Fichas


Postado



Witches - Ficha



Nome Completo:

Lana Hill

-Lana é um nome de origem irlandesa, seu significado é rocha.

Apelido: Por seu nome já ser curto demais, a chamam apenas de Lana.

Idade: 19 | 09/02 | Aquário

Aparência:





➡Interpretada por Maja Topčagić

Lana tem cabelos de um vermelho bem marcante e luminoso! Possui um belo par de orbes estupidamente azuis e penetrantes. Seus cílios são longos e volumosos. Suas sobrancelhas não são nem grossas nem finas , e são de um ruivo bem clarinho. Sua pele é bem clarinha e rosada, assim como suas bochechas, que possuem sardas que se espalham pelo seu rosto. Seu lábio superior é fino, e o inferior é levemente carnudo. Seu nariz é fino e minimamente arrebitado. Seus seios e glúteos são medianos, o que combina com a sua magreza e curvas moderadas. Tem 1,70 de altura e pesa cerca de 52kg.

Personalidade:

Lana é uma pessoa bem quieta, mas não é tímida, ela aprecia bastante uma boa conversa! Mas também não dispensa um papinho qualquer. É sempre muito cuidadosa com o que fala, sabe muito bem que não pode ficar de brincadeira com essas pessoas. Ela é muito, mais muito sociável mesmo, ela pode puxar um assunto sobre política com você e você irá achar interessante somente porque a lábia dela é muito boa!
Um de seus "defeitos" ( ou qualidade, ai varia de pessoa em pessoa ) é a sinceridade. Ela é uma pessoa extremamente sincera com tudo o que faz e fala. Mas algumas verdades sempre precisam ser ditas, e bem, muitos acabam achando que é grosseria, mas é apenas sua sinceridade extrema. Ela também é uma mulher extremamente teimosa, não desiste até conseguir o que quer, porque vê-la se dedicando a algo, é porque realmente vale a pena, então já era esperado de que ela não desistisse até conseguir! Mas apesar de ela ser educada sempre, ela começa a ficar muito grossa quando irritada, começa a dar patadas nos outros entre outras coisas do tipo, mas NUNCA chingará alguém, vê-la fazendo isso é sinal de que realmente a coisa está feia para o lado da pessoa. Ela é muito irônica e sarcástica, devido a sua inteligencia talvez um pouco mais avançada do que o de alguns, quando fazem perguntas óbvias ou toscas é inevitável que ela não aja com sarcasmo ou ironia. Ela é muito perfeccionista! Se estiver fazendo algum trabalho ou algo parecido com ela, é bom fazer as coisas bem certinhas, pois ela é uma ótima criticadora, e o fará até que fique certo; se não tomar cuidado é capaz de ela pegar e fazer ela mesma, do jeitinho que ela gosta! E ela é desconfiada demais, ela toma cuidado até com a própria sombra, afinal, nunca se sabe quando ela poderá se materializar e a pegar de surpresa!
Umas de suas qualidade é a sua inteligencia bem mais avançada, ela é com certeza mais experiente e consciente do que muitas mais velhas que ela; ela sabe ver o limite das coisas, e nunca pretende ultrapassa-los, sabe as consequências, sabe muita coisa! Ela também é muito esperta, tem uma grande facilidade para escapar de enrascadas entre outras coisas do tipo! Super criativa, algo que pode ser ruim também, afinal, se ela planejar foder a tua vida, sinto lhe informar mas você já esta morto. Ela é uma maravilhosa amiga ( mas não é como se ela pudesse confiar nesses ''amigos'' ) e conselheira, se ela te der um conselho, meu amigo, somente o siga, porque ela nunca erra! Ela é bem animada, e não suporta o tédio de maneira alguma! Com seus amigos costuma ser bem mais extrovertida e brincalhona ( mas não se esqueça, sempre cautelosa)
Não confia em absolutamente ninguém, não é orgulho nem nada, é apenas para evitar decepções ou traições . É muito possessiva e egoísta, não vai dividir nada o que é dela com ninguém; a menos que ela esteja em um dia mais do que agradável, ai sim ela poderia cogitar essa ideia, mas caso o contrário, não divida NADA. Se ela parar alguma coisa para te ajudar a sair da merda, ou qualquer coisa do tipo, se considere estupidamente importante para ela, porque ela não vai parar o que está fazendo para ajudar ninguém!
E a melhor de parte de sua personalidade é o quanto ela é controlada! Por ela ser ''perigosa'' demais ela desenvolveu uma técnica somente dela para ser super controlada, ela conseguiu se dominar com oito anos de idade. Desde então NUNCA se descontrola, se usa seus poderes é porque realmente quis, e porque foi preciso.

