• School Problem •


Postado









ησмє
Hangul: 문 지민
Hanja: 門 志旼
Moon Jimin



αρєłı∂σs
Minnie: É a forma como seus amigos americanos se referiam à si. Também é como sua mãe lhe chamava quando ela era criança, então ela tem um carinho especial pelo apelido e se sente feliz quando lhe chamam assim.
Min-chan: É a forma como as colegas de classe japonesas se referiam à Jimin. Ela não gosta nem desgosta de tal apelido.
Midorin: É o apelidinho que seus amigos americanos lhe deram quando ela começou a tingir os cabelos de verde. Ela acha engraçado e fofo, então não se incomoda se pessoas íntimas lhe chamem assim.



ı∂α∂є
16 anos



∂αтα ∂є ηαscıмєηтσ
14 de fevereiro de 2000



тıρσ sαηgυíηєσ
O- (O Negativo)



ηαcıσηαłı∂α∂є
Ela é registrada como coreana, mas se considera americana por ter vivido a maior parte de sua infância em Los Angeles.



ƒαłα qυαηтαs łíηgυαs?
Atualmente cinco: Inglês, francês, coreano, chinês e japonês.



αłтυяα є ρєsσ
Mede 1,68 m e pesa exatos 48 kg.




【 sσвяє α ρєяsσηαgєм 】




нısтóяıα




ρєяsσηαłı∂α∂є
Jimin pode ser definida como maluquinha, impulsiva, imprevisível e geniosa.
Ela é o tipo de pessoa que faz todas as coisas por impulso e toma as decisões de acordo com o que acha certo, seguindo a emoção do momento sem se preocupar com o resultado de suas ações ou com a opinião alheia.
É muito sincera em relação ao que pensa e ao que sente, então fala tudo o que lhe vem à cabeça e faz aquilo que julga o certo à ser feito, é direta, curta e grossa se necessário e não liga para opiniões alheias, muito menos se importa se suas falas e ações irão irritar ou incomodar alguém, mas não se engane, pois apesar de passar essa imagem despreocupada e elétrica, a garota é muito perspicaz, observadora e inteligente.
Ela adora fazer brincadeiras para animar o ambiente em que está, afinal ama atrair todas as atenções para si e conquistar tudo o que quer com seu charme e carisma natural, sempre é educada e atenciosa à seu modo, porém esse tratamento é para todos, pois por ser muito perfeccionista, intuitiva e seletiva, ela analisa a pessoa com apenas um olhar, e é simplesmente fria, hostil e sarcástica com aquelas pessoas com quem seu gênio não se bate.
Sua personalidade também depende bastante de seu humor, então se ela estiver de bom humor, tudo ocorrerá nas mil maravilhas e ela será um doce de pessoa, mas se estiver de mal humor, saia de perto, e além disso, ela possui um lado extremamente rancoroso, vingativo e maldoso, que não irá pensar duas vezes antes de ferrar com a vida de alguém que fez algum mal para si ou para alguém importante para si, e ela realmente é capaz de quase tudo para fazer da vida deste ser um inferno, socialmente falando, mas só aqueles que realmente ganham sua inimizade conhecem esse seu lado.
Minnie adora fazer amizades, e quando realmente gosta de uma pessoa, se apega com muita facilidade e tende à se comportar como uma mãe, sempre preocupando-se com a pessoa e tomando suas dores e problemas para si mesma, e tal como uma criança com seu primeiro e único melhor amigo, ela é carinhosa, superprotetora e não mede esforços para fazer aquela pessoa sorrir, as vezes se importando mais com seus amigos do que consigo mesma.
Porém ela não é tão infantil e bobinha quanto faz parecer, e se a situação exigir, ela saberá se mostrar decidida, objetiva e persistente, ainda mais quando se trata de sua liberdade de expressão, de seu ponto de vista e de seus objetivos.
Outro fato sobre si é que, apesar de ser brincalhona e levemente infantil, ela é uma pervertida assumida. Adora usar roupas que destacam ainda mais seu corpo, falar coisas em duplo sentido de propósito, fazer gestos "inocentemente" provocativos e brincadeiras de teor malicioso, aliás, ela vê malicia em quase tudo. A frase que mais usa é “Na vida nada se perde, tudo se shippa” por que ela, literalmente, shippa tudo e todos, desde fone com celular até as pessoas ao seu redor, porém esse seu desvio de personalidade só é visto pelas pessoas realmente são próximas à si.
Mas, no fim de tudo, mesmo que ela sempre se mostre positiva e inabalável, seu lado frágil e sensível sempre ganha, e apesar de ter uma personalidade forte e imprevisível, ela ainda é muito ingênua. Não confia facilmente em alguém, mas se deixa levar facilmente por aparências como a boba romântica e idealista que é, apesar de não admitir.




