Youth


Postado




Elizabeth Hill - Youth


❀ Nome Completo: Elizabeth Hill

❀ Apelido: Lizzie.

❀ Idade: 17 | Nascida no dia 27 de janeiro, sendo do signo de aquário.

❀ Aparência e Descrição:






Maja Topcagic

Lizzie tem longos cabelos lisos que nas pontas são levemente ondulados, seus longos cabelos sempre possuem alguns fios rebeldes. Eles tem uma linda cor de cobre; e ela vive alternando entre deixa-los presos em uma rabo de cavalo ou deixando-os soltos. É dona de um lindo par de orbes de um azul claro e profundo, totalmente hipnotizante e misteriosos; ambos possuem cílios longos e volumosos, que deixam seus olhos ainda mais bonitos. Seu nariz é fino e pequeno, sendo minimamente arrebitado. Seus lábios são pequenos e levemente carnudos, eles possuem uma coloração rósea que puxa para o avermelhado. Suas bochechas são levemente coradas, sem falar que elas possuem sardas que se espalham pelo seu rosto. Seus traços são delicados e bem desenhados, dando-a uma aparência ainda mais feminina.
Sua pele é alva e bem macia. Seu corpo é bem curvilíneo, seus seios e glúteos são medianos porém bem firmes e redondinhos. Suas coxas são moderadamente grossas. Sua pele é branquinha e macia, com apenas algumas imperfeições.


❀ Personalidade:

Ela é uma pessoa que se encaixa totalmente naquele ditado "solteira sim, sozinha nunca", pois não importa o lugar em que ela esteja, ela logo se encarrega de puxar assunto com alguém que ela ache agradável, sem falar que ela é muito boa de papo e sempre tem assuntos dos mais bestas até os mais interessantes! Porém é tímida demais quando não conhece ninguém, então quando não está a fim mesmo, prefere o silêncio.
Ela é bem engraçada, e sempre tem uma piada espertinha em mente, sem falar que seu tom de voz entre amigos é sempre cheio de ironia e duplo sentido, ela realmente sabe zoar alguém, porém não gosta muito de ser zoada. Sem falar que ela fica super envergonhada quando ela começa a falar demais de alguém, ai suas amigas já começam a inventar que ela tem uma quedinha por ele, isso... A deixa corada e confusa em um nível extremo, enquanto ela tenta fazer de tudo para mostrar a elas que ela NÃO está apaixonada!
Falando nisso, ela não se apaixona facilmente, pode-se fizer que ela é muito difícil, para ela não existe amor a primeira vista, só se pode gostar de alguém depois de um bom tempo de convivência com a mesma, senão nem vai durar, e se ela milagrosamente ceder um espaço em seu coração para um garoto entrar, é para que seja duradouro, já que ela odeia ser iludida, quando ela se magoa com coisas desse gênero ela fica em uma foça que pelo amor de Deus, é triste de ver, e raro também! Ela não é do tipo que ilude ninguém, se a pessoa não tem chances ela nem fica enrolando, já diz na cara que não vai dar certo, para ele pegar e tirar o cavalinho da chuva! Porém quando se apaixona assume um "alter ego" extremamente fofo, ela começa a ficar mais carinhosa com todos, mais fofinha, mais bonita, mais arrumada e comportada, sem falar que ela para de olhar descaradamente para a bunda dos garotos quando está asssim. Ela sempre faz tudo ser inesquecível, não tem medo de se aventurar, gosta de andar junto, porém não espere ela falando coisas fofas e melosas para você, a natureza dela é fria, e isso é impossível de se mudar nela.
Ela é super amiga, quando você precisar, ela irá lhe ouvir e lhe dará ótimos conselhos. Porém ela não é do tipo que ajuda quando a merda é muito grande, a não ser que você seja realmente importante, caso contrário ela lhe dirá sua típica frase "se fode ai!" e sairá andando.
Ela é egoísta e possessiva até o último fio de cabelo! Não divide nada do que é e o que acha que é dela, simplesmente nem tenta pedi-la para lhe dar um pedaço de chocolate que é bem capaz dela enfiar tudo na boca só para não te dar! Não é por mal, ela só... Não gosta. Isso a faz até que ciumenta em seus relacionamentos, tanto com o parceiro como com seus amigos.
Ela é muuuito inteligente, vive sendo tachada como nerd, apesar de também andar do lado da bagunça, ela não é do tipo que passa repostas para seus amigos, como eu mencionei antes, é o famoso "se fode ai!". Ela também é bem espertinha e criativa, sempre arrumando planos e tendo ideias malucas para todo tipo de situação, e o mais bizarro é que eles são bons e funcionam!
Ela é aquela pessoa que quando impaca numa ideia nem adianta tentar tirar isso da cabeça dela, ela insiste até os fins dos tempos.

