~rwgueone

rwgueone
Wolfblood
Nome: Mel < Gabs
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Butia, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 15 de Setembro
Idade: 17
Cadastro:

>Fichas<


Postado

New Records - Samuel Gardner

"Collect moments, not things"

🌲 Nome Completo 🌲
Samuel "Sammy" Gardner

🌲 Idade 🌲
17 anos

🌲 Aparência 🌲
Roshon Fegan

Olhos castanhos e brilhantes, com curtos e curvos cílios. Cabelos escuros escuros e lisos, aparados com cuidado nos lados e com a parte de cima mais comprida, destacando o não muito volumoso topete. De pele morena e lisa, sem deixar que a barba cresça.
Samuel toma bastante cuidado com aparência e saúde, estando sempre em forma. Não tem músculos tão destacados, mas ainda assim aparecem quando usa regatas.




🌲 Personalidade 🌲
Ativo, mas de certa forma calmo. Sempre está disposto à ir em qualquer lugar com os amigos, realizar qualquer tipo de atividade escolar e, principalmente, dançar. Não se mete em nenhum tipo de confusão, e mesmo que o irritem, encontra uma forma melhor de resolver que com força bruta.
Não se importa nem um pouco com o que dizem sobre ser dançarino ou cantor, é feliz e não deixa que ninguém o abale. Pode ser considerado também um guerreiro por nunca desistir de absolutamente nada. E se não conseguir, continua tentando até ter, no mínimo, o segundo lugar.
Também é humilde e legal a todos os seus amigos e família, não consegue ao menos se imaginar fazendo algo pelas costas dos mesmos.

🌲 História 🌲
Criado no Brooklyn pela mãe, Sammy teve uma infância que qualquer outro garoto desejaria ter, amigos com quem podia contar, uma família unida e todos sempre o incentivando a seguir seu sonho, cantar e dançar profissionalmente.
Ainda em seus primeiros anos escolares entrou para aulas de dança com alguns de seus amigos, muitos desistiram em pouco tempo, mas Samuel viu naquilo o que realmente queria ser. Passou então a dedicar-se muito mais na dança e conforme crescia, melhor ficava.
Meses depois de seu aniversário de 15 anos assistiu sua mãe ser destruída aos poucos pelo câncer e após sua morte foi forçado a mudar-se para o Oregon com o pai, para a casa de sua nova madrasta em Portland.
Os primeiros dias foram cansativos, mas adaptou-se bem na escola depois de entrar para o clube de dança e do coral, do qual seu irmã postiça, Cassandra, também fazia parte. No início teve suas diferenças com a garota, mas passaram a se dar bem após descobrirem que eram mais parecidos do que imaginavam. Cassandra fez com que a escola o conhecesse, com que seu circulo de amigos acabasse aumentando e sua popularidade também, mas isso não mudou sua personalidade, continuou sendo o garoto que dançava pelas ruas de Nova York com os amigos.
Apresentou-se algumas vezes com artistas locais como dançarino e também tocando bateria, que acabou por descobrir ser algo que amava, esquecendo os problemas da morte da mãe e vivendo como sempre quis. Dançando e cantando livremente e feliz, com o apoio da família e amigos.
Enquanto procurava por cursos de verão acabou encontrando um acampamento que parecia perfeito para passar o tempo, decidindo que não desistiria de ir por nada.

🌲 Gostos 🌲
– Cidades grandes, gosta de ver as luzes e a energia delas.
– Cinema, é apaixonado por filmes de ficção cientifica e terror.
– Música pop, apsar de preferir dançar eletrônicas e raps, gosta de cantar apenas pop.

🌲 Desgostos 🌲
– Músicas do tipo sem sentido, mas que logo se tornam famosas.
– O cheiro de cigarro e álcool.
– Aracnídeos

🌲 Hobbies 🌲
– Tocar bateria, descobriu gostar disso após se mudar para Portland, onde foi incentivado pela meia-irmã.
– Escrever, não importa se se foram poemas, grandes histórias ou músicas, sente-se bem ao escrever e adora a sensação de poder transmitir seus sentimentos para o papel.
– Balé, apesar de ter preferencia pela dança de rua, curte o balé e não se envergonha por praticá-lo.

🌲 Manias 🌲
– Dar piscadelas após terminar uma conversa, muitos acham que pode ser flerte, mas é apenas uma mania.
– Comer morangos antes de apresentações importantes, é na verdade um ritual que pratica desde pequeno.
– Dizer "UUUOU" ao assistir discuções e brigas.

🌲 O que irá fazer no Camp Rock? 🌲
Além de dançar, tentará focar mais no canto. Também tem interesse em mostrar seu talento desnvolvido a pouco na bateria e guitarra.

