Miraculous Ladybug & Chat Noir Final


Postado

Miraculous Ladybug & Chat Noir Final

Quando Ladybug chega ao local, vê a presença de Tinix, achando que ela é a vilã, só que acaba se confundindo e causando a desconfiança...!
"Ei, calma My Lady ela ta do nosso lado" diz Chat Noir.
"Como você pode saber disso, lembra da outra vez? Você falou a mesma coisa sobre a Volpina, e ela era uma vilã!!! Como saber se essa garota também não seja?!" --Ladybug--
"Eu não sou uma vilã, relaxa, porque eu até salvei a calda do seu gatinho, e aliás eu também ajudei vocês com alguns ladões que estavam assaltando a loja de diamantes." Diz Tinix
"Ele não é meu gatinho!! É perai, então é você a tal fúria da Noite?"-- Ladybug--
"Bom, eu também não sou a vilã, e sim eu sou Fúria da Noite, agora mais conhecida como Tinix!!"
"Já que você tá falando, então qual é o seu Miraculous?"
"É o meu Colar, eu nem sei direito... Meu Bracelete " Diz Tinix.
"Ta vendo?!! É a mesma coisa que a Volpina disse, e o nome dela é Tinix ou Fúria da Noite Sei Lá, ela trabalha pro Hawk Moth, porque será? Pelo fato dela ter Fúria, ou Noite no nome!!?"
"Mas agora é verdade, pelo que eu vi ela até me salvou dos robôs, se não fosse por ela, eles já teriam pego meu anel... e... relaxa um pouco My Lady, você ta um pouco nervosa...!" Diz Chat Noir
Ladybug levanta Tinix do chão... mas ainda desconfiada, e nervosa!
Logo depois, Robótica com seu exército aparece onde está os super heróis e aniquilam a cidade, transformando todas as Pessoas em robôs.
" Ora... Ora...! Mas olha só, finalmente a Ladybug apareceu, já estava sentindo a sua falta!" Diz Robótica.
"Meu Deus!! Você transformou todos em robôs!!!" Diz Ladybug.
"Ah, sério? Que pena, estragou a surpresa...! Há há há há!!" Diz Robótica.
"Mas porque ela não nos transformou ?" Diz a Kunoichi "Tinix"
"Vai ver o Hawk Moth está obrigando ela a pegar nossos Miraculous!" Diz Chat Noir.
"Nossa, como o gatinho é esperto!! Entreguem seus Miraculous, ou serão transformados em meus servos para sempre hahaha!!!" Diz Robótica.
"Nunca!!" Grita Tinix
"Eu avisei...! Robôs peguem eles!!"
Os andróides de robótica vão até eles, mas conseguem se defender de todos.
"Vai agora...! Aproveite que Tinix está distraída, e pegue o Miraculous, o Bracelete... rápido!!" Diz Hawk Moth.
Quando Robótica está prestes a pegar o Miraculous , Tinix logo percebe e se defende, com sua espada, logo Robótica projeta uma serra elétrica virtual para ataca-la, mas ela transforma sua espada num chicote mágico, puxa Robótica pelas pernas e joga ela pra longe.
Os andróides de robótica colocam Chat Noir num tipo de campo mágico em volta dele, onde ele toma choque, e é obrigado a entregar seu anel, mas ele usa o Cataclismo, e assim destruindo o campo de força.
Quando Robótica, volta pro local, ela fica com muita raiva, que pega um ônibus, e joga na Feiticeira, que se defende já que ela tem poderes mágicos e o joga de volta contra a Robótica, que também se defende e fica com mais raiva ainda, então ela sai que nem uma louca jogando carros na Tinix que enfim se machuca, mas quando ela estava correndo, derrepente se transforma numa Loba Alfa, contando que seu nome seja baseado em segredo, ela se esconde na escuridão profunda.
Com toda essa revolta, Chat Noir ajuda a Feiticeira a sair debaixo de um carro, mas fica surpreso ao ver que seu poder também inclui se transformar em uma Loba.
"Nossa, você consegue até se transformar em um lobo, qual é seu outro poder que não me mostrou ainda?" Chat
Tinix com cara de : Nossa, isso é sério??!
"Espera eu já sei, é do encanto, porque você me encantou logo em que eu te vi!!"
"Nossa... você é bem engraçadinho não é?"
"Eu faço oque posso"
"Que bom, eu gosto disso...!" Ela se aproxima dele e sorri.
" Ahhh!! Eles vão atirar!!! Ladybug
"Ah, é a Ladybug, vamos ajuda-la!" Chat
Tinix joga Os seus pra cima e Grita Livro de Calix!!! O livro de feitiços aparece e ela faz com que o sol fique mais forte assim Os robôs super aquecem e desligam a maioria,O resto deles então preparados para atirar, e Ladybug não tem como se defender porque seu iô iô está longe, então ela está em apuros, mas ela acaba usando o talismã, e vem uma garrafa d' água! Ladybug então olha para todos os lados, e lembra que os robôs, não suportam água, porque entram em curto circuito, como aconteceu com o celular da Marinette, então ela logo chama a Tinix.
"Ei, Feiticeira, se você quer provar mesmo que está do nosso lado e que fazer parte da equipe, me ajuda com isso!!?"
" Ela olha, e já entende o recado"
Ela sai correndo na frente de Ladybug, salta pega na mão dela, da um mortal e joga ela pra cima voando.Quando Ladybug chega em cima da Robótica, causando curto circuito, então ela pega a boneca, quebra e limpa o akuma.
"Tchau, Tchau Borboletinha...! Miraculous ladybug!!!"
Então depois disso voltou tudo ao normal.
"Zerou!!!"
" Ei espera Tinix..."
" Oque foi Chat Noir precisa de alguma coisa, é porque eu só tenho alguns minutos!"
" É que... oque você acha de um amor a primeira vista? Isso pode ser real?? Porque hoje conheci uma garota, e bom a gente meio que se esbarrou por aí então..."
"Bom, aí depende, as pessoas não são oque parecem, você tem que saber mais sobre essa pessoa, por dentro e por fora, se você está apaixonado mostre isso pra ela!!" A Feiticeira pisca pra ele e sai.
Eles foram embora, e quando Adrien volta na sua forma, ele percebe que tem muitas oportunidades na vida, e já que ele tentou várias vezes e não conseguiu o amor da Ladybug, então ele pode tentar de novo, mas dessa vez com uma garota que ele consegue enxergar!!! " A Tinix pensou que Chat Noir estava falando dela na forma de super heroína, mas na verdade, é em sua forma normal em que Talia roubou o coração de um Gatinho Legal, e ele fez a mesma coisa."
Fim
Espero que tenham gostado até mais!!!!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...