Salvation - Twins


Postado

Ficha - Elizabeth Woods



*Nome: Elizabeth Woods

➸Elizabeth significa “Deus é abundância” ou “o meu Deus é juramento”.

*Apelido: Lizzie.

*Idade: 19

*Aparência(link ou bem descrito):








Elizabeth tem longos cabelos levemente ondulados de um belo tom de cobre misturado com alguns fios mais escuros. Os mesmos costumam ter sempre alguns fios rebeldes que insistem em entrar na frente de seus olhos. Eles costumam ficar desarrumados, mas é apenas ela pegar algumas mechas e jogar para o alto que já forma uma franja de lado.
Possui um lindo par de orbes estupidamente azuis e brilhantes; ambas possuem cílios longos e volumosos! Suas lindas orbes são emolduradas por sobrancelhas grossas e alinhadas - que não são muito bem feitas -, elas tem o mesmo tom ruivo de seus cabelos.
Ela tem a pele bem clarinha, suas bochechas - e ombros - são rosadas e possuem algumas sardas que se espalham.
Tem o nariz fino e pequeno e é levemente arrebitado. Seus lábios são pequenos e carnudos - e eles formam um belo sorriso, que, quase nunca é visto -.
Seu corpo é bem curvilíneo, seios e glúteos medianos e redondinhos. Suas coxas não são muito grossas porém não são palitinhos! Tem uma marca de mordida na panturrilha direita. Mede 1,175 de altura, tendo uma altura até que bem alta para garotas. Pesa 53kg que são muito bem distribuídos pelo seu corpo!

(Maja Topcagic)

*Personalidade:

Ela já foi bem extrovertida um dia, não é como se tivesse sido amargurada, apenas não está de brincadeira por ai - porém quando está calma e segura, pode fazer alguma piada e se permitir rir dos bons momentos que teve -. Ela é determinada, corajosa e super teimosa! Uma combinação explosiva para uma pessoa que vai com tudo e não desiste até o último segundo!
Ela é super amiga e sempre vai estar lá para ouvir o que você tem a dizer - mas não conte com ela quando estiver na bosta, ela não irá lhe ajudar se não for importante para ela -. Ela é super inteligente e esperta, é uma verdadeira estrategista. Ela está sempre fazendo um plano mirabolante sobre como escapar ou até mesmo enganar alguém de uma maneira que passe despercebida. Por ela não ser muito forte, isso é o que a mantem viva.
Ela tem um desconfiômetro e tanto! Sempre andando cautelosa por ai é aquela coisa "se uma mosca ameaçar me catar eu piso nela!", ela prefere prevenir do que remediar! Sem falar na sua grande lábia, por ser muito sociável ela consegue informações de várias pessoas como os medos, como conseguir amizade e coisas do tipo, assim podendo manipular as pessoas ao seu favor facilmente, porém não costuma manipular os outros, já que odeia que tentem a manipular (coisa que nunca da certo) - mas se for preciso manipulará -.
Ela costuma ser muito fria em várias situações, como as de sacrifício, em todos os grupos em que ela e seu irmão passaram eles foram os únicos que sacrificaram as pessoas, sem dó nem piedade, ela mirava a sua katana no meio do crânio daqueles humanos VIVOS que estavam AGONIZANDO, afinal, logo eles morreriam e se tornariam nada mais do que zumbis, naquela altura do campeonato já não importava se eles estavam vivos ainda. Porém ela é muito sentimental, por mais que tente esconder não sabe até quando terá que lutar contra esses monstros, sem falar que tudo isso vem causando uma confusão imensa na sua cabeça, são muitos sentimentos para uma garota de apenas dezoito anos, afinal, o que ela sabe da vida até agora?! Ela é novata nessas coisas, e sente que o mundo tem ficado cada vez menor, uma hora todos serão engulidos por essa catástrofe, e isso a assusta, e muito!
Ela apesar de não ter tempo para demonstrar pois quase sempre esta na adrenalina pura, é até que uma pessoa bem maliciosa e tarada, ela não sente nem um pingo de vergonha em olhar descaradamente para a bunda dos homens, isso se não olhar outros lugares! Porém se bobear é capaz dela soltar algumas palavras de duplo sentido com um sorrisinho sarcástico na cara - mas não é como se ela tivesse a oportunidade de fazer isso com tamanha frequência de quando fazia quando o mundo ainda não tinha virado esse caos -, o mesmo que não é visto há muito tempo!

