~latoscana

latoscana
Nome: Diomio
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Fichas - The Hunger Gamer


Postado

Distrito1.

❤ Ficha ❤

Nome completo:
Evan Sivan.

Idade:
21 anos.

Historia:
Evan nasceu no luxo, seus pais sempre tiveram ótimas condições financeiras, ele é filho único e sempre teve tudo que queria, ou seja seus pais o mimavam bastante. Seus pais sempre colocaram na cabeça dele que ele tinha que ser o melhor em tudo e que ele era superior a todos, também sempre foram rígidos com o garoto. Quando completou seus 17 anos continuava o menino arrogante e metido de sempre, seus pais nunca se incomodaram com as atitudes do garoto, o mesmo nunca teve amigos de verdade já que seu comportamento só afastava as pessoas dele e também nunca namorou pois ele brinca com os sentimentos da mulheres que se envolve. Sempre deixou bem claro o quanto idolatra a capital e odeia os rebeldes, em uma briga com os rebeldes acabou levando uma facada no peito, agora esse local é frágil, possui uma grande cicatriz no peito.

Personalidade:
Evan é convencido e arrogante, não consegue segurar o impulso de dizer "eu sei" quando alguém o elogia ou elogia o que faz. Gosta de ser o destaque, e é daqueles que só acredita vendo. Não é nada tímido, está sempre se aproximando de pessoas desconhecidas. Seu orgulho é ferido quando pede desculpas, e isso consegue deixá-lo irritado. Seu sentimento de superioridade se deve ao fato de ser um cara que vai bem em praticamente tudo o que faz, e ele valoriza muito o esforço para se tornar o melhor, ele não admite ser o segundo ou o terceiro, quer ser o melhor. É perfeccionista e muito duro consigo mesmo. Não admite erros de sua parte, e mesmo sendo bom, qualquer pedrinha pode abalar sua autoestima – aparentemente alta. Ele entrará numa crise existencial, e tende a se isolar quando vê que não atingiu seus objetivos, esconde o quão emocional é com isso, e segura as lágrimas para parecer o Evan de sempre, determinado, corajoso e durão. Não tem medo de desafios, sempre está disposto a enfrentá-los, e age mais pela emoção e no calor do momento do que através de uma tática, da razão, sendo o rei da impulsividade. A frase "eu duvido" o motiva, e ele fará de tudo para conseguir o que a pessoa duvidou, do modo mais perfeito. Costuma ignorar tudo de negativo ou crítico que possa ser dito sobre ele. Quer sempre estar no controle de tudo, de maneira que possa agir de forma controladora com algumas coisas. Vez ou outra costuma agir de maneira intimidante, na intensão de fazer os outros se sentirem inferiores. É excessivamente safado, o que faz com que ele se torne até um tanto "galinha" por ficar com diversas mulheres. Nunca foi bom com palavras, mas sim com ações. É independente e orgulhoso a ponto de querer fazer tudo sozinho, sem aceitar opiniões ou ajuda dos outros. É determinado, tenta sempre superar suas limitações. Ele é irritante, gosta de testar a paciência das pessoas.

Uma palavra que te defina:
Arrogância.

Aparência:
Francisco Lachowski.






Medos:
-Cobras.
-Demonstrar fraqueza.
-Falhar.
-Não ser o melhor.
-Não ser orgulho para seus pais.


Habilidades:
-Observador.
-Nada muito bem.
-Consegue arrumar comida fácil.
-Mira excelente.
-Ágil.
-Manipulador, faz as pessoas ficarem umas contra as outras ou perderem a confiança.


Três pontos fortes:
-Esforçado.
-Faz as coisas com capricho.
-Determinado, tenta sempre superar suas limitações.


Três pontos fracos:
-Impulsivo.
-Possui um corte no peito que se for atingido com muita força lhe causará uma dor insuportável.
-Não consegue subir em lugares muito altos, pois teria que fazer muita força e seu peito iria doer.


Distrito:
Distrito 1.