αмıgσs
Como ela teve certa dificuldade em fazer amizades em sua infância por causa de tantas mudanças, Jimin valoriza muito todos os amigos que consegue fazer e tem um forte senso de lealdade para com eles, além de ser superprotetora com aqueles com quem realmente se importa.
Ela é muito atenciosa, gentil e carinhosa, e é amiga para todas as horas pois é uma boa ouvinte, é ótima quando se trata em melhorar o humor e dar um "up" na auto estima, porém é uma péssima conselheira, do tipo que dá conselhos ou ideias absurdas e fora de cogitação que mais parecem piadas do que conselhos.
Acima disso, ela está disposta à tudo por seus amigos, os apoia sempre que eles estão em apuros e os protege quando eles estão ameaçados de qualquer forma, mesmo se isso custar seu próprio bem estar ou colocá-la em risco.




ıηıмıgσs
Minnie sempre dá a entender que é uma garota bobinha, desligada e que não se importa com nada, por isso raramente faz inimizades, mas quando encontra alguém que lhe deixe irritada ao ponto de se tornar inimigo, ela se demonstra uma verdadeira estrategista.
E como ela é uma super fã da Blair Waldorf, da série Gossip Girl, ela adora se basear na Queen B quando o assunto é a forma que ela irá cuidar de seus inimigos, por isso acaba sempre fazendo coisas como humilhações públicas e outros atos maldosos sem sentir um pingo de culpa depois, até por que ela sabe que só apronta pra quem, de alguma forma, tentou prejudica-la ou mexeu com um de seus amigos.




ƒαмíłıα

ησмє:
Moon JongHan
ı∂α∂є:
40 anos
яєłαçãσ:
Eles não possuem um bom relacionamento. O Sr. Chae é um homem muito ocupado, sem muito tempo para gastar com a família, e além disso, ele é extremamente sério e conservador, ou seja, desaprova totalmente o comportamento da filha. Eles não conversam muito, e só discutem nas poucas vezes que param juntos no mesmo ambiente, por isso Jong a enviou para esta escola na Coréia, pensando que assim talvez Jimin fosse criar algum juízo.



ησмє:
Moon YongHee
ı∂α∂є:
38 anos
яєłαçãσ:
YongHee, quando viva, era uma mulher de natureza gentil, tranquila e carinhosa. Aliás, era por ser desse jeito, compreensiva e ponderada, que ela era a base da família. Era YongHee que amenizava a discordância entre o marido e a filha, sempre fazendo de tudo para que eles fossem unidos, mas infelizmente ela não resistiu ao câncer, e foi justamente por causa da perda dela que a família Moon nunca mais foi a mesma.



ησмє:
Moon MinHyuk
ı∂α∂є:
18 anos
яєłαçãσ:
MinHyuk é um rapaz reservado, hostil e irônico, o total oposto da irmã mais nova, mas apesar disso ele e Jimin se dão muito bem. Sempre apoiam um ao outro, e foi ele quem teve que tomar o lugar da mãe como moderador entre a garota e o pai, mesmo que ele não consiga muita coisa, aliás, MinHyuk foi totalmente contra mandar Minnie para a Coréia, já que não podia ir junto por causa da universidade, porém não conseguiu fazer o pai mudar de ideia, então decidiu ir com ela, se matriculando na Korea University para poder continuar o 4º semestre de seu curso de astronomia.



мє∂σs, тяαυмαs є ƒσвıαs
Tem medo de perder as pessoas que são importantes para si ou de decepcioná-los.
Tem trauma de agulhas, de elevadores, de hospitais e de palhaços.
Tem fobia de cachorros (Cinofobia), de ficar sozinha (Monofobia), de palhaços (Coulrofobia) e de lugares pequenos, escuros e apertados (Claustrofobia).




мαηıαs
Falar sozinha quando acha que ninguém está olhando
Falar em japonês ou francês quando não quer que alguém entenda o que ela está falando
Brincar com objetos cortantes
Morder o lábio inferior, a ponta do dedão ou mexer nos cabelos quando está nervosa
Bater os dedos sobre a mesa ou sobre a coxa quando está ansiosa
Pressionar o dedo indicador no lábio inferior quando está pensativa
Enrolar uma mecha de cabelo no indicador quando está criando algo
Corar quando está muito constrangida ou quando está pensando em coisas pervertidas
Socar alguma coisa quando está com raiva
Comer doces e se afogar em sorvete quando está triste
Arrumar as coisas quando está muito ansiosa ou muito irritada com algo
Cantar no chuveiro, quando está cozinhando e quando está fazendo faxina
Tomar café da manhã assistindo desenhos animados ou animes
Ler sentada de cabeça para baixo
Fazer bonecas de pessoas que ela acha que são bonitas
Fazer doujinshis yaoi com pessoas que shippa durante seu dia a dia como personagens




