• Blood Stains •


Postado



【єυ ѵσυ ƒυgıя ∂є ѵσcê, яєıjı sαkαмαkı】

Mostrar Spoiler:


yυkıησ τsυkıмıyα



† ησмє cσмρłєтσ †
雪乃 (ゆきの) - Yukino: Significa "À ser como a neve; pura, inocente, branca e clara."
月山 習 (つきやま) - Tsukiyama: Significa "Montanha da lua".



† αρєłı∂σs †
Yuki-chan: É a forma como seus pais se referem à si. Ela não gosta nem desgosta.
Yukinon: É a pronúncia de seu nome de forma melosa. Ela não gosta nem desgosta.
Tsukki: É uma abreviação de seu sobrenome. Ela não gosta muito, mas não reclama.
Uruha: Apelido dado à si por seu pai. Seu kanji (麗) significa "Delicada, bela e graciosa". Ele também a chama de Uru-chan e de U-sama. Ela realmente gosta desse apelido.



† ​ı∂α∂є †
15 anos



† ∂αтα ∂є ηαscıмєηтσ †
14 de fevereiro de 2001



† sıgησ †
Aquário



† тıρσ sαηgυíηєσ †
O-O Negativo



† αραяêηcıα †





∂єscяıçãσ ∂є αραяêηcıα
Yukino possui uma aparência delicada e frágil, como uma boneca de porcelana articulada, expressiva e de estrutura física pequena.
Sua pele é extremamente pálida, quase translúcida em alguns pontos, livre de imperfeições como cicatrizes ou sinais, dona de uma maciez sem igual e exala um perfume natural que se assemelha ao aroma de jasmim.
Seus cabelos são extremamente lisos e macios em um tom naturalmente acinzentado, e lhe caem em um corte curto e irregular que chaga até pouco abaixo de sua nuca.
Seu rosto de traços delicados e bem desenhados é composto por grandes olhos arrendondados emoldurados por cílios longos e espessos donos de orbes belíssimas em um tom azul gelo, um nariz pequeno e afilado, bochechas levemente protuberantes e uma boca pequena de lábios rosados em formato de coração que escondem seus dentinhos pequenos e bem alinhados.
E apesar de ser japonesa, seu corpo não segue em nada o padrão asiático; mesmo pequeno em proporções, ele é totalmente esculpido e bem desenhado, com curvas e medidas invejáveis, um belo par de seios fartos, cinturinha fina, abdomên chapado, quadris largos, bumbum modesto, coxas fartas e pernas muito bem torneadas, com mãos pequeninas de dedos finos com unhas compridas e pés delicados.


Personagem:
Anastasia

Anime:
The [email protected]: Cinderella Girls



† αłтυяα & ρєsσ †
1,56 m - 55 kg



† ρєяsσηαłı∂α∂є †
Yukino pode ser definida como maluquinha, impulsiva, imprevisível e geniosa. Ela é o tipo de pessoa que vive intensamente e que faz todas as coisas do seu jeito sem se preocupar com o resultado de suas ações ou com o que outras pessoas irão pensar de si.
É muito sincera e honesta em relação ao que pensa e ao que sente, fazendo e falando tudo o que tem vontade e o que ela acha que é o certo à ser dito ou feito, é direta, curta e grossa se necessário, e não liga para opiniões alheias ou se suas falas e ações irão irritar ou incomodar alguém, mas não se engane, pois apesar de passar essa imagem despreocupada e elétrica, a albina é muito perspicaz, observadora e inteligente.
Ela é simpática, comunicativa, extrovertida e descontraída, adora fazer brincadeiras e provocações para animar o ambiente em que está, acabando por atrair a atenção de todos com seu charme e carisma, é educada, gentil e atenciosa à seu modo com as pessoas mais íntimas, porém esse tratamento não é para todos.
Por ser muito perfeccionista, intuitiva e seletiva, ela analisa a pessoa com apenas um olhar, e é simplesmente fria, hostil e sarcástica com aqueles com quem seu gênio não se bate.
Sua personalidade também depende bastante de seu humor, então se ela estiver de bom humor, tudo ocorrerá nas mil maravilhas e ela será um doce de pessoa, mas se estiver de mal humor, saia de perto.
Mas mau humor é coisa rara na vida da albina, e mesmo se estiver de mal humor, não há coisa que ela mais goste do que ter alguém para conversar ou com quem possa fazer algo.
Ela adora fazer amizades, e quando realmente gosta de uma pessoa, se apega com muita facilidade e tende à se comportar como uma mãe, sempre preocupando-se com a pessoa e tomando suas dores e problemas para si mesma, e tal como uma criança com seu primeiro e único melhor amigo, ela é carinhosa, superprotetora e não mede esforços para fazer aquela pessoa sorrir, as vezes se importando mais com seus amigos do que consigo mesma.
Porém ela não é tão infantil e bobinha quanto faz parecer, e se a situação exigir, ela saberá se mostrar decidida, objetiva e persistente, ainda mais quando se trata de sua liberdade de expressão, de seu ponto de vista e de seus objetivos.
E, apesar de ter um rostinho de criança e alguns aspectos infantis no seu jeito de ser, ela é muito pervertida e não tem vergonha alguma de admitir isso, muito pelo contrário, Yuki adora fazer provocações, diz coisas em duplo sentido de propósito e usa roupas que destacam ainda mais seus atributos físicos, porém boa parte do que ela faz é inconsciente, como por exemplo lamber lentamente a ponta dos dedos ou umedecer e morder os lábios enquanto encara alguém fixamente.
Mas, no fim de tudo, mesmo que ela sempre se mostre positiva e inabalável, seu lado frágil e sensível sempre ganha, e apesar de ter uma personalidade forte e imprevisível, ela ainda é muito ingênua. Não confia facilmente em alguém, mas se deixa levar facilmente por aparências como a boba romântica e idealista que é, apesar de não admitir.




