~rwgueone

rwgueone
Wolfblood
Nome: Mel < Gabs
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Butia, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 15 de Setembro
Idade: 17
Cadastro:

> Fichas part.2 <


Postado

Nicholas Jones - Pretty Hurts
Ficha Pretty Hurts



"World of Beauty and Charm"

Nome:
Nicholas "Nick" Jones

Idade:
23 anos, 12/11/92, escorpião.

Aparência:
Miles Teller

Com 1,83 metros de altura, Nick é o mais alto da família e do grupo de amigos. Costuma se gabar por conseguir manter a boa forma, mesmo indo à academia apenas algumas vezes por mês, assim consegue também manter um físico invejável e que muitas vezes é o que chama a atenção por onde passa. Toma muito cuidado com o que come e segue sua dieta vegetariana desde os 12 anos. Não usa nenhum tipo de droga ilícita ou cigarros, e não deixa que usem perto dele.
De cabelos e olhos castanhos, não mudaria nada em sua aparência, nem mesmo as cicatrizes ao lado do rosto que ganhou na infância, acredita que a perfeição é algo inexistente e jamais tentaria alcançá-la, ao menos não em aparência. Não possui tatuagens ou cicatrizes no restante do corpo.





Personalidade:
Manipulador, inteligente e irônico, os três fatores que montam completamente Nicholas Jones. Sabe o que quer e quando quer, e se por acaso alguém entrar em seu caminho, será a última coisa que essa pessoa fará, pelo menos com uma boa imagem pública.
Usa seu poder de superioridade no site em que trabalha para fazer dos outros seus empregados, exatamente como sempre gostou de tratar a todos em sua volta. E quando faz algum de seus comentários maldosos ou as costumeiras alfinetadas, não sente o mínimo de pena ou remorso pela sua vítima. Como sempre diz, "O mundo é feito de desilusões e lágrimas, eu apenas ajudo as pessoas a verem isso.", e usa isso para se defender quando é alvo de alguém como o mesmo.
Mas mesmo tendo uma personalidade forte, nunca se envolve em brigas físicas, declara esse tipo de violência desnecessária. Também não tolera mentiras e evita ao máximo contá-las. Mesmo que seja descrito por muitos como mau, mentiroso e mesquinho, Nick aprecia a verdade acima de tudo e jamais se consideraria mau, apenas conta a verdade para o mundo sobre aqueles que sempre são ditos perfeitos.

História:
Nascido em Portland, Oregon, sempre teve a influencia da mídia em sua vida. Sua mãe, Georgia Simmons-Jones foi conhecida na década de 80 por seu programa de televisão Truth or Dare, onde celebridades eram convidadas para, muitas vezes, contar alguns podres de suas vidas. Seu pai, Joseph Jones, é apenas mais um dos empresários que ganha dinheiro nas costas de seus astros.
Com isso, Nicholas já sabia exatamente o que queria ser aos 7 anos de idade, jornalista. Passou seus anos do ensino fundamental acompanhando os pais em seus eventos e ganhando conhecimento por ser um rostinho fofo, já pensando usar isso em seu favor no futuro. No ensino médio, com a ajuda de dois colegas, criou o site Truth Face onde começou suas pequenas críticas sobre os famosos locais, que foram ficando cada vez mais conhecidas. Pouco antes de sua formatura, já havia uma vaga garantida para ele na Universidade Brown, para onde seus dois colegas de site também iriam, mas com a separação dos pais, acabou indo para Nova York com a mãe.
Seu site, que já era conhecido pela elite norte americana, cresceu, ganhando uma sede em que vários outros blogueiros menores passaram a trabalhar. Em menos de um ano, o nome de Nick Jones já era tão temido quando Gossip Girl e assim passou a ser convidado para eventos e programas de televisão, ganhando reconhecimento internacional. Nesse meio tempo Nicholas não possuiu namoradas, mas sim muitas amantes, das quais se desfez poucos dias após conhecê-las, ganhando o título de galinha para a sua galeria de muitos elogios e críticas.
Mas não se arrepende de nada do que fez, tem orgulho de cada dia que viveu e assim será até sua morte, que espera que esteja longe.
Ao descobrir sobre o concurso, ofereceu-se para fazer uma cobertura completa em seu site, em que prometeu falar coisas boas das candidatas, mas contar algumas coisas de que não se orgulhavam muito também.

