Miraculous Ladybug & Chat Noir Continuação


Postado

Miraculous Ladybug & Chat Noir Continuação

Quando Adrien percebe as garotas correndo e os robôs voando atrás delas ele ve a ameaça e se transforma no Cat Noir. Quando Talia prestes a ser pega pelos andróides, Chat Noir aparece e salva ela, quando por lá rola um romance ente os dois. Depois de distraído, Chat acaba sendo pego pelos andróides de Robótica, e Hawk Moth obriga ela a pegar seu anel. Talia vê o perigo e percebe que foi sua culpa ter deixado isso acontecer.Ela se transforma e diz: "Ei você aí, vai soltando com calma o gatinho aí beleza?"
"Quem é você?" Diz Robótica
" Eu sou aquela que já está cansada de repetir a mesma coisa, pra variar Tinix, e já falei, solte com calma e ninguém se machuca"
Hawk Moth então diz:" Oque?? Como ela pode ter voltado, o Miraculous dela foi destruído provavelmente é ela que está prendendo os ladrões!!"
"Eu não tenho medo de você, peguem ela robôs"
Então quando eles chegaram perto, ela os atacou com sua catana, assim fazendo com que eles voltassem ao normal, soltando Cat Noir, e deixando Robótica fugir.
Depois de ver toda as situações dos super heróis, Marinette se transforma, e vai para o local onde estão a Tinix e Chat.
Logo depois Robótica cria um exército de andróides para acabar com os super heróis e assim pegar os Miraculous.
Como Ladybug, Chat Noir e Tinix vão se sair com milhões de robôs?
Só lendo e comentando galera até o próximo jornal!!!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...