• Ficha para a Fanfic “Inside Beast” •


Postado



Oi lá, autora-san! Tudo bem? ( ´ ▽ ` )ノ
Bom, está é minha ficha. Fiz com muito carinho, espero realmente que goste da minha char, mas se não gostar ou achar que há algo que precise ser mudado, me avise, oka?
Ne, acho que isso é tudo...
Vá logo ler a ficha, uh <(`^´)>
Bjin do tiu & Até loguinho ヽ(´▽`)/

ησмє:
↪ Yukino Toomura

❥ αρєℓi∂σs: 
↪ Yuki-chan, Yukicchi e Yukinon

ı∂α∂є:
↪ 15 anos

αραяêηcıα:
↪ Yukino é relativamente baixinha, com seus 1.54 de altura, e pesa 46 kg, que são muito bem distribuídos em seu corpo. Sua pele é extremamente pálida, quase translúcida em alguns pontos, livre de imperfeições como cicatrizes ou sinais, dona de uma maciez sem igual e que exala um perfume natural que se assemelha ao aroma de jasmim. Seus cabelos são extremamente lisos e macios em um tom acinzentado e lhe caem em um corte irregular até pouco abaixo de sua nuca. Seu rosto é composto por grandes olhos arrendondados emoldurado por cílios espessos, e possuem orbes belíssimas em um tom azul gelo, um nariz pequeno e afilado, bochechas levemente protuberantes e uma boca pequena de lábios rosados em formato de coração. E apesar de ser japonesa, seu corpo não segue em nada o padrão asiático, é totalmente esculpido e bem desenhado, com curvas e medidas invejáveis. A garota é dona de um belo par de seios, cinturinha fina, quadris largos, bumbum modesto, coxas fartas e pernas muito bem torneadas, tudo proporcional à sua altura.







ρєяsσηαłı∂α∂є:
↪Yukino pode ser definida como maluquinha, impulsiva, imprevisível e geniosa. Ela é o tipo de pessoa que vive intensamente e que faz todas as coisas do seu jeito sem se preocupar com o resultado de suas ações ou com o que outras pessoas irão pensar de si. É muito sincera e honesta em relação ao que pensa e ao que sente, fazendo e falando tudo o que tem vontade e o que ela acha que é o certo à ser dito ou feito, é direta, curta e grossa se necessário, e não liga para opiniões alheias ou se suas falas e ações irão irritar ou incomodar alguém. Mas não se engane, apesar de passar essa imagem despreocupada e elétrica, a albina é muito perspicaz, observadora e inteligente. Ela é simpática, comunicativa, extrovertida e descontraída, adora fazer brincadeiras e provocações para animar o ambiente em que está, acabando por atrair a atenção de todos com seu charme e carisma, é educada, gentil e atenciosa à seu modo com as pessoas mais íntimas, porém esse tratamento não é para todos. Por ser muito perfeccionista, intuitiva e seletiva, ela analisa a pessoa com apenas um olhar, e é simplesmente fria, hostil e sarcástica com aqueles com quem seu gênio não se bate. Sua personalidade também depende bastante de seu humor, então se ela estiver de bom humor, tudo ocorrerá nas mil maravilhas e ela será um doce de pessoa, mas se estiver de mal humor, saia de perto. Mas mau humor é coisa rara na vida da albina, e mesmo se estiver de mal humor, não há coisa que ela mais goste do que ter alguém para conversar ou com quem possa fazer algo. Ela adora fazer amizades, e quando realmente gosta de uma pessoa, se apega com muita facilidade e tende à se comportar como uma mãe, sempre preocupando-se com a pessoa e tomando suas dores e problemas para si mesma. Tal como uma criança com seu melhor amigo, ela é carinhosa, superprotetora e não mede esforços para fazer aquela pessoa sorrir, as vezes se importando mais com seus amigos do que consigo mesma. Porém ela não é tão infantil quanto faz parecer. Se a situação exigir, ela saberá se mostrar decidida, objetiva e persistente, ainda mais quando se trata de sua liberdade. E, apesar de ter um rostinho de criança e alguns aspectos infantis no seu jeito de ser, ela é muito pervertida e não tem vergonha alguma de admitir isso. Pelo contrário, Yuki adora fazer provocações, diz coisas em duplo sentido de propósito e usa roupas que destacam ainda mais seus atributos físicos, porém boa parte do que ela faz é inconsciente, como por exemplo lamber lentamente a ponta dos dedos ou umedecer e morder os lábios enquanto encara alguém fixamente. Mas, ao fim, seu lado infantil sempre ganha. Yukino teve muito pouco contato com mundo, conhece alguns tipos, como pessoas falsas e interesseiras, porém apesar de ter uma personalidade forte e imprevisível ela ainda é muito ingênua. Não confia facilmente em alguém, mas se deixa levar por aparências como a boba romântica e idealista que é, apesar de não admitir.

