1000 Forms of Fear - Ficha


Postado




» ❄ My friends don't walk, they run
Skinny dip in rabbit holes for fun
Popping, popping balloons with guns
Getting high off helium
We paint white roses red
Each shade from a different person's head
This dream, dream is a killer
Getting drunk with the blue caterpillar ❄ «





Nome — Megan O'Nell

➸ Megan significa "Filha do Mar", "Criança da Luz". E sua origem é irlandesa.

➸Ela prefere ser chamada de Meg, já que acha que seu nome é de ''patricinha''.

Idade — 18 | 05/02 | Aquário ♒

Aparência com descrição —







É dona de uma grande beleza! Meggie possui cabelos em um tom de ruivo que se assemelha muito com o loiro, seus cabelos são longos e levemente ondulados, e sempre sedosos e com um cheirinho gostoso de chocolate - devido ao seu shampoo -. Possui um lindo par de orbes azuis e hipnotizantes, porém com um ar melancólico; ambos com cílios longos e volumosos. Seus lindos olhos são emoldurados por um par de sobrancelhas igualmente ruivas, só que em um tom um pouco mais escuro. Seus lábios são pequenos e carnudos, ambos possuem uma coloração rósea puxando para o avermelhado.
Suas feições são bem delicadas, seus traços são bem feitos, o que a dá uma aparência ainda mais feminina. Sua pele é alva e macia, com somente algumas imperfeições. Possui bochechas levemente rosadas. Seu corpo é moderadamente curvilíneo. Seus seios e glúteos são medianos, porém firmes! Suas coxas não são tão grossas porém não são tão finas. Seus pés tem um tamanho mediano, sendo assim ela calça trinta e sete. Mede 1,68 e pesa cerca de 52kg que estão muito bem distribuídos pelo seu delicado corpo.

Quem é a atriz/ator/modelo/cantor que faz sua personagem — Deborah Ann Woll

Personalidade —

Meg é uma garota de natureza bem sociável, sempre rodeada de amigos - muito poucos íntimos - e de conversas. Porém nem por isso ela deixou de ficar quieta, até prefere o silencio, que, as vezes é o melhor que se pode ter na hora. Por ser até que bem sociável tem uma lábia e tanto, é super convincente. Mas ela também é bem engraçada, e está sempre fazendo piadinhas com seus amigos e pessoas próximas!
Ela é uma garota sincera, se perguntarem algo para ela - que não a envolva é claro -, é bem capaz dela te responder com uma sinceridade assustadora! Sua sinceridade com alguns é tanta que chega a parecer muita grosseria! Porém quando o assunto se trata dela, bem, ela não é uma santa e se for preciso irá mentir para salvar a própria pele. Também é uma garota 99% egoísta e possessiva com tudo o que é e o que acha que é dela, então se estiver com planos de pedir algo que é dela sugiro que pense duas vezes.
Sem falar na sua ignorância, ela é educada apenas com quem não conhece, mas converse alguns dias com ela e verá como ela é grossa e respondona! Sempre com o bom e velho sarcasmo escondido em todas as suas palavras - mesmo que esteja falando mais do que sério -. Apesar de raramente as pessoas notarem - ao menos que ela esteja em uma situação que deva se mostrar assim -, ela é uma garota um pouco arrogante! Sempre querendo liderar as coisas porque se acha a melhor para fazer isso, já que se deixar na mão dos outros não sairá da maneira que ela quer! E algumas vezes até diminui os outros sem nem mesmo perceber. Porém ela gostaria de mudar ao menos isso.
Mas apesar de tudo isso ela pode ser generosa ou boazinha em alguns de seus raros dias de felicidade e satisfação extrema. Quando é para ser ela é amiga até o fim! Ajuda no que for preciso, se quiser desabafar ela ira lhe ouvir até o final, depois dirá o que achou e ainda lhe dará um de seus preciosos - e que quase sempre dão certo - conselhos!
Ela é teimosa, corajosa e determinadíssima! Um combo que quer dizer "nem tente me parar, tu não vai conseguir!", isso a faz insistir em algo até o último segundo, porque, já que tem quase que uma clarividência ( mais conhecida como intuição ) ótima, quando ela empaca com algo insiste até o final!
Uma coisa que ela não tem é muita paciência! Especialmente para dramas e melações ao extremo, se começarem com draminhas se preparem para falar com a mão dela! Sem falar que nem tente testar a paciência dela, pois é bem capaz de levar um desacerto dos grandes!
Ela não é de se apaixonar facilmente, até porque ela exige - ou apenas espera - mais do que deveria das pessoas, ai elas acabam pisando na bola e fode com tudo! Porém quando se apaixona se transforma em outra garota! Fica toda atenciosa e carinhosinha com todos especialmente com seu par, mas depois tudo volta ao normal e ela só fica fofinha em alguns momentos, porém certamente ela muda. Quando ela se apaixona, vai com tudo, gosta de andar junto, mas não fica falando coisas com voz de cachorrinho enquanto fala tudo no diminutivo! Ela não cita um "eu te amo" se realmente não ama, então se ela lhe disser uma coisa dessas, se considere estupidamente importante para ela!
Megan é extremamente inteligente, tanto que é muito boa para armar estratégias ou até mesmo com a sua criatividade - que é muita - arrumar uma escapatória de última hora! E ela confia bastante em seu taco, pois em todas as situações que precisou usar essa habilidade deram muito certo!