Gostos:
– Ruivas (zoera shausha).
– Séries de televisão, especialmente as policiais.
– Óperas e concertos de música clássica.

Desgostos:
– Pessoas doces e que finjam inocência em frente aos outros, esses são seus maiores alvos.
– Carnes, é vegetariano desde os 12 anos e come apenas carne de soja (apenas nos feriados).
– Puxa-sacos, não acha que são necessários par ao universo, na verdade gostaria que houvesse um botão que explodisse todos eles.

Profissão:
É dono do próprio site de fofocas, em que tem uma das colunas mais acessadas. É um dos jornalistas da Truth or Dare, o programa em que sua mãe é a apresentadora.

Para que site/revista ou agência trabalha?
É um dos principais colunistas do True Face, ou como é conhecido, o melhor site para destruição de imagens de famosos e seus empresários.

O que você faz na revista "Beauty&Charm" ?
---

Por quem você foi contratado?
---

Algo mais?
Nop.


Gabrielle Manson - Pretty Hurts
Ficha para as participantes do Concurso

"I want to be a top model"



Nome:
Gabrielle "Elle" Manson

Idade:
21 anos – 14/09/1994 – Virgem

Nacionalidade:
Escocesa

Aparência:
Nina Nesbitt

De altura mediana, possui um corpo que não chama tanta atenção, mas ainda assim gosta de usar peças que deixam parte das coxas à mostra. Seus cabelos, naturalmente castanhos, hoje são loiros bem claro, que caem sobre os ombros chegando a altura dos peitos. Os olhos castanhos-mel, estão sempre marcados pelo delineador preto.
Durante o concurso cortará os cabelos, deixando-os em uma altura acima dos ombros, com a mesma coloração aloirada.





História:
Nascida em Edimburgo, Escócia, Elle sempre teve contato com o mundo artístico por meio de sua avó, que fora uma grande atriz escocesa, e sua mãe, que na juventude desfilou pelas passarelas do Reino Unido. Como a cidade tem grandes influências da realeza, Elle sempre almejou o sonho de toda garotinha, ser como uma princesa.
Com seis anos já participava de pequenas campanhas junto de sua mãe, na mesma época em que começou a frequentar a escola. Um ano depois, com o falecimento de sua mãe, abandonou qualquer coisa que envolvesse a televisão e as passarelas, passando a ser uma criança normal como todas as outras. O restante da infância passou com o pai e os avós paternos, deixando boa parte da influencia da mãe esquecida nos álbuns de fotografia e antigas reportagens emolduradas no escritório do pai.
Com o início do ensino médio, juntou-se ao grêmio estudantil e ao jornal. Todos conheciam Elle Manson por suas reportagens na coluna de moda e uma das cabeças do grêmio estudantil. Como era querida pelos professores e amiga de boa parte da escola, logo foi vista como uma das principais candidatas à rainha dos bailes, que sempre que participou acabou por ganhar. Ao final do quarto ano, viu-se cada vez mais competitiva pela coroa, o que trouxe de volta as memórias de sua mãe. Em seu ultimo baile, ganhou a coroa que disputava com outras duas colegas. Após a formatura deixou a casa do pai para viver com a avó materna.
Sem ter ideia de o que fazer ou para onde ir, passou a apenas ajudar a avó a administrar o dinheiro da família, com tempo de sobra para realmente conhecer a cidade onde sempre viveu. As manhãs ficava no escritória da mansão de sua avó, junto com um dos advogados e o conselheiro do banco, decidindo o que era melhor à se fazer e onde investir o dinheiro de sua avó. As tardes vagava pela cidade, escrevendo quando sentia-se inspirada, como fazia no ensino médio. E em algumas das noites saía com alguns dos "amigos" que lhe sobraram da escola.
Em uma das manhãs foi acordada pela avó, que descobrira sobre o concurso e acreditava que a vida da neta voltaria a fazer sentido ou até melhorasse se participasse. Elle pensou por algum tempo, mas ao rever as coisas de sua mãe e lembrar de como era feliz quando participava de desfiles com a mesma, aceitou, mesmo que com receio de deixar a avó para ir para um país totalmente diferente, totalmente fora da sua zona de conforto.

