~latoscana

latoscana
Nome: Diomio
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - Huntburn


Postado

Ficha - Huntburn


♧ Nome:
Evan Hill Jones.

♣ Apelido:
Não possui.

♧ Data de Nascimento:
11/03.

♣ Idade:
19 anos.

♧ Signo:
Peixes.

♣ Sexualidade:
Heterossexual.

♧ Par:
Sim.

♣ Aparência:
Evan é um homem extremamente bonito e atraente, é alto, no auge dos seus 181 centímetros de altura, não é magricela, nem acima do peso, tem um corpo invejável, com uma barriga lisa, porém definida, braços musculosos mas nada muito excessivo. Sua pele é clara, é lisa e sem nenhuma imperfeição evidente, já que já ultrapassou a fase de acnes ou coisas do gênero. Seu rosto é algo agradável de se olhar, tendo um formato redondo. Certamente o destaque do seu rosto é seu sorriso. Possui sobrancelhas grossas, seu nariz é num tamanho mediano, que se encaixa perfeitamente no centro de seu rosto. Tem uma boca pequena, com lábios finos e rosados. Seu sorriso é algo bem fofo e bonito, composto por dentes brancos e perfeitamente alinhados. Seu cabelo está sempre arrumado e bem penteado. Possui uma barba ralada. Seus olhos são castanhos cor de mel. Tem uma tatuagem de estrela no braço direito.






♧ Photoplayer:
Francisco Lachowski.

♣ Personalidade:
Evan é convencido e arrogante, não consegue segurar o impulso de dizer "eu sei" quando alguém o elogia ou elogia o que faz. Gosta de ser o destaque, e é daqueles que só acredita vendo. Não é nada tímido, está sempre se aproximando de pessoas desconhecidas. Seu orgulho é ferido quando pede desculpas, e isso consegue deixá-lo irritado. Seu sentimento de superioridade se deve ao fato de ser um cara que vai bem em praticamente tudo o que faz, e ele valoriza muito o esforço para se tornar o melhor, ele não admite ser o segundo ou o terceiro, quer ser o melhor. É perfeccionista e muito duro consigo mesmo. Não admite erros de sua parte, e mesmo sendo bom, qualquer pedrinha pode abalar sua autoestima – aparentemente alta. Ele entrará numa crise existencial, e tende a se isolar quando vê que não atingiu seus objetivos, esconde o quão emocional é com isso, e segura as lágrimas para parecer o Evan de sempre, determinado, corajoso e durão. Não tem medo de desafios, sempre está disposto a enfrentá-los, e age mais pela emoção e no calor do momento do que através de uma tática, da razão, sendo o rei da impulsividade. A frase "eu duvido" o motiva, e ele fará de tudo para conseguir o que a pessoa duvidou, do modo mais perfeito. Costuma ignorar tudo de negativo ou crítico que possa ser dito sobre ele. Quer sempre estar no controle de tudo, de maneira que possa agir de forma controladora com algumas coisas. Vez ou outra costuma agir de maneira intimidante, na intensão de fazer os outros se sentirem inferiores. É excessivamente safado, o que faz com que ele se torne até um tanto "galinha" por ficar com diversas mulheres. Nunca foi bom com palavras, mas sim com ações. É independente e orgulhoso a ponto de querer fazer tudo sozinho, sem aceitar opiniões ou ajuda dos outros. É determinado, tenta sempre superar suas limitações. Ele é irritante, gosta de testar a paciência das pessoas.

♧ História:
Evan nasceu no luxo, seus pais sempre tiveram ótimas condições financeiras, ele é filho único e sempre teve tudo que queria, ou seja seus pais o mimavam bastante. O garoto sempre deu problema nas escolas pois ele se achava superior a todos e acabava apanhando dos outros garotos que estudavam com ele, seus pais sempre colocavam a culpa na escola, mas os culpados eram eles por aumentar tanto o ego do menino, que tinha apenas 10 anos e já tinha noção do que fazia, mas ele nunca se sentiu arrependido. Quando completou seus 17 anos continuava o menino arrogante e metido de sempre, seus pais nunca se incomodaram com as atitudes do garoto, o mesmo nunca teve amigos de verdade já que seu comportamento só afastava as pessoas dele e também nunca namorou pois ele brinca com os sentimentos da mulheres que se envolve.

♣ Família:
Pai, Jensen, 42 anos, empresário. Sua relação com o pai é dificilmente compreensível, quase sempre se pode ver os dois brigando e discutindo por diversos motivos, porém quando se trata de defender e proteger um ao outro não há quem faça melhor do que eles.


Mãe, Jenett, 40 anos, empresária. Sua relação com a mãe é um tanto mais aberta possui mais liberdade e facilidade para se expressar, além de ser raro vê-los brigarem ou discutirem.