🌲 Estilo 🌲



🌲 Música(s) Tema(s) 🌲
– Wild Life (Jack & Jack)
– Alright (Supergrass)
– Something Big (Shawn Mendes)

🌲 Algo a mais 🌲
Nop.


New Records - Cassandra Miller


“ Collect moments, not things”

🌲 Nome Completo 🌲
Cassandra "Cassie" Edwards Miller

🌲 Idade 🌲
17 anos

🌲 Aparência🌲
Maia Mitchell

De estatura média, Cassie nunca incomodou-se com seu tamanho, na verdade gosta de ser assim pois os "tamanhos" ficam bem distribuídos. Seus cabelos são castanhos, medindo à altura do ombro e quase sempre ondulados, apenas quando tem tempo e paciência Cassie alisa-os. Olhos castanhos, quase cor de mel e boca bem desenhada, sempre mostrando um sorriso que esconde sua personalidade forte confundindo-a com uma garota meiga e desprotegida.





🌲 Personalidade 🌲
Sempre se mostra calma, mas quase explode por dentro em vários momentos. Sempre teve a inteligência ao seu lado, o que acabou tornando-a esforçada e competitiva. Mas diferente de muitos "nerds", Cassie não fica escondida em seu canto ou aceita ser intimidada, na verdade é a própria que muitas vezes intimida os colegas.
Procura, é claro, manter-se longe de confusões, mas não suporta ver alguém sendo rebaixado pelos garotas e garotas que se acham superiores. Por isso já é respeitada por muitos deles, por não calar-se ou deixar que a façam sentir-se mal.

🌲 História 🌲
Nascida em São Francisco, mudou-se ainda pequena com a mãe para Portland, no Oregon, após o divórcio dos pais.
No jardim de infância já era considerada a melhor da classe. Quando não estava estudando estava com a mãe na escola onde a mesma dava aulas de violoncelo. Com o tempo e a influência da mãe, Cassie se interessou pela música e pelos instrumentos de cordas. E ainda com 5 anos passou a ter aulas de violino com seu tio.
Ao passar do jardim de infância para o ensino fundamental, percebeu a forma como as crianças agiam mais agressivamente e tentou manter-se longe dos colegas por um tempo, mas quando uma garota um pouco mais velha tentou intimidá-la em um dos banheiros, rebateu na mesma moeda e assim Cassie tornou-se uma das primeiras nerds valentonas que a escola já havia tido. A mesma passou a encorajar os colegas a agirem da mesma forma, manterem-se não apenas em posição de defesa, mas de ataque também, o que a levou para a diretoria algumas vezes.
Com 15 anos já tinha escolhido as músicas indie alternativas como suas favoritas, muitas vezes apresentando-se em pequenos festivais na cidade e também com as aulas de violino conseguiu entrar para a orquestra da escola como um dos membros mais jovens.
O ensino médio não foi uma das melhores fases que teve, viu a mãe casar-se novamente e seu padrasto mudar-se para sua casa junto do irmão postiço. No primeiro momento foi totalmente contrária à decisão da mãe, mas quando descobriu que Samuel, seu quase-irmão, também tinha interesses musicais, os dois passaram a conviver em paz.
Com suas notas sempre altas e um talento incrível no clube do coral e orquestra escolar, Cassie logo tornou-se conhecida por todos e tomando o lugar que muitas vezes serias o das cheerleader's, conquistou a todos que pode e aqueles que à confrontaram acabavam arrependendo-se do ato, pois a vingança sempre foi um dos prazeres de Cassandra.
Em uma tarde perto das férias de verão Samuel falou sobre um acampamento em que estava interessado em ir, convencendo Cassie a desejar o mesmo. E após o consentimento dos pais, Cassie imediatamente passou a fazer treinos vocais mais vezes ao dia.

🌲 Gostos 🌲
– Música, seu gosto musical sempre pendeu mais para o indie que para o rock ou pop, mas muitas vezes prefere uma música clássica ou One Direction para acalmar-se em dias ruins.
– O café tornou-se um de seus pontos fracos, ainda mais por viver em uma cidade famosa pelos viciados em cafeína. A mesma toma pelo menos quatro xícaras por dia, muitas vezes para manter-se acordada durante a madrugada.
– Tem também uma paixão secreta por livros de mistério e romance, sempre lê em seus tempos vagos.

🌲 Desgostos 🌲
– Não suporta rocks do estilo metaleiro, não vê sentido em gritar uma música inteira ou coisas do tipo.
– Gritinhos desnecessários, muitas vezes dados por fangirls/boys em shows.
– Pessoas que se façam de vítima são as primeiras a ser ignoradas por Cassie, para ela as atuações devem ficar no teatro ou cinema.

