@Momo- - Clan Exilium

Momo-
Guns e Kiss fã
Nome: Monique
Status: Admin Geral
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 25 de Fevereiro
Idade: 23
Cadastro:

50 + 2 fatos sobre mim q


Postado

Oie ~

Estava enrolando para postar este jornal por pura preguiça mesmo, mas agora estou aqui. Fui indicada pelo Renan u_u' <33' E por mais umas duas pessoas que no momento não me recordo :B caso tenham me indicado, me avisem que edito aqui.

Well, bora começar sapoha (talvez certas coisas vocês já saibam, mas ok):

1 - Me chamo Monique, loira, olhos verdes, 1,60 de pura gotosura :'B

2 - Sou técnica em edificações, fiz seis anos de inglês (ainda pretendo falar fluente outras línguas) e curso engenharia civil.

3 - Escolhi a engenharia graças ao The Sims 2 HAUHS sempre fui boa em cálculo e física, ou seja, matérias de exatas, mas quando tive que construir casas no The Sims, me apaixonei e quis isso pra vida. Fiz curso técnico e me identifiquei demais com a área. Em dois anos e meio me formo o/

4 - Mas minha paixão secreta é medicina veterinária <3' amo animais, e um dia ainda cursarei med. vet.

5 - Sou fascinada pela natureza, ar puro, lagos, rios, animais, praias escondidas em matagais. A natureza me faz muito bem.

6 - Não tomo refrigerantes e sucos industrializados, bem como não como hamburguers ou em fast foods. Mas sou uma adepta a cerveja e ao whiskey.

7 - Não gosto de malhar, mas adoro o resultado. Praticar exercício físico me faz muito bem.

8 - Adoro esportes radicais, não tenho medo de nada que os envolve. Já voei de asa delta, paraglider, fiz mergulho, escorreguei em uma cachoeira cujo o poço dela tinha mais de 7 metros de profundidade, e entre este ano ou o próximo pularei de bung jump e paraquedas.

9 - Amo viajar. Pra mim é a melhor coisa do mundo <3' já viajei muito e até o último dia de vida, pretendo viajar o máximo que puder para os mais variados lugares que existem.

10 - Sou rockeira, gosto de saber muito sobre bandas e seus integrantes. Sou extremamente chata para música, fora e até mesmo dentro do rock, não são todas as coisas que me agradam, exemplo, odeio new metal (Korn, Slipknot, System of a down, Linkin Park, etc), E fora do rock gosto de alguns poucos determinados gêneros, mas que é ligado ao rock, como blues, jazz, uns flash back maneiro, pop antigo, etc.

11 - Já fui em muitos shows e me emociono fácil neles. Por exemplo, chorei no show do Guns N' Roses de 2014 quando tocaram Don't Cry. Na primeira vez que vi o Kiss, em 2009, também chorei logo na abertura. Roger Waters chorei quando ele executou a música Comfortably Numb e no Robert Plant, quando ele tocou Going to California.

12 - Comecei a gostar de rock com oito anos de idade, ouvindo Legião Urbana, mas nessa época curtia de tudo. Depois conheci o Red Hot Chili Peppers, primeira banda de rock internacional que curti. Mas quando conheci o Guns e o Kiss com uns 13 anos de idade, minha vida mudou <3333'

13 - Quando gosto de uma roupa não paro de usá-la :'D minha mãe fica puta comigo porque quando cismo com alguma roupa eu uso quase todos os dias, variando poucas coisas ahsuas devem pensar que só tenho aquilo.

14 - Sou extremamente paciente, boazinha, calma e estou sempre disposta a ajudar, não me altero fácil. Mas tudo tem limite, não me perturbem para que eu alcance o meu. Só me altero quando vejo pessoas falando coisas que não são verdades, quando falam mal dos meus amigos que eu sei que é por pura inveja ou quando ficam de mimimi. Sei ser má também.

15 - Posto fanfics, mexo com design aqui no site apenas por hobbie. Não para querer me aparecer, não para tentar ser a melhor, apenas hobbie, pois não pretendo nunca ser escritora ou designer. Bitch, please, serei Engenheira Monique u_u'

16 - Aliás, odeio pessoas que querem aparecer ou se acham melhores que as outras. Pra mim essas são as piores, até porque tudo que se posta aqui no site é porque quer, ninguém ganha para postar, logo é meio incoerente querer aparecer, porque você não receberá nada em dinheiro ahsuahus

17 - Não gosto da intolerância e ignorância das pessoas. Também não gosto de grosserias. Percebo que as pessoas estão se tornando extremamente chatas com determinados assuntos, isso cansa. Dá vontade de mandar todo mundo ir transar a ficar perturbando a vida alheia.

18 - Feminismo, quero que se foda. Sim, direitos iguais, ok. Mas o feminismo hoje é a mulher querer se sobressair diante o homem, se vitimizarem diante a sociedade. Já fomos e somos muito injustiçadas? sim. Mas o modo que as feministas de internet lutam por isso hoje, é a maneira mais ridícula possível.

19 - Também não gosto destes papos de homossexualismo x heterossexualismo. Primeiro, a famosa frase "não aceito um homossexual, mas respeito", na boa, vtnc. Ninguém tem que ser aceito por ninguém e respeito tem que ser para todos. Eu não sou melhor que outra pessoa para aceitá-la, eu tenho que respeitar e pronto, assim como quero que me respeitem.