Como era sua vida no seu distrito?
Sempre teve uma vida fácil e boa, invejado e odiado pelos outros distrito, é bastante conhecido pois por onde passa causa confusão, nunca foi gentil com ninguém e menosprezava a todos, só ligava para si mesmo, sua família é bem influente, desde pequeno é treinado para os jogos.

Símbolo do seu distrito:
Fênix: É um pássaro lendário da mitologia grega, que morria, mas depois de algum tempo renascia das próprias cinzas. O pássaro fênix, antes de morrer, entrava em combustão, para depois renascer. Ele possui um colar de fênix.


( ) Voluntario (x) sorteado.

Roupa para apresentação dos distritos:


Estratégia na arena:
Fazer alianças e na primeira oportunidade roubar suas armas e suprimentos, matar friamente e usar da influência de sua família para conseguir patrocinadores.

Principal equipamento/arma:
Chicote: Fino, leve e portátil, o chicote é útil na captura de inimigos e até no enforcamento. Dependendo do material usado para a produção, é extremamente perigoso e pode causar ferimentos gravíssimos, tanto em quem o maneja quanto em seus inimigos.

Zarabatana: Não é muito conhecida, mas é extremamente útil em casos de distâncias. Trata-se de um tubo que contém pequenos projéteis banhados em venenos.

Qual é o seu lado:
( ) Rebelde ( ) Neutro (x) Capital.

Esta ciente que seu personagem também será meu e ele pode morrer a qualquer momento desta fanfic:
(x) Sim.


Distrito 3.

❤ Ficha ❤

Nome completo:
Mason Allyson.

Idade:
14 anos.

Historia:
Assim que Mason nasceu seus pais se mudaram para o distrito 1 em busca de uma vida melhor e o deixaram com sua avó, Megan, mas seus pais nunca voltaram para buscá-lo, só pensaram em si mesmo e o garoto cresceu sobre os cuidados da avó em uma casa humilde, sempre foi muito inteligente para sua idade e muito sociável, conversando com qualquer um que visse pela frente, uma criança muito dedicada, mas também muito fechada, nunca gostou muito de se abrir com as pessoas mas sempre estava lá para ouvir o que os outros tinham a dizer para ele, sempre ouviu os conselhos dos mais velhos pois são mais experientes e nunca teve amigos, possuindo apenas um cachorro que considera seu melhor amigo, seu nome é Rex e é um vira-lata. Ele nunca ligou para bens materiais e sempre foi muito feliz com o que tem, sua vó possui Alzheimer e ele sabe que ela não tem mais salvação, no dia da colheita mesmo que ele fosse amigo de todos, ninguém foi corajoso suficiente para se oferecer como tributo então, ele foi de cabeça erguida, se despediu de seu cachorro e acabou se emocionando, apenas pediu que cuidassem de Rex e de sua avó, sua razão para sobreviver aos jogos é poder tratar da doença da avó e cuidar de Rex.

Personalidade:
É dono de uma personalidade de muito valor, sempre foi um garoto sociável e carismático, sente-se ao seu lado e ele irá conversar com você sobre qualquer coisa até mesmo o clima ele não se importa se você for um completo estranho, mas não pense que ele é ingênuo, isso é algo que ele não é, portanto não tente passar a perna nele, você pode se meter em uma grande enrascada. É um tanto maduro em suas escolhas, mas seu lado brincalhão vive querendo aparecer. Mas não se engane pois é bem inteligente, planeja tudo com cautela. Não confia em ninguém e também não é nenhum pouco confiável. Muitas vezes passa despercebido pelas pessoas, é educado e tenta ao máximo não ser grosso com as pessoas, atento a tudo que está acontecendo ao seu redor, não se deixa distrair nunca pois em um momento de distração pode acontecer coisas fatais. É paciente, sabe lidar com qualquer tipo de pessoa, desde as mais amorosas até as mais arrogantes. Um garoto inteligente, adapta-se com a maior facilidade a qualquer situação. Tem uma força de vontade incrível e uma grande capacidade para lidar com situações difíceis sem se abalar ou demonstrar fraqueza. É muito imprevisível, nunca se sabe o que esperar do garoto. Também é bastante perceptivo, daqueles que consegue notar as coisas que por vezes passam despercebidas por outros. Ele é inteligente e fica atento aos mínimos detalhes, prefere agir sozinho pois não terá ninguém para atrapalhá-lo, ele bola suas estratégias com calma para que nada dê errado, é insensível aos sentimentos e desejos dos outros, não se deixa abalar e muito menos se apega a alguém com facilidade, ele só quer sair dali vivo de uma maneira que não suje suas mãos matando os outros tributos, ele deixa que eles mesmo se matem, utilizando de seu carisma para conseguir patrocinadores e de sua fraqueza para que os tributos não queiram matá-lo de início.