🌲 Hobbies 🌲
– Tocar violino.
– Assistir artistas locais se apresentarem em pubs ou até mesmo em praças.
– Caminhar por parques e praças.
– Cantar e tocar junto com Samuel ou os amigos.

🌲 Manias 🌲
– Cantar enquanto cozinha ou faz tarefas da escola em casa.
– Dormir com abajur ou lamparina acesa.
– Quando sente-se inspirada, quase sempre, escreve nas mesas, pedaços de folhas ou até mesmo paredes.

🌲 O que irá fazer no Camp Rock? 🌲

🌲 Estilo🌲



🌲 Música(s) Tema(s) 🌲
Scars to Your Beautiful (Alessia Cara), Shots (Imagine Dragons), Seven Nation Army (The White Stripes)

🌲 Algo a mais 🌲
Nop.


New Records - Olivia Grace Cox


“ Collect moments,not things”

🌲 Nome Completo 🌲
Olivia "Liv" Grace Cox

🌲 Idade 🌲
18 anos

🌲 Aparência 🌲
Bella Thorne

Liv não é apenas bonita, é confiante, o que realça ainda mais seus traços. A pele clara e com sardas às vezes a incomodam, mas para muitos apenas deixam-a ainda mais linda. Os cabelos naturalmente ruivos, mas agora com tonalidade meio aloirada são uma das coisas que mais se destacam em Olivia, que sempre usa-os soltos sobre os ombros. Os olhos castanhos, assim como os da mãe, são o que realmente a incomodam, sendo que os irmãos tem olhos claros. Mas o que ninguém pode negar é que a beleza de Liv atrai a qualquer um e seu andar sempre firme faz com que sua pose de "má" seja ainda mais intimidadora.





🌲 Personalidade 🌲
Mimada, metida e sem a menor compaixão pelos "inferiores", o que faz de Liv uma típica garotinha rica que não consegue pensar em nada que não faça parte de seu pequeno mundo luxuoso e glamoroso. Mesmo não sendo muito inteligente, ela sabe fazer as melhores escolhas para sempre estar topo com seu típico sorriso vitorioso, que por muitos já é odiado. Não aceita ser segunda opção de nada nem ninguém, se não for a favorita então a causa não vale a pena. Das poucas piadas que faz, boa parte são irônicas ou ofensivas. Não aceita não como resposta e sempre tem a tática de "cara de boa garota" para fazer com que tudo ocorra em seu favor.
Olivia procura estar sempre em movimento, não consegue pensar em uma noite sem festa ou algum programa qualquer com as amigas. Sempre gastando sem se importar com o valor, como a mesma diz "para que serve o dinheiro se não for para ser gasto?".

🌲 História 🌲
Nasceu e cresceu em New York, sempre tendo tudo entregue de bandeja em suas mãos.
Frequentou uma das melhores escolas de educação infantil da cidade, acabando por criar laços apenas com pessoas da alta classe. Ainda com cinco anos de idade descobriu sua paixão por cantar e então passou a fazer isso como hobbie, sem muito interesse financeiro.
Ao chegar no ensino médio se deparou com a brutalidade e ignorância dos adolescentes, passando a ser assim também. Sendo sempre reconhecida como filha de um dos maiores empresários do estado e tendo um talento que muitos desejavam, Olivia não demorou a ser considerada uma Blair Waldorf no mundo real.
Com o tempo já não era mais reconhecida do por ser filha de Albert Cox, o empresário multimilionário, mas como Liv Grace Cox, a garota mais desejada da escola, filha preferida entre os três irmão, abelha rainha das garotas ricas que estudavam na Hunter College High School e modelo em três campanhas organizadas por Adam Selman.
Após a formatura no ensino médio Liv começou a perguntar-se o que faria de sua vida a partir daquele momento, já que sempre for a motivada a pensar apenas no presente e a aproveitá-lo ao máximo. E por acaso acabou encontrando um anuncio na internet sobre um acampamento musical, o que acabou trazendo de volta sua paixão da infância.
Deixou então todo o luxo que tinha no Upper East Side, para encarar o verão em um acampamento em Santa Monica.

🌲 Gostos 🌲
– Fazer compras, especialmente se forem roupas ou sapatos.
– Cheiro de cafeína pela manhã ou fim de tarde.
– Ir em karaoke's com as amigas.

🌲 Desgostos 🌲
– Pessoas doces demais, do tipo que tem até a voz irritante.
– Carne vermelha, pois se considera quase uma vegetariana por comer apenas poucos tipos de peixe.
– Chocolate, tem pavor de todo tipo de chocolate.

