◆ Ficha para a fanfic Midnight Romeo ◆


Postado


SAMINAH MINHA EH EH WAKA WAKA EH EH- qq

Nome completo
Anastasia Petrova

Apelidos
Anya, Uruha¹ e Snow flake

¹Apelido que ela ganhou de seu produtor musical. Ironicamente, o significado da palavra é traduzido como "Bonita, graciosa e delicada". Também é chamada de Uru-chan e de U-sama por alguns amigos e por seus fãs.

Idade
16 anos

Naturalidade
Ela nasceu em Moscou, na Rússia, e é naturalizada como Russa, mas vive no Japão desde seus primeiros meses de vida.

Tipo Sanguíneo
A+

Data de nascimento / Signo
14/02 – Aquário

Aparência
Anya é relativamente baixinha, com seus 1,60 de altura, e pesa 50 kg. Sua pele é extremamente pálida, quase translúcida em alguns pontos, livre de imperfeições e dona de uma maciez sem igual. Seus cabelos são extremamente lisos e macios em um tom prateado e lhe caem em um corte irregular até pouco abaixo de sua nuca. Seu rosto é composto por grandes olhos arrendondados, emoldurado por cílios espessos, e possuem orbes belíssimas em um tom azul vibrante jamais visto, um nariz pequeno e afilado, bochechas levemente protuberantes e uma boca pequena e rosada em formato de coração. E apesar de ser russa, seu corpo é totalmente esculpido e bem desenhado, com curvas e medidas invejáveis. A garota é dona de um belo par de seios, uma cinturinha fina, quadril largo, bumbum avantajado, coxas fartas e pernas torneadas.




[[Personagem: Anastasia
Anime: [email protected]: Cinderella Girls]]

Personalidade

“Totalmente Yandere”

Imprevisível, impulsiva, provocante e geniosa são os adjetivos que melhor definem Anastasia, e ela é justamente o tipo de pessoa que faz todas as coisas por impulso, seguindo a emoção do momento sem se preocupar com o resultado de suas ações ou com a opinião alheia.
É muito sincera em relação ao que pensa e ao que sente, então fala tudo o que lhe vem à cabeça e faz aquilo que julga o certo à ser feito, ou seja, ela é bem direta, curta e grossa quando julga necessário, e é gentil, cortês e amigável se assim julgar preciso.
E não se engane, pois apesar de passar essa imagem superficial, ela é extremamente perspicaz, observadora e inteligente.
E apesar de parecer ser séria à primeira vista, ela é bastante simpática, extrovertida, descontraída e levemente infantil, adora fazer brincadeiras para animar o ambiente em que está, atraindo a atenção de todos com seu charme e carisma natural, é educada e atenciosa à seu modo, porém esse tratamento não é para todos, isso por que, para ela, uma amizade verdadeira é algo imprescindível.
Ela valoriza muito seus amigos e tem um forte senso de lealdade para com eles, além de ser superprotetora com aqueles com quem realmente se importa. Ela é muito atenciosa, gentil e carinhosa com seus amigos, e é amiga para todas as horas, uma boa ouvinte, ótima quando se trata em melhorar o humor e dar um "up" na auto estima, mas é uma péssima conselheira, do tipo que diz absurdas e fora de cogitação que mais parecem piadas do que conselhos. Acima disso, ela está disposta à tudo por seus amigos, os apoia sempre que eles estão em apuros e os protege quando eles estão ameaçados de qualquer forma, mesmo se isso custar seu próprio bem estar ou colocá-la em risco.
Muito intuitiva e seletiva, ela analisa a pessoa com apenas um olhar e será sarcástica, fria e hostil com aqueles com quem seu gênio não se der, e irá ignorar totalmente aqueles quem julgar "insignificantes" demais, e além disso, ela possui um lado extremamente rancoroso, vingativo e maldoso, que não irá pensar duas vezes antes de ferrar com a vida de alguém e que é capaz de quase tudo para isso, mas só aqueles que realmente ganham sua inimizade conhecem.
Outro fato sobre si é que, apesar de ser brincalhona e levemente infantil, ela é uma pervertida assumida. Adora falar coisas em duplo sentido, fazer gestos "inocentemente" provocativos e brincadeiras maliciosas.
Aliás, ela vê malicia em quase tudo. A frase que mais usa é “Na vida nada se perde, tudo se shippa” por que ela, literalmente, shippa tudo e todos, desde fone com celular até as pessoas ao seu redor, porém esse seu desvio de personalidade só é visto pelas pessoas realmente são próximas à si.
Quando está trabalhando, se mostra bastante profissional, apesar de não mudar seu comportamento em nada, e dá tudo de si para fazer boas músicas e performances para poder agradar seus fãs.