Uma palavra que te defina:
Estratégico.

Aparência:
Chandler Riggs.







Medos:
-Cortes profundos.
-Ser comido por algum animal vivo.
-Abelhas.
-Animais selvagens.
-Queimaduras.


Habilidades:
-Camuflagem e disfarces.
-Tecnologia.
-Raciocínio lógico.
-Facilidade em se esconder ou achar lugares escondidos.
-Boa visão e audição.
-Carisma.
-Inteligência.
-Estratégico.


Três pontos fortes:
-É bom em se camuflar.
-Tem o sono leve.
-Sempre percebe uma falha.


Três pontos fracos:
-Só sabe manusear uma arma.
-Age sozinho.
-Não é bom em lutas corporais.


Distrito:
Distrito 3.

Como era sua vida no seu distrito?
Amado por todos do seu distrito, conhecido por seu carisma e humildade, sempre que podia ajudava o pessoal em algum trabalho, é um menino muito querido para todos do distrito 3, praticamente todos dali o conhecem, ele morava com sua avó em uma casa humilde, trabalhava concertando computadores, televisões ou qualquer coisa relacionada a tecnologia.

Símbolo do seu distrito:
Coruja, é a ave soberana da noite. Para muitos povos a coruja significa mistério, inteligência, sabedoria e conhecimento. Ela tem a capacidade de enxergar através da escuridão, conseguindo ver o que os outros não vêem..


( ) Voluntario (x) sorteado

Roupa para apresentação dos distritos:
Sem a chuteira.



Estratégia na arena:
Agir sozinho e roubar alimentos e materiais de sobrevivência de outros tributos (irá tomar cuidado e analisar os alimentos antes de comer), a fim de manter-se vivo. Quando aliviar a cornucópia ficar de espreita na borda da arena pra ver quem está matando quem, para descobrir as armas preferidas dos inimigos. Irá se concentrar em disfarces e camuflagens, para dormir ele se esconderia em um lugar mais improvável que tiver (lugares escondidos), só irá matar alguém se precisar (se for atacado ou ver que está sendo ameaçado), ele pensa em se proteger o máximo possível até ganhar, apesar de não ser muito habilidoso com armas, aposta em seus pontos fortes para conquistar patrocinadores e ficar o maior tempo possível na arena. Não aceita perder sua essência e não vai dar à capital o que eles querem (pessoas matando friamente). Se caso sobrar só ele e um adversário, irá utilizar de sua habilidade para a tecnologia.

Principal equipamento/arma:
Bumerangue de cinco pontas com lâmina: Útil na captura de pequenos animais, é mais vantajoso se possuir lâminas, pois pode ferir. Além disso, pode ser usado para atrapalhar adversários, interceptando pacotes enviados por seus mentores.


Qual é o seu lado:
(x) Rebelde ( ) Neutro ( ) Capital.

Esta ciente que seu personagem também será meu e ele pode morrer a qualquer momento desta fanfic:
(x) Sim.

Escutando: Burn
Assistindo: Jogos Vorazes
Comendo: Chocolate
Bebendo: Água

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...