20 - Pode não parecer, mas não gosto de brigas e discussões. Em off, eu nunca na vida briguei com alguém, nunca sai em porrada e nada dessas coisas, acho o fim da picada. Mas eu sempre vou falar e me defender quando estão sendo injustos comigo.

21 - Aliás, não gosto de injustiças. As pessoas, especialmente aqui no site, tem a horrorosa mania de saírem falando coisas que não sabem e taxando tudo como "injustiça". Na boa, vão se informar antes de sair falando bobagem.

22 - Nunca maltrate um animal perto de mim. Eu nunca briguei, mas pra tudo tem uma primeira vez na vida.

23 - Sou a favor das pessoas possuírem armas de fogo, porque as pessoas tem o direito de se defender. Eu não teria uma, mas quem quer ter, acho que deveria ter o direito de carregar uma.

24 - Rir das coisas mais idiotas possíveis? Essa sou eu.

25 - Parei de gostar de futebol como antes depois de ter namorado dois fanáticos pelo Corinthians '--' mas sou santista.

26 - Tenho medo do Chucky q

27 - Quando curto um livro, leio mais de uma vez. Senhor dos Anéis, Hobbit, Harry Potter e O Poderoso Chefão, já devo ter lido umas 3 vezes cada, sei lá.

28 - Dirijo bem, mas sou péssima estacionando. Tenho um grande problema de espaço '--'

29 - Gosto de crianças, especialmente quando vão para seus pais rsrsrs

30 - Acho a geração de hoje muito esquisita. Meninas de 12, 13 anos sabendo mais de sexo do que eu. Infância feliz, eu tive.

31 - Tento dar o meu melhor em tudo o que faço. Me acho foda :B

32 - Mas não me acho melhor que ninguém. Apenas foda :B

33 - Não sou a favor do uso de animais para testes de cosméticos, retirada de suas peles para a criação de roupas ou a dominação para entretenimento. Pode parecer meio hipócrita já que não sou vegetariana (enquanto não vi um animal sofrer, se eu ver, é capaz de que vire), mas uma coisa é se alimentar e outra coisa é abusar da vida animal para a vaidade e diversão humana.

34 - Odeio tudo que faz fumaça, cigarros, narguilé, e derivados.

35 - Amo jogar truco.

36 - Falo muito sozinha.

37 - Não guardo magoa de ninguém e não odeio ninguém. A vida é boa demais para ficar se importando com pessoas que não valem a pena.

38 - Mas curto umas tretinhas e umas fofoquinhas RÇRÇRÇRÇRÇ

40 - Gosto de assistir desenhos.

41 - Acredito em Deus, mas não acredito na religião. Infelizmente acho que a religião foi muito banalizada pelo homem, mas acho legal quem tem sua religião sem ficar interferindo na vida alheia.

42 - Aliás, não gosto de ninguém que tenta fazer os outros engolirem o que ela acha certo. Ateus, religiosos, fascinados por política, futebol, não. Cada um deve acreditar no que quer, sem ser hostilizado por outra pessoa. O legal do mundo é a diversidade de opiniões e pensamentos, desde que isso não seja de alguma forma, imposta.

43 - Amo nadar, seja em piscina, praia, lago, rio, lagoa, bacia. Eu amo água <333

44 - Adoro bar que toque boa música e tenha boa cerveja. Não gosto de baladas.

45 - Simpatia, ser extrovertida, sociável, ter bom humor e ser leal as pessoas que amo acho que são minhas melhores qualidades. Preguiça, folga e chatice (de vez em quando), querer as coisas do meu jeito estão entre meus defeitos.

46 - Não sou a favor da liberação do uso de nenhuma droga. P.S: Cerveja não é droga u.u

47 - Tenho o péssimo hábito de conversar mais de uma vez quando as pessoas dão mancada comigo. Gosto de dialogar, tentar entender, mas geralmente estas pessoas depois tendem a ser mais fdp que antes e isso me deixa bolada, por eu ter dado mais de uma chance.

48 - Falo muito palavrão, foda-se.

49 - Sou fã de Anthony Hopkins, Jack Nicholson, Morgan Freeman, Samuel L. Jackson, Stephen King, Mark Wahlberg, Christian Bale, Christopher Lee, Tolkien, Ian McKellen, Freddie Mercury, Ronnie James Dio, Axl Rose, Gene Simmons, dentre outros. Sou fã de filmes de suspense, terror, aventura fantástica, comédias, super heróis, assim como sou apreciadora de boa música, fanática por séries e games, dentre outras paixões.

50 - Gosto de aprender sobre variados assuntos porque gosto muito de conversar. Conversar sobre filmes, música, séries, games, ciências, engenharia, astronomia, história, política, me atraem bastante. Gosto sempre de estar me informando e me atualizando. Sou bastante curiosa.

51 - Me elogiem, gosto de ser elogiada :B

52 - Observo tudo e sei de tudo o que acontece no site. Não tentem jamais me enganar, pois não será algo bom.


Chega O_O'

Indico a Adri, Mack, Gabs, Nat e só q

Beijos, lindezas <3

Escutando: The Police - King of Pain

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...