~chokyowa

chokyowa
Kikyou
Nome: Caroline
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Carapicuiba, São Paulo, Brasil
Aniversário: 12 de Janeiro
Idade: 21
Cadastro:

Recomendações.


Postado

Olá, olá... É a primeira vez que chego postando um jornal, mas foi preciso e eu resolvi começar com algo simples, para quem gosta de fanfics, eu gostaria de recomendar aqui com vocês as minhas favoritas para ver se alguma interessa vocês, tudo bem? Eu gosto de muitos gêneros, então vai ter coisas aleatórias por aqui, mas lá vai. Espero que vocês gostem (quem quiser ler cada uma) tanto quanto eu gosto delas, sim? A fanfic você encontrará clicando no nome dela, você vai ser direcionado a página dela, ok?

1. Ventriloquist

Essa fanfic foi a primeira KaiSoo que li e se tornou minha favorita não somente por isso, mas também pelo enredo tão... Tão... Perfeito?! Eu adoro romance, aquele draminha, essas coisas. Ventriloquist é uma fanfic de escrita simples e em primeira pessoa de um jeito que você lendo e relendo cada linha, é como se você estivesse vivendo cada momento ali, sendo o personagem. Eu simplesmente adoro ela. Agora a sinopse e os gêneros.

"Os lábios dele não se partiam, mas eu tinha a plena certeza de que falava. Sua voz não me alcançava, pelo contrário, som algum poderia me atingir diante de sua incapacidade de produzi-los, mas suas palavras pareciam fazer-se entendíveis dentro de mim. Ele me olhava e eu poderia compreender tudo. Era assim simples, mas era real. Era incrível, era surpreendente, era absurdo, mas não havia como não acontecer, não havia como ser diferente. Afinal, ele era meu tudo, e eu o tudo dele."


Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi

2. Haru Haru

Gente... Haru Haru é minha EunHae mais amada, sério... Ela é algo meio clichê, mas é fofa. É muito fofa e eu sou completamente apaixonada por ambos nessa fanfic, foi uma das primeiras que eu li completa e olha, não importa quantas fanfics novas eu leia, minha paixão por essa aqui é eterna. Enchi a leitora de mimos por causa dela, então, recomendo de verdade. Sinopse e gêneros a seguir.

"Havia virado pai sem nem ao menos ter engravidado uma mulher, se tornado chefe de família mesmo antes de completar a faculdade. Descobriu que tinha virado homem de verdade há muito tempo. E agora com quase trinta anos, via como o tempo passava rápido."


Gêneros: Comédia, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi

3. Missing

Cara... Missing... Missing, Missing... Bom, uma vez eu estava no meu twitter, até que eu vi uma seguidora falando de sua fanfic e percebi que era uma que muitas das pessoas que sigo falavam MUITO BEM, mas a escritora ainda assim não se sentia satisfeita com o próprio trabalho, mas eu fui lá, li e dar o meu apoio e ATÉ HOJE nunca vou me arrepender. Essa é a EunHae de uma das minhas escritoras favoritas daqui do spirit, mas hoje ela só escreve fanfic do EXO, isso não é problema já que leio de ambos, mas ela sempre vai ser reconhecida com EunHae por causa de Missing, o enredo é PERFEITO, eu li ela quase inteira em um dia só de tão presa que fiquei em cada um dos capítulos. É emocionante. Sinopse e gêneros a seguir.

"Lembranças podem nos transportar para inúmeros lugares.
Nos fazem reviver momentos felizes, ao lado de pessoas especiais.
Mas, às vezes, nos fazem sofrer mais do que somos capazes de suportar.
Depois de um terrível acidente, HyukJae se vê obrigado a abdicar de todas as lembranças que tinha ao lado de DongHae, apenas para ele poder sorrir de novo.
Mas, quando duas se amam, nada pode as separar.
Nem mesmo o tempo, ou à distância.
Talvez nem mesmo a morte."


Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi

4. School Of Death

Vocês gostam de suspense/terror? Vocês gostam de coisas sobrenaturais e mistérios? Essa fanfic é uma boa recomendação para quem gosta disso, eu adorei já que é o meu gênero favorito e eu sempre estou aberta para mais disso já que é o que mais tenho prazer em ler apesar de ter de tudo aqui. Eeeenfim, essa fanfic, cara, eu lembro que acompanhei a escritora enquanto ela ainda estava escrevendo e eu acho que era a mais animada com isso, sério. Quando ela finalmente postou, quase tive um treco em ler tudo direitinho e poder dar amor pra ela. A mesma escritora de Missing. Sinopse e gêneros a seguir.

