~ignltl

ignltl
Crybaby ??
Nome: ...
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Itabira, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 5 de Agosto
Idade: 18
Cadastro:

Feliz aniversário, Ian!


Postado

Para: @Ian_Rules
De: A suprema linda e maravilhosa @antipathetic

Então Né, eu não sou boa com essas coisas emocionais e muito menos em escrever esses textinhos,e você sabe disso.
mais como você é meu priminho fofinho resolvi fazer esse aqui.

Ian Melo,mais conhecido como "Besha Cabeçuda" (por mim obviou) (u.u)
é para essa pessoa super doce que dedico esse texto,como sou pobre e não tenho dinheiro para comprar presentes resolvi te presentear com esse textinho aqui.

Bom Ian, tivemos altos e baixos e você sabe que tudo isso que chegou a acontecer é por causa de certos "Amiginhos falsos que você tem." Sinceramente de meu todo coração você é especial para mim,sério. Apesar de certas posturas que você deveria mudar,como deixar de ser falso com as pessoas certas. Desculpe-me! mais tenho que ser sincera. Eu gosto de você pra caralho.. e só quero te proteger de pessoas insignificantes que ficam ao seu arredor.

Eu sei que já vacilei contigo,não nego. mais certas coisas que fiz eram para não te machucar,felizmente a gente hoje esta de boa,não ligamos para o que os outros andam dizendo de nós e sim ligamos para os verdadeiros. Aqueles que apesar de tudo não nôs abandou. E você sabe muito bem que eu sou uma dessas pessoas,que apesar de não esta boa contigo eu ia lá e te ajudava,simplesmente porque não conseguia te ver mal.

Você sabe que sempre vai poder contar comigo para tudo. não sou sua uma mãe mais sinto que tenho a obrigação de cuidar de você porque você é a minha criancinha,apesar de ser muito inteligente,maturo e sábio. Então sempre que precisar pode me procurar Okay?! estarei aqui sempre e sempre (ou quase,afinal não vou viver para sempre.) :))

É isso. não foi grande coisa mais é o bastante para você saber o quanto é especial para mim.

Te amo
bjs
Luana.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...