Gosta
– Ler
– Escrever histórias ou poemas
– Desenhar
– Ouvir música
– Cantar
– Dançar
– Atuar
– Tocar piano e guitarra
– Assistir filmes/séries de terror e suspense
– Práticar esgrima, kendô, krav maga, karatê e jiu jitsu
– Viajar
– Fazer lives
– Rock, clássica e pop
– Comer doces
– Espadas, katanas e adagas
– Mangás e HQs
– Animes e cartoons
– Pessoas e coisas fofas
– Games
– Dias frios / Neve
– Gatos


Não gosta
– Ser acordada
(Sério, se não quiserem conhecer o tio Lúcifer mais cedo, não a acordem, deixe que o despertador sofra)
– Ficar sem doces
– Perder uma aposta
– Ficar sem voz
– Não poder fazer o que quer
– Receber ordens
– Pessoas chatas ou falsas demais
– Bullying
– Matança sem motivo
– Bagunça e sujeira
– Lugares pequenos, escuros e apertados
– Cachorros


Manias
– Morder o lábio inferior ou mexer nos cabelos quando está nervosa
– Bater os dedos sobre a mesa quando está ansiosa
– Pressionar o dedo indicador no lábio inferior quando está pensativa
– Enrolar uma mecha de cabelo no indicador quando está criando algo (ela sempre faz isso)
– Corar quando está pensando em coisas pervertidas (Por que ela é sem vergonha demais para corar por timidez)
– Socar alguma coisa quando está com raiva
– Comer doces e se afogar em sorvete quando está triste
– Arrumar as coisas quando está ansiosa ou muito irritada com algo
– Cantar no chuveiro, quando está cozinhando e quando está fazendo faxina
– Tomar café da manhã assistindo desenhos animados ou animes
– Ler sentada de cabeça para baixo
– Desenhar pessoas que ela acha que são bonitas
– Fazer doujinshis yaoi com os Sakamaki e os Mukami como personagens


Hobbies
– Cantar
– Dançar
– Atuar
– Compôr
– Tocar piano e guitarra
– Desenhar
– Cozinhar
– Fazer compras
– Jogar videogames
– Praticar karatê, jiu jitsu, krav magá, esgrima e kendô


Medos, Fobias e Traumas
Tem medo de morrer jovem demais ou de perder as pessoas que realmente são importantes para si. Tem fobia de cachorros, de ficar sozinha (monofobia) e de lugares pequenos, escuros e apertados (claustrofobia). Tem trauma de agulhas, de hospitais, de morangos e de palhaços.

História
Nasceu em Moscou, na Rússia, mas sua família mudou-se para o Japão quando ela tinha apenas alguns meses de vida, e desde então viveu em um bairro de classe média de Yokohama com seu pai, Petr Petrovich, um médico cardiologista russo, e sua mãe, Aiko Ishihara, uma mangáka em ascensão. E apesar de ter aparência de gaijin, ela era muito querida por todos os seus vizinhos, era popular na escola em que estudava e fazia sucesso na região por causa das apresentações que fazia com algumas amigas, tanto na escola como em eventos e concursos. Foi dessa forma que ela foi descoberta por um produtor musical, que achou a garota, que na época tinha apenas 13 anos, muito bonita e talentosa, e assim ela se tornou trainee de uma famosa companhia de entretenimento japonesa, debutando um ano depois, em 2015, com mais quatro garotas em uma girlband chamada [email protected], que rapidamente ficou famosa, não apenas em todo o Japão, mais também na Coréia e em outros lugares do mundo. Foi parar nas mãos de Karl Heinz após um acordo enganoso que o mesmo fez com seus pais. Ele prometeu a Petr e a Aiko que cuidaria de Anya em troca de que ela fizesse parte de seu projeto “Adam and Eve”, e Karl foi tão convincente que ambos aceitaram sem questionar, acreditando no homem de aparência confiável, sem saber que ele desgraçaria a vida de sua filha única. E ela, que não sabia de nada, foi pega à força e levada para a mansão no momento em que saia do Tokyo Dome, depois de um live.