🌲 Hobbies 🌲
– Yoga.
– Cantar, especialmente se for pop/rock.
– Costuma escrever em agendas ou post-it's quando está inspirada.

🌲 Manias 🌲
– Estalar os dedos antes de ironizar uma frase.
– Jogar o cabelo para o lado quando quer fazer uma de suas "entradas triunfais".
– Batucar com os dedos quando está nervosa ou preocupada.

🌲 O que irá fazer no Camp Rock? 🌲
Tentar encontrar respostas para o seu futuro ainda incerto com a ajuda da música, irá se concentrar principalmente na parte vocal, que é onde encontrou seu talento.

🌲 Estilo 🌲



🌲 Música(s) Tema(s) 🌲
– Hypnotic (Zella Day), Primadonna (Marina and The Diamonds), Teen Idle (Marina and The Diamonds)

🌲 Algo a mais 🌲
Nop.


Where's Jess? - Samuel Matthews



Nome completo:
Samuel Matthews (conhecido por muitos por Sam ou Sammy)

Idade e data de nascimento:
17 anos, nascido em 01/03/1999.

Sexualidade:
Hétero

Aparência:
Tristan Evans





Personalidade:
Sempre quieto e procurando não se meter em confusões, mesmo que às vezes acabe pensando que uma briga é o melhor método de manter alguém longe do próprio. Considerado pelos amigos um garoto inteligente e legal, até demais, por isso muitas vezes acabam confundindo sua bondade como uma forma de se manter a frente e mais conhecido.
Ainda assim, tem um lado que muitos não conhecem. Um lado arrogante e com alguns segredos que poderiam acabar com sua, não muito importante reputação, reputação.

História:
Nasceu e cresceu em Winchester, onde vive com os pais e a irmã mais velha. Desde pequeno demonstrou maior interesse na escola e em seu lado Geek, coisa não muito apoiada pelo pai, que mesmo assim o levou ao maior número possível de feiras de ciência.
Em seu primeiro dia no ensino médio conheceu Jessica, por quem criou uma paixão platônica, totalmente incorrespondida.
Acabou por se juntar ao grupo que muitos chamam de "nerds", mas o mesmo prefere chamá-los de Geek's.
Para se defender de quem o zoava, usava palavras difíceis, sempre citando algum químico ou matemático como exemplo, o que fazia com que o agressor ficasse entediado o suficiente para esquecê-lo.
Pretende cursar engenharia fora do país após o término do ensino médio, sem planos de voltar para a cidade ou até mesmo para o país.

Família:
Mãe - Miranda Matthews (Lea Thompson)
Uma típica mãe americana, casada desde os 20 anos e dona de casa. Reconhece ter sido idiota por largar seus sonhos ao se casar e preferir cuidar da casa ao invés de continuar seus estudos, mas sempre pensa na opinião dos outros antes da sua. Ainda assim, é feliz por ter uma família "tradicional".


Pai - James Matthews (Ty Burrell)
Ex-jogador de baseball que hoje em dia possui uma das maiores redes de lojas de artigos esportivos da Virginia. Mesmo querendo ver o filho ser como ele, fica feliz por vê-lo sonhar alto e persistir nesse sonho.
Não tem problemas com a sexualidade de sua filha, mas não deixa que a esposa saiba que a garota é lésbica.


Irmã - Sophie Anne Matthews (Debby Ryan)
Terminou o ensino médio no ultimo ano e atualmente cursa publicidade na faculdade local. Os únicos de sua família que conhecem sua namorada são o pai e o irmão, que prometeram não contar para a mãe.


Par?
Gostaria que houvesse um par, mas novamente não tenho ideia de um, se quiser pode juntá-lo com algum outro personagem, mas sem problemas se não der.

Em que grupo se encaixa:
Nerd's, mas prefere ser chamado de Geek.

Qual seu envolvimento com Jessica, para que vire um suspeito?
Desde seu primeiro ano no ensino médio nutre uma paixão platônica pela garota e a mesma já usou isso a seu favor para manipulá-lo e obriga-lo a fazer favores, muitas vezes usando-o para sabotar outras pessoas.
Mas ao perceber estar sendo manipulado, optou por ignorar Jessica e sua paixão acabou virando rancor e as vezes até mesmo raiva.

Algo mais?
Tem certo interesse no baseball, mas para manter sua reputação nerd-geek, prefere ignorar isso.

Está ciente que, se aceito, seu personagem me pertence e posso fazer o que quiser com ele?
Sim.

Frase: "Inteligência é um dom, não um direito."

