-Se divertir e divertir as pessoas.
-Inverno.
-Chuvas.
-Coisas doces.
-Livros.
-Liberdade
-Tirar suas dúvidas pois é bem curioso.


Desgostos:
-Egoísmo.
-Pessoas que se acham.
-Grosseria.
-Preconceito.
-Covardismo.
-Coisas salgadas.
-Pimenta.
-Verduras.
-Se sentir preso.
-Ser ignorado.
-Dias quentes.


Medos:
-Ficar preso.
-Insetos.
-Lugares apertados.
-Aranhas.


Como irá agir com os pacientes e funcionários do manicômio:
Com os pacientes ele vai ser bem cauteloso e vai ter uma certa curiosidade sobre cada um deles, vai procurar cada vez saber mais deles e conversar com todos normalmente porém vai procurar não intimidá-los. Com os funcionários ele vai ser gentil e simpático sempre perguntando alguma coisa sobre o trabalho deles.

Psiquiatra, paciente, aluno ou Enfermeiro?
Aluno.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...