❀ História:

Lizzie nasceu em Trearcheny, sempre fora filha única, sendo assim, as atenções eram todas voltadas para ela. Desde pequena ela sempre teve esse jeitão que tem hoje, de espertalhona e engraçadinha, sempre exibindo aquele seu sorriso banguela!
Desde sempre ela sempre fora uma aluna exemplar, até porque apesar de tudo, tem o sonho de ser psicologa um dia, então precisa estudar pra caralho para conseguir chegar até lá! Porém nunca deixou de se divertir, até porque o tédio não existe para ela.
Ela nunca foi de ter muitos namorados, no máximo um ou dois, e muito menos foi nem sequer um ano popular na escola, ela tinha sua turminha louca e retardada que saiam correndo e gritando pelo pátio, aqueles tempos na qual a zoeira entre eles não tinha limites e era tudo.. Fantástico, hoje ela ainda mantém isso, porém ainda mais forte! Mas agora ela sabe dos limites que as pessoas tem, e como não gosta que passem do seu, também nunca passou do delas.
Porém sempre achou a cidade de Trearcheny uma cidadezinha encantadora, é simplesmente linda e todos os lugares que ela vai, até mesmo lugares abandonados conseguem ser lindos e misteriosos, coisas que Elizabeth adora.
Ela soube que algumas famílias estavam se mudando para cá por ser um lugar realmente bonito, e ela ficou até que curiosa para ver pessoas novas por lá, até porque a cidade não era muito grande, então ela conhecia praticamente todo mundo daquele lugar.
Porém ela segue essa vida até hoje, e não sabe ao certo se gostaria de mudar, pode parecer asneira mas ela chama Trearcheny como se fosse uma pequena Califórnia, um lugar para jovens, onde tudo acontece.

❀ Manias:

> Roer as unhas.

> Ficar batendo palminhas em um ritmo qualquer.

❀ Medos:

>Coulrofobia, medo de palhaços.


❀ Gostos:

> Ouvir música em seus fones! Ela é super eclética, mas prefere rock e as mais agitadas. Sem falar que ela vive murmurando a letra de todas elas.

> Se aventurar por ai, ela não vive sem algo novo, e como o tédio é mortal ela obriga todos a fazerem coisas novas!

> Comer, sua comida preferida é Strogonoff!

> Gosta de coelhos, inclusive tem um que se chama Honey, apesar de nem ter sentido chama-lo de mel, mas é como se fosse doçura, ou querido.

> Sair para zoar alguém, ela adora pregar peças nos outros, se você receber cartinhas muito bem escritas e com uma letra incrivelmente copiada e bem feita, pode ter certeza de que é ela tentando de enganar com uma piadinha de quinta série!

> Ficar observando a vida passar, as vezes sentar e olhar o mundo ao redor é bom.

> Desenhar, e ela desenha pra caralho!

❀ Desgostos:

> Arrogância e ignorância ao extremo!

> Preconceitos, gente escrota é foda!

> Gente grudenta demais, e gente que faz drama também, "seje menas".

> Leite quente.

❀ Algo a mais ?

> Elizabeth é canhota.

> Ela é virgem, apesar de já ter chegado nas preliminares nunca teve vontade de continuar.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...