ƒαтσs є cυяıσsı∂α∂єs
Gosta de personalizar roupas
Tem certa paixão por botas
É apaixonada por BJ Dolls, e sempre faz de pessoas que ela julga serem bonitas
Tem uma coleção das bonecas que já fez, mas suas preferidas são a de seu primeiro crush, James, e a de seu personagem de anime preferido, o Levi
Tem certa fascinação por astronomia
Ama bebidas alcoólicas
Adora comer frango
É alérgica à morangos
Ela tem fetiches por homens altos e de voz rouca, por sex toys e BDSM




gσsтα
Observar as estrelas
Ficar ao ar livre
Jardins
Flores, árvores e plantas
Ler
Escrever histórias ou poemas
Desenhar
Fazer bonecas
Ouvir música
Cantar
Dançar
Tocar piano, violino e violão
Assistir filmes e séries
Horror, terror, thriller psicológico e SciFi
Praticar esgrima, kendô, karatê e jiu jitsu
Colecionar espadas, katanas e adagas
Colecionar botas
Viajar
Rock, clássica e pop
Mangás e HQs
Animes e cartoons
Pessoas e coisas fofas
Doces
Coisas de cor verde
Videogames
Jogos sangrentos
Jogos de tabuleiro
Jogar dardos
Dias frios
Neve
Gatos




∂єsgσsтα
Ser menosprezada
Ser ignorada
Ser interrompida
Que mexam com o que é seu
Que machuquem as pessoas que ela gosta
Ficar sozinha
Ficar sem doces
Receber ordens
Pessoas entediantes
Mentiras
Desonestidade
Poluição sonora
Desordem
Lugares pequenos, escuros e apertados
Palhaços





【 αραяêηcıα 】




ρяıмєıяα αραяêηcıα

Hani - EXID



ƒσтσs συ gαłєяıα







αραяêηcıα sєcυη∂áяıα

CL - 2NE1



ƒσтσs συ gαłєяıα






【ραя/cσυρłє】




cσυρłє

J-Hope



cσмσ σ cσηнєcєυ?




já ηαмσяσυ, ηαмσяαм συ ѵãσ ηαмσяαя?




αραяêηcıα



cσυρłє sєcυη∂áяıσ

Kai



cσмσ σ cσηнєcєυ?




αραяêηcıα



qυєя нєηтαı συ єccнı?
нєηтαı ( )
єccнı ( )
σs ∂σıs ( )
ηєηнυм ( )


【 ѵσcê... 】




ƒıcαяıα cσм συтяα ρєssσα sєм sєя sєυ ραя?




є вѵ ? sє, ηãσ cσмσ ƒσı?




є ѵıяgєм? sє, ηãσ cσмσ ƒσı?




cσмσ ѵαı sєя cσηнєcı∂α ρєłσs мєηıησs ∂α єscσłα?




мσяα sσzıηнα?




sєυ qυαятσ





【 ƒıηαł 】


αłgσ qυє qυєıяα αcяєscєηтαя?



яσυραs
cαsυαł






[IMG]http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/154918676/id/juniI2jd5BGSmteb6ODk1w/size/y.jpg[IMG]


ƒєsтαs







вαıłє






вıqυíηı






∂σямıя






αcαмραмєηтσ









αηıмαıs

ησмє:
Marudashi (direita) e Morodashi (esquerda).
Os nomes causam risadas ou constrangimento (dependendo da pessoa) por causa de seus significados, já que Marudashi significa "Mostra tudo" e Morodashi significa "Mostra descaradamente".
Ela escolheu esses nomes inspirada em duas personagens de um de seus animes preferidos, xxxHOLIC.
É comum ouvir ela chamá-los apenas de Maru e Moro.

ı∂α∂є:
Ambos possuem 2 anos.
яєłαçãσ:
Jimin é totalmente apaixonada por seus pequenos e os trata como se fossem seus filhos, sendo incapaz de ficar longe deles ou mesmo de viajar para qualquer lugar sem os gêmeos, os mima de todas as formas possíveis e sempre arruma um tempinho para brincar com seus felinos.
E eles, apesar de muito parecidos, são totalmente opostos.
Morodashi é tranquilo, dengoso e afetuoso, passa a maior parte de seu tempo deitado em sua caminha enquanto brinca com sua pelúcia, um coelho branco de tamanho mediano com olhos avermelhados, fraque e cartola azul royal com detalhes em vermelho e tapa-olho sobre o olho esquerdo, a quem Jimin carinhosamente deu o nome de Ciel.
Mas quer ver o calmo e carinhoso Moro ficar irritado e hostil? Tire o Ciel da caminha dele.
Já Marudashi é inquieto, bagunceiro e marrento, difícilmente para quieto e leva a desorganização por onde quer que passe