Fichas


Postado


Ficha - Before and After



NOME: Elizabeth Clark


APELIDO: Lizzie,Lizzy.

IDADE: 18

APARÊNCIA ULTIMO ANO:





Tem belos e longos cabelos levemente ondulados de uma linda cor de cobre! É dona de um par de orbes estupidamente azuis e iluminadas; ambas possuem cílios longos e volumosos. Seus olhos são emoldurados por sobrancelhas levemente grossas e bem feitas; de uma cor ruiva, igual a de seus cabelos. Seu nariz é fino e pontudo. Seus lábios são pequenos e carnudos; ambos com um tom róseo. Suas bochechas são rosadas e cheias de sardas que se espalham pelo seu rosto. Elizabeth tem feições delicadas e femininas, seu rosto é triangular, mas nada exagerado!

Tem belos 53kg muito bem distribuídos pelo seu corpo! Seios e glúteos medianos e firmes! Coxas moderadamente grossas, e um belo corpo todo curvilíneo! Mede 1,72, sendo bem alta em relação a maioria das meninas que conhece.


APARÊNCIA NO JARDIM:



NOME DO FAMOSO QUE REPRESENTA: Creio eu que não seja famosa, então não irei preencher.

DATA DE ANIVERSÁRIO: 05/02/1998 | Aquário

PERSONALIDADE NO JARDIM DE INFÂNCIA:

Lizzie era uma garota tímida, não costumava chegar perto das pessoas muito menos sair conversando por ai! Ela sempre esperava seus poucos amigos para finalmente conversar com eles! Apesar de ser tímida com os outros, com seus amigos e íntimos ela era super extrovertida! Sempre brincando e conversando com eles! Não perdia uma aventura por nada nesse mundo!
Ela costumava ser muito frágil, tanto fisicamente quanto emocionalmente, então qualquer coisa que falassem para ela, já a deixaria emotiva e triste. Ela estava sempre preocupada com seus amigos, e sempre que pediam ela não negava ajuda para eles!
Ela confiava em várias pessoas rápido demais, assim sempre sofrendo algum tipo de desilusão. Nunca foi de ser muito carinhosa, apesar de tudo não gostava de ficar com gente grudada nela e coisas do tipo! Ela não tinha muita voz ao mundo, sempre quietinha e com uma voz fina e baixa.

PERSONALIDADE NO ULTIMO ANO:

Uma garota consideravelmente diferente do que sempre foi! Hoje em dia ela deixa primeiras impressões sempre muito marcantes! Ou pensam que ela é uma lunática qualquer ou a acham a pessoa mais zoeira do universo, e podem acha-la muito grossa na maioria das vezes, mas não é como se ela ligasse para qualquer primeira impressão que passa!
Ela primeiramente mudou muito em seus diálogos, sempre puxando conversa com as pessoas ( mas não força as coisas, nunca chega ao escroto! ) e fazendo piadinhas de duplo sentido com elas! Ela realmente é bem extrovertida e brincalhona, pode-se dizer que ela é a palhaça da sua turminha! E o melhor disso é que suas piadas são sempre novas e super engraçadas, fazendo as pessoas rirem por minutos e minutos! E ela até gosta de vê-las rindo por causa de uma piada contada por ela! Porém quando ela não quiser conversar com você, não force a barra, porque ela é grossa pra caralho nessas situações!
Falando em grosseria, Lizzie costuma dar muitas tiradas nas pessoas sem nem mesmo perceber, ou as vezes dá uma boa resposta para as pessoas aprenderem a se situar, porém nunca baixa o nível, sempre com boas respostas na ponta da língua, não entra em discussões, mas se entrar é para ganhar, nada de empatar muito menos perder! Ela tem a voz alta e aberta para o mundo, não tem medo de falar nada na cara! E inclusive fala na cara mesmo!
Super sincera! Ela é tão sincera que muitas vezes chega a ser confundido com grosseria! Isso por causa das verdade que ela fala sem nem pensar duas vezes, afinal, se chamaram ela para dizer verdades, que a verdade seja dita, e doa a quem doer!
Com as pessoas mais próximas dela ela costuma ser super amiga! Confidente para toda hora, se pedir para ela que não conte um segredo, ela o levará até o túmulo se for preciso! Ela é uma ótima pessoa para você desabafar, ela sabe ouvir e entender seu lado, e ainda dará vários conselhos bons sobre o que ela acha que deve ser feito!
Ela não confia em absolutamente ninguém, aprendeu a não confiar com a vida, sempre confiava e só tomava no cu, decidiu que agora será mais difícil das pessoas a verem decepcionada!
Ela não sabe o que é o tão falado amor que todas as pessoas falam, bem, ela tem amor de amigo e família, mas o de parceiro... Ela nem seques sabe se isso realmente existe ou se é apenas uma brincadeira de mal gosto feita pela sociedade! Ela não vai nem saber que está apaixonada, afinal, nunca sentiu as tão faladas borboletas no estomago. Porém é super carinhosa com seus amados, é egoísta e possessiva! O que é dela é dela e ai de quem tentar tirar! Não costuma demonstrar ciumes, porém as vezes escapa sem nem ao menos ela perceber!