Have you seen this girl?


Where's Jess? - Violet Barkley Weaver



Nome completo:
Violet Barkley Weaver

Idade e data de nascimento:
16 anos, nascida em 10/01/2000

Sexualidade:
Hétero

Aparência:
Sabrina Carpenter






Personalidade:
Violet é em maior parte do tempo extrovertida, carregando sempre um sorriso um tanto maldoso no rosto. Boa parte das vezes por ter feito alguma brincadeira, que para a mesma é sem importância, de mal gosto com quem aparece em sua frente. Mesmo assim, consegue conquistar facilmente a confiança das pessoas de quem deseja algo, pois jamais se aproximaria de alguém sem precisar de um favor.
Contudo, sabe a hora de parar, sabe que tudo tem limites e jamais se perdoaria por ferir profundamente alguém. Mesmo sem demonstrar, se importa com sua família e alguns amigos que fez em seu curto tempo na cidade.

História:
Nascida em uma pequena cidade no interior da Inglaterra, onde passou parte da infância junto dos pais. Aos 7 anos viu a mãe abandona-lá para voltar para os Estados Unidos junto de sua família, então se mudou junto do pai para Londres.
Estudou em uma escola primária particular, de onde saía apenas nos finais de semana ou feriados, acabando assim por criar vínculos mais fortes com os amigos que com sua família.
Ao completar 14 anos voltou a viver com o pai e a frequentar uma escola normal no centro de Londres. Por um tempo ficou irritada com o pai por fazê-la mudar de escola e ficar longe dos amigos, com quem havia convivido por anos e foi esquecida pelos mesmos em alguns dias. Assim decidiu usar o sarcasmo e as brincadeiras cruéis como modo de defesa e ao mesmo tempo como uma forma de manter todos distantes, também querendo mostrar ser melhor e superior aos mesmos.
No final de semana antes do ultimo natal perdeu o pai em um acidente de trabalho, assim passou certo tempo com os avós, mas então a justiça a obrigou a viver com a mãe, nos Estados Unidos, longe de tudo que já havia conseguido chamar de lar.
Ao se mudar não conseguiu evitar as brigas com a mãe, as vezes recebia conselhos de seu tio Thomas, mas prefere ignorá-los.
Agora vive com a mãe em Winchester, onde faz o ensino médio em James Wood High School.

Família:
Pai - Octavius Weaver (Wil Traval)
Octavius nunca sempre viu a filha como o motivo de ter perdido Ashley, como se a menina houvesse feito a mãe partir de volta para a América. Então sempre tentou manter a distância, mas ao perceber que talvez Violet fosse a única parte de Ashley que poderia ter, tirou a filha do internato onde a manteve por anos e passou o ultimo ano de sua vida tentando se aproximar da mesma.
Morreu aos 35 anos em em meio a uma operação da polícia, onde trabalhou por metade de sua vida.


Mãe - Ashley Barkley (Jillian Rose Banks)
Foi mãe ainda na adolescência, com 17 anos enquanto fazia seu intercâmbio na Inglaterra. Após o nascimento da filha abandonou a faculdade e passou a morar com o marido Octavius no interior. Ao ver a filha crescer, percebeu o quanto ainda era jovem, então antes do aniversário de 6 anos de Violet, voltou para os EUA e concluiu a faculdade de direito.
Quando recebeu a noticia da morte do ex-marido soube que teria Violet de volta em sua vida e mesmo vendo-a como uma parte do passado que tentou deixar para trás, a amava e tentou com todos os esforços se aproximar da filha, sempre falhando.


Par?
Gostaria que houvesse um par, mas não tenho ninguém em mente.

Em que grupo se encaixa:
Líder de torcida.

Qual seu envolvimento com Jessica, para que vire um suspeito?
Ao chegar na cidade não conhecia praticamente ninguém, mas por acaso acabou esbarrando em Jessica na escola e então se interessou pelo modo como a garota agia, por perceber ser um pouco parecida com a mesma. Assim, passou a se aproximar da garota, devagar e sem levantar suspeitas, até acabar se tornando quase amiga de Jessica.
Alguns sempre disseram que a aproximação das duas havia acontecido por interesse, especialmente interesse de Violet na popularidade de Jessica, o que não deixa de ser verdade. Com o tempo tornou-se parecida o suficiente com a garota para que sentisse que precisava de mais espaço, ou talvez apenas o lugar de Jessica na escola, cidade e vida de todos ao seu redor.

Algo mais?
Mesmo sendo líder de torcida, não tem muito interesse em esportes, entrou para a equipe apenas por não querer ficar sozinha em seus primeiros dias na cidade.