gσsтσs:
↪ Observar as estrelas
↪ Andar à cavalo
↪ Ficar ao ar livre
↪ Jardins
↪ Flores, árvores e plantas
↪ Ler
↪ Escrever histórias ou poemas
↪ Desenhar
↪ Ouvir música
↪ Cantar
↪ Dançar
↪ Tocar piano, violino e violão
↪ Assistir filmes/séries
↪ Horror, terror, thriller psicológico e SciFi
↪ Praticar esgrima, kendô, krav maga, taekwondo, karatê e jiu jitsu
↪ Viajar
↪ Rock, clássica e pop
↪ Comer doces
↪ Espadas, katanas e adagas
↪ Mangás e HQs
↪ Animes e cartoons
↪ Pessoas e coisas fofas
↪ Videogames
↪ Dias frios / Neve
↪ Gatos


∂єsgσsтσs:
↪ Ser acordada
↪ Ser menosprezada
↪ Ser ignorada
↪ Que mexam com o que é seu
↪ Que machuquem as pessoas que ela gosta
↪ Ficar sem doces
↪ Perder uma aposta
↪ Não poder fazer o que quer
↪ Receber ordens
↪ Pessoas chatas ou falsas
↪ Bullying
↪ Matança sem motivo
↪ Bagunça e sujeira
↪ Lugares pequenos, escuros e apertados
↪ Cachorros
↪ Morangos


нσввıєs:
↪ Observar as estrelas
↪ Acampar
↪ Cuidar do jardim
↪ Cantar
↪ Dançar
↪ Compôr
↪ Tocar piano e guitarra
↪ Ler
↪ Escrever poemas e histórias
↪ Desenhar
↪ Cozinhar
↪ Fazer compras
↪ Assistir animes/filmes/séries
↪ Jogar videogames
↪ Praticar karatê, jiu jitsu, krav magá, taekwondo, esgrima e kendô


мαηıαs:
↪ Falar sozinha quando acha que ninguém está olhando
↪ Morder o lábio inferior ou mexer nos cabelos quando está nervosa
↪ Bater os dedos sobre a mesa quando está ansiosa
↪ Pressionar o dedo indicador no lábio inferior quando está pensativa
↪ Enrolar uma mecha de cabelo no indicador quando está criando algo ou quando está desenhando (ela sempre faz isso)
↪ Corar quando está constrangida, quando é pega falando sozinha e quando está pensando em coisas pervertidas
↪ Socar alguma coisa quando está com raiva
↪ Comer doces e se afogar em sorvete quando está triste
↪ Arrumar as coisas quando está ansiosa ou muito irritada com algo
↪ Cantar no chuveiro, quando está cozinhando e quando está fazendo faxina
↪ Tomar café da manhã assistindo desenhos animados ou animes
↪ Ler sentada de cabeça para baixo
↪ Desenhar pessoas que ela acha que são bonitas


qυαłı∂α∂єs:
↪ Otimista
↪ Afetuosa
↪ Carinhosa
↪ Amigável
↪ Fiel
↪ Bem humorada
↪ Descontraída
↪ Brincalhona
↪ Humilde
↪ Inteligente
↪ Decidida
↪ Persistente
↪ Centrada


∂єƒєıтσs:
↪ Sincera ao extremo
↪ Confiante em excesso
↪ Perfeccionista
↪ Imprevisível
↪ Um pouco egoísta
↪ Muito sensível
↪ Superprotetora
↪ Narcisista
↪ Pervertida
↪ Infantil
↪ Ingênua


мє∂σs/ тяαυмαs/ ƒσвıαs:
↪ Tem medo de perder as pessoas que são importantes para si ou de decepcioná-los. Tem fobia de cachorros (Cinofobia), de ficar sozinha (Monofobia) e de lugares pequenos, escuros e apertados (Claustrofobia). Tem trauma de agulhas, de elevadores, de hospitais e de palhaços.

ραя:
↪ Reiji Sakamaki

яєłαçãσ cσм σ ραя:
↪ Em um primeiro momento, Yukino o compara à Sebastian Michaelis, seu personagem de anime predileto, por causa da forma como Reiji se comporta e de como a chama (Jovem dama ou Ojou-san), e então fica totalmente encantada com ele, mas quando descobre que seu "príncipe akuma de shitsuji desu kara", na verdade, é um vampiro sádico e vingativo que adora fazer experimentos estranhos, ela fica horrorizada e passa à evitar e repelir o rapaz de todas as formas que pode, mesmo que isso fosse quase impossível. Reiji, por sua vez, adorava ver as reações de sua bolsa de sangue ambulante e se divertia vendo a forma com que ela tentava bravamente resistir aos ataques dele e fugir de seus toques. E é assim, entre fugas mal sucedidas e discussões que sempre terminavam com o vampiro com as presas grudadas ou no pescoço ou nas coxas da albina, que ambos começaram gostar um do outro.