*Família:

Adam Woods, o pai de Lizzie, ele teria 42 anos.

Ele quase sempre estava trabalhando, e como ele trabalhava de dia e ela estudava de tarde, só o via na parte da noite. Porém sempre que conversavam os assuntos rolavam soltos! Eles costumavam contar piadas entre si, e sair zoando os outros por ai! Eles realmente se davam bem, apesar de algumas discussõezinhas que aconteciam. Em geral eles se davam muito bem, e se ela pudesse gostaria de tê-lo salvo desse apocalipse!



Mariah Woods, a mãe de Lizzie, ela teria 39 anos.

Com a Lizzie ela sempre foi uma mulher super doce e boazinha, apesar de ter os seus surtos quandos os gêmeos decidiam aprontar com ela! As duas viviam conversando sobre diversas coisas, sem falar nos acordos que ela fazia com a Lizzie para ela pregar uma peça em alguém! Lizzie também queria que ela tivesse se salvado desse apocalipse.



Tyler Woods, o irmão gêmeo de Elizabeth, ele tem 19 anos.

Os dois sempre foram bem grudados, porém ao mesmo tempo sempre discordando um do outro apenas para se irritarem! Ela vivia contando as coisas para ele, já que, como seu gêmeo eles tinham uma certa "ligação intuitiva" então nem adiantava esconder as coisas para ele. E por pensarem quase igual, ele dava um conselho realmente bom, que resolveria o caso dela de uma vez por todas!
Tyler foi o único de sua família que sobreviveu ao apocalipse, porém eles se separaram quando levaram ele para fazer parte de uma empresa, ela não sabe ao certo.




*História:

Nascida em uma família de classe média, Lizzie viveu com uma vida boa! Estudando em escolas estaduais, porém sempre chamava atenção por ser ruiva e ainda mais ter um gêmeo! Ela sempre foi uma garotinha muito esperta e inteligente, sempre se safando das coisas. Em geral ela teve uma vida muito boa, sempre rodeada de amigos, sempre os levando para suas aventuras malucas! Ela foi uma criança muito feliz, aproveitou tudo o que podia, mas sempre estudando, já que ela tinha o grande sonho de se tornar uma médica um dia!
Com o passar dos anos o mundo foi se tornando cada vez mais estranho, é como se ela já pressentisse que algo de muito ruim aconteceria á humanidade! E foi dito e feito. Em um dia chuvoso em que ela e seu irmão estavam todos relaxados com o pézão no sofá enquanto assistiam alguma coisa na TV a programação foi interrompida. De repente uma mulher começou a falar algo sobre um vírus que tinha se manifestado pelo mundo inteiro. Nesse mesmo momento veio um homem com uma aparência bem estranha e simplesmente mordeu o ombro dela com tudo, arrancando um bom pedaço de carne. Nisso a programação foi interrompida e só ouvia-se o chiado da TV.
Nesse mesmo momento ela olhou para seu irmão com um semblante mais do que assustado, ele apenas se levantou e mandou que ela pegasse qualquer tipo de arma que achasse e arrumasse umas mochilas com comida enquanto ele pegava roupas.
Depois disso eles saíram de casa, sem nunca mais olhar para trás, esquecendo toda a vida boa que eles tinham.

*Sexualidade: Héterossexual.

*Armas:

Uma katana, ela achou ela vasculhando a antiga casa de sua vizinha japonesa. Precisa e silenciosa, é a arma que ela mais usa.


Uma calibre 38 de cano alto, que achou em uma delegacia em uma cidadezinha pacata na qual passou com seu irmão. Usa essa arma apenas em situações de rapidez extrema, já que não gosta de fazer muito barulho.


Uma sniper, ela ganhou em uma aposta. E já que ela tem uma boa mira pode usa-la sem apoiar em algum lugar, o que é muito prático já que é bem preciso e silencioso.

