• I Know Love Is Real •


Postado






Mostrar Spoiler: τнє яσyαł sıηgєя



ησмє cσмρłєтσ:
❥ 麗華 - (れいか) - Reika
Linda flor
❥ 内親王 - (ないしんのう) - Naishinnou
Princesa imperial

【Seu título completo é 秋篠宮麗華内親王殿下 (Akishino-no-Miya Reika Naishinnou Denka), que em uma tradução literal, significa "Sua Alteza Imperial Princesa Reika de Akishino", mas como é uma nomenclatura muito grande, ela opta por usar apenas seu nome + seu título de princesa imperial.】



αρєłı∂σs:
Rei-chan
É a forma como sua mãe e, às vezes, seu pai se referem à si. Ela não gosta nem desgosta.
Ojou-chan
É como a maioria das pessoas se dirigem à ela. Ela detesta totalmente, mas não reclama.
Uruha
É a outra forma de pronúncia do primeiro kanji de seu nome (麗), apesar de não mudar o significado, que é "Bela, adorável e elegante". Também pode ser abreviado para Uru-chan ou U-sama. Só seus irmãos a chamam assim.



ı∂α∂є:
14 anos



∂αтα ∂є ηαscıмєηтσ:
29 de dezembro de 2002



sıgησ:
Capricórnio



ηαcıσηαłı∂α∂є:
Japonesa



αραяêηcıα:










Reika possui uma aparência delicada e fofa, totalmente condizente com sua idade, e isso somado as roupas no estilo vitoriano que ela costuma usar a fazem parecer uma live doll perfeita, porém pouco expressiva.
Os cabelos lisos em um tom acinzentado lhe caem até a metade de suas costas em um corte degradê e sempre estão perfeitamente penteados em forma de dois rabos de cavalo laterais, as pontas modeladas formando dos cachos robustos, um em cada lado.
O rosto de traços bonitos é composto por um par de olhos grandes e arredondados emoldurados por cílios longos e possuem orbes em um incomum tom rubro, o nariz pequeno e levemente arrebitado, as bochechas suavemente proeminentes e a pequena boca de lábios pálidos, mas de aparência extremamente convidativa, lhe rendem uma imagem infantil, que realmente lhe caem bem.
Seu corpo, apesar de ser magro, esguio e desprovido de músculos, possui medidas impecáveis e curvas muito bem delineadas, mas não há como não notar a beleza em seus seios pequenos, na cinturinha fina que é bem marcada pelos espartilhos que ela usa com frequência, nos quadris levemente largos, no bumbum modesto, nas coxas roliças e nas pernas bem torneadas.
Da mesma forma, não há como deixar de notar a beleza de sua pele, tão branca que chega ser translúcida em alguns pontos, tão macia quanto as pétalas de uma flor, totalmente livre de qualquer imperfeição e dona de um cheirinho característico que mistura os aromas de rosas e de morango, que apesar de parecer uma combinação enjoativa, é muito agradável ao olfato de todos que se aproximam da pequena condessa.
Mede exatos 1,56 m de altura e pesa 49 kg.


