The Last of Us - The Brothers


Postado

- Sobreviventes número cinco -

Ficha - Chloe Lee Campbell



> Nome : Chloe Lee Campbell

-Choe significa “erva esverdeada”, “broto verde”, “folhagem nova, viçosa”

> Idade : 18 | 05/02 | Aquário ( se não passou do dia cinco de fevereiro já sabe né, 17 anos...)

> Aparência :



Chloe tem cabelos lisos cortados na altura dos ombros de um tom loiro misturado com alguns fios mais escuros e mais claros! Os mesmos costumam ter sempre alguns fios rebeldes que insistem em entrar na frente de seus olhos. Eles costumam ficar desarrumados, mas é apenas ela pegar algumas mechas e jogar para o alto que já forma uma franja de lado.
Possui um lindo par de orbes estupidamente azuis e misteriosas; ambas possuem cílios longos e volumosos! Suas lindas orbes são emolduradas por sobrancelhas grossas e alinhadas - que não são muito bem feitas -, elas tem um tom um pouco mais escuro que os seus cabelos.
Ela tem a pele levemente morena, suas bochechas são rosadas e - seus ombros - possuem algumas sardas que se espalham.
Tem o nariz fino e pequeno e é levemente arrebitado. Seus lábios são pequenos e carnudos - e eles formam um belo sorriso, que, quase nunca é visto -.
Seu corpo é bem curvilíneo, seios e glúteos medianos e redondinhos. Suas coxas não são muito grossas porém não são palitinhos! Tem uma marca de mordida na panturrilha direita. Mede 1,69 de altura, tendo uma altura mediana para garotas. Pesa 53kg que são muito bem distribuídos pelo seu corpo!

> Personalidade :

Ela costumava ter um senso de humor e tanto! Mas não é como se ele tivesse sumido, muito pelo contrário, ela apenas não gosta de mostra-lo diante esse ''novo mundo'' no qual ela e seu irmão vivem agora, porém quando está segura de que pode ao menos rir, ela se sente livre para fazer alguma piada para tentar quebrar a tensão. Ela é determinada e teimosa! Se quiser ela vai lá e faz, não há ninguém que a pare quando ela tomar uma decisão! Gosta de ser livre para opinar e fazer o que quiser, ela agora é mais livre do que tudo, as pessoas não mandam em ninguém, as coisas estão um verdadeiro caos, então porque aceitaria ordens de algum qualquer?
Ela é super amiga e ouvinte, se precisar contar algo ou desabafar com ela, pode ter certeza de que ela irá ouvir você, somente não conte com ela para te tirar da merda - a não ser que seja alguém importante pra ela -, ela não pensará duas vezes antes de virar as costas para você.
Ela é uma garota super inteligente e esperta! Sempre caçando maneiras de se safar das coisas, sem falar que ela calcula cada passo que da para se prevenir de pisar em falso! Sendo assim ela é uma ótima estrategista, e sempre tem novos jogos a serem postos na mesa! Ela se esforça muito, é claro! Mas faz isso para proteger não só ela como seu irmão também, já que ele pode não ser imune igual a ela - coisa que ela não deseja por a prova -, por não ser forte não ajuda muito segurando as coisas, então com a sua inteligencia ela se esforça a máximo para mante-los vivos!
Ela tem um desconfiômetro e tanto! Sempre andando cautelosa por ai é aquela coisa "se uma mosca ameaçar me catar eu piso nela!", ela prefere prevenir do que remediar! Sem falar na sua grande lábia, por ser muito sociável ela consegue informações de várias pessoas como os medos, como conseguir amizade e coisas do tipo, assim podendo manipular as pessoas ao seu favor facilmente, porém não costuma manipular os outros, já que odeia que tentem a manipular (coisa que nunca da certo) - mas se for preciso manipulará -.
Ela costuma ser muito fria em várias situações, como as de sacrifício, em todos os grupos em que ela e seu irmão passaram eles foram os únicos que sacrificaram as pessoas, sem dó nem piedade, ela mirava a sua katana no meio do crânio daqueles humanos VIVOS que estavam AGONIZANDO, afinal, logo eles morreriam e se tornariam nada mais do que zumbis, naquela altura do campeonato já não importava se eles estavam vivos ainda. Porém ela é muito sentimental, por mais que tente esconder não sabe até quando terá que lutar contra esses monstros, sem falar que tudo isso vem causando uma confusão imensa na sua cabeça, são muitos sentimentos para uma garota de apenas dezoito anos, afinal, o que ela sabe da vida até agora?! Ela é novata nessas coisas, e sente que o mundo tem ficado cada vez menor, uma hora todos serão engulidos por essa catástrofe, e isso a assusta, e muito!
Ela apesar de não ter tempo para demonstrar pois quase sempre esta na adrenalina pura, é até que uma pessoa bem maliciosa e tarada, ela não sente nem um pingo de vergonha em olhar descaradamente para a bunda dos homens, isso se não olhar outros lugares! Porém se bobear é capaz dela soltar algumas palavras de duplo sentido com um sorrisinho sarcástico na cara - mas não é como se ela tivesse a oportunidade de fazer isso com tamanha frequência de quando fazia quando o mundo ainda não tinha virado esse caos -, o mesmo que não é visto há muito tempo!
Ela faria de tudo para proteger seu irmão, custe o que custar, passando por cima de tudo e de todos! Ela não suportaria viver em um mundo sem ele, então ela passaria por cima de tudo o que veio repudiando a vida inteira apenas para deixa-lo vivo, ABSOLUTAMENTE TUDO ( palavras perigosas hein?! ).