Está ciente que, se aceito, seu personagem me pertence e posso fazer o que quiser com ele?
Yep.

Frase: Amizade é apenas uma mentira para se conseguir popularidade e poder. É apenas uma palavra como todas as outras.


Have you seen this girl?


Pitch Perfect




Nome:
Charlotte Lewis Vergara

Apelido?
Muitos usam Charlie, mas ela prefere ser chamada pelo nome.

Idade:
18 anos

Aparência:
Charlotte tem cabelo castanho claro e compridos, olhos verdes, de estatura baixa, mas com um corpo com tudo no tamanho "certo".






Personalidade:
Apesar de ser quieta em frente aos desconhecidos e família, é super divertida com os amigos mais próximos. Sempre procurando um motivo para sair de casa e ir para qualquer lugar, um café ou uma festa.
Como está quase sempre de bom humor tem grande facilidade em se misturar e fazer novas amizades, mesmo que durem apenas algumas horas em alguma festa qualquer.
Contudo, tem seus dias ruins em que não tem paciência para nada nem ninguém e assim, procura algum amigo ou o irmão para voltar a seu estado normal.
E possui uma curiosidade maior que seus medos.

História:
Planeja cada passo de sua vida desde os 12 anos.
Desde o primário sabia o que responder quando perguntassem o que seria quando crescesse, jornalista. Os pais nunca deram muita bola, pois esperavam que sua vontade mudasse com o passar do tempo como qualquer outra criança, mas ao chegar ao ensino médio ainda tinha o mesmo desejo.
Conseguiu entrar facilmente para o jornal da escola e em pouco tempo se tornou uma das melhores colunistas. Enquanto suas amigas tentavam entrar para a equipe de ginástica, ela continuou focando-se no jornal e à procura de uma faculdade.
Aos 16 anos viu os pais se separarem e decidiu viver com a mãe, diferente de seu irmão gêmeo que preferiu ir para a casa do pai. Isso acabou afastando Charlotte de sua família paterna e até mesmo do irmão, que apesar de não ser um gêmeo idêntico por fora, sabia como fazê-la se sentir bem quando mais ninguém conseguia.
Depois de sua formatura, conseguiu uma carta de recomendação do diretor para a universidade onde seus pais haviam estudado, a mesma para onde seu irmão também escolheu ir.


Por que escolheu participar de um grupo A Capella?
Para passar o tempo. Sempre teve cada dia de sua vida planejado e viu no grupo uma forma de mudar isso, de se soltar de sua rotina.

Gostos:
Ama doces, ainda mais algodão doce. Sempre gostou muito de escrever e assim acabou gostando de ler muito também. Também é fascinada por música, ainda mais se for clássica.

Desgostos:
Não gosta que toquem no que é seu, muito menos que a digam o que fazer.

Qualidades:
Está quase sempre de bom humor, tem um talento incrível para a escrita e canta um pouquinho.

Defeitos:
É muito curiosa e isso faz com que acabe se metendo onde não é chamada.

Manias:
Rolar os olhos e usar meias coloridas e compridas para se concentrar, como um ritual ou objeto de sorte.

Estilo:





Par?
Se for possível, sim.

Algo a mais?
Tem alergia a pólen e tem uma agenda que leva para todos os lugares.


----*----




Nome:
Kai Lewis Vergara

Apelido?
Não tem.

Idade:
18 anos

Aparência:
Kai tem cabelos e olhos claros, sempre se julgou bonito e tenta manter a boa forma. Não é muito alto, nem muito baixo.





Personalidade:
Calmo na maior parte do tempo, mas sempre disposto a ir em alguma festa. Apesar de se manter quieto, perde a paciência quando o insultam ou à alguém que gostam, então acabar entrando em brigas.

História:
Desde pequeno Kai não tinha muita ideia de o que seria, preferiu deixar a tempo passar para decidir.
Durante seu período escolar sempre esteve envolvido em algum time esportivo, mas ao descobrir que era bom em dança e conto, passou a dividir seu tempo entre as aulas de canto e os treinos de lacrosse.
Pouco tempo depois de seu aniversário de 16 anos seus pais se separaram. Acabou decidindo se mudar junto com o pai para a cidade vizinha. Mesmo tentando manter o contato com a mãe e a irmã gêmea, Charlotte, acabou deixando o tempo afastá-los.
Passou então a se dedicar mais aos esportes, como o pai o influenciou a fazer, deixando a música de lado. Após o término do ensino médio, decidiu tentar entrar para a mesma universidade onde os pais estudaram e assim acabou querendo voltar a cantar, entrando para o grupo.

