• Ficha para a Fanfic “Nova Evolução de Kpop - Interativa” •


Postado


Eusoukpoppercomorgulho

Nome:
Victoria Munhoz Bittencourt

Idade:
17 anos

Personalidade:
Imprevisível, impulsiva, sensual, provocante e geniosa são os adjetivos que melhor definem Victoria Bittencourt. Ela é o tipo de pessoa que faz todas as coisas por impulso e toma as decisões de acordo com o que acha certo, seguindo a emoção do momento sem se preocupar com o resultado de suas ações ou com a opinião alheia. É muito sincera em relação ao que pensa e ao que sente, então fala tudo o que lhe vem à cabeça e faz aquilo que julga o certo à ser feito, ou seja, ela é bem direta, curta e grossa quando julga necessário, e é gentil, cortês e amigável se assim julgar preciso.
E não se engane ou a subestime, pois apesar de passar essa imagem superficial e despreocupada, ela é extremamente perspicaz, observadora e inteligente. É tranquila, reservada e muito séria à primeira vista, mas não demora muito para ela mostrar que é bastante simpática, extrovertida, descontraída e animada, chegando a ser levemente infantil em alguns momentos. Ela adora fazer brincadeiras para animar o ambiente em que está, atraindo atenções e conquistando o que quer com seu charme e carisma natural, é educada e atenciosa à seu modo, porém não acho que esse tratamento é para todos.
Victoria é muito intuitiva e seletiva. Ela analisa a pessoa com apenas um olhar, e é quase insuportavelmente sarcástica, fria e hostil com aqueles com quem seu gênio não se der, e irá ignorar totalmente aqueles que julgar “insignificantes” demais. Além disso, ela possui um lado extremamente rancoroso, vingativo e maldoso, que não irá pensar duas vezes antes de ferrar com a vida social de alguém e que é capaz de quase tudo para isso, mas só aqueles que realmente ganham sua inimizade o conhecem.
Outro fato sobre si é que, apesar de ser brincalhona e levemente infantil, ela é uma pervertida assumida. Adora usar roupas que destacam ainda mais seu corpo, falar coisas em duplo sentido de propósito, fazer gestos "inocentemente" provocativos e brincadeiras de teor malicioso. Aliás, ela vê malicia em quase tudo. A frase que mais usa é “Na vida nada se perde, tudo se shippa” por que ela, literalmente, shippa tudo e todos, desde fone com celular até as pessoas ao seu redor, porém esse seu desvio de personalidade só é visto pelas pessoas realmente são próximas à si.
Quando está trabalhando, Victoria deixa seu lado “crazy bitch” de lado e se mostra bastante profissional, apesar de não mudar muito seu comportamento. Ela é muito perfeccionista e obstinada durante seus treinos, chega à passar mais de 10 horas treinando suas coreografias e vocais sem parar, e sempre que tem um tempo livre, dedica-se à compôr. E em dia de live, quem sobe ao palco é “Vicky”, a maknae maluquinha e elétrica que faz gracinhas e fanservices com as outras garotas para animar seu público e que dá tudo de si para fazer boas músicas, coreografias impecáveis e performances perfeitas para agradar seus fãs.


História:
Victoria Munhoz Bittencour é o que se pode chamar de abençoada pelas musas da música. Desde a barriga até seu nascimento e depois, sua vida era embalada por ritmos variados, mas sempre havia música em seu dia a dia.
Nascida em uma família com um histórico grande de artistas, ela é filha de uma bailarina e um músico da orquestra sinfônica, a garota não poderia mostrar inclinação para outra coisa, desde muito cedo já demonstrava o que queria fazer quando crescesse: Ser uma cantora famosa.
E com o passar dos anos ela demonstrava o quão empenhada estava para conseguir isso, fazendo aulas de canto, de dança e de instrumentos musicais variados, além de sempre acompanhar seus pais em apresentações.
Conheceu o estilo K-pop por meio de uma amiga que fez na escola em seu primeiro dia no ensino médio, quando tinha 15 anos, e a forma como os K-idols se apresentavam, as músicas, o estilo e a vibe que eles transmitiam por meio de seu trabalho era tão boa que ela ficou simplesmente encantada, e desde então ela entrou para o mundo das Kpoppers junto com a garota, que se chamava Alycia.
Ambas começaram a criar um forte vínculo nessa época, e começaram a se apresentar em eventos junto com as outras garotas, faziam covers de suas boybands prediletas e vídeos de coreografias, e essa foi realmente uma das melhores épocas de sua vida.
Ela tinha uma família maravilhosa, amigas incríveis e um sonho para perseguir, mas um dia ela se viu completamente sem chão.
Seus pais haviam viajado para passar um final de semana à sós, ela foi a primeira a inventivá-los, porém horas depois chegou a notícia que fez ela entrar em estado de choque. O carro em que os dois estavam foi atingido por um caminhão em um acidente, e então capotou até sair da estrada, sem deixar sobreviventes.
Ela ficou reclusa por algum tempo na casa de seu tio, já que se recusava à voltar para casa sem os pais, e era realmente difícil para ela superar aquela perda e continuar sua vida normalmente, mas com a ajuda de suas amigas e parentes Victoria foi, aos poucos, voltando à ser a garota comunicativa e animada de sempre.
E então, mais do que nunca, ela buscou por formas de realizar seu sonho para deixar seus pais orgulhosos, ela viu uma oportunidade de realizá-lo ao saber sobre um teste para debutar com outras 7 garotas em um girl group formado totalmente por ocidentais. Na mesma época, Alycia disse que iria morar sozinha e convidou a ruiva, que aceitou sem pensar duas vezes, e só esperou sair sua emancipação oficial para poder ir morar com a amiga.


