Boop


Postado

Nome: Lauren

Idade/data de nascimento/signo: 17 | 09/02 | Aquário

Nacionalidade: Norte-americana | Califórnia

Personalidade:

Lauren é até que uma garota engraçada, bem, ela tem um grande senso de humor e juntando com seu ar quase sempre chapado, isso a rende umas boas piadas e coisas sem sentido. Ela é bem sociável, puxando assunto com qualquer pessoa que ela acha agradável, sem falar que o seu melhor amigo - por um ano - foi um mendigo que vivia na esquina da rua de sua casa, então isso significa que ela nunca está sozinha, mesmo que as companhias sejam as melhores ou as piores. Ela é sempre aérea devido ao monte de drogas - entre outras substâncias ''suspeitas'' que ela usa -, porém quando raramente está totalmente sóbria costuma ser uma pessoa muito pé no chão, considerada um pau no cu pelo tanto que ela muda!
Ela apesar de sempre estar drogada ou pensativa demais não demonstra, porém é bem inteligente, e se quisesse, sairia dessa vida dela para ser até mesmo uma pessoa rica e bem sucedida. Porém ela acha que não é para ela, apesar de poder ser bem sucedida nunca foi de se dar muito bem com coisas arrumadinhas, mas nunca se sabe né.
Ela ao longo dos anos foi se tornando uma pessoa ignorante demais com tudo e todos. É respondona com quase todo mundo, sem falar que tem 99% dela estar cagando para você o tempo todo. Ela também é minimamente arrogante, sempre querendo liderar porque se acha a melhor para fazer tal coisa, já que se não for ela o desastre já pode ser visto de longe! Ela em geral é uma menina muito complicada. Apesar de ser sentimental demonstra muita frieza, até porque a maior parte dela é fria e nem liga para as coisas. Sentimentos como uma tristeza por a deixarem de lado dura no máximo duas horas, depois ela desiste de tentar se sentir triste por isso porque NÃO DA CERTO! E é a mesma coisa com o famoso remorso, ela não é de sentir arrependimento, porém quando sente ele vem para ''matar'', a derruba de uma maneira incrível.
Ela nunca foi de saber lidar com dramas ou melações, sinceramente nem gosta muito que fiquem grudadinhos nela e coisas do tipo - apesar de que tem alguns momentos de carência nos quais é obrigatório ter alguém para ela fazer cosplay de agarradinho -. Ela não tem muita paciência, aparenta ser a pessoa mais paciente e tolerante do mundo, porém seu pavio é mais curto do que imaginam! Então sempre que ela se irrita ao extremo fará um escândalo dos bons, com direito a tapas.
Apesar de quase nunca demonstrar tem algo que ela gosta de chamar de "alter ego" ( mas é ela mesma ) que é até que bem carinhosinho e carente, pode ser até romântica as vezes - coisa que a faz pensar: Que mundo eu estou? -, bem, ela expressa esses lados através de algumas zoeiras, como cartinhas que ela fazia para zoar seus amigos na sexta serie!
Mas não é de se apaixonar facilmente, até porque já amou uma vez e..Foi o melhor e o pior sentimento que ela sentiu, só que no fim ela se fodeu então desencanou de amar de novo, é doloroso e muitas vezes não vale a pena. Então prefere apenas ficar com os outros, um beijinho aqui e outro ali, mas não é sempre que ela vai pra cama com todos, se ela fizer isso, se considere com chances. Porém não recomendaria se apaixonar por ela, afinal, ela é excêntrica, grossa, fria, respondona, engraçada, confusa, bem, ela é muitas coisas que a formam um combo de confusão pura!
Ela também é corajosa, teimosa e antes de tudo determinada! Se ela encasquetar com algo, não há ninguém que tira a ideia da cabeça dela até que ela mesma resolva a situação! Sem falar que se ela quiser algo vai lá e faz e não fica esperando os outros fazerem por ela.
Ela apesar de tudo, é uma pessoa que respeita e gosta de ser respeitada! Não xinga ninguém e minha querida... Se a xingarem verão realmente a fúria dela! Porque se tem uma coisa que ela não admite é que a insultem! É bem capaz de receber um tapa bem estalado e doido na cara! Porque apesar de tudo ela não está de brincadeirinha assim não. Até porque ela não da intimidade para ninguém a chamar dessas maneiras!
Também não aceita ser contrariada, dizer um não para ela é coisa de querer puxar uma briga das grandes! Até porque ela faz tudo certinho, e realmente não aceita rejeições. É incrível a maneira que ela fica remoendo essas coisas de "ah ela me disse um não acredita?!".
Ela pode ser tolerante com várias coisas, mas com as coisas que ela não admite basta você o fazer para ela nunca mais olhar na sua cara, porque meu bem, se você quer um gelo ela faz nevar. Não se importa em te descartar como se não tivessem tido nenhuma amizade - por mais que ela fique remoendo -. Sem falar que apesar de estar de olho no futuro, costuma remoer muito o passado, sobre as coisas que já a aconteceram, e como os tempos eram melhores.
Ela sempre se sente atraída pelo desconhecido e misterioso! Ama pessoas que são misteriosas e sempre com aquele olhar ''morto'' porém com algo a esconder, a faz sentir que deve se aproximar e descobrir o que a pessoa esconde, é inevitável , ela é um imã para coisas desse tipo.
Ela mantém sempre uma voz em um tom normal, não muito baixo porém não gritando. Suas frases sempre carregadas de uma pitadinha de sarcasmo e um sorrisinho de canto.

