~Momokar

Momokar
Louca por amor doce
Nome: Wendy Zaoldyck
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Manaus, Amazonas, Brasil
Aniversário: 22 de Junho
Idade: 18
Cadastro:

Um amor furado


Postado

Um amor furado

Sabe aquele garoto que você começa a gostar dele e parece que ele sente nojo de você. Então é assim que me sinto sobre certos amores, bate uma tristeza mas acontece.
Eu apenas queria ser feliz..
Mas eu sou a maluca de cabelo enrolado ;-;

Como tudo começou:
Eu fui para porcaria da minha escola, primeiro dia de aula(para mim), ainda começo do ano, um garoto super fofo sentou do meu lado, meus olhos não saim dele. (NÃO SAIM DELE).Depois os dias foram passando normalmente eu queria falar com ele, mas eu não via nenhuma forma, então fui pergunta sobre as provas. Ele era um garoto difícil não falava com ninguém, eu tentei na primeira e não deu certo, até que nossas salas foram separadas eu fui para A e ele para B. Eu fiquei muito triste mas fazer o que né. eu sempre olhava ele fazer tudo, SEMPRE, Eu olhava ele comendo, ele andando, ele sozinho, eu até cheguei a tira varias fotos dele e transformar em meu papel de parede, sim, eu era uma maluca apaixonada por ele e não passava nem umas duas semanas.Mas depois de ter tentado uma duas vezes falar com ele, não deu muito certo, então eu deixei para lá, pq nessa escola é muita prova .-.

Depois de umas 3 semanas eu fui tentar falar com ele,

Ai começou tudo de novo, só que dessa vez eu fui lá falei, vi que a relação tava fluindo(bem pouco), eu fui fazer merda, eu conversar com ele pelo celular, eu tinha pego o numero dele com uma amiga minha que era da sala dele, Eu tinha ficado muito feliz no começo, então começamos a conversar. Depois comecei a falar que observava ele comer a falar tudo que eu fazia, TUDOOOOOOO.No começo eu nem tinha pensado no tamanho da merda que tinha feito, minhas amigas me chamaram de maluca por ter feito isso, até hoje me arrependo. Ele começou a me achar uma louca neurótica, eu fiquei triste mas não tanto, depois de um tempo eu tentei esquecer ele, aí tudo okay.

Nessa semana(ou desde a semana passada).


A professora começou a passar aula de tango, aí eu queria muito ir mas não tinha uma pessoa para ir comigo, aí eu fui lembrar da porcaria do Batata(O menino que me acha estranha). Depois eu fui falar para o mr meu melhor amigo que queria ir dançar com o batata, meu amigo foi lá e falou para o batata que ele tinha uma amiga que queria dançar e não tinha pá isso foi pelas 9h da manhã, aí o batata disse: Serio? Eu também queria um pá para dançar, depois eu falo com sua amiga. Mas o Mr Não tinha falado qual seria a amiga.Aí passou varias horas eu tentando falar com o batata, depois eu vi que ele ia bebê água(essa era minha oportunidade, pq ele tem um monte de amigo do lado dele já).


Conversa
OI , tudo bem? O Mr conversou com você?
Quem é Mr?
Eu chamo de Mr, mas o nome dele é J.
Ata, o que tem ele?
Era eu a garota, você vai querer dançar comigo?
Não, desculpa, eu não gosto de dançar..
Depois ele foi embora sem dizer nada, como se não gostasse de conversar comigo.


Eu só sei que fiquei tão mal que minha pressão caiu muito rápido, Eu me senti muito mal, comecei a andar para uma escada, quando cheguei perto da escada eu me sentei, meu coração estava a mil por hora eu estava de sentindo zonza, como se meu chão tivesse acabado, depois o Mr apareceu com a "amiga dele"(eles deveriam se pegar). Ele foi até a minha direção e perguntou o que eu tinha, pq eu estava em um estado como se tivesse visto um fantasma, minha mão estava segurando meu cabelo, eu estava muito mal, Passou um tempo eu fui para sala de aula, eu dormi nas duas aulas depois fui embora para casa as 6h da tarde muito mal.

E agora estou escrevendo esse artigo, eu queria falar isso de alguma forma.

As vezes eu sou muito sem noção e faço muita merda.

Quem sabe está postando isso seja uma escolha errada?

Nunca se sabe né :p

E hoje o garoto me acha uma psicopata, maluca e sem noção.Eu apenas quero esquecer isso e mandar ele se foder, se bem que eu fui a unica trouxa ele nunca se moveu para me iludir.




ME ODEIO ;-;


Espero que tenham gostado da minhas historia
(Que é real, se num acreditar problema seu :p)

Escutando: pain <3 3daysgrace
Lendo: A solidão de fez gótica e a ilusão amorosa também.
Assistindo: Nada
Jogando: Como matar um (não) namorado.
Comendo: as ilusões amorosas
Bebendo: meu potinho de vários nada.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...