~chokyowa

chokyowa
Kikyou
Nome: Caroline
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Carapicuiba, São Paulo, Brasil
Aniversário: 12 de Janeiro
Idade: 21
Cadastro:

Vamos papear, pt1. HIATOS + FANFICS + DÚVIDAS


Postado

1 - Hiatos.


Então, gente... Como vocês sabem, eu andei meio sumida por um bom tempo daqui do spirit antes de regressar recentemente... É o seguinte... Dois anos sem postar nada, sem mais nem menos, simplesmente pft, desapareci. Então aqui estou eu para explicar tudo direitinho pra vocês para vocês entenderem o que aconteceu. Primeiro... Eu me mudei para a casa dos meus tios, segundo, lá não tinha internet, terceiro, eles não tinham computador e... Gente, eu tenho um problema terrível, eu não consigo escrever nas notas do celular, em um caderno, essas coisas, sabiam? Sério mesmo, gente. É deprimente.

Enfim, isso durou meses, até que eles compraram um computador, ok? Não! Não ficou ok. Era a casa dos outros, apesar de ser parentes, eu não me sentia a vontade. E outra, tem aquilo de horário, com meus pais, eu dormia de madrugada, eu tinha meu próprio notebook, e essas coisas. Mas me mudei e, infelizmente, o carregador do meu notebook tinha queimado antes de mudança, antes de me mudar meu escape era o computador da minha mãe. Seis meses passaram, seis fucking meses passaram e então arrumaram o meu carregador, ok? Não tanto. A vida fora de casa não era legal, não era legal passar tanto tempo longe da minha mãe, até as broncas dela faziam falta, até que enfim, um ano depois, eu finalmente voltei pra casa, aí volta todo o problema anterior.

Sem internet!

Ah, esqueci-me de citar que na época eu estava estudando, fazia um curso, então isso também me estressada muito e fodinha com minha inspiração. Esses foram os motivos principais para o meu sumiço. Com o tempo, parei o curso (tive problemas e ele só estava sugando o dinheiro que nem era meu já que minha mãe me bancava) e também estava com internet + wifi, livre para finalmente usar o meu querido notebook em paz.

MAS A VIDA ME ODEIA. O meu notebook começou a bugar, superaquecer, então ele desligava. Fizeram a loucura de abrir ele em casa pra arrumar o cooler, ok. Ele parou de superaquecer, mas depois deu outro problema e nem ligar ele queria mais. Eu tenho muita sorte, né? Mais um tempinho parada e quando meu notebook voltou, coisa de dois dias, eu fui lutar reinstalando tudo e perdi a conta de quantas vezes tentei baixar o office para voltar a escrever, mais um tempo parada. Me recomendaram o office online, mas como minha internet vive caindo, prefiro optar por ter meu word mesmo, é melhor, vocês não concordam comigo?

Então, depois de dois fucking anos, I’M BACK. Sentiram saudades? Não? Ok. N

2 - FANFICS


Não, eu não abandonei NENHUMA delas, a explicação da falta de atualização tá logo acima. Gente, eu sei que postei muita coisa de uma vez, foi mais forte que eu, eu terminava algo pra guardar e ficava muito: O QUE ELES VÃO ACHAR? Que trazia pra cá, porque sinceramente, eu amo, amo, amo cada coisinha que escrevo, adoro ter facilidade pra imaginar coisas e criar, eu tenho uma imaginação fértil, então INFELIZMENTE ou felizmente, quem sabe, até ver uma mosca voando pode me fazer imaginar um plot. SÉRIO GENTE, ISSO É UM SACO ÀS VEZES, tenho amigas que perdem a conta de quantas vezes vejo algo e minha primeira reação é: plotei.

Então... Eu gostaria de fazer uma perguntinha e é muito importante que quem puder, me responda. Das fanfics postadas, quais são as que vocês mais esperam por uma atualização? Quais são as que mais te prenderam? Eu vou atualizar todas, mas, obviamente, vou me focar na que a maioria votar, caso contrário, vou dividir meu tempo para não deixar nada para trás, eu sei que consigo, e. Tempo eu tenho, pelo menos por enquanto, e.

E outra coisa... Eu comecei uma twoshot e já acabei, ela se chama Floresta Proibida, leitores, meu amados, vocês acham que eu deveria transformar isso em uma shortfic para esclarecer dúvidas? Se sim, me falem e eu vou pensar melhor sobre esse assunto, tudo bem?

E eu pensei, em futuramente, tentar uma fanfics com o BTS e até mesmo sair do kpop e tentar algo com One Direction, será uma boa ideia ou não?

3 - DÚVIDAS.


Então, terceiro tópico é com vocês. Dúvidas? Perguntinhas? À vontade, vou responder tudo com atenção e carinho.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...