† gσsтσs †
Observar as estrelas
Ficar ao ar livre
Acampar
Jardins
Flores, árvores e plantas
Ler
Escrever histórias ou poemas
Desenhar
Ouvir música
Cantar
Dançar
Tocar piano, violino e violão
Assistir filmes e séries
Horror, terror, thriller psicológico e SciFi
Praticar esgrima, kendô, karatê e jiu jitsu
Viajar
Rock, clássica e pop
Comer doces
Espadas, katanas e adagas
Mangás e HQs
Animes e cartoons
Pessoas e coisas fofas
Videogames
Dias frios / Neve
Gatos




† ∂єsgσsтσs †
Ser acordada
Ser menosprezada
Ser ignorada
Ser interrompida
Que mexam com o que é seu
Que machuquem as pessoas que ela gosta
Ficar sozinha
Ficar sem doces
Perder uma aposta
Não poder fazer o que quer
Receber ordens
Pessoas falsas
Bullying
Matança sem motivo
Poluição sonora
Desordem
Lugares pequenos, escuros e apertados
Palhaços
Cachorros
Morangos




† нαвıłı∂α∂єs †



† мαηıαs †
Falar sozinha quando acha que ninguém está olhando
Falar palavras em russo quando não quer que alguém entenda o que ela disse
Brincar com objetos cortantes
(Por isso seus dedos quase sempre estão cobertos por bandagens, in Midorima Style.)
Morder o lábio inferior, a ponta do dedão ou mexer nos cabelos quando está nervosa
Bater os dedos sobre a mesa ou sobre a coxa quando está ansiosa
Pressionar o dedo indicador no lábio inferior quando está pensativa
Enrolar uma mecha de cabelo no indicador quando está criando algo (ela sempre faz isso)
Corar quando está muito constrangida ou quando está pensando em coisas pervertidas
Socar alguma coisa quando está com raiva
Comer doces e se afogar em sorvete quando está triste
Arrumar as coisas quando está muito ansiosa ou muito irritada com algo
Cantar no chuveiro, quando está cozinhando e quando está fazendo faxina
Tomar café da manhã assistindo desenhos animados ou animes
Ler sentada de cabeça para baixo
Desenhar pessoas que ela acha que são bonitas
Fazer doujinshis yaoi com pessoas que shippa durante seu dia a dia como personagens




† σвjєтσ єsρєcıαł †
O colar que ganhou de Reika Tsukiyama, sua mãe adotiva, no seu aniversário de 9 anos. Yukino raramente o tira por medo de perder.




† нσввıєs †
Observar as estrelas
Acampar
Andar à cavalo
Fazer jardinagem
Ler
Escrever histórias ou poemas
Cantar
Dançar
Compôr
Tocar piano, violino ou violão
Desenhar
Cozinhar
Fazer compras
Jogar videogames
Praticar esgrima, kendô, karatê e jiu jitsu
Polir sua coleção de espadas, katanas e adagas




† gяυρσ sσcıαł †
【】яσqυєıяα
【】ραтяıcıηнα
【】ємσ
【】яєвєł∂є
【】ηєя∂
【x】συтяσs (Ela realmente não se encaixa em grupo nenhum.)



† sá∂ıcα συ мαsσqυısтα †
Primeiramente ela parece ser masoquista, mas com o passar do tempo ela demonstra que é Do-S.



† ραя/ησıѵσ †
яєıjı sαkαмαkı




† тєяá cσłєgα ∂є qυαятσ? †
Yes! Ela e a garota do Laito com certeza serão BFFs.