HISTÓRIA:

Lizzie nasceu em uma cidadezinha mais pacata do que tudo! Porém seus pais resolveram se mudar para ( cidade que vai se passar a história *nem sei onde vai ser então..* ) por que lá ela teria uma educação melhor e até mesmo mais amigos!
E deu certo, ela foi para a escolinha no ano seguinte! E logo já tinha seu grupinho de amigos! Eles sempre estavam grudados, pra lá e pra cá! Lizzie achava que eles nunca iriam se separar e que iriam ser amigos para sempre! Porém as coisas não foram como planejado, eles entraram para novas escolas, e mesmo que tivessem entrado na mesma, eles a cada dia iam mudando mais, logo já não tendo mais nada em comum.
Desde então Lizzie fez novos amigos, e continuou a ótima aluna que sempre foi, porém sempre vive se perguntando: E se nós não tivéssemos nos separado?


O QUE PENSA DA VOLTA DO QUINTETO?

Como sempre, acha que o passado deveria permanecer no passado, e bem, eles mudaram e definitivamente nada será como antes.

O QUE PENSA DE KAYA? ( irei fazer como se fosse ela dizendo isso )

Sinceramente... Eu acho que a Kaya sempre foi uma...Aaam onde eu arrumo palavras? Bem como eu não tenho irei mudar o rumo, mas bem, eu não gosto muito de ficar do lado dela, ela parece não respeitar ninguém, é respondona pra caralho e ainda mais é super dramática e melosinha, e sinceramente, isso me irrita um tanto! E o que falar das encaradas dela nos casais? Só acho que isso é pura inveja da garota, se ela fizesse isso comigo eu certamente acharia que ela está querendo meu namorado! Ela parece ser muito apressadinha, ela que não venha me apressar que vai levar uma patada das boas! Eu realmente aturo ela na medida do possível, porque apenas a presença dela já me da um pequeno incomodo.

PRETENDE SER O QUE? Psicologa.

GOSTA OU DESGOSTA DOS ANTIGOS COLEGAS?

Bem, eles são amigos e em o que? Dez, oito anos... As coisas mudam muito! E como mudam... Mas tem alguns de que ela ainda gosta, porém uma pequena exceção para os pouquissimos que ela não atura.

COMO REAGIU AO VER O QUINTETO DE VOLTA JUNTOS?

Ela não soube ao certo o que dizer, eles são pessoas diferentes agora, e certamente eles não tem muito em comum para se darem tão bem, ela sinceramente esta receosa de conversar com eles, para ela, o passado deveria ficar para trás, e por enquanto nada provou o contrário.

ROUPAS: (LINK/FOTO)

-CASUAL







-FORMAL





-BANHO



-PIJAMA



COMO VAI AGIR AO VER SEUS AMIGOS COM PERSONALIDADES DIFERENTES?

Irá ser ela mesma, independente do que eles viveram no passado...

TATUANGENS? Nenhuma.

QUER PAR? Sim

SEXUALIDADE: Héterosexual

É VICIADO EM ALGUMA COISA?

Apenas chocolates.

JÁ SE CORTOU? SE SIM, AINDA FAZ ISSO? PORQUE?

Não, ela acha isso estupido, e nunca faria isso.

FAZ PARTE DE ALGUM GRUPO ESCOLAR?

Teatro e da uma ajudinha no jornal da escola.

DESCREVA SEU PERSONAGEM COM UMA PALAVRA:

Imprevisível.

FAVORITOU? sim

VAI COMENTAR? '-' Claro

ESTÁ CIENTE DE QUE SEU PERSONAGEM AGORA É MEU NÉ? Ele não é seu, apenas estou emprestando u.u
Use com carinho.

POR QUE ESTÁ FAZENDO ESSA PEÇA? Por que é do clube de teatro, então a líder do clube a colocou lá.

REDES SOCIAIS:

TWITTER: LizzieClark

INSTAGRAM: ElizabethClark

SNAPCHAT: Lizzie

FACEBOOK: Elizabeth Clark ( Lizzie )

QUER HOT? Sim.

ALGO MAIS? Não.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...