Sexualidade: Héterossexual.

Aparência:









( Foxes/ Louisa Rose Allen )

Lauren tem longos cabelos de um castanho bem escuro que vai ficando mais clarinho nas pontas. Eles são levemente ondulados, e tem uma franja na testa que está na mesma altura de sua sobrancelha. Possui um par de orbes de um castanho claro, sempre carregados de um ar melancólico. Suas orbes são emolduradas por sobrancelhas moderadamente grossas e alinhadas. Seu nariz é até que bem grandinho, porém é fino, pontudo e arrebitado. Seus lábios são pequenos e carnudos, e possuem um tom nude. Seus traços são bem femininos e delicados.
Sua pele possui um tom meio moreno, ela é bem macia e tem algumas imperfeições. Seus seios e glúteos são medianos, porém bem firmes! Seu corpo é bem curvilíneo, e tem uma magreza moderada. Suas coxas são moderadamente grossas e ''definidas''. Ela mede 1,69 de altura e pesa cerca de 49kg.

Ano escolar: 3º ano do ensino médio.

História:

Lauren nasceu e viveu no gueto até seus treze anos de idade. Nesse meio tempo já havia acontecido muita coisa de errado na sua vida. Começando pela sua mãe que morreu assim que ela nasceu, a deixando sozinha com seu pai alcoólatra. Seu pai saia para beber e deixava a menina em mãos erradas, com traficantes e até mesmo estupradores. Porém como seu pai também era um traficante até que bem respeitado, os caras nem ousaram mexer com a garotinha, mas isso não os impedia de cria-la para ser alguém como eles.Ela até que ia para a escola todos os dias e estudava pra caralho, mas apesar disso nunca sentiu que queria ter alguma profissão ou algo do tipo... Ela sempre foi da rua, quase nunca dormia em casa, ou ficava na casa de seus amigos ou estava drogada por ai com algum cara.
Não demorou muito para ela começar a usar drogas, talvez pela monotonia ou apenas para matar o tempo, e bem, ela começou a usar cada vez mais coisas, até chegar em um ponto que aos seus quinze anos de idade ela teve uma overdose. Foi parar no hospital e ficou internada por vários e vários dias. Alguns de seus amigos iam a visitar, já seu pai, bem, ela nunca ligou para a garota, e não é como se ela ligasse para ele, afinal, a esse ponto era as drogas, as bebidas e ela.
Depois disso ela resolveu maneirar no uso dessas coisas, não é como se ela quisesse se matar de tanto ficar chapada - apesar da monotonia já estar demais -. Então ela passou a beber mais, logo, já estava vendendo drogas para as pessoas para conseguir comprar mais uma garrafa de qualquer coisa que fosse forte o bastante. No começo ela ficava toda chorosa, mas com o tempo apenas ficava sob efeitos mais leves, pois passou a aguentar mais a bebida.
Então ela vive nessa vida zoneada, traficando e se drogando ao mesmo tempo, sempre atenta as coisas. Mesmo assim continua na escola sem nem mesmo saber o porque. Vive ficando com alguns caras legais e que certamente ofereceriam um ótimo futuro para ela, porém isso nunca parece o bastante, ela simplesmente não suporta a ideia de viver uma vidinha normal, estudar, se formar, trabalhar ter filhos e depois morrer! Ela quer uma aventura, algo novo que a deixe totalmente encantada...
Mas enquanto isso não acontece vai levando essa vida que ela sabe que não é certa de maneira alguma, porém faz isso apenas por diversão. Até porque os melhores momentos de sua vida foram feitos com ela e seu amigos sentados na calçada enquanto fumavam algo e conversavam sobre assuntos banais!

Gosto:



Desgosto:

Hobbies:

Vícios:

-> Lauren é uma viciada, usa todos os tipos de drogas e se duvidar está no caminho de virar alcoólatra!

Algum Problema ou Doença: Apenas a dependência química e o seu problema com bebidas.

Família:

Vai Querer Hot: Sim

Vai querer Par: Se surgir a oportunidade...

Música que define seu personagem:

Fluorescent Adolescent - Arctic Monkeys

~~You used to get it in your fishnets
Now you only get it in your night dress
Discarded all the naughty nights for niceness
Landed in a very common crisis
Everything's in order in a black hole
Nothing seems as pretty as the past though
That Bloody Mary's lacking a Tabasco
Remember when you used to be a rascal?

BONUS ROOOUND

Knee Socks - Acrtic Monkeys

~You got the lights on in the afternoon
And the nights are drawn out long
And you're kissing to cut through the gloom
With a cough drop coloured tongue
And you were sitting in the corner
With the coats all piled high
And I thought you might be mine
In a small world on an exceptionally rainy Tuesday night
In the right place and time

When the zeros line up on the 24 hour clock
When you know who's calling
Even though the number is blocked
When you walked around your house
Wearing my sky blue Lacoste
And your knee socks~

Frase que define seu personagem:

"Ela sempre achou a perfeição monótona, por isso ela gosta de pessoas com defeitos interessantes."

~Zack Magiezi.

Algo mais?

Entende que seu personagem está em minhas mãos agora? Use com carinho e amor

Se eu precisar fazer alguma (pequena) mudança, permitirá? Sim sim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...