Por que escolheu participar de um grupo A Capella?
Queria lembrar de qual era a sensação de cantar novamente, de subir em um palco e mostrar o talento que tinha.

Gostos:
Jogar lacrosse, cantar e chá de hortelã.

Desgostos:
Brigas por coisas bobas, críticas e refrigerante.

Qualidades:
É um bom jogador de lacrosse, saber pegar coreografias com rapidez e

Defeitos:
É um pouco narcisista e irônico.

Manias:
Rolar os olhos e dormir ouvindo música.

Estilo:





Par?
Pode ser.

Algo a mais?
É bissexual.



Ficha KKZ - Louise Westwick



I'm a Cupcake

☆Nome Completo:☆
Louise Westwick

☆Apelido?☆
Lou

☆Idade:☆
20 anos, 17/09/1996. virginiana.

☆Orientação sexual:☆
Hétero

☆Aparência:☆
Lou tem olhos azuis claros, mas muitas vezes parecem ser acinzentados. Cabelos castanhos claros, de diferentes tonalidades nas pontas e sempre soltos sobre os ombros. É considerada baixa para a idade, mas ainda assim costuma dizer que é do tamanho certo. Não possui curvas avantajadas como a das outras meninas, mas por conta de seu tamanho isso acaba passando despercebido.
Resumindo, pode ser considerada bonita, mais do que as vezes acredita ser.





☆Personalidade:☆
Louise tem alguns problemas em se misturas com as colegas, parte por julgar desnecessário uma aproximação e parte por não encontrar semelhanças suficientes para fazer delas suas amigas. Apesar disso, já possui vínculos com algumas "irmãs" da KKZ. Por conta de seu antissocialismo, criou também um costume de usar a ironia como uma arma quando está irritada e não consegue encontrar palavras inteligentes para usar.
Mas quando faz uma amizade, leva-a por anos consigo, pois considera a lealdade e a amizade poucas das coisas boas que os seres humanos podem compartilhar.
É inteligente e não esconde o fato de ser narcisista e orgulhosa. Mas ainda assim tem alguns momentos amigáveis, em que se diverte e conversa com todos como se os conhecesse há anos.
Procura resolver os problemas com calma, mas em maioria das vezes seu lado vingativo fala mais alto.

☆História:☆
Nasceu no norte do Canadá e viveu lá até os 5 anos, quando se mudou com sua família para Portland no Oregon. Aos sete anos já havia ganhado mais prêmios que seus dois irmão juntos e então passou a levar seu lado "nerd" mais a sério. Com 10 anos já havia se tornado um dos prodígios de sua escola e mesmo tendo esse lado nerd, se tornou popular e então passou a fazer parte do grupo dos 'privilegiados" (crianças ricas e com o costume de acreditarem que são melhores que as outras, sendo sempre os preferidos dos professores).
Na adolescência continuou fazendo parte do mesmo grupo, mas dessa vez com mais importância, coisa que elevou seu ego.
Seu desejo era fazer algum tipo de intercambio ou faculdade de publicidade, mas então deixou-se influenciar pelo pai, optando pelo curso de direito.
Antes de terminar o ensino médio perdeu o irmão mais velho em um acidente, passando a se fechar um pouco mais, mas mesmo assim terminou o ensino médio como a rainha do baile e uma das únicas alunas a ter mais de dez prêmios em competições nacionais.
Após a influencia do pai sobre seu curso, a mãe resolveu que ela deveria ir para a mesma irmandade que frequentará. Poderia ter entrado por mérito próprio, mas a mãe insistiu em dar um "empurrãozinho" que acabou fazendo com que entrasse para a KKZ.

☆Novato(a) ou Veterano(a)?☆
Veterana.

☆Faz faculdade de quê?☆
Direito.

☆O que é da Sophia?☆
Não é muito próxima, mas também não é inimiga.

☆Gostos:☆
Tem uma queda por música clássica e violoncelos. Também é apaixonada por cafeina, não passa um dia sem tomar ao menos duas xícaras de café, sempre lendo algum livro ou escutando músicas de alguma banda desconhecida palos outros.

☆Desgostos:☆
Não consegue aguentar pessoas manhentas ou choronas.

☆Qualidades:☆
Sua inteligencia é algo que muitos invejam, sendo assim uma de suas maiores qualidades. Fora isso é muito leal a quem for leal à ela

☆Defeitos:☆
É muito orgulho e não esconde isso, acabando por ser também narcisista e irônica.

☆Manias?☆
Tomar duas xícaras de café pela manhã e uma à noite. Também acaba corrigindo as pessoas, nem sempre por querer.

☆Estilo:☆




☆Par?☆
Gostaria que ela tivesse par, mas não tenho ninguém em mente e se não der não tem problema.

