• Fichas para Fanfic “Deuses, Eu sou gay!” •


Postado


Nome e Sobrenome
Ciel Phantomhive

Idade / Data de nascimento / Signo
16 anos – 14/12 – Capricórnio

Posição
Seme ( ) Uke (×) Seke ( )

BV? Sim (×) Não ( )
BVL? Sim (×) Não ( )
Virgem? Sim (×) Não ( )

Aparência
Ciel está longe de aparentar a idade que possuí, podendo passar por mais novo sem problemas.
Os cabelos lisos em um tom preto acinzentado lhe caem até a nuca em um corte degradê e sempre estão perfeitamente alinhados, os grandes olhos de orbes bicolores, uma em um belo tom azul oceânico e outra em um incomum tom púrpura vibrante, emoldurado por cílios longos, o nariz pequeno e levemente arrebitado, as bochechas suavemente proeminentes e a pequena boca de lábios pálidos, mas de aparência extremamente convidativa, lhe rendem uma imagem infantil e delicada, que realmente caem bem ao rapaz.
Seu corpo, apesar de ser esguio e desprovido de músculos, possui medidas impecáveis e curvas bem delineadas, que frequentemente ficam escondidas sob as roupas no estilo vitoriano que o rapaz costuma usar, mas é impossível não notar suas coxas roliças e suas nádegas redondinhas através dos shorts que o mesmo usa.
Da mesma forma, não há como deixar de notar a beleza de sua pele, tão branca que chega ser translúcida em alguns pontos, tão macia quanto pétalas de rosas e totalmente livre de qualquer imperfeição.
Mede exatos 1,56 m de altura e pesa 49 kg.






Personalidade
A julgar pela aparência, ele é um garoto frio, prepotente e arrogante, que se acha melhor do que as demais pessoas por causa de seu QI elevado e de seu status social, porém é como dizem, “não julgue o livro pela capa”. Ciel é um rapaz inesperadamente doce, tranquilo e frágil, o total oposto do que aparenta. Na verdade, o garoto praticamente vem com um “Me proteja!” escrito na testa, seus maiores problemas são não saber se expressar corretamente e não ser a criatura mais sorridente que já habitou a terra, e essas são a causa da má impressão que todos os que não o conhecem tem de si.
Em um primeiro contato ele é um pouco reservado e tímido, fala pouco e as vezes dá apenas respostas monossilábicas, porém basta ganhar a confiança dele para ele mostrar o gatoto gentil, sensível, amigável e até mesmo simpático que é. De qualquer forma, ele sempre recebeu uma rígida educação, então age como um verdadeiro “lorde” inglês, ou seja, irá ser extremamente cavalheiro, educado e cortês, independente da pessoa e da situação.
Apesar de ser extremamente inteligente, ele é inocente em vários aspectos. Não vê a maldade nos atos das pessoas, não vê malícia em selinhos ou em atos como sentar no colo e não reconhece coisas como falsidade, inveja e desejo nas pessoas que o cercam. Claro que ele sabe que tudo isso existe, porém é bondoso (ou bobo) demais para ver coisas desse tipo nas pessoas que se aproximam de si.
E ele é o tipo de pessoa que é extremamente sincera em tudo o que pensa, diz e faz. Aliás, a sinceridade do garoto chega à ser um problema, uma vez em que ele não mede ou ameniza suas palavras, é bem direto e objetivo, então as vezes fere os sentimentos das pessoas por conta disso, mas é algo que ele não consegue evitar, e ele realmente se sente mal quando isso acontece. A despeito disso, ele é muito cuidadoso, atencioso e carinhoso com as pessoas que ele considera íntimas, se preocupa quase excessivamente e tende a tomar as dores alheias para si, além disso, confia cegamente em tudo o que lhe dizem, e isso é um de seus principais pontos negativos, pois ele acaba se magoando muito por causa disso.
Como sua mãe, a deusa Perséfone, ele atrai atenções por onde passa. É sensual e provocante sem ser consciente disso, e claro, sua inocência também é algo que chama bastante atenção, tanto de mulheres quanto de homens, e essa foi a principal causa pela qual seu tio o enviou para esta academia de semideuses.

Gostos
– Flores, especialmente rosas
– Perfumes
– Ver o nascer do sol
– Andar de bicicleta
– Brincar
– Videogames
– Jogos de tabuleiro e de cartas
– Livros
– Música
– Tocar piano
– Coisas e roupas no estilo vitoriano
– Pessoas excêntricas
– Crianças
– Comida caseira
– Doces
– Dias frios / Neve
– Cachorros


Desgostos
– Ser mal interpretado
– Perder as coisas que gosta
– Magoar alguém
– Fazer alguém chorar 
– Odores desagradáveis
– Injustiça
– Mentira
– Bullying
– Valentões
– Pessoas mal intencionadas
– Comidas apimentadas
– Calor


Mãe (Deusa)
Perséfone

Pai (Humano)
Vincent Phantomhive
35 anos – Conde de Phantomhive
Era um homem enigmático, de personalidade dúbia. Em casa, com sua esposa e filhos, era totalmente amável e cuidadoso, porém mudava completamente quando o assunto era seu trabalho. Morreu junto à esposa em um acidente de carro.