*Habilidades:

Bom combate corpo a corpo;

Boa mira;

Passos leves;

Regeneração acelerada;

Sabe bastante coisa sobre medicina, já que estava fazendo faculdade para ser médica;

Estrategista e inteligente.

*Salvador ou Sobrevivente?: Sobrevivente

*Gostaria de viver um amor no apocalipse?: Talvez..Ela já viu o que acontece se engravidar. Prefere ter certeza de que vale a pena morrer para deixar uma criança totalmente desprotegida nesse mundo.

*Par?: Pode escolher.

*Algo mais?:

Ela gostaria de reencontrar seu irmão, mesmo que para isso tivesse que entrar para essa coisa toda de ''salvadores''.



Ficha - Tyler Woods



*Nome: Tyler Woods

➸Tyler significa “aquele que protege”, “aquele que está protegido”.

*Apelido: A maioria o chama apenas de Tyler, mas sua irmã costumava o chamar de Ty ( Tai ), que soava como se ele fosse uma garota!

*Idade: 19

*Aparência:







Tyler tem cabelos levemente ondulados que sempre estão arrumados em um topete, eles tem um tom de cobre - que mais parece laranja -. Os mesmos raramente tem alguns fios rebeldes.
Seus olhos são de um lindo azul profundo que o da um ar misterioso. Suas lindas orbes são emolduradas por sobrancelhas grossas e não tão bem feitas, elas tem o mesmo tom laranja que o de seu cabelo.
Ele tem a pele bem clara, com bochechas e ombros com algumas sardas.
Tem o nariz fino e pontudo. Seus lábios um pouco largos e finos.
Seu corpo é esguio, ele tem uma magreza moderada, combinada com os seus músculos que não são nada exagerados e que o deixa ainda mais bonito! Ele mede 1,85 de altura, sendo até que bem alto! Pesa 58kg que estão muito bem distribuídos pelo seu corpo.

(André Klitzke)

*Personalidade:

Persistente, teimoso e determinado! Pode-se dizer que essas são as palavras que mais o definem no momento! Ele assim como sua irmã não desiste por nada! Ela é super realista, está sempre com os pés no chão, nunca teve muito tempo para ficar sonhando, e também acha que apenas sonhar não muda em nada, tem que ter iniciativa e ir lá e fazer! Ele é um cara que apesar de não aparentar, é bem responsável!
Ele pode ser uma pessoa super séria e elegante quando quer, realmente parece outro cara, já que ninguém costuma o ver falando sério por ai, a não ser que a conversa seja séria mas caso o contrário, ele fala as coisas com um tom carregado de ironia e sarcasmo. Ele é super misterioso, e prefere as coisas que estão mais proibidas, mais difíceis de serem alcançadas! Sem falar no seu radicalismo, quando se trata de decisões suas decisões são tão radicais a ponto de chocar uma pessoa que já viu de tudo nessa vida! Nem me fale de quando ele decidir que vai alcançar um objetivo a qualquer custo, e é a QUALQUER CUSTO MESMO!
Ele costuma ser muito possessivo e ciumento com tudo que é - e o que acha que é - seu! Ele também é um cara que tem muito charme, e em seus dias de colegial arrancava vários suspiros das garotas - e de garotos -. Ele nunca se contenta apenas com aparências, quer conhecer o que está além, por dentro, quer saber de tudo para assim não julgar as pessoas de modo errado!
Ele é perceptivo e intuitivo, sempre descobrindo as coisas sem que a pessoa dê ao menos uma dica do que está acontecendo. Ele é super fiel e leal, guardaria seu segredo e o levaria até o túmulo se assim fosse pedido! Ele é corajoso! Não abaixa a cabeça pra ninguém, e vai nas coisas com tudo, é sempre muito intenso em tudo o que faz!
Ele é muito vingativo, apesar de ser "suaveira" a quase toda hora, quando você pisar na bola com ele, fuja para as montanhas! Porque ela vai fazer um plano e vai te caçar até no inferno para poder exerce-lo, e assim se vingando do jeito maldoso e único que só ele tem!
Ele costuma falar tudo com ironia e sarcasmo, como se as coisas fossem tão óbvias que a pergunta que o fizeram foi a coisa mais estupida já ouvida no universo!
Não podia esquecer de que ele é um malicioso de merda, e está sempre falando coisas de duplo sentido - é como se ele esquecesse que está no apocalipse -, porém é algo que surpreendentemente pode chamar a atenção de algumas pessoas, por ter essa leveza em esquecer a situação, mesmo que seja dessa forma!