Personalidade:
Elle foi criada em um ambiente equilibrado, apesar de agitado, o que fez com que aprendesse a tomar as rédeas das situações mais difíceis quando necessário. Com isso, adquiriu mais paciência que todos em sua família, sendo mais tolerante às diferenças das pessoas em sua volta.
Não costuma esconder o que sente, sendo sempre considerada muito romântica por suas fantasias, que nunca saem do papel. Prefere apenas imaginar seus sonhos, deixando os pés sempre no chão. E muitas vezes culpa isso por sua dificuldade em se apaixonar, coisa que nunca aconteceu.
Tem grande facilidade em criar amizades, mesmo que saiba que algumas não são verdadeiras, e manter-se confiante em seus atos.
De certa forma, é doce, mas também é inteligente, sabendo diferenciar muito bem quando alguém está apenas usando-a para alcançar seus objetivos. Mesmo assim procura não ficar irritada com a pessoa ou guardar rancor para uma futura vingança, acha esse tipo de coisa desnecessária e quando vê isso acontecer, mantem-se distante.

Gostos:
– A melodia das músicas, sem a voz dos cantores.
– Músicas calmas, com a batida mais calma, mas não triste.
– Café com canela.
– Dançar quando está sozinha.

Desgostos:
– Cheiro de coisas como álcool ou gasolina.
– Gritos e barulhos demais.
– Lugares pequenos e apertados.
– Dias quentes demais.

Manias:
– Sorrir fraco ao terminar uma frase.
– Pender a cabeça para trás quando está irritada.
– Morder os lábios quando nervosa.

Como agirá no concurso?
De forma limpa, não aceita trapassas ou coisas do tipo. Foi criada para agir de forma honesta, como a mãe.

Faria qualquer coisa para se tornar campeã?
Se esforçará ao máximo, mas jamais jogará sujo ou tentará intimidar alguma das outras concorrentes. Também não deixará que façam algo desse tipo com ela.

Qual sua relação com a moda/beleza?
Por ser uma grande fã da moda e defender seu conceito sobre ela, sente-se bem com vários estilos diferentes, usando eles para montar o seu.

Gosta de combinar peças de inverno com a primavera, sem ligar para o clima, mas para como se sentirá melhor em frente ao espelho. Prefere calçados fechados e saias ou vestidos acima dos joelhos, também é grande fã do termo "casacos são perfeitos em qualquer estação" fazendo disso uma coisa sua também.

Contudo, ama usar preto e peças de cor mais "morta", muitas vezes combinando-as com peças mais vivas.
Tem grande paixão pelos vestidos usados pela realeza nos séculos passados e sempre que possível, tenta usar algo ao menos parecido.

Está ciente que sua personagem poderá ser eliminada a qualquer momento?
Yep.

Algo mais?
Nop.


The unsolved case of Julia Wallace - Elizabeth Marshall
▲ FICHA DE DETETIVE NÃO-PROFISSIONAL▼



Nome completo
Elizabeth Anne Marshall (Lizzie)

Idade
17 anos

Sexualidade
Heterossexual

Aparência
Grace Victoria Cox

Liz tem cabelos castanhos escuros meio ondulados, provavelmente herança genética dos avós, e olhos claros como os pais. Não é muito alta, mas gostaria de ser mais baixa. Não considera o seu corpo perfeito, mas também não procura ter um, é feliz com ela desse jeito e não o mudaria. Tem uma cicatriz no lado direito do abdômen por conta de uma cirurgia para retirada do apêndice.




