Miraculous Ladybug & Chat Noir


Postado

Miraculous Ladybug & Chat Noir

Olá pessoal, eu estava pensando em misturar um pouco as coisas, pois bem...!
Na segunda temporada de Miraculous, eu imaginei que uma garota chamada Talia, que é uma cantora bem famosa entrasse na história, e suas irmãs Auriana e Iris, que também são cantoras junto com as garotas da banda. No primeiro episódio, ela é perseguida por fãs até a escola com suas amigas, logo em seguinte, Talia Auriana e Iris vão para a sala da Marinette, onde todo mundo grita e pede autógrafos. Para receber bem os novos colegas de turma elas cantam e dançam na frente da sala inteira, e bom também chega um aluno novo chamado Kyle, que é bem bonito, fofo, inteligente, cavalheiro, e um cara por quem Talia se apaixonaria. E logo depois a professora pede para Talia sentar junto da Alya e da Marinette, que elas ficam malucas ao saber que vão ser um trio agora, ainda mais ela sendo uma cantora famosa e uma ótima amiga, apesar de ser meio maluquinha, animada demais, um pouco focada nos estudos " tipo alguém convida ela pra sair e ela fala na cara que não porque está ocupada demais estudando" e também um pouco desastrada, mas com isso, Marinette acaba sem querer derrubando água no seu celular, criando curto circuito, e apagando de vez, onde ela fica sem graça como sempre.
Só que a o que Talia antes de chegar a escola, havia achado no porão um bracelete roxo, que não fazia ideia de que era um Miraculous, e ele era o da Loba Alfa, que dá os poderes de teletransporte, voar numa plataforma roxa, lançar feitiços, transformar seu em qualquer arma que ela pensar, e claro pode falar com os animais por conta do seu colar, e se transformar em um lobo de verdade.
Bom, ela possui um colar com forma de coração que dá poderes para ela mas ela não sabe disso, mas oque ele oferece a ela é só proteção e fazer com oque ela entenda os animais. Os poderes dela são especificamente tocar nas pessoas e se transformar em sua forma, e já que ela é uma feiticeira, pode fazer encantos, como se defender com um escudo de choque, levantar coisas com as mãos, sem ser super força, mas por ai...! A primeira missão dela foi salvar as lojas de diamantes porque estava sendo assaltada, e já que ela usava uma capa, não deu para ver quem era a super heroína que tinha os salvado.
Quando ela sai da escola uma fã obcecada fez uma boneca robô da Talia e pediu um autógrafo, mas como a Chloe gosta de se mostrar, respondeu pela cantora: " Garota não tá vendo que ela está ocupada para dar bola pra uma boneca horrível dessas há há há" (Saíram andando, porque a Chloe puxou ela)
A garota ficou tão triste que o Hawk Moth a transformou em uma Android, chamada Robótica, que claro, pretendia se vingar de Chloe, Sabrina e Talia.
Elas estavam andando na cidade para a casa da Chloe, quando Robótica apareceu e quis se vingar das três e obrigar Talia a cantar para ela, mas elas saíram correndo, enquanto a vilã programava robôs ajudantes para fazer o serviço!
Gostaram da História? Comente se querem mais Obs: Desculpe ter escrevido errado


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...