História —

Megan nasceu nesta cidade esquecida por Deus, viveu a vida inteira com medo de que sumisse igual Ethan, seu irmão gêmeo, sumiu. Três meses depois do desaparecimento dele, em um dia de verão, quando ela já tinha sete anos, fora anunciado em um jornal que encontraram seu corpo totalmente mutilado na beira de um riozinho local. Nesse momento ela realmente sentiu um aperto grande no peito, porque definitivamente o seu outro eu havia morrido, sabe como seria difícil para ela acordar todos os dias olhar a cama do outro lado do quarto e saber que seu irmão nunca mais voltaria a dormir ali? Se olhar no espelho e sentir falta dele a ajudando a pentear os cabelos... Esse foi apenas o gatilho para a vida dela mudar completamente, ela claramente seria mais sociável se estivesse com ele, seria menos rude com as pessoas, seria menos egoísta talvez... Mas o fato é que isso mudou a sua vida drasticamente, acarretando em várias decisões que a Megan de seis anos nunca tomaria!
A partir de então ela deixou de sorrir com mais frequência, vivia com medo de que a matassem também, porém de um certo modo queria isso. Ela ia para a escola, e como já não tinha amigos a essa altura, resolveu que seu único meio era estudar. E isso continuou até seus dez anos de idade, quando as coisas pareceram melhorar em Landmark, amigos começaram a surgir, e a essa altura do campeonato ela já conseguia controlar um pouco a saudade - e seus pensamentos loucos - de seu irmão. Tudo estava perfeito, as mortes haviam parado fazia cinco meses, e tudo estava dando certo! Mas logo tudo voltou, cinco, dez corpos de uma vez! Foi horrível a cena, e bem, ela ficou momentaneamente triste pela família daquelas crianças.
Porém esse acontecimento não tirou seus amigos, e bem, a partir dai ela foi levando a vida dela, já que não estava ao seu alcance fazer algo sobre isso.
Até que quando estava passando pela praça resolveu dar uma olhada no mural, e ali estava, um cartaz falando sobre as mortes das crianças. E bem, ela havia tomado a decisão de ir, e dentre tantas decisões talvez essa fosse a pior decisão de sua vida.

Gosta —

⇝ Ouvir música em seus fones, já que se sente mais confortável quando a multidão não escuta junto com ela. Prefere rock e indie, coisas como Arctic Monkeys, Lana del Rey, Oasis....

⇝ Doces, porém chocolate é o seu vicio.

⇝Ler, mistérios e ficção!

⇝ Animais, tem cachorros mais se pudesse queria ter um gato!

⇝ Mistérios e coisas desconhecidas.

⇝ Dias frios e nublados.

⇝ Estar acompanhada de seus amigos.

⇝ Fazer piadinhas para quebrar tensões!

⇝ Desenhar, e ela desenha MUITO!

⇝ Cantar, apesar de que sua voz não é uma das melhores..