Hentai? Ecchi?
Oxe, é óbvio que sim xD

Selvagem / Fofo?
Ela gosta de alternar entre os dois, mas adoooora um secsu selvagem ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Relação com…
As outras garotas
Como ela é um ser naturalmente animado e falante, não tem dificuldades em fazer amizade com as outras garotas que se encontram na mesma situação do que ela, e apesar de que gosta mais de umas do que de outras, trata todas igualmente. É atenciosa, adora conversar com elas e não pensa duas vezes antes comprar briga com os vampiros por causa de uma delas, afinal elas são meras humanas perto daqueles "sanguessugas digievoluídos". É, ela é bem Naruto quando se trata desse assunto.

Shu Sakamaki
Ela tem uma quedinha-barranco pelo mais velho dos Sakamakis. Costuma dizer que o que sente por ele foi "amor à primeira vista" só para irritá-lo, mas ela deixa claro para o loiro que seus sentimentos não passam de uma forte atração física, e sempre procura formas de poder estar próxima à ele ou de provocá-lo. Ele a considera uma garota irritante por perturbar os momentos de paz dele e a ignora muito no início, mas com o passar do tempo começa à não ligar muito para as loucuras da albina, e até corresponde algumas de suas provocações apenas para ver ela morder o lábio inferior e dizer "Não provoca, Shu delícia". E assim os dois começaram uma amizade estranha.

Reiji Sakamaki
Inicialmente ela o achava estranho, exagerado, falso, chato e detestava o jeito que ele se forçava à parecer alguém agradável quando na verdade era assustador, mas com o passar do tempo, começou à compará-lo à seu personagem de anime favorito, o Sebastian de Kuroshitsuji, então começou a gostar um pouco dele. Não se falam muito, na verdade mal se cumprimentam, mas a albina realmente se esforça para ter um bom relacionamento com ele.

Ayato Sakamaki
Eles não são muito próximos um do outro, mas tem uma boa relação. Anya gosta do jeito egocêntrico e meio convencido do garoto, e também acha o palavreado vulgar dele uma graça, mesmo que isso não seja algo totalmente de seu agrado, mas ela pensa que é uma característica marcante do trigêmeo mais velho. Ambos se juntam de vez enquando para falar bobagens ou conversar sobre a prima que gosta do rapaz, trocam ideias e, de vez enquando, Ayato se junta à ela e Laito para zoar com o restante do pessoal da mansão.

Kanato Sakamaki
Ela o acha estranho, manipulador e meio mimado, porém também o acha "bizarramente fofo", e como ela adora coisas fofas, o roxinho, a quem ela chama de "Voodoo Doll" só para provocar, não escapa da albina maluca, e ela não está nem aí, o abraça mesmo contra sua vontade e aperta suas bochechas sempre que o vê, e ele a detesta por isso inicialmente. Porém com o passar dos dias ele cede ao charme e à animação de Anya, que passa à vê-lo como um irmão mais novo (que é mais velho que ela) e a se preocupar com o baixinho (que é mais alto que ela também), tanto que quando o vê tristonho ou mais calado do que o normal faz de tudo para arrancar nem que seja um sorriso pequeno do garoto e quando o vê tendo um acesso de raiva é a primeira a tentar pará-lo, mesmo que saia machucada. Além disso, adora mimar ele.

Laito Sakamaki
Como ambos tem uma personalidade um pouco parecida, ambos se dão muitíssimo bem. Formariam um par perfeito, mas ela sabe o quão o ruivo pode ser sacana, então não caí na lábia dele por mais que ele tenha tentado algumas vezes, mas ambos concordam que eles são melhores como amigos do que como amantes. Ela adora conversar com o ruivo e pode passar horas fazendo isso, afinal pervertidos se entendem, além disso ambos possuem uma sintonia desgraçada para invertar coisas e estão sempre juntos por trás das brincadeirinhas de mal gosto.

Subaru Sakamaki
As personalidades deles são bem opostas, então a relação entre eles não é lá grandes coisas. Ela não desgosta nem gosta do rapaz e o mesmo vale para ele, já que nunca trocaram mais do cumprimentos, mas um dia ele sem querer ouviu ela falar para uma de suas primas que o acha "comestível", e desde então sempre que ele a vê, começa a rir.

Ruki Mukami
Ela não gosta muito dele. Assim como com Reiji, ela tem certa antipatia natural com Ruki, algo no jeito dele também incomoda a albina, então ela prefere manter certa distância, mas apesar de não gostar de ter muito contato com ele, ela o trata de forma educada.

Azusa Mukami
Assim como Kanato, o "Emo masoquista" também se encaixa no seu conceito de "bizarramente fofo", então ela gosta de perturbar o garoto, que se dá bem com ela de cara já que ele adora ter as atenções sobre si. Ela faz brincadeiras para tentar arrancar sorrisos do garoto e o abraça sempre que o vê, porém não é tão próxima ou apegada à ele quando é de Kanato.

