★ Ficha para a Fanfic Mad Hatter ★


Postado


SANGUE PRATEADO


Nome Completo
優子 – ゆうこ – Yuuko: Seu primeiro kanji significa “suavidade, superioridade, gentileza” e o segundo significa “criança”. Em uma tradução literal pode significar “Criança gentil”, “Criança superior” ou “Criança suave”

月山 – つきやま – Tsukiyama: Literalmente “Montanha da lua”

Apelidos
Yuu-chan, Tsukicchi, Snow ball e Uruha¹

¹ Uruha é seu stagenick dado à si por seu manager. A palavra significa “Bela, delicada, graciosa”, ironicamente, quase tudo o que Yuuko não é.

Signo
Aquário

Idade / Data de nascimento
16 anos – 14/02

Tipo sanguíneo
A+ (A Positivo)

Par primário
Laito Sakamaki

Par secundário
Kou Mukami

Par terciário
Ruki Mukami

Aparência
Sua pele é extremamente pálida, quase translúcida em alguns pontos, livre de imperfeições e dona de uma maciez sem igual.
Seus cabelos são extremamente lisos e macios em um tom prateado e lhe caem em um corte irregular até pouco abaixo de sua nuca.
Seu rosto é composto por grandes olhos arrendondados, emoldurado por cílios espessos, e possuem orbes belíssimas em um tom azul vibrante jamais visto, um nariz pequeno e afilado, bochechas levemente protuberantes e uma boca pequena e rosada em formato de coração.
E apesar de ser japonesa, como treina algumas artes marciais desde muito jovem, seu corpo não segue o padrão nipônico, totalmente esculpido e bem desenhado, com curvas e medidas invejáveis.
A garota é dona de um belo par de seios fartos e firmes, uma cinturinha fina, quadril largo, bumbum avantajado, coxas fartas e pernas bem torneadas.
Yuuko, apesar disso, é baixinha e inesperadamente leve, com seus 1,59 m de altura e 49 kg.





História
Nasceu em Moscou, na Rússia, mas sua família mudou-se para o Japão quando ela tinha apenas alguns meses de vida, e desde então viveu em um bairro de classe média de Yokohama com seu pai, Shinji Tsukiyama, e sua mãe, Anastasia Petrova, ambos são bioquímicos.
E apesar de ter a aparência de gaijin que herdou da mãe, ela era muito querida por todos os seus vizinhos, era extremamente popular na escola em que estudava e fazia sucesso na região onde morava por causa das apresentações que fazia com algumas amigas, tanto na escola como em eventos e concursos.
Aliás, foi dessa forma que ela foi descoberta por um produtor musical, que achou a garota, que na época tinha apenas 13 anos, muito bonita e talentosa, e assim ela se tornou trainee de uma famosa companhia de entretenimento japonesa, debutando um ano depois, em 2015, com mais cinco garotas em uma girlband chamada [email protected], que rapidamente ficou famosa, não apenas em todo o Japão, mais também na Coréia e em outros lugares do mundo.
Foi parar nas mãos de KarlHeinz após um acordo enganoso que o mesmo fez com seus pais.
Ele prometeu à Shinji e a Anastasia que doaria o dinheiro que ambos precisavam para dar início ao desenvolvimento de sua nova pesquisa e que cuidaria de Yuuko enquanto eles estivessem em Londres, tudo em troca de que a garota fizesse parte de seu projeto “Adam and Eve”, e Karl foi tão convincente que ambos aceitaram sem questionar, acreditando no homem de aparência confiável, sem saber que ele desgraçaria a vida de sua filha única.
E ela, que não sabia de nada, foi pega à força e levada para a mansão no momento em que saia do Tokyo Dome com seu manager, suas amigas e a staff da banda, depois de um live.