Características físicas:




Victoria possui 1,62 m de altura e pesa 49 kg. Sua pele é muito pálida, quase translúcida em alguns pontos, o que faz com que ela odeie sol por ter que passar muito hidratante, mas isso só deixa sua tez livre de imperfeições com uma maciez sem igual e com cheirinho de morango. Seus cabelos são levemente ondulados e possuem um belo tom de ruivo e lhe caem em um corte desfiado até pouco abaixo de seus ombros. Seu rosto é composto por olhos arrendondados emoldurados cílios longos e espessos com orbes em um tom que, dependendo da iluminação, podem parecer verde água ou âmbar, nariz reto e pequeno, bochechas levemente protuberantes e boca pequena de lábios naturalmente rosados e cheinhos. Seu corpo é totalmente esculpido e bem desenhado, com curvas e medidas invejáveis, dono de um belo par de seios medianos e firmes, cintura fina, barriga chapada, quadris levemente largos, nádegas modestas, coxas fartas e pernas bem torneadas.
(Fotos: Atriz – Mariana Ruy Barbosa)

Cargo na banda:
Maknae / Lead Dancer

Boy magia:
EXO – Kai
BTS – JHope
GOT7 – JB

Você não gosta de quem?
Hyuna (4Minute)
Minzy (2NE1)
Park Bom (2NE1)
Luna (f(x))
Joon (MBLAQ)


O que gosta de fazer:
Cantar
Dançar
Tocar piano, violão e guitarra
Criar coreografias
Compôr músicas
Desenhar
Cozinhar
Fazer exercícios físicos
Andar de bicicleta
Sair com seus amigos
Jogar videogames
Observar o céu à noite
Ver o nascer do sol
Viajar
Fazer compras


O que não gosta:
Ser falsa
Discutir com alguém
Acordar cedo em dias de folga
Ser obrigada a fazer algo
Ser forçada à aceitar algo


Odeia:
Ser menosprezada
Ser ignorada
Ser interrompida
Levar bronca
Se sentir culpada
Não poder fazer nada
Ficar sem voz
Ficar sem internet
Perder uma aposta
Dias ensolarados
Comida apimentada
Pessoas falsas
Mentiras
Violência
Bagunça
Coisas amargas
Brócolis


Ama:
Ter seu trabalho reconhecido
Pessoas exóticas
Crianças
Animais
Livros de horror/terror/thriller psicológico
Filmes e séries
Mangás e HQs
Animes e Cartoons
Filmes do Johnny Depp
Flores
Dias frios
Moda
Comida japonesa
Doces
Fazer lives
Ver seus fãs felizes


Manias:
Morder o lábio inferior ou mexer nos cabelos quando está nervosa;
Bater os dedos sobre a mesa quando está ansiosa;
Corar fortemente quando está constrangida ou quando tem pensamentos pervertidos com alguém;
Pressionar o dedo indicador no lábio inferior quando está pensativa;
Enrolar uma mecha de cabelo no indicador quando está criando algo ou quando está desenhando (Ela sempre faz isso);
Comer doces e se afogar em sorvete quando está triste;
Arrumar as coisas de forma perfeccionista
Cantar no chuveiro;
Ouvir música quando está cozinhando e quando está fazendo faxina;
Ler sentada de cabeça para baixo;
Desenhar pessoas que ela acha que são bonitas;


Como você imagina um encontro perfeito:
Para Vicky, o encontro perfeito seria em um lugar onde ela pudesse observar as estrelas com seu bias, tanto faz se é na praia durante à noite, em uma clareira no meio de uma floresta ou no terraço do prédio dos dormitórios. Tudo o que ela quer é aquele clima de romance entre os dois, mas nada meloso ou fofo demais. Uma garrafa de Jack Daniels, hambúrguers do McDonalds e os dois deitados sobre uma toalha xadrez é a combinação certa. Sexo depois? Não é obrigatório, mas se rolar vai ser algo inesquecível para ambos.

Roupa de:


Mostrar Spoiler: Sair para um lugarzinho perto de casa







Mostrar Spoiler: Ficar em casa







Mostrar Spoiler: Sair para uma balada







Mostrar Spoiler: Ir para o tapete vermelho no seu debut







Mostrar Spoiler: Fazer uma fansing







Mostrar Spoiler: Ir para o shooping














Mostrar Spoiler: Escola coreana







Tipo de musica:
Pop, rock, eletrônica e clássica.

Como você queria que fosse o MV e a apresentação de sua música de debut:
O MV… Acho que algo que combine a meiguice de menina e a sensualidade de mulher, mas de forma à destacar o ponto forte e a voz de cada integrante, com uma batida dançante e uma coreografia marcante. Algo como Miniskirt, do girl group AOA. Quanto à apresentação da música de debut, pode ser uma apresentação surpresa no meio de uma das ruas mais movimentadas de Seul. Tipo, ela ia, literalmente, parar o trânsito e arrasar com o single, ou algo assim.

Escutando: TOY - Block B
Lendo: Minha ficha -qq
Assistindo: O Órion zuar a Maconha
Jogando: -tentando jogar- meu namorado pra fora da cama
Comendo: *aquela carinha*
Bebendo: Oxe! *aquela carinha* ²

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...