☆Algo mais?☆
Nop.

☆Como entrou na Kapa Kapa Zeta / Alfa?☆
Contei um pouco lá em cima, mas ela poderia ter entrado por mérito próprio, mas como a mãe tinha medo de que ela não conseguisse, resolveu dar um jeito de colocá-la.
Apesar de ter problemas com aproximação, é uma das três aliadas da presidente.



Ficha KKZ - Henry Westwick



I'm a cupcake

☆Nome Completo:☆
Henry Westwick

☆Apelido?☆
Não tem.

☆Idade:☆
18 anos, 11/08/1998, leão.

☆Opção sexual:☆
Homossexual.

☆Aparência:☆
Henry tem olhos azuis claros e muito chamativos. Cabelos castanhos e curtos.
Apesar de manter a forma, não possuiu músculos, pelo contrário, é que muitos chamariam de "magrelo".
Contudo, nunca passa despercebido pelos lugares.





☆Personalidade:☆
Diferente de quase todos em sua família, Henry é extrovertido e sempre está aberto à novas experiências. Quase sempre tem um sorriso estampado em seu rosto, coisa que faz com que gostam rapidamente dele.
Nunca teve dificuldade em se misturar, na verdade tem orgulho em dizer que encontra novas amizades onde quer que vá e faz com que durem o máximo possível.
Apesar disso também tem momentos ruins, em que acaba perdendo seu sorriso e sua paciência, mas apenas quando é irritado ou ofendido profundamente, coisa difícil de acontecer. Já acabou se metendo em brigas, mas sempre encontra um jeito de sair delas sem problemas maiores.
Mas em boa parte do tempo é calmo e seguro de si.

☆História:☆
Passou parte da infância em Portland com os pais e irmãos, mas antes de completar 10 anos foi viver com os avós em Newport.
No geral teve uma boa e calma infância, um dos melhores da classe na escola, um grupo unido de amigos e o amor dos avós. Com a chegada da adolescência as coisas não mudaram muito, continuou sendo um dos mais inteligentes de sua classe e com o mesmo grupo de amigos.
Pouco antes de completar 15 anos assumiu ser homossexual para seus amigos, que o surpreenderam ao aceitar bem o fato, mas mesmo assim continuou a esconder o fato dos avós.
Continuou sua vida normalmente, até completar 17 anos e se mudar para a casa dos pais de volta à Portland, onde terminou o ensino médio e contra os planos do pai, optou pela faculdade de arquitetura.

☆Novato(a) ou Veterano(a)?☆
Novato.

☆Faz faculdade de quê?☆
Arquitetura.

☆O que é da Sophia?☆
Não à conhece o suficiente para chamá-la de amiga, mas se tivesse oportunidade, com certeza acabariam sendo amigos.

☆Gostos:☆
Festas, karaokê, músicas e livros.

☆Desgostos:☆
Não gosta muito do outono, por conta de toda essa coisa de folhas caindo.
Também não gosta de coisas açucaradas de mais e café.

☆Qualidades:☆
É bem humorado, otimista e inteligente.

☆Defeitos:☆
É meio mimado, teimoso e um pouco atrapalhado.

☆Manias?☆
--

☆Estilo:☆



☆Par?☆
Se houver alguém disponível, pode ser.

☆Algo mais?☆
Nop.



Abort - Leo Harrison



NOME:
Leo Harrison

IDADE:
22 anos.

SIGNO:
Virgem.

SEXUALIDADE:
Hétero.

APARÊNCIA:
Cabelos loiros escuros e olhos claros. De altura media perto de outros homens da sua idade e tem a mania de sempre deixar a barba crescer.



APTIDÃO:
Design.

REVISTA ESCOLHIDA:
Byhive

PERSONALIDADE:
Leo é tranquilo e gosta de manter a discrição, ficando sempre quieto e em seu canto. Não se diria tímido, apenas não tem afinidade com muitas pessoas para sair radiante conversando com todos.
É inteligente, mas sente-se desconfortável quando o elogiam por isso ou por sua aparência.
Apesar de calmo, sempre amou festas, mas apenas as pequenas com amigos mais próximos. Por amigos refere-se apenas aos mais antigos ou que tem muitas coisas em comum, não costuma dar confiança para ninguém facilmente, mesmo assim se apega muita à aquelas que dá, chegando a ficar triste e entediado quando passa muito tempo longe delas.
Ainda assim, é mais que esforçado. Não acredita que grandes oportunidades aconteçam muitas vezes na vida, então sempre que as tem, segura-se nelas e não as deixa escapar.
[i]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...