> História :

Chloe é fruto de uma traição, ela é filha de uma garota de programa qualquer com um homem rico normal, que em um dia de tédio resolveu se divertir! Basicamente essas são suas origens, quando o pai de Chloe soube que a prostituta na qual havia se divertido alguns meses atrás estava carregando um filho seu ficou pasmo e sem saber o que fazer, por fim, acabou tirando a menina dos braços dela assim que ela nasceu, já que sabia que se não fizesse isso o destino da garotinha seria o mesmo que o da mãe.
Chloe desde então foi tratada normalmente, apesar de que Marjorie, sua ''madrasta'' a tratasse como uma intrusa e má influência para o seu pequeno Aaron. Sem falar de que ao passar dos anos Chloe e Aaron andavam cada vez mais grudados, brincando por ai e as vezes trocando algumas farpas, mas sempre estavam juntos, eram com certeza grandes parceiros de vida. Até que quando tinha quinze anos descobriu ter uma pequena queda por seu irmão, mas ao contrário do que a maioria pensa ela não se repudiou ou coisas do tipo, apenas se forçou a esquecer isso, já que era errado aos olhos de todos e com certeza Aaron a odiaria por isso.
Até que o apocalipse começou! Ela estava na escola na hora, quando sem mais nem menos Aaron abre a porta de sua sala e a puxa de lá sem nem ao menos dar explicações para a professora. Eles começaram a correr tanto, Chloe perguntava o porque mas não era respondida, apenas observava o semblante sério de seu irmão. Quando chegaram em casa, seus pais já não estavam lá, Aaron quebrou uma vassoura em duas partes, dando uma para Chloe e pegando a outra para si, ele ordenou que ela arrumasse uma mochila com algumas roupas enquanto ele pegava comida.
Depois que estava tudo arrumadinho ele a pegou pelo pulso e saíram de casa, para nunca mais voltar pra lá. Desde então eles tem estado nesse novo mundo.

> Roupa :

Casuais







Inverno



(tentei deixar bem apocalíptica, nem sei se deu certo..)

> Arma :



Uma katana - Conseguiu ela em uma loja de penhores na qual ela e seu irmão foram vasculhar, foi a sorte grande, uma katana é silenciosa e precisa!

> O quê gosta :

Ler, livros de romance ou mistério.

Chocolates, apesar de ser a coisa mais rara de se encontrar nesses condições.

Vencer.

Conseguir escapar das coisas.

Saber mais sobre tudo, conhecimento nunca é pouco.

Cantar, até que canta bem, mas não tem tido muitos motivos para faze-lo.

> Desgosta :

Pessoas muito arrogantes.

Preconceito.

Perder.

Que espirre sangue na boca dela.

> Habilidades :

Ela é bem ágil, sem falar no seu ótimo combate corpo a corpo, e por fim seus passos leves.

> Família :

Peter Campbell, o pai de Chloe, teria 39 anos hoje em dia.
Os dois não conversavam muito, porém quando conversavam só dava brigas! Então ela preferia evita-lo, usava do dinheiro dele apenas para seus estudos, afinal, se ela tinha a oportunidade de se formar, iria saber usa-la!
Ele provavelmente está morto, junto de sua mãe e de sua madrasta.