Yuuma Mukami
É a contrabandista oficial de cubos de açúcar do garoto. Ambos não se davam muito bem no começo, na verdade ela não foi com a cara dele, mas mudou de ideia ao ver que ele era tão viciado em doces quanto ela, e desde então ela procurou se aproximar do garoto, e é bem comum vê-los juntos, mas eles não conversam muito, apenas gostam de comer cubos de açúcar juntos, e ela ri como uma retardada ao ouvir os sons estranhos que Yuuma faz ao comer.

Shin e Carla Tsukinami
Ela tem medo desses dois, então procura não se aproximar de ambos, mantendo o mínimo de contato possível.

Par
Meu ultt, Kou Mukami

Relação com o par
Como ambos tem personalidades parecidas, eles não se dão bem no início. Um ficava provocando e implicando com o outro, principalmente Kou, que ficou irritado quando a albina não o reconheceu, mas isso mudou quando Kou descobriu que Anya gostava de Shu. Desde então ele quis se aproximar mais da garota, fazendo insinuações e provocações para tentar fazê-la se apaixonar por si, mas Anya apenas ria, apertava as bochechas do loiro e o chamava de "fofo" ou o ignorava, deixando-o de lado e agindo como se nada tivesse acontecido, e isso o irritava. E, apesar de se saber que tinha certa atração pelo loiro, ela não era boba para cair na conversa dele, sabia que ele a via como um jogo, como uma bolsa de sangue ambulante, e pensava que ele era um babaca se achava que podia enganar ela, por isso fazia-se de sonsa e se esquivava dele. Esse jogo entre eles durou pouco tempo, já que o loiro não conseguiu manter a aparência de “bonzinho” por muito tempo, logo começando a demonstrar o que realmente era, um vampiro extremamente sádico. Quando ela notou isso, passou a ter medo dele e tentava fugir do loiro sempre que podia, o que ele até achava divertido, então ficaram nessa de “caça e caçador” por um bom tempo, e foi durante esse tempo que eles notaram que sentiam algo um pelo outro, por isso, mesmo que a garota sempre dissesse que era a última vez e que ela "amava" o Shu, os dois ficavam sempre que Kou queria. Um não queria admitir que gosta do outro, mas Kou tem ataques de ciúmes toda vez que vê a garota com Shu, e ela fica realmente irritada quando o vê próximo à outras garotas.

Sonhos
Ser feliz, fazer as pessoas próximas à si e seus fãs felizes, ter uma família.

Sonhos profissionais
Como ela já realizou seu sonho de ser uma idol, agora ela almeja melhorar ainda mais como compositora e poder compor para artistas famosos, também pretende ser produtora musical futuramente.

Roupas












Mostrar Spoiler: Uniformes









Mostrar Spoiler: Para seduzir o crush







Reações de sua personagem se…
Estivesse apaixonada: Ela não lida bem com isso, afinal ela nunca realmente se apaixonou por alguém, ela só sentia atração física, então ela vai demorar a admitir que está apaixonada pelo crush.

Tivesse sido pedida em namoro/casamento: Como é do tipo imprevisível, nunca se sabe ao certo qual seria a reação dela, porém é certeza que surpresas não dariam certo, afinal ela odeia surpresas.

Se estivesse com ciúmes: Ela deixa seu ciúme mais do que visível. Abraça e beija o seu boy descaradamente e, se tiver oportunidade, vai direto à garota que está cercando "o que é seu" e fala "gentilmente" para ela se afastar. Quando ela consegue se livrar da garota, quem sofre é o boy magia, já que ela faz desde greves de sexo à ficar sem falar com ele, mas nada que uma boa conversa com Laito não resolva. (Por que sim, ela ouve mais o Laito do que o Kou)

Curiosidades?
– Apesar de ser pervertida e agir como como uma crazy bitch, ela ainda é virgem
– É alérgica à morangos
– Também já teve uma quedinha por Reiji, por ele parecer um pouco com Sebastian Michaelis, seu personagem de anime predileto
– Nunca ouviu falar de Kou antes, mesmo ele sendo tão famoso quanto ela


Algo a mais?
Acho que não, moça.

Perguntas?
Nenhuma por enquanto.

Escutando: Symptons – SHINee
Lendo: Minha ficha -qq
Assistindo: Nada em especial _(._.)_
Jogando: Bolinha de papel no meu gato (^-^)
Comendo: Brigadeiro <3
Bebendo: Água <(ˍ ˍ*)>

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...