Our Youth - Fichas


Postado

Ficha - Elizabeth



✿Nome Completo: Elizabeth Müller

✿Idade: 17

✿Aparência:









Dona de longos cabelos ondulados tingidos de um vermelho na raiz que vai clareando até ficar laranja nas postas - que antes tinha uma cor castanho escuro -, seus fios estão sempre desarrumados e rebeldes, e sempre com uma franja na testa para o lado. Tem um pelo par de orbes verdes-azuladas; ambas com cílios longos e volumosos. Seus olhos são emoldurados por sobrancelhas moderadamente finas e bem alinhadas, que tem um tom escuro. Seu nariz é fino e pontudo. Seus lábios são pequenos e possuem uma coloração rosada. Suas bochechas - e ombros - possuem algumas sardas. Sua pele é bem clarinha!
Seus seios e glúteos não são muito grandes, mas estão na média - não é como se ela se importasse muito com isso -. Seu corpo é esguio, sendo assim não tem muitas curvas, ela mede de 1,69 de altura e pesa cerca de 49kg.

✿Personalidade:

Ela é quieta quando está sem nenhuma companhia, e sinceramente, ela não se interessa em fazer novas amizades, prefere ficar na dela, a não ser que a pessoa venha conversar com ela, caso contrário ela pode até ficar olhando para você, mas a iniciativa terá de ser sua! Apesar disso na companhia de amigos ou até mesmo ''colegas'' ela é bem sociável, e está sempre conversando - é claro que nas horas certas -, e até mesmo fazendo piadinhas com eles, afinal, ela se sente bem mais livre na presença deles, é como se ela pudesse ser mais ela perto deles! Então faz de tudo para aproveitar os seus momentos com eles, fazendo eles valerem a pena e serem engraçados e certamente memoráveis!
Agora uma parte bem confusa de sua personalidade - isso se ela por inteira não for a coisa mais exótica que você já viu na vida -, ela algumas vezes está no mundo da lua, sempre pensando! Mas apesar de ser uma sonhadora também é uma pessoa muito realista, ela fala na cara "saporra não vai dar certo cara...", e o pior de tudo é que ela ainda vai ter o gostinho de falar um "eu te avisei" quando você voltar com uma cara de cu!
Sem falar que ela é alguém com quem você pode desabafar, porque, apesar de estar sempre fazendo piadinhas em um tom sarcástico ou malicioso, ela também é uma garota um tanto séria, sendo assim podem contar qualquer coisa a ela e ela entenderá, te ouvirá até o fim, dará uma opinião do que achou e lhe aconselhará - e seus conselhos são muito bons -, e se você pedir que ela não conte para ninguém o seu segredo, por mais pesado e torturante que ele for, ela o guardará até o túmulo. Não esquecendo de que ela é super humanitária e mente aberta!
Se perguntarem coisas que não tem a ver com ela, ela será a pessoa mais sincera do mundo, porém quando a coisa é com ela, uma mentirinha ou outra não irão fazer tanta diferença - ou vão -, é isso o que ela pensa "estou mentindo apenas para proteger minha pele"
Como todas as pessoas comuns, ela tem limites, só que a sua paciência é mais limitada do que você imagina, na verdade, dependendo da situação ela manda você tomar no cu no primeiro dedo que você direcionar a ela, mas em outros ela pode esperar um certo tempo até começar a gritar com você independente do lugar que ela esteja - já foi chamada de louca por alguns por causa desses "surtos" -. Então se não quiser sair com algumas verdades que ela irá falar na sua cara - fora a gritaria -, ou até mesmo algum tapa, lhe aconselho que não teste a paciência dela, porque apesar de aparentar ser calma - é aquele ditado, as aparências enganam -, ela é um demônio!
Elizabeth é aquela pessoa que pode ser chamada de "crânio" pelos velhos antigos ou de "nerd" pelos jovens de hoje! Ela é uma garota que está sempre na média, não importa se ela faltou em tal aula, nas provas ela sempre se dá muito bem, até parece que é mágica - mas ela apenas pergunta para alguém o que perdeu, e assim estuda em casa -. Ela também é bem espertinha e criativa, sempre arrumando maneiras de se safar daquilo e desviar o assunto de outra coisa! Então pode se fingir de boba para ver até onde as pessoas chegam com ela, porém uma hora o jogo vira...Sempre vira!
Ela tem uma boca mais do que suja! Parece que ela engoliu o lixão inteiro! Porque o tanto de "palavrão" que ela fala em um dia é mais de cem vezes! Na maioria das situações ela fala "porra...", "caralho..", assim, só por dizer mesmo, e isso está virando um péssimo hábito que ela tem! Porém não é como se ela se importasse com isso.
Falando em se importar, Lizzie não costuma dar muita bola para insultos que são dirigidos a ela, já que o bom e velho "foda-se" já faz parte do seu cotidiano há muito tempo! Ela só chega a se importar - na verdade ficar bem triste - quando vem de algum amigo, ou pessoa importante para ela, ai sim ela fica até triste e nem fala com o povo, passa o resto do dia quieta - porém sempre acabam notando já que ela é uma matraca! -.
Ela costuma se interessar em coisas misteriosas e mais difíceis de se alcançar, o novo para ela é sempre um desafio, algo que deve ser conquistado! Falando em interesse, ela não é de se apaixonar facilmente, porém prefere as pessoas engraçadas ou misteriosas, pessoas assim tem algo que a atrai como se fosse um imã! Ela não é de falar de amor em vão, não pronuncia um "eu te amo" a não ser que seja a mais pura verdade, sendo assim, nunca nem sequer tentou iludir alguém - e também nunca quis -, ela não sabe muito bem como lidar com paixões, são sempre coisas novas e desconhecidas, um sentimento incomodo mais ao mesmo tempo imensamente reconfortante - quando é recíproco -.
Ela é egoísta e possessiva com tudo o que é - e o que acha que é - dela! Sendo assim se você chegar perto dela e ela estiver com um chocolate é capaz dela o engolir para não dividir com você! Mas nem sempre é assim, as vezes ela até divide, afinal, ela vem ''tratando'' o seu egoísmo. Mas sendo assim pode sentir um pouco mais de ciumes do que deveria, porém tenta ao máximo disfarçar qualquer coisa que a "incrimine" disso!
Ela é uma puta de uma maliciosa e tarada - talvez você já tenha percebido, ou não -, mas apesar disso, ainda tem suas ''inocências'', coisas como o lindo dia em que ela acabou gemendo enquanto imitava sua amiga que ficava falando "ooh" ( como se fosse um ual, olha... ). Mas fora esses micos cotidianos, ela pode maliciar muita coisa com aquele sorrisinho dela! Porém não chega a maliciar tudo, muito menos contar tudo o que maliciou - coisas como a bunda dos seus amigos que ela olhou e eles nem sabem -.
No geral ela é uma pessoa bem ''estranha'', ela tem gostos exóticos e vê coisas mais exóticas ainda! Não se importa muito de ser diferente, muito menos de ser normal, pra ela, ela é apenas...Ela mesma.