‡[• яєłαçõєs•]‡
† яєłαçãσ cσм αs ∂ємαıs ησıѵαs †
Apesar de gostar mais de umas do que de outras, Yukino trata todas as suas irmãs igualmente, ou seja, é superprotetora, atenciosa e carinhosa à seu modo, mas também sabe como chamar a atenção delas quando acha que estão a fazer algo errado, além disso ela é uma verdadeira amiga para todas as horas e sempre estará disponível para atender um pedido que lhe for feito, pois ela realmente adora mimar suas irmãzinhas.
É uma boa ouvinte, uma ótima conselheira e sempre tem uma ideia para dar, mesmo que essa ideia nem sempre seja boa.
Além disso, ela é do tipo que está disposta à tudo por suas irmãs, as apoia sempre que elas estão em apuros e as protege quando elas estão ameaçadas de qualquer forma, mesmo se isso custar seu próprio bem estar ou colocá-la em risco.


† яєłαçãσ cσм σs ѵαмρıяσs †

sнυ sαkαмαkı
Inicialmente, após observar a forma como o loiro se comportava por algum pouquíssimo tempo, ela o considerava alguém insignificante, um preguiçoso, mas apreciava o gosto musical do rapaz e sua tranquilidade, então apesar de não fazer questão nenhuma, era educada e gentil com ele nas raras vezes em que precisava falar com o mesmo.
Mas com o passar do tempo e com a convivência, Yukino revê seus conceitos sobre o loiro e passa a gostar da companhia silenciosa de Shu, então é normal vê-los dividindo o fones de ouvido enquanto conversam sobre música ou apenas cochilando um próximo ao outro.




αyαтσ sαkαмαkı
Eles não são muito próximos um do outro, mas tem uma boa relação.
Yukino, particularmente, não gosta muito do jeito egocêntrico e muito convencido do garoto e do palavreado vulgar que ele costuma usar, mas pensa que essa é uma característica marcante do trigêmeo mais velho, então não fala nada sobre isso.
Ambos conversam ocasionalmente, trocam ideias e, de vez enquando, Ayato se junta à ela e Laito para zoar com o restante do pessoal.




łαıтσ sαkαмαkı
Como ambos tem uma personalidade um pouco muito parecida nos quesitos “falta de vergonha na cara” e “perversão”, Yukino e Laito se dão muitíssimo bem depois que a albina consegue perder seu medo inicial dos vampiros.
Ela realmente gosta do ruivinho e adora conversar com ele, tanto que pode passar horas e horas fazendo isso sem se cansar, afinal pervertidos se entendem, e além disso, ambos possuem uma sintonia desgraçada para inventar pegadinhas e estão sempre juntos por trás das brincadeirinhas de mal gosto que ocorrem.




kαηαтσ sαkαмαki
Ela o acha estranho, manipulador e mimado, porém também o acha "bizarramente fofo", e como Yukino adora coisas fofas, o roxinho não escapa da garota, e ela não está nem aí, o abraça mesmo contra sua vontade e aperta suas bochechas sempre que o vê, e ele a detesta por isso no início.
Porém, com o passar dos dias, ele cede ao charme e à animação da albina, que passa à vê-lo como um irmão mais novo e a se preocupar com ele, tanto que quando o vê tristonho ou mais calado do que o normal faz de tudo para arrancar nem que seja um sorriso pequeno do garoto e quando o vê tendo um acesso de raiva é a primeira a tentar pará-lo, mesmo que saia da discussão triste ou machucada.
Além disso, ela realmente adora mimar ele, fazendo todas as suas vontades e cozinhando os doces mais deliciosos que sabe fazer só para agradá-lo.




sυвαяυ sαkαмαkı
A relação entre ela e o Sakamaki mais novo não é quente nem fria, é neutra.
Yukino não gosta nem desgosta do rapaz e o mesmo vale para ele, já que nunca trocaram mais do que alguns cumprimentos e poucas conversas, todas muito rápidas e ocasionais, porém ela vê que, de todos os Sakamaki, de alguma forma Subaru é o mais sensível, e isso faz com que ela o admire secretamente.



† яєłαçãσ cσм kαяłнαıηz †
Eles não possuem relação alguma, pois Yukino, apesar de ser gentil, não consegue gostar de Tougo ou considerá-lo seu pai, então o trata de forma totalmente fria, isso quando ela simplesmente não o ignora completamente.



† cσяєs ƒαѵσяıтαs †
Azul e rosa



† cσмı∂αs ƒαѵσяıтαs †
Qualquer prato típico do Japão, principalmente onigiris, takoyakis e sukiyakis.



† αcєıтα qυє sυα ρєяsσηαgєм мσяяα ηα нısтóяıα? †
【x】sıм
【】ηãσ



† αłgσ α мαıs? †
Tem QI de 180 e memória fotográfica
Além do japonês, ela fala mais quatro idiomas com fluência: Inglês, francês, russo e coreano
Aprendeu sozinha a tocar piano, violino e violão
Pratica artes marciais desde seus 7 anos
Coleciona espadas, katanas e adagas
Tem certa fascinação por astrologia
É alérgica à morangos




† αłgυмα ∂υѵı∂α? †
Não, por enquanto...



Mostrar Spoiler:

lσσks

cαsυαł









ƒєsтα/ƒσямαł







ρıjαмα/ıηтıмα







вαηнσ







вαıłє






ησıѵα






Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...