Personalidade
Imprevisível, impulsiva, sensual, provocante e geniosa são os adjetivos que melhor definem Yuuko Tsukiyama.
Ela é o tipo de pessoa que faz todas as coisas por impulso e toma as decisões de acordo com o que acha certo, seguindo a emoção do momento sem se preocupar com o resultado de suas ações ou com a opinião alheia.
É muito sincera em relação ao que pensa e ao que sente, então fala tudo o que lhe vem à cabeça e faz aquilo que julga o certo à ser feito, ou seja, ela é bem direta, curta e grossa quando julga necessário, e é gentil, cortês e amigável se assim julgar preciso.
E não se engane, pois apesar de passar essa imagem superficial e despreocupada, não a subestime, pois ela é extremamente perspicaz, observadora e inteligente.
E apesar de parecer ser meio séria e tranquila à primeira vista, ela logo demonstra que é exatamente o oposto, se mostrando bastante simpática, extrovertida, descontraída e animada, chegando a ser levemente infantil em alguns momentos.
Ela adora fazer brincadeiras para animar o ambiente em que está, atraindo atenções e conquistando o que quer com seu charme e carisma natural, é educada e atenciosa à seu modo, porém não acho que esse tratamento é para todos, pois Yuuko é muito intuitiva e seletiva.
Ela analisa a pessoa com apenas um olhar, e é quase insuportavelmente sarcástica, fria e hostil com aqueles com quem seu gênio não se der, e irá ignorar totalmente aqueles que julgar “insignificantes” demais.
Além disso, ela possui um lado extremamente rancoroso, vingativo e maldoso, que não irá pensar duas vezes antes de ferrar com a vida de alguém e que é capaz de quase tudo para isso, mas só aqueles que realmente ganham sua inimizade conhecem.
Outro fato sobre si é que, apesar de ser brincalhona e levemente infantil, ela é uma pervertida assumida.
Adora usar roupas que destacam ainda mais seu corpo, falar coisas em duplo sentido de propósito, fazer gestos "inocentemente" provocativos e brincadeiras de teor malicioso.
Aliás, ela vê malicia em quase tudo.
A frase que mais usa é “Na vida nada se perde, tudo se shippa” por que ela, literalmente, shippa tudo e todos, desde fone com celular até as pessoas ao seu redor, porém esse seu desvio de personalidade só é visto pelas pessoas realmente são próximas à si.
Quando está trabalhando, Yuuko deixa seu lado “crazy bitch” de lado e se mostra bastante profissional, apesar de não mudar muito seu comportamento.
Na verdade, quem sobe ao palco é Uruha, a maknae maluquinha e elétrica da [email protected], que faz gracinhas e fanservices com as outras garotas para animar seu público e que dá tudo de si para fazer boas músicas e performances para agradar seus fãs.


Relação com o par primário
Inicialmente, ela tem medo de Laito pelo fato do rapaz ser um vampiro, na verdade por estar cercada por vários deles, então os primeiros dias são bem difíceis para a albina de aparência delicada, mas ela não demora muito para começar a demonstrar que é uma maluca geniosa de língua afiada.
Yuuko supera seu medo rápido até demais, ser destemida e impulsiva são seus maiores defeitos afinal, e então a relação dela com Laito muda completamente, afinal tudo o que esses dois precisavam era de tempo para se conhecerem um pouco e para notarem o quão eram parecidos em termos de falta de vergonha na cara e perversão.
Nesta nova fase, os ataques e as ofensas feitas pelo rapaz são deixados no passado e uma estranha amizade começa a se desenvolver entre o ruivo e a albina.
Sim, amizade, por que é nesta época que Yuuko irá pensar que está apaixonada por Ruki, mesmo não conseguindo negar seu sangue à Laito, e as coisas só se complicam ainda mais quando ela começa a ter um “caso” com Kou.
Laito vai ser o primeiro a perceber que gosta de Yuuko, enquanto que ela só o vê como amigo, porém tudo começa a mudar quando ela nota que sente ciúmes de Laito, mas ela demora a perceber que o ama, só descobrindo isso ao vê-lo beijando outra pessoa.
Yuuko tenta se afastar dele, acabando por se afastar de Kou também, e até esquece que um dia “gostou” de Ruki, porém não aguenta muito tempo longe do ruivo, e é desse jeito que ambos começam a se relacionar.


Relação com o par secundário
A relação desses dois é o que definimos como uma forte atração física, o famoso “tesão”.
Como é uma idol, Yuuko já tinha conhecimento sobre o loiro, na verdade, era até mesmo sua fã, por isso foi meio chocante para ela descobrir que ele era um vampiro, mas passado o susto, o que restou entre os dois foi um clima estranho.
Ela se sentia estranhamente incomodada na presença de Kou, e ele, por sua vez, tinha certo interesse na garota, e o “clima” se tornou uma tensão sexual, que acabou apenas quando o loiro atacou Yuuko, em um momento quando estavam à sós, e desde então eles mantém um caso, porém ela deixa bem claro que “gosta” do Ruki.