✿Historia:



✿Gostos

☞ De escutar música, de preferencia indie ou rock - porém é bem eclética -, sua banda preferida é Arctic Monkeys, e ela é simplesmente viciada em todas as músicas da banda!

☞ De ler, ela gosta de ler livros de romances ou mistérios, e se duvidar, um drama também!

☞ De observar as coisas, isso a deixa mais atenta a tudo!

☞ Sempre saber mais, o que a deixa mais esperta - o que não é ruim -.

☞ Doces em geral, porém tudo o que tem chocolate - inclusive eles sozinhos - já ganham o seu coração!

☞ Ficar com os seus amigos.

☞ Jogar, seja no computador, no celular, no video-game, mas tem que estar grudada em tudo o que tem a ver com internet! Seu jogo preferido é Beyond : Two Souls.

☞ Desenhar, Elizabeth desenha pra caralho ( é isso que dá ficar desenhando na aula criançada! ).

☞ Cantar e dançar - escondida é claro -, porém sua voz e dança não é uma das melhores, porém é uma maneira de se divertir sozinha rindo de seus próprios tombos.

☞ Aventuras e coisas novas! São os "amorzinhos" de Elizabeth!

☞ Pessoas engraçadas e com uma boa conversa!

✿Desgostos:

☞ Arrogância ( apesar de ser um pouco arrogante as vezes )

☞ Preconceito, isso a deixa muito puta da vida!

☞ Vagem, isso da ânsia de vômito nela!

☞ Pessoas chatas e inconvenientes, essas ela já manda tomar no cu na cara dura!

☞ Gente que se acha a última bolacha do pacote - tá, a Lizzie não é taaanta coisa, mas só acha que quem é nem deveria se vangloriar tanto -.

☞ Que peguem seu celular - que sempre está com ela - e desbloqueiem ele ( mesmo com a velha e boa senha que todos da sala já sabem ), para ficar vendo as fotos que tem lá! Simplesmente da uma raiva do caralho!

☞ Gente ignorante ao extremo! N-O-J-O.

✿Sexualidade: Héterossexual.

✿Medos e Fobias?

☞ Tem medo de andar de elevador ( porque em um prédio que ela morou os elevadores viviam parando do nada, e ela simplesmente entrava em pânico! ).

☞ Nictofobia, ela tem medo de estar no escuro total sem ninguém com ela.

✿Família:

✿Estilo que se veste:




















( Nadia Esra Lookbook )

Grunge, vintage e o que for bonito e servir confortavelmente, é assim que ela se veste!

✿Redes Sociais:

➸Facebook: Elizabeth Müller

➸Snapchat: LizzieMüller

➸Instagram: Elizabeth_Müller

➸Tumblr: ArcticLizzie

✿Relação com:

➸Amigos:

➸Par:

✿Algo Mais? Não.


Escutando: Do I Wanna Know? AAND Arabella
Comendo: Cachorro quente
Bebendo: Coca *^-^*

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...