História:

Lana veio de uma família um tanto quanto pequena, ela é filha de uma Irlandesa com um Norte-Americano, seus pais se conheceram um uma viagem na qual seu pai veio fazer a Dublin, na Irlanda, e bem, eles se apaixonaram e várias coisas clichês aconteceram, e por fim, ela nasceu. Nascida já na Califórnia ( Estados Unidos ), ela vivia em uma casa normal de dois quartos, um banheiro, uma sala, uma cozinha, uma área de serviço e um quintal espaçoso. Sempre sendo uma garota muito inteligente e esperta, muito mais avançada do que a maioria das crianças da sua idade.
Isso continuou até seus sete anos. Quando em um belo dia na escola ela estava sendo atormentada por uma menina, a estupida garotinha estava exibindo sua boneca cara e ''linda'', e falando coisas como "eu tenho e você não", "você nunca vai ter uma dessas" entre outras, até esse momento Lana estava cagando e andando para essa pirralha, mas estava ficando demais, até que ela teve que gritar com a infeliz, que saiu aos prantos de perto dela. Ela estava com tanta raiva, que olhou para aquela boneca com tanto ódio que derreteu ela somente com um olhar. Ela havia ficado assustada com tal reação, resolveu contar para a sua mãe o que havia acontecido, sua mãe contou uma história qualquer e disse que era apenas a imaginação dela, mas dona Marie sabia muito bem não era...Depois disso, Lana resolveu tomar cuidado com o que olharia e o que desejaria, estava praticando um método super eficaz para se controlar.
Depois disso não aconteceu mais nada de diferente. Até que um dia nublado na escola, Lana com seus dez anos estava sentada na cadeira enquanto olhava o lado de fora pela janela. Até que sua professora chamou a sua atenção; o sinal havia tocado. E ela simplesmente respondeu "ego adepto iens" ( já vou indo ) no momento até arregalou os olhos, nem sabia o que estava falando, sua professora fez o mesmo, não fazia ideia do que ela tinha dito, mas mesmo assim resolveu não falar, nada. Lana pois a mochila nas costas e saiu correndo em direção a sua casa.
Chegando em sua casa ela contou tudo para sua mãe, e Marie resolveu que não era mais hora de ficar escondendo, já tinha certeza de o que a garotinha era. Ela explicou calmamente tudo para sua filha, disse que a avó dela também era assim, muito poderosa igual a ela. Ela aceitou normalmente o fato de ser uma bruxa, não só uma bruxa mas uma bruxa muito poderosa.
Dois meses depois seus pais anunciaram á ela que ela teria que ir para um internato, que seria mais seguro ela ficar por lá. Ela entendeu, sabia que era muito perigosa para viver fora daqueles muros, e foi sem reclamar. E bem, está lá nove anos.

Gostos:

Ler, quanto mais conhecimento melhor.

Músicas, algo relaxante e acalmante.

Café, mas tem que ter bastante açúcar!

Praias, não para pegar sol ou comer aquelas comidas suspeitas, mas sim para apreciar a bela vista.

Desenhar, é mais um passatempo.

Internet e tudo que esteja envolvido com ela!

Uma boa conversa.

Apostas, ainda mais quando ela ganha elas!

Pessoas com senso de humor, mas não aquelas de riem de uma pena caindo!

A cor amarela, sua preferida.

Macarons, são tão coloridinhos e gostosos!

Dançar, apesar de só fazer isso escondida ( Lana e seus meios de diversão )

Desgostos:

Preconceito, pessoas preconceituosas estão na lista de Lana das pessoas mais escrotas do planeta.

Traições/decepções, ela não confia para evita-las!

Muito escuro, Lana está sempre criando uma lanterninha ( vulgo uma luz que surgiu do nada ) para não ficar no breu total.

Sorvete de morango, tem um gosto muito enjoativo.

Pessoas que se acham melhores que as outras, nem preciso relembrar a lista de pessoas escrotas né?

Que tentem prende-la a algo, ela é totalmente livre, e ninguém além dela mesma vai decidir se vai ou não se prender á coisas!

Que a apressem, a paciência é tudo, fazer as coisas com calma saem mais bem feitas do que com gente apressando né?!

Forma como a personagem se veste:

Vintage, Grunge e ao estilo Nadia Esra!


(isso é um terno masculino <3 )

-Nadia Esra Lookbok ( pesquise, vai estar tudo lá <3 )





-Look Grunge Tumblr/Witch Look



-Look Vintage Tumblr

Poder: Manipulação da Matéria ( em níveis moleculares )

Ela é capaz de realmente quase qualquer coisa, como por exemplo transformar lava em neve, isso pra não ir aos níveis quase impensáveis . Como eu mencionei no início, ela é capaz de manipular matéria em níveis moleculares, incluindo as próprias moléculas de seu corpo ( não só o seu como o de todos, bem acho que já entendeu, moléculas é tipo o mundo inteiro ) como reconstruir o corpo depois de ter sido queimada, desmembrada etc..

Algo a mais?

Lana é canhota ( escreve com a mão esquerda ), e isso deixa a sua letra inclinada ( tipo assim )

Além de falar inglês e latim, sabe falar francês, irlandês, italiano, alemão e grego fluentemente!



Escutando: Coisas indie, porque sou viciadona.
Lendo: A ficha..
Assistindo: Minha vida passar
Jogando: Minha vida no lixo -parey, tá gótico demais
Comendo: Esfirra de carne
Bebendo: Tubaina ~<3

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...