Outros Parentes
William Phantomhive e Mikhail Smith
32 anos e 29 anos – Dono da fábrica de brinquedos Funton e seu “secretário”
Willian é o irmão mais novo de Vincent, e tem um relacionamento com seu secretário, Mika. São eles quem ficam com a guarda dos garotos quando o Vincent morre no acidente de carro.


Par
Sim (×)  Não (   )

Hobbies?
– Ler
– Tocar piano
– Cantar
– Compôr músicas
– Andar de bicicleta
– Jogar jogos de tabuleiro ou cartas
– Fazer jardinagem
– Desenhar
– Cozinhar

Esportes Preferidos?
Equitação, esgrima e golf

Algo Mais?
– Como seu pai morreu quando ele tinha apenas 4 anos, foi William quem criou ele e seu irmão mais velho
– Ele não sabe que William e Mika são um casal
– Ele não sabia que era semideus até um dia antes de ser mandado por seu tio para a academia





◆◇◆







Nome e Sobrenome
Levi Phantomhive

Idade / Data de nascimento / Signo
18 anos – 25/03 – Áries

Posição
Seme (×) Uke ( )

BV? Sim ( ) Não (×)
BVL? Sim ( ) Não (×)
Virgem? Sim ( ) Não (×)

Aparência
Levi é totalmente o oposto do Phantomhive mais novo em quase todos os aspectos, principalmente quando se trata da aparência.
Os cabelos lisos em um tom preto azulado são meio rebeldes e despontam para todos os lados em um penteado moderno, os olhos fendados e felinos emoldurados por cílios longos e orbes oceânicas, o nariz reto e fino, as bochechas escassas e os lábios finos e pálidos, porém muito sedutores, principalmente quando sorrindo,
o que é extremamente raro de se ver.
O corpo de porte atlético é totalmente esculpido e definido por conta das várias artes marciais que o rapaz pratica, com suas curvas menos acentuadas e músculos aparentes, mas sem exageros, e dono de ombros largos, peitoral firme, abdômen definido, braços fortes, pernas bem torneadas e um bumbum bem notável, mesmo nas roupas em um estilo mais sport social que o rapaz costuma usar.
Ele mede exatos 1,84 de altura e pesa 60 kg.






Personalidade
Indiferente, imprevisível e inexpressivo são os adjetivos mais usados para descrever o rapaz.
Levi é extremo oposto do doce e inocente Ciel, e é justamente o tipo de cara que raramente expõem o que pensa, na verdade ele é terrivel quando se trata de expressar o que sente ou o que pensa, tanto que suas mudanças de expressão são quase imperceptíveis e seus sorrisos são a coisa mais difícil de se ver, e isso lhe faz parecer mais frívolo do que realmente é.
Seu modo de falar é meio rude na maioria das vezes e seus comentários geralmente tendem à ser grosseiros e insultantes, porém ele sabe ser minimamente educado e cortês quando julga necessário. Seu senso de humor tende para coisas vulgares e insultosas, ou mesmo para o famoso "humor negro", o que incomoda bastante as pessoas, porém ele não dá a mínima para o que pensam de si.
Como o irmão menor, ele é sincero em excesso, diz tudo muito diretamente e é péssimo quando se trata em lidar com sentimentos alheios, mas diferente do irmão, ele não sente remorso nenhum após dizer algo ofensivo ou doloroso.
Porém ele não é tão insensível quanto faz parecer, e seu lado empático se mostra no momento em que alguém que ele considera importante precisa de ajuda, e como ele não sabe demonstrar o que sente através de palavras e expressões, ele demonstra através de pequenos gestos como trazer um chá ou afagar os cabelos, coisas incomuns vindas de si.
Normalmente prefere ficar quieto em seu canto, com fones no ouvido e um bom livro em mãos, observando as estrelas no céu noturno ou as nuvens durante o dia, mas mantém algum diálogo com quem se aproxima de si, do seu jeito monossílabico e grosso, é claro.

Gostos
– Café forte
– Cigarros
– Bebidas alcoólicas
– Música
– Livros
– Armas de fogo
– Espadas, katanas e adagas
– Dias nublados ou frios / Neve


Desgostos
– Bagunça
– Sujeira
– Falsidade
– Hipocrisia
– Poluição sonora
– Pessoas irritantes
– Lugares cheios
– Falta de nicotina ou cafeína
– Dias quentes / ensolarados


Mãe (Deusa)
Perséfone

Pai (Humano)
Vicent Phantomhive

Outros Parentes
William Phantomhive e Mikhail Smith

Par
Sim (×)  Não (   )

Hobbies?
– Praticar esgrima, kendô, karatê, jiu jitsu, taekwondo, aikido e krav magá
– Ler
– Cantar
– Tocar violino
– Desenhar
– Cozinhar

Esportes Preferidos?
Basquete, baseball e futebol

Algo Mais?
– É extremamente superprotetora com Ciel, e tem ciúmes até de seus tios
– É muito inteligente, porém repetiu alguns anos de propósito apenas para poder ficar na mesma sala que seu irmão
– É bissexual, mas nunca deixou Ciel saber disso

Escutando: Ringa Linga – Taeyang
Lendo: Minhas fichas -qq
Comendo: Bolo de chocolate (っ˘ڡ˘ς)
Bebendo: Coca cola xD

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...