яєłαçãσ cσм αs ıямãs:
↪ Para ela, o laço que tem com suas irmãs é algo realmente importante, por isso ela as valoriza muito e tem um forte senso de lealdade para com cada uma delas, além de ser superprotetora e se preocupar excessivamente com cada uma delas, e é nesses momentos que seu lado responsável se mostra, pois ela age como se fosse a mais velha, sendo que é uma das mais novas. Ela é atenciosa, gentil e carinhosa, uma verdadeira amiga para todas as horas, e sempre estará disponível para atender um pedido que lhe for feito. É uma boa ouvinte, uma ótima conselheira e sempre tem uma ideia para dar, mesmo que essa ideia nem sempre seja boa. Além disso, ela está disposta à tudo por suas irmãs, as apoia sempre que elas estão em apuros e as protege quando elas estão ameaçadas de qualquer forma, mesmo se isso custar seu próprio bem estar ou colocá-la em risco

яєłαçãσ cσм σ ραı:
↪ Ela tem uma relação boa com seu pai, porém não é tão próxima dele quanto deveria ser. Yukino é obediente, o ouve com atenção e sempre trata o patriarca com muito carinho e paciência, porém eles não mantém diálogos longos um com o outro, e a albina não consegue entender como o pai se manteve tão sereno após a morte de sua mãe, então guarda certa apreensão dentro de si que não deixa que ela confie totalmente no próprio pai.

яєαçõєs / αçõєs ασ:
sαвєя qυє sєяá єηѵıα∂α á υм ıηтєяηαтσ:
↪ É claro que ela não fica nada feliz em receber essa notícia, muito pelo contrário, Yukino fica extremamente irritada ao saber que teria que ficar confinada em um internato, e a primeira coisa que faz é ir tirar satisfações com o pai. Pergunta por que ele está a fazer algo como aquilo, se não amava mais a ela e as irmãs e diz que prefere ir morar na rua do que ficar presa em um lugar como aquele. É a primeira vez que ela discute com o pai.

α тєя α ησтıcıα qυє sυα мãє нαѵıα ƒαłєcı∂σ: 
↪ Yukino fica em estado de choque. Ela, por ser uma das mais novas, era muito apegada a sua mãe, e quando recebe a notícia de que uma das pessoas mais importantes para si morreu, ela não consegue fazer outra coisa à não ser chorar. Porém como ela se preocupa com suas irmãs, limpa as lágrimas e se faz de forte para poder consolar elas, procurando fazer isso com todas.

∂єscσвяıя σs ѵαмρıяσs: 
↪ Ela fica totalmente assustada. Jamais passou por sua cabeça que criaturas como vampiros pudessem existir fora dos livros, e então procura se afastar e proteger suas irmãs de todos os "sanguessugas digievoluídos". Mal sabe ela que está praticamente cercada por eles.

єsтıѵєssє αραıxσηα∂α:
↪ Por ser muito sincera, uma coisa que Yukino não faz é esconder seus sentimentos. Quando ela finalmente notar que está totalmente apaixonada pelo maldito quatro olhos sanguessuga, vulgo Reiji, ela vai dizer isso para ele com todas as letras, apesar de sua vontade ser socar à si mesma por ser tão masoquista.

sє sєυ ραя тαмвéм єsтıѵєssє αραıxσηα∂σ:
↪ Inicialmente ela não acredita. Reiji, o carinha sádico que fez sua vidinha pacata virar um inferno, estaria apaixonado por ela, uma mera bolsa de sangue fresco? É claro que é uma grande mentira! Ela vai rir dele e depois chorar, batendo nele e o chamando de idiota insensível, mas ai ele vai calar ela com um beijo de tirar o fôlego, que só vai ser quebrado quando ele ver que ela se acalmou, e então ele vai se confessar à ela novamente. Não vai ser nada fofo, afinal é o Reiji, mas vai ser de uma forma mais sincera, que vai fazer a albina se sentir um pouco mais feliz por ter seus sentimentos retribuídos.

sαвє qυє ѵσssα ρєяsσηαgєм єsтá sσвяє σ мєυ cσηтяσłє є qυє αρós α cσηƒıямαçãσ ∂єssє тóρıcσ ƒαяєı σqυє вєм єηтєη∂єя cσм α мєsмα?
↪ Com certeza, mon amour. Pode fazer o que quiser com a Yukinon que o tiu deixa. ( ¯︶¯)b


Escutando: Soldier – Taemin ♥
Lendo: Minha ficha, ué ◟(눈_눈)◞
Assistindo: O Órion correr da Maconha (´ヮ`)
Jogando: Clash of Clans (O que o tédio não faz?)
Comendo: Doritos *-*
Bebendo: Toddynho *-*

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...