【Personagem: Ranko Kanzaki
【Anime: The [email protected]: Cinderella Girls



ρєяsσηαłı∂α∂є:
À julgar pela aparência, Reika parece ser uma garota fria, prepotente e arrogante, que se acha muito melhor do que as demais pessoas por causa de seu QI elevado e de seu status social, porém é como dizem, “não julgue o livro pela capa”, pois a princesa, filha mais nova do segundo filho do imperador do Japão, é uma garota inesperadamente doce, gentil e inocente, o total oposto do que aparenta.
Aliás, Reika praticamente vem com um “Me proteja!” escrito na testa, seu único problema é não saber se expressar corretamente.
Em um primeiro contato ela é um pouco reservada e tímida, fala pouco, gagueja e as vezes dá apenas respostas monossilábicas, porém basta ganhar a confiança dela (o que não é muito difícil) para que ela mostre a garota gentil, sensível, amigável e simpática que é, deixando bem à vista a educação disciplinar rígida, típica de nobres japoneses, que ela recebeu desde seus 5 anos.
Logo, Reika age como um verdadeira “geisha" quando necessário, é extremamente elegante, educada e cortês, independente da pessoa e da situação, porém mesmo ela sendo totalmente dócil e de natureza pacífica, ela carrega dentro de si uma enorme determinação e um grande apreço por liberdade, e isso faz com que ela seja inapta à seguir as regras de conduta que uma princesa imperial deve seguir.
Ela gosta de ditar as próprias regras e de ter liberdade para fazer o que gosta, de vestir o que acha melhor e expressar suas opiniões, o que está longe da imagem de mulher centrada e submissa que deveria passar, mas isso é algo impossível para a pequena, que faz o que faz por instinto, e não por afronta aos valores que sua família segue.
Como ela vivia apenas entre os muros da mansão de seu pai e tinha contato apenas com seu mordomo e algumas pessoas, ela não aprendeu a se expressar ou ler as expressões dos outros, por isso muitas vezes confunde ou interpreta mal as expressões das pessoas, o que gera confusões e mal entendidos, e apesar de ser extremamente inteligente para a idade que possui, Reika é inocente em vários aspectos.
Não vê a maldade ou interesse nos atos das pessoas, não vê malícia contatos físicos como selinhos ou em atos como sentar no colo de alguém e não reconhece coisas como falsidade, inveja e desejo nas pessoas que a cercam. Claro que ela sabe o que são essas coisas e que tudo isso existe, porém é bondosa (ou boba) demais para ver isso nas pessoas que se aproximam de si.
E ela é extremamente sincera em relação à tudo o que pensa, diz e faz. Aliás, a sinceridade da garota chega à ser um problema, uma vez em que ela não mede ou ameniza suas palavras, é bem direta e objetiva, então as vezes acaba ferindo os sentimentos das pessoas ou as chateando por conta disso, mas isso é algo que ela não consegue evitar, e Reika realmente se sente mal quando isso acontece.
A despeito disso, ela é muito cuidadosa, atenciosa e carinhosa com as pessoas que considera íntimas, se preocupa quase excessivamente e tende a tomar as dores alheias para si, além disso, confia cegamente em tudo o que lhe dizem, e isso é um de seus principais pontos negativos, pois ela acaba se magoando muito por causa disso.




нısтóяıα:
Sua alteza imperial princesa Reika de Akishino, nascida em 29 de dezembro de 2002, é a segunda filha do Príncipe Akishino (Fumihito) e de sua esposa, a Princesa Akishino (Kiko), a segunda neta do imperador Akihito e da imperatriz Michiko e tem dois irmãos mais velhos, a princesa Mako de Akishino e o príncipe Hisahito de Akishino.
Como tal, ela foi educada praticamente desde seu nascimento para agir de acordo com seu status social e a fazer somente o que lhe era ditado de forma passiva e submissa, porém Reika não demonstrava predisposição para agir de tal forma.
Apesar de carregar a mesma natureza doce e gentil de sua mãe, a garota tinha um forte senso de liberdade e de determinação em si, ou seja, desde o momento em que Reika demonstrou dificuldades em obedecer regras, ela se mostrou a ovelha negra, a fruta podre na impecável árvore da família imperial, e isso fez com que ela tivesse uma infância complicada e uma relação não tão boa com os familiares.
Mas isso foi mudando aos poucos, pois apesar de ser uma criança cheia de vontades e um comportamento que ia contra a moral familiar, Reika era uma criança pura e adorável; não havia quem não se rendesse ao carisma natural da pequena princesa, e assim ela foi conquistando seu espaço, ditando as próprias regras mas sem perder o respeito.
Seu amor pela música se desenvolveu quase de forma natural em si, mas começou a partir de um momento de tédio; Reika é o que pode-se chamar de criança excepcional, ou seja, ela tem um nível de QI mais elevado do que o normal para a idade que tinha, e por isso aprendia com extrema facilidade, e isso fazia com que ela perdesse o interesse pelas coisas com facilidade também.
Seus pais pensaram que seria assim quando ela começou a se interessar por música, mas isso começou a se tornar um problema para eles quando ela decidiu que queria seguir uma carreira como musicista, e é claro que seu pai foi contra; ela tinha que fazer uma faculdade séria, assim como os irmãos, e adaptar-se à idéia de se casar com seu primo, filho do irmão mais velho de seu pai, porém com o apoio da mãe, dos irmãos e do avó, ela conseguiu permissão para seguir seu sonho, que começaria a ser trilhado na academia de artes mais famosa no continente, a Saotome Gakuen.




gσsтσs:
Jardins
Flores
Perfumes
Ver o nascer do sol
Observar as estrelas
Andar de bicicleta
Jogos de tabuleiro e de cartas
Livros
Música (clássica, pop e rock)
Cantar
Dançar
Compôr
Tocar piano, violino e violão
Cozinhar
Desenhar
Pessoas animadas
Sorrisos
Crianças
Comida italiana
Doces, principalmente chocolate
Dias frios
Neve
Animais, especialmente cachorros