Aaron Horn Campbell, o meio irmão mais velho de Chloe, ele tem 18 anos, e está para fazer dezenove em outubro.
Os dois são carne e unha, sempre juntos e se protegendo, não importa o que seja! Ela não larga ele e ele não larga ela, por nada! Ela faria de tudo para protege-lo e sabe que ele faria o mesmo por ela.
Ele está vivo e com ela a todo momento.

> Imune ou não imune : Imune

> Nacionalidade : Norte-americana - Califórnia



> Trabalha ? : Não, mas estudava para ser advogada.

> Já foi mordido ? : Já, uma vez só, tem a marca na panturrilha até hoje!

> Medos/ Fobias/ Pavores :

Perder seu irmão para os zumbis.

Nictofobia, medo do escuro total! Sempre carrega uma vela e um esqueiro com ela.

> Algo á mais ? : Estará na ficha do Aaron.




Ficha - Aaron Horn Campbell



> Nome : Aaron Horn Campbell

Aaron significa “montanhês”, “o elevado”, “o exaltado”

> Idade : 19 | 28/10 | Escorpião ( se tiver passado de outubro ele tem vinte :/ )

> Aparência :





Aaron tem cabelos levemente ondulados que sempre estão desarrumados, eles tem um tom castanho tão escuro que chega a beiras o preto! Os mesmos costumam ter sempre alguns fios rebeldes, mas nada que uma presilha não resolva!.
Seus olhos são de um lindo azul esverdeado e que exala um ar predatório. Suas lindas orbes são emolduradas por sobrancelhas grossas e falhas, elas tem o mesmo tom que o de seu cabelo.
Ele tem a pele bem clara.
Tem o nariz fino e pontudo. Seus lábios largos e finos - e quando ele sorri, é somente aquele bom e velho sorriso sarcástico -.
Seu corpo é esguio, ele tem uma magreza moderada, combinada com os seus músculos que não são nada exagerados e que o deixa ainda mais bonito! Ele mede 1,85 de altura, sendo até que bem alto! Pesa 58kg que etsão muito bem distribuídos pelo seu corpo.

> Personalidade :

Persistente, teimoso e determinado! Pode-se dizer que essas são as palavras que mais o definem no momento! Ele assim como sua irmã não desiste por nada! Ela é super realista, está sempre com os pés no chão, nunca teve muito tempo para ficar sonhando, e também acha que apenas sonhar não muda em nada, tem que ter iniciativa e ir lá e fazer! Ele é um cara que apesar de não aparentar, é bem responsável!
Ele pode ser uma pessoa super séria e elegante quando quer, realmente parece outro cara, já que ninguém costuma o ver falando sério por ai, a não ser que a conversa seja séria mas caso o contrário, ele fala as coisas com um tom carregado de ironia e sarcasmo. Ele é super misterioso, e prefere as coisas que estão mais proibidas, mais difíceis de serem alcançadas! Sem falar no seu radicalismo, quando se trata de decisões suas decisões são tão radicais a ponto de chocar uma pessoa que já viu de tudo nessa vida! Nem me fale de quando ele decidir que vai alcançar um objetivo a qualquer custo, e é a QUALQUER CUSTO MESMO!
Ele costuma ser muito possessivo e ciumento com tudo que é - e o que acha que é - seu! Ele também é um cara que tem muito charme, e em seus dias de colegial arrancava vários suspiros das garotas - e de garotos -. Ele nunca se contenta apenas com aparências, quer conhecer o que está além, por dentro, quer saber de tudo para assim não julgar as pessoas de modo errado!
Ele é perceptivo e intuitivo, sempre descobrindo as coisas sem que a pessoa dê ao menos uma dica do que está acontecendo. Ele é super fiel e leal, guardaria seu segredo e o levaria até o túmulo se assim fosse pedido! Ele é corajoso! Não abaixa a cabeça pra ninguém, e vai nas coisas com tudo, é sempre muito intenso em tudo o que faz!
Ele é muito vingativo, apesar de ser "suaveira" a quase toda hora, quando você pisar na bola com ele, fuja para as montanhas! Porque ela vai fazer um plano e vai te caçar até no inferno para poder exerce-lo, e assim se vingando do jeito maldoso e único que só ele tem!
Ele costuma falar tudo com ironia e sarcasmo, como se as coisas fossem tão óbvias que a pergunta que o fizeram foi a coisa mais estupida já ouvida no universo!
Não podia esquecer de que ele é um malicioso de merda, e está sempre falando coisas de duplo sentido - é como se ele esquecesse que está no apocalipse -, porém é algo que surpreendentemente pode chamar a atenção de algumas pessoas, por ter essa leveza em esquecer a situação, mesmo que seja dessa forma!

