~chokyowa

chokyowa
Kikyou
Nome: Caroline
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Carapicuiba, São Paulo, Brasil
Aniversário: 12 de Janeiro
Idade: 21
Cadastro:

Aviso super importante!!!


Postado

Gente, sério, eu tinha voltado com tudo, né. Prometi muitas atualizações, respondi muitos comentários antigos e dei tudo de mim para colocar tudo em dia e continuar assim até conseguir com tudo, porque vocês não tem noção do quanto eu amo isso... Escrever para agradar públicos diferentes já que eu tento escrever de tudo um pouco. Eu consegui atualizar fanfics antigas, consegui muita coisa e nossa... Foi muito gratificante para mim mesma, eu fiquei satisfeita em saber que sim, eu posso mesmo cumprir minhas promessas, porque eu queria cumprir, mas... A vida é uma caixinha de surpresas, principalmente a minha vida.

Hoje eu estava trabalhando no retorno de mais uma fanfic, além de ter conseguido ir adiante com uma surpresinha para outros leitores, eu estava tão empolgada a ponto de nem uma dor de cabeça que vem me atormentando há dois dias conseguia me parar, principalmente hoje, mas aí que eu fui pega de surpresa. Quando eu fui salvar o arquivo, notei que tinha algo errado, a pasta do pendrive não queria abrir de jeito nenhum, só dava erro e pedia para formatar, então eu tirei e coloquei de novo, e só pedia pra formatar, pois então.

Eu baixei dois programas, um para formatação de pendrive e outro para recuperar arquivos em locais formatados, eu teste e tava funcionando, então eu fui fazer o mesmo em meu pendrive, mas adivinha, gente? Os arquivos vieram tudo bugado e não consegui recuperar o mais importante, capítulos já escritos ou com mais de cinco páginas em andamento. Capas, rascunhos, oneshots que faltavam ser revisadas, eu perdi TUDO. Eu fiz tudo direito, como já tinha feito para formatar uma vez, mas deu tudo errado, eu não sei porque, mas é, eu tive esse grande azar de perder TUDO em que eu estava trabalhando.

Eu realmente sinto muito, amigos que me escutaram na hora viram meu desespero, porque eu fico triste não por mim, mas por vocês também. Eu realmente, realmente, realmente sinto muito. Agora, exatamente agora de madrugada, eu ainda to dando tudo de mim para recuperar tudo que foi perdido, mas eu não posso prometer muito, então... Eu não digo adeus, pelo menos não agora, mas um até logo, se isso não der certo, eu vou ter que reescrever tudo de 0 e conto com o apoio de vocês, tá bom? E tenham paciência com a pobre Kikiyou. TT_TT

Até mais~

Bebendo: minhas lágrimas

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...