Relação com o par terciário
Ruki não passa de uma paixonite de Yuuko. Sabe o senpai que nem sabe da existência dos sentimentos da guria e só aparece na história para ser isso? Bom, este é o caso. Yuuko encantou-se com o jeito de “garoto mau” que Ruki parece transbordar, mas ela não vai chegar a ter contato algum com o rapaz.

Relação com as outras noivas
Como ela é um ser naturalmente animado e falante, não tem dificuldades em fazer amizade com as outras garotas que se encontram na mesma situação do que ela, e apesar de que gosta mais de umas do que de outras, trata todas igualmente.
É atenciosa, adora conversar com elas e não pensa duas vezes antes comprar briga com os vampiros por causa de uma delas, afinal elas são meras humanas perto daqueles "sanguessugas digievoluídos".
É, ela é bem parecida com o Naruto quando se trata desse assunto.


Alguma habilidade? Quais?
Sim, Yuuko é o que pode se chamar de garota abençoada. Além de possuir uma bela aparência, uma voz encantadora e dom natural para a música, ela é uma talentosa espadachim, faixa preta no karatê e no jiu jitsu, cozinha maravilhosamente bem, é excelente uma desenhista e é muito boa de cama. (Isso é habilidade?)

Aceita morrer na história?
Se for vontade da autora matar essa louca, por mim tudo bem.

Medos, Fobias e Traumas
Tem medo de perder as pessoas que são importantes para si, de morrer jovem demais e de não realizar todos os seus sonhos. Tem fobia de cachorros, de ficar sozinha (monofobia) e de lugares pequenos, escuros e apertados (claustrofobia). Tem trauma de hospitais e de palhaços.

Manias
Morder o lábio inferior ou mexer nos cabelos quando está nervosa
Bater os dedos sobre a mesa quando está ansiosa
Pressionar o dedo indicador no lábio inferior quando está pensativa
Enrolar uma mecha de cabelo no indicador quando está criando algo (ela sempre faz isso)
Corar quando está pensando em coisas pervertidas (Por que ela é sem vergonha demais para corar por timidez)
Socar e/ou retalhar alguma coisa com sua katana quando está com raiva
Comer doces e se afogar em sorvete quando está triste
Arrumar as coisas quando está ansiosa ou muito irritada com algo
Cantar no chuveiro, quando está cozinhando e quando está fazendo faxina
Tomar café da manhã assistindo desenhos animados ou animes
Ler sentada de cabeça para baixo
Desenhar pessoas que ela acha que são bonitas
Fazer doujinshis yaoi com as pessoas que shippa

Gosta
Ler
Desenhar
Ouvir música
Cantar
Dançar
Atuar
Tocar piano e guitarra
Assistir filmes/séries de terror e suspense
Animes, cartoons e filmes da Disney
Práticar esgrima, kendô, krav maga, karatê e jiu jitsu
Viajar
Fazer lives
Ver seus fãs felizes
Festa
Rock, clássica e pop
Espadas, katanas e adagas
Mangás e HQs
Pessoas e coisas fofas
Videogames
Jogos de survival, de tiro e eroges
Dias frios / Neve
Gatos

Não gosta
Ser acordada (Sério, deixe que o despertador faça isso)
Ficar sem doces
Ficar sem seus games
Ficar sem voz
Deixar seus fãs decepcionados
Não poder fazer o que quer
Receber ordens
Pessoas chatas
Falsidade
Hipocrisia
Bagunça e sujeira
Hospitais
Palhaços
Lugares pequenos, escuros e apertados
Cachorros

Roupas






Mostrar Spoiler: Roupa de baixo







Mostrar Spoiler: Vestido de Noiva





Alguma dúvida?
Por enquanto não, :)

Escutando: Jackpot – Block B <3
Lendo: Minha ficha... ◟(눈_눈)◞
Assistindo: Um filme qualquer que tá passando na globo ◟(눈_눈)◞
Jogando: Nada ¹
Comendo: Nada ²
Bebendo: Nada ³

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...