> História :

Aaron nasceu em uma pequena família feliz! Uma mãe, um pai e tudo estava ótimo, um filho único sendo mimado pelos seus pais ricos e poderosos! Até que surge um novo bebê em sua vida, alguém com quem ele dividiu o quarto até seus treze anos! Chloe, sua irmãzinha mais nova! Eles sempre se deram muito bem, ele sinceramente gostava da companhia dela, ela simplesmente não fazia perguntas bobas, ela era muito mais inteligente do que as garotas que ele conhecia! Então ele se sentiu na obrigação de protege-la desses garotos que não a merecem, até que o dia em que ele a daria para um outro garoto!
Porém esse dia nunca chegava, ela sempre acabava sendo magoada e lá ia ele dar uma surra naqueles garotos idiotas, ele até chegou a proibi-la de namorar, porque ela sempre acabava voltando chorosa, e suas mãos já estavam doendo de tanto bater naqueles garotos.
Certo dia, quando ele estava olhando pela janela de sua sala - claramente não prestando atenção na aula -, ele viu um homem chegar atrás de outro e simplesmente decapita-lo em uma mordida! Nesse momento ele quase caiu da cadeira, ele apenas sentiu que deveria sair daquela escola o mais rápido possível, não só da escola como da cidade! Então ele se levantou e saiu com os passos apertados, quando chegou em frente a sala de sua irmã, abriu a porta e a tirou da mesa, nem dando tempo dela arrumar as coisas.
Eles foram pra casa, prepararam as coisas para irem embora, para nunca mais sequer olhar para aquela casa de novo.

> Roupa :

Casual





Inverno



> Arma :



Uma besta, conseguiu na mesma loja de penhores onde arrumou uma katana! Certamente era o dia de sorte deles!



Uma calibre 38 de cano longo, ele pegou ela nas coisas de seu pai, enquanto vasculhava a casa em busca de coisas úteis.

> O quê gosta :

Safadezas ( não podia ter ficado de fora ).

Saber mais sobre as pessoas.

Músicas, rock ou as mais agitadas.

Dias chuvosos.

Se divertir.

Vencer alguma coisa.

> Desgosta :

Arrogância e ignorância.

Traições, isso ele não perdoa de maneira alguma!

> Habilidades :

Boa mira/combate a distância!
Agilidade, e uma cura mais acelerada que a da maioria.

> Família :

Peter Campbell, o pai de Aaron, teria 39 anos.
Os dois conversavam bastante, e Aaron sempre diz a ele que ter salvado a garota foi a coisa certa a se fazer, que se tivesse a deixado para morrer ele seria um monstro! Mas como ele sempre estava trabalhando não tinham muito tempo para conversas

Marjorie Horn Campbell, a mãe de Aaron, teria 37 anos.
Os dois não eram tão próximos, mas ela vivia mimando o garoto! Ele conversava com ela quando ela puxava assunto com ele e coisas do tipo, nunca foi de desrespeita-la nem nada do tipo.

Chloe Lee Campbell, a meia irmã mais nova de Aaron, tem 18 anos
Os dois se dão super bem, e sempre estão conversando, como já disse antes ela não é inconveniente, porém algo que a deixa encucada é a possessividade que ele insiste em ter com ela, talvez seja por ela ser a sua única família agora.

> Imune ou não imune: Imune, mas até agora acha que não é, pois nunca foi mordido.

> Nacionalidade : Norte-americano - Califórnia



> Trabalha ? : Não, mas queria ser policial.

> Já foi mordido ? : Não.

> Medos/ Fobias/ Pavores :

Apenas tem medo de perder a sua irmã para esses monstros.

> Algo á mais ? : Se você não for formar pares nessa fic, como eu sou muito doentona, gostaria que eles formassem um ( ":O Mas incesto é pecado Monamour- ", me poupe nos poupe se poupe '-' )



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...