*Família:

Adam Woods, o pai de Tyler, ele teria 42 anos.

Eles não se viam muito devido o trabalho, porém sempre que ele estava em casa os dois se juntavam e saiam pregando peças na Lizzie! Porém eles tinham muitas daquelas conversas desnecessárias - ao ver de Tyler - sobre ''coisas'' hãm?! Mas fora essas partes constrangedoras tudo corria muito bem na relação deles!



Mariah Woods, a mãe de Tyler, ela teria 39 anos.

.Ela era um amorzinho com ele! Mas exigia bastante dele por ser o "segundo homem da casa". Mas sempre que podiam eles conversavam. Mas não era tão frequentemente quanto fala com seu pai.



Elizabeth Woods, a irmã gêmea de Tyler, tem 19 anos.

Os dois sempre foram bem grudados, ela em especial estava sempre o ajudando a dar uns pegas nas amigas dela - mesmo que fosse meio incomodo as vezes -. Os dois viviam conversando e se aconselhando! Certamente se ele não tivesse virado um salvador eles formariam a dupla mais radical de todo esse apocalipse! Os dois vivem aprontando e pregando peças juntos, sem falar nas estratégias ótimas que eles viviam fazendo!



*História:

Tyler sempre foi uma moleque muito arteiro! Ao contrário de sua irmã estava sempre brincando por ai. Porém sempre tirou boas notas - coisa que Lizzie achava injusto -. Ele sempre estava caçando encrenca por ai, e sempre voltava com alguns raladinhos nos joelhos! Ele fazia muito sucesso com as garotinhas da escola, por ser ruivo e ter uma irmã gêmea - que as vezes ele usava para fazer um charme para as amigas dela -.
Ele viveu uma boa vida enquanto pôde, ''pegou'' várias das amigas da Lizzie, no geral viveu mesmo! Aproveitou de tudo.
Em um dia chuvoso em que ele a sua irmãzinha estavam todos relaxados com o pézão no sofá enquanto assistiam alguma coisa na TV a programação foi interrompida. De repente uma mulher começou a falar algo sobre um vírus que tinha se manifestado pelo mundo inteiro. Nesse mesmo momento veio um homem com uma aparência bem estranha e simplesmente mordeu o ombro dela com tudo, arrancando um bom pedaço de carne. Nisso a programação foi interrompida e só ouvia-se o chiado da TV.
Nesse momento ele a encarou e mandou que ela fosse pegar armas e comidas, enquanto ele arrumava algumas roupas para eles darem o fora dali - já que eles eram lunáticos acreditavam que um dia o apocalipse aconteceria -. Depois disso saíram e casa e nunca mais se quer olharam para trás.

*Sexualidade: Bissexual.

*Armas:

Uma AK47, que foi dada a ele quando ele ''entrou'' para essa coisa toda de salvadores. Ele usa ela as vezes, ams quando usa, usa de boa, até porque ela tem silenciador.

Uma besta, que ele achou em algum lugar por qual passou com a sua irmã. Gosta de usa-la porque é silenciosa, e ela tem mais de quatro flechas para atirar - porém sempre tenta recupera-las-.

Uma faca que pegou nas coisas de seu pai enquanto fugia de casa. Se enfiar na barriga ela puxa as tripas para fora, e no cérebro, bem....

*Habilidades:

Boa mira;

Bom em combate corpo a corpo;

Passas silenciosos;

Regeneração acelerada;

Inteligente;

Bos lábia.

*Salvador ou Sobrevivente?: Salvador

*Gostaria de viver um amor no apocalipse?: Talvez.

*Par?: Pode escolher

*Algo mais?:

Ele gostaria de encontrar a irmã dele algum dia, e quando encontrar não sairá mais de perto, custe o que custar!


Escutando: Arabella
Lendo: a ficha '-
Bebendo: Bebendo e fumando , fumando e bebendo -parey

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...