☞ ⒽⓊⓃⓉⒷⓊⓇⓃ ☜

♧ Professor(a) Favorito(a):
Professor de educação fisica, Jonathan Miller.

♣ Porque quis entrar no Huntburn:
Já estava cansado da rotina, então resolveu diferenciar, ele achou um desafio já que só os melhores entram.

♧ Porque acha que pode ser um espião:
Porque é bom no que faz, ele é capaz de proteger todo mundo, e daria seu máximo para que pudesse fazer isso acontecer, ele é dedicado ao que faz e faz com capricho.

♣ O que mais odeia em uma pessoa:
Mentira.

♧ O que mais gosta em uma pessoa:
Dedicação.

♣ Como vai tratar:

-Amigos: Com os amigos ele irá se mostrar um cara bem humorado e tentará ao máximo não os afastar.

-Inimigos: Vai provocá-los e na primeira oportunidade irá prejudicá-los.

-Autoridades: Irá respeitar e tratar bem.

-Professores: Sempre fazendo perguntas a eles, até mesmo perguntas que eles não saibam responder, mas irá participar de tudo que puder com os professores e respeitá-los.

-Diretor: Ele não irá concordar muito com o diretor em algumas situações, e caso for para a diretoria irá puxar saco do diretor para limpar sua barra e prejudicar outras pessoas.

-Par: No começo ele irá provocá-la bastante e testar sua paciência até ela chegar ao seu limite e se irritar com ele, estará a todo instante tentando prejudicá-la, quando ele perceber que está sentindo algo por ela não irá aceitar e vai passar a evitá-la, deixando ela em paz, sem provocar mais, podendo até mudar seu caminho se ela estiver por perto, quando perceber que não tem mais saída vai passar a dar investidas nela, dar em cima e tratá-la bem, vai se disponibilizar a fazer coisas por ela, e claro ela irá estranhar, ele irá elogiá-la para deixá-la envergonhada e defende-la de qualquer um, vai sempre concordar com o que ela falar e até mesmo evitar outras garotas por mais bonitas que sejam pois só terá olhos pra ela, também será bem ciumento, até mesmo com os amigos dela.

-Minha personagem: Ele irá provocá-la bastante e vai amar deixá-la envergonhada, ele acha fofo.


☞ ⒽⓊⓃⓉⒷⓊⓇⓃ ☜

♧ Vícios:
Vinhos e cigarros.

♣ Situação Financeira:
Seus pais são ricos, então consequentemente ele também.

♧ Segredos:
Já desviou dinheiro da conta dos seus pais porém achou injusto e parou.

♣ Emprego:
Não trabalha.

♧ Uma palavra/frase que define seu(a) personagem:
É sob pressão que encontramos caminhos para fazer da dificuldade uma aliada para nos aplaudir em nossas vitórias.

♣ Uma musica que defina seu(a) personagem:
Ellie Goulding - Burn.
https://www.youtube.com/watch?v=OH3couxORtY

♧ Favoritos:
Cantores: Ellie Goulding, Halsey, Shawn Mendes, Sia.
Atores: Ian Somehralder e Emma Watson.
Séries: Supernatural, The Walkind Dead e Dois Homens e Meio.
Filmes: Ponte para terabitia,
Livros: Harry Potter e Divergente.


♣ Lema do personagem:
Ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si.

♧ Musica favorita:
Love Yourself.

♣ Celular:
Iphone 6 plus dourado.


♧ Capinhas>




♣ Medos/Fobias/Traumas:
Coelhos.

♧ Sonhos :
Visitar a NASA.

♣ Redes Sociais:
-Twitter: @Evanzz.
-Facebook: Evan Hill Jones.
-Snapchat: EvanH.
-Periscope: EvanHill.
-Pinterest: EvanJones.


♧ Roupas:

-Casual






-Inverno:






-Verão






-Formal




-Pijama





-Banho




-Emprego


Se eu precisar mudar algo em seu personagem esta de acordo?
Sim.

Algo mais?
Não.

☞ ⒽⓊⓃⓉⒷⓊⓇⓃ ☜

♧ Duvidaria de alguém próximo?
50%.

♣ Confia nas pessoas assim que as conhece?
10%.

♧ Trairia alguém próximo?
50%.

♣ Chances de ir para diretoria?
75%.

♧ E vingativo(a)?
80%.

♣ Duvida das pessoas com facilidade?
90%.

♧ Contaria um segredo que não é seu?
0%.

♣ Mentiria para proteger?
100%.

Escutando: Burn
Jogando: Transformice
Comendo: Biscoito
Bebendo: Água

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...