∂єsgσsтσs:
Ser mal interpretada
Ser menosprezada
Receber ordens
Fazer coisas por obrigação
Perder coisas
Magoar alguém
Fazer alguém chorar
Odores desagradáveis
Desordem
Desigualdade
Injustiça
Mentira
Bullying
Valentões
Pessoas más
Comidas apimentadas
Calor



мє∂σs/ƒσвıαs/тяαυмαs:
Tem medo de perder as coisas e pessoas que são importantes para si e de decepcioná-las. Tem coulrofobia (fobia à palhaços), acluofobia (fobia ao escuro), claustrofobia (fobia de lugares pequenos e/ou apertados) e talassofobia (fobia do mar). Tem trauma de agulhas, de hospitais e de porões.



ραя:




cłαssє:
Classe 4 – Camus



ƒαмíłıα:

ησмє:
Príncipe Akishino (Fumihito)
ı∂α∂є:
42 anos
яєłαçãσ:
Ele é um homem extremamente sério e rígido, muito apegado à seus valores morais e tradições, então a relação dele com Reika está longe de ser boa. Eles raramente se falam, e quando isso acontece, Fumihito não faz o tipo de pai que demonstra muito afeto, então ele só fala e faz o necessário. Claro que ele não é tão insensível quanto parece, e realmente ama sua filha caçula, porém desaprova o jeito dela e as escolhas que ela fez.


ησмє:
Princesa Akishino (Kiko)
ı∂α∂є:
40 anos
яєłαçãσ:
Kiko era exatamente igual à sua pequena quando mais nova, antes de casar-se com Fumihito, então vê a própria imagem quando olha para a garota diminuta, e isso torna a relação entre as duas simples e recíproca. Reika ama sua mãe e não sabe o que seria de si sem o apoio dela. Porém Kiko fica em uma situação difícil, pois todos querem que ela pressione Reika a se comportar como deve, mas ela jamais seria capaz de forçar sua Reika a mudar.


ησмє:
Príncipe Hisahito
ı∂α∂є:
19 anos
яєłαçãσ:
Hisahito tem uma personalidade bem parecida com a do pai, com a diferença de que ele é introspectivo, inexpressivo e não gosta de se expor. Mas, ao contrário do que se espera, ele possui uma ligação realmente muito próxima com Reika, mesmo estando à quase um ano fazendo faculdade no exterior. Ambos se comunicam sempre que podem através de e-mails, mensagens ou skype, e Hisa sempre dá um jeito de saber como vida da sua imouto-chan está, mesmo de longe, a apoiando de todas as formas possíveis. E Reika não faz diferente. Ela se orgulha muito de seu irmão por ele simplesmente ser um gênio em astrologia e não esconde isso, dizendo à todos como uma mãe orgulhosa, mas sempre está preocupada com ele, e é claro que ela não demonstra, mas sente muito a falta da presença do maior em seu dia a dia.


ησмє:
Princesa Mako
ı∂α∂є:
17 anos
яєłαçãσ:
Mako e Reika não conseguem se dar bem, por mais que a mais nova tente, então a relação entre elas é meio hostil, por parte de Mako. Ela, por ser mais velha, carrega todas as responsabilidades que sua posição social trás e não pode fazer nada para mudar isso, como Reika fez, então ela tem certa inveja da irmã mais nova, e isso faz com que viva a implicar com ela, principalmente quando soube que seu pai quer casar Reika com Haruhito. Ela tem uma paixonite pelo primo.

+ συтяσs ραяєηтєs:

Príncipe Naruhito - Tio


Princesa Masako - Tia


Príncipe Haruhito - Primo (E possível noivo)


Imperador Akihito - Avô


Imperatriz Michiko - Avó



αłgσ мαıs?
Reika possui inteligência excepcional, com QI de 170
Além do japonês, ela fala mais três idiomas com fluência: Inglês, francês e coreano
Aprendeu sozinha a tocar piano, violino e violão
Tem certa fascinação por astrologia por causa de seu irmão mais velho
Tem pavor de filmes, livros, animes e histórias de terror
É alérgica à amendoim
Sempre usa esse colar que ganhou de Hisahito no dia em que ele viajou para Londres.






Escutando: A Few Years Later - Block B
Lendo: Minha ficha -qq
Comendo: Brigadeiro <3
Bebendo: Toddynho *---*

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...