Personalidade
Tem uma pitada da paciência da mãe misturada com a energia do pai, mas busca manter-se quieta em publico. Contudo, é muito curiosa e sempre que descobre algo novo, tanto sobre a família quando os amigos, acaba por escrever para caso um dia aquilo acabe por ser importante.
Sempre foi esforçada nos estudos e em tudo que tem interesse, sendo o tipo de pessoa "nerd sabe tudo", mas gosta disso e tem orgulho de si.
Não é do tipo romântica, mas já acabou deixando-se levar por sentimentos errados. Porém, consegue manter uma história bem escondida quando quer.

História
Nascida em West Derby, Liz sempre teve o desejo de deixar a cidade, até mesmo o país.
Ainda na infância perdeu a mãe para um acidente de trânsito, acabando por ser criada pelo pai e avós paternos. Com cinco anos já procurava por coisas da mãe por toda a casa, despertando o início de sua enorme curiosidade sobre o passado do pai.
Quando entrou na escola já sabia muito mais que as outras crianças, sendo uma das mais inteligentes da classe. Aos 10 anos deixou suas pesquisas sobre o pai de lado quando um garoto novo entrou na turma, que em pouco tempo tornou-se seu amigo. Trevor também acabou por se interessar nas pesquisas de Elizabeth, o que aproximou ainda mais os dois. Mas um ano depois, quando Elizabeth conheceu a nova esposa de seu avô, descobriu que a mesma era mãe de Trevor e que em breve os dois morariam em sua casa.
No início nenhum dos dois deu muito atenção a isso, apenas quatro anos depois, na festa de aniversário de 15 anos de Li, os dois acabaram se envolvendo de verdade. Ao mesmo tempo, os dois descobriram sobre o caso de Julia Wallace e ligando os pontos, acabaram por acreditar que Sean, pai de Elizabeth, poderia estar envolvido no assassinato.
Com o tempo Trevor perdeu o interesse em tudo oque envolvia Julia Wallace e o passado dos pais de Liz, coisa que decepcionou um pouco a garota. Não demorou muito para que isso os separasse e a amizade vários anos fosse apagada.
Agora, com 17 anos, Elizabeth tem mais do que certeza de que quer a verdade sobre o caso de Julia Wallace e isso incluí o fato de que acreditar que Willian é completamente inocente. Sem muito contato com Trevor, que passou a dizer apenas "oi" e "bom dia", sem saber quem seu pai realmente é e sem algum amigo para quem tenha coragem de contar tudo o que descobriu, Elizabeth Marshall quer mais do que tudo encontrar o assassino de Julia Wallace.

O que despertara o interesse pelo caso?
Ainda na infância encontrou diários de sua mãe relatando o estranho comportamento de seu pai e seus sentimentos por Julia, com o passar do tempo isso atormentou-a até mesmo nos sonhos, levando-a a querer saber se o pai realmente seria capaz de matar alguém, ou pior, alguém que amava.

Gostos
– Filmes e livros de mistério
– Casacos de pele
– Investigar, tanto sobre sua família quanto sobre qualquer um que pareça misterioso demais

Desgostos
– Amendoim e quase todo tipo de cereal
– Sentir-se inferior a algo ou alguém
– Música pop

Família e amigos
Sean Marshall – Pai


Pietra Moran-Marshall – Mãe


Trevor Carpenter – "Tio", amigo e antiga paixonite.


Sophie Moran – Prima


Trabalha ou estuda?
Atualmente está em seu último ano no ensino médio.

Ciente de que seu personagem agora esta sob meus cuidados logo poderei fazer o que bem entender com ele?
Yep.

Algo mais?
Nop.


The unsolved case of Julia Wallace - Sean Marchall


▲ FICHAS DE SUSPEITO ▼

Nome completo
Sean Marshall

Idade que tinha em 1993 e idade que tem hoje em dia
Tinha 22 anos, tendo hoje em dia 45 anos.