⇝ Dançar, mas apenas escondida!

⇝ Café quente!

Não Gosta —

⇝ Preconceitos!

⇝ Pessoas nojentinhas, dá uma raiva e tanto!

⇝ Que a contrariem.

⇝ Vagem.

⇝ Leite com nata, se tiver nata ela não bebe!

Manias —

⇝ Roer as unhas quando está distraída.

⇝ Mexer no cabelo toda hora por achar que ele está todo avoado!

Vícios —

⇝ Apenas os montes e montes de chocolates

Roupas que vai levar —

⇝Inverno:









⇝Verão:




(Uma sapatilha no lugar do salto, porque nunca se sabe quando iremos precisar dar uma corridinha)





⇝Banho:









⇝Casual:









⇝Festa:





[img]http://pequenamila.com.br/wp-content/uploads/2015/04/inspire-se-vestido-de-cora%C3%A7%C3%A3o-ch%C3%A1-com-cupcakes.jpg[qimg]
( Tira esse chapéu, e no lugar desse tijolão de sapato deixa um salto marrom simples ^^)



O que há em sua mochila ? —

⇝ As roupas dela.

⇝ Uma faca de cozinha



⇝ Alguns doces e principalmente chocolate, sem falar nos salgadinhos entre outras porcarias.

⇝ Seu galaxy note 5 ( específico hein, é porque a imagem é bonitinha e ele é mais fofo ), e o carregador dele.

⇝ E algumas coisas para fazer curativo, como uma caixinha de bandaid, esparadrapo, faixas, álcool, etc..

Seria capaz de matar alguém se sua vida dependesse disso ? — Ela tentaria conversar e convencer a pessoa, mas se não tiver escolha mataria, e também depende de quem é a pessoa, se for alguém que ela criou muito afeto não sabe se teria coragem. Mas tudo acontece quando você está desesperado!

Escolha uma cor entre: branco, preto ou vermelho ? — Preto, apesar do vermelho ser atraente.

Opção sexual — Héterossexual.

Medos, traumas e/ou fobias —

⇝Nictofobia.

⇝Ela se sente desconfortável vendo palhaços, agora imagina se um aparecer no meio do escuro pra ela! Capaz dela sentar e chorar que nem um bebê!

De 0 a 10, o quanto você valoriza os seus amigos — Depende do amigo, se for apenas um colega eu diria de 7, porém se for realmente um amigo é dez de dez!

Segredos —

⇝Ainda é virgem.

⇝Já derrubou uma garota da escada por causa de uma briga que elas tiveram, e bem, a garota quebrou a perna.

Gostaria de um par ? Queres escolher ou eu escolho ? — Sim, pode escolher.

Família —

Liz O'Nell, a mãe de Megan, tem 39 anos.

As duas conversam bastante, elas fazem companhia uma para a outra quase sempre, já que o pai de Megan quase sempre está no trabalho. Elas se dão muito bem, tem diversos assuntos e sempre estão rindo. Apesar disso trocam algumas farpas quando Megan está estressada. Mas Megan a respeita muito e faria de tudo por ela!



Peter O'Nell, o pai de Megan

Ele quase sempre está no trabalho, devido a isso os dois quase não conversam. Porém quando ele está em casa eles se sentam em frente a TV e começam a conversar como se não houvesse o amanhã. Vivem fazendo piadinhas um com o outro, e as vezes se juntam para armar um plano contra a dona Liz!



Ethan O'Nell, o gêmeo de Megan, que hoje teria 18 anos também.

Eles costumavam estar sempre grudados por ai. Viviam conversando entre si e tinham uma amizade muito forte e além de tudo eram confidentes demias! Um ajudava o outro, eles conviviam muito bem, sempre sabiam o que o outro pensava!


(última foto que tiraram dele antes da morte)

Está participando por quais motivos ? —Por vontade própria, e eu diria que talvez por querer se vingar dessa desgraça que mata as crianças e que inclusive lhe tirou sua outra metade!

Iria até o final pra descobrir ou na primeira chance fugiria ? — Até o final, porque como em todos os filmes de terror, fique até o final e terá mais chances de viver, se fugir irá tomar no cu nos primeiros cinco minutos!



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...