"Um lugar onde as paredes parecem ter olhos e os corredores escondem armas mortais, onde por trás de um sorriso esta uma mente psicopata. É um lugar misterioso, uma vez que as portas se fecham só se sai morto. Gritos que não foram dados, lágrimas que percorreram rostos, um medo descomunal. Assim é a vida dentro do colégio Blue Sky."


Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Horror Survival, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi

5. Carmesim

Carmesim não é bem uma "fanfic" já que é original, mas... É uma das coisas que recomendo para vocês já que é outra coisa que prendeu muita a minha atenção. Tem mistério, sobrenatural, tem uma "aventurinha" e é muito empolgante, a cada capítulo eu ficava com aquele gostinho de quero mais e sofria esperando que o próximo capítulo fosse postado, acompanhei cada postagem como pude e não vou me arrepender por isso. Mu tá de parabéns por algo tão bom. Sinopse e gêneros a seguir.

"Nich, ao se lembrar de um antigo romance do passado, decide procurar seu antigo namorado, porém, fica chocado ao descobrir que ele e toda sua vila haviam desaparecido. Quando decide ir até o local da antiga vila, algo estranho acontece e ele vive uma assustadora experiência onde a única salvação é mergulhar dentro de suas memórias e corrigir o passado."


Gêneros: Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai

6. O Menino do Estábulo

Essa foi a minha primeira KyuMin, e... ESSA FANFIC É GENIAL! Tá, parei. Mas é realmente minha KyuMin favoritas apesar de eu não ter lido muitas, li pela primeira vez no nyah, mas ainda não estava finalizada, eu fiquei muito triste quando perdi ela, mas quando a reencontrei aqui no spirit só faltei soltar fogos de tanta felicidade. DKSGHDJSKFHDKSG Espero que vocês adorem, amem e tudo mais tanto quanto eu. Sinopse e gêneros a seguir.

"Kyuhyun é o filho de uma rica família da cidade grande, que vê sua vida mudar completamente após uma conflito familiar. Obrigado a se mudar para o interior e morar com seus avós, ele sabia que sua vida nunca mais seria a mesma, especialmente depois de encontrar um certo alguém que ele não via há muito tempo."


Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi

7. Blue Jeans

Essa oneshot é tão... Intensa. Se você gosta de EunHae e uma pitada de HaeHyuk essa é uma ÓTIMA opção, de verdade. E se vocês adoram um lemon bem "picante", essa opção é melhor ainda, viu?! Não vou falar muito só pra deixar vocês na curiosidade. Sinopse e gêneros a seguir.

"DongHae era tudo naquele momento. Tudo que eu podia ver, sentir, tocar, e eu não me importava com essa exclusividade, ela valia total a pena"


Gêneros: Lemon, Universo Alternativo, Yaoi

Essas foram as fanfics TERMINADAS que eu recomendo pra vocês. Agora tem duas em andamento.

1. Madness

Essa eu creio que vocês já devem ter ouvido falar, né? Ou já deve ter lido e assim como perceberam que a escritora deu uma sumida, mas ainda assim, vou recomendar, vai que ela volta e... É. Madness tem um enredo muito bom que nos prende e nos dá aquele gostinho de quero mais, ainda mais por ser em primeira pessoa, parece que fazer com que entremos ainda mais na estória. Bom, eu gosto e espero que gostem. Sinopse e gêneros a seguir.

"Em meio a toda aquela loucura, eu encontrei um único ponto de estabilidade."


Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi

2. Bitter Coffee

Gente... Pra quem gosta de um enredo simples e cativante, doce e misterioso, aqui vai. Bitter Coffee é uma das minhas favoritas até por ser... Mais clichê? Eu gosto de clichê, gosto mesmo. Escrita simples, profunda, em primeira pessoa que nos faz pensar como nosso protagonista, gente, dê amor a BC, me ajudem a fazer ela voltar, porque eu quero o final disso. ; _ ; Eu espero que vocês gosteeeem. Sinopse e gêneros a seguir.

"Aquele líquido fumegante e curto, viciante. Talvez minha convivência consigo tenha me tornado o que sou hoje. Opaco e amargo."


Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi

Então, foi isso. São as fanfics que mais gosto e espero que vocês gostem delas também, o que acharam?! Em breve terá mais um jornalzinho, mas dessa vez porque quero bater um papo com vocês.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...