Sexualidade
Heterossexual

Aparência
Mike Voguel
Sean sempre foi considerado bonito e até o mesmo sempre pensara assim. Possuindo cabelos loiros e olhos claros, sempre foi o tipo que chamava atenção por onde passava, o que o porte alto também ajudava. Com o passar dos anos ganhou não apenas músculos, mas força também.
1993



2016




Personalidade
Desde pequeno sempre teve problemas com raiva e força bruta, levando-o a ser ignorante e até mesmo mesquinho. Nunca pensa duas vezes antes de agir, apenas faz o que acha certo para si sem ver as consequências futuras. Apesar de tudo, é inteligente. Quando se mete em problemas sempre encontra uma saída em que ninguém nem pense em incriminá-lo ou sequer ter dúvidas a seu respeito.
Mas após a morte da esposa no ano de 2000, passou a ser mais calmo e pensar melhor em seus atos, até porque tinha uma filha ainda bebê para criar sozinho.

História
Nasceu em meio à riqueza e luxo, sendo filho de um grande empresário local.
Durante seus primeiros anos na escola já havia conseguido ir parar na sala do diretor mais vezes do que podia contar, tendo fama pela escola por suas brincadeiras e falta de respeito com os professores, coisa admirada por muitos alunos.
Ao entrar no ensino médio conheceu Julia por quem desenvolveu um interesse que muitas vezes incomodava a mesma e seus amigos. Tentou por diversas vezes aproximar-se da garota, mas sempre acabava afastando-se mais ainda. Com o fim do ensino médio conseguiu entrar para a faculdade que seus pais desejavam, cursando arquitetura, mas ao saber sobre o casamento de Julia senti-se um pouco traído e até mesmo com raiva. E alguns meses depois, para acabar com sua obsessão por Julia, ficou noivo de sua colega de curso Pietra Moran, com quem se casou menos de um ano depois. Mudaram-se para West Derby, acabando por coincidência como vizinhos de porta de Julia e Willian.
De alguma forma, Pietra sempre soube sobre os sentimentos de Sean por Julia, então passou a encontrar motivos para transformar o amor dele em ódio, em uma tentativa falha de ter-lo para si. E por certo tempo isso funcionou, mas logo depois Sean passou a agir estranhamente e então chegou a notícia da morte de Julia.
Após a condenação de Willian a vida dos dois acalmou-se e em 1999 tiveram sua primeira e única filha, Elizabeth. Apenas um ano depois, Pietra veio a falecer em um trágico acidente de carro na volta do trabalho, deixando Sean sozinho com Elizabeth.
Por decisão de seus pais, Sean voltou para sua antiga casa, onde criou Elizabeth perto dos avós, que acabaram por se separar em 2010, quando a madrasta de Sean e seu filho mudaram-se para a mesma casa que eles.

Relação que mantinha com Julia
O que sentia por ela não podia nem mesmo ser chamado de amor, mas sim de obsessão. Por anos tentou aproximar-se dela, mas desistiu após seu casamento, passando a ser apenas seu vizinho de porta que a via apenas de longe em alguns dias da semana.

Sua versão da história
Após voltar do trabalho, Sean avisou a esposa que iria sair para beber com alguns amigos. O que realmente fez, mas Sean foi embora antes de todos, tão embriagado que mal fazia noção do que estava fazendo.
Acabou por acordar no outro dia com apenas alguns flash's da noite anterior e com a notícia da morte de Julia, deixando-o pior do que já estava, tanto por no fundo ainda ter algum sentimento pelo mesma quanto por acreditar ser o culpado.

Gostos
– Corridas noturnas
– Sair para caçar, maioria das vezes com o meio-irmão Trevor
– Cheiro de álcool, principalmente gasolina

Desgostos
– Neve
– Opiniões contrárias as suas
– Fofocas

Família e amigos
Elizabeth Anne Marshall (Grace Cox) – Filha


Pietra Moran-Marshall (Rachelle Lefevre) – Esposa


Trevor Carpenter (Colin Ford) – Meio-Irmão
Trevor é filho da atual madrasta de Sean.


Ciente de que seu personagem agora esta sob meus cuidados logo poderei fazer o que bem entender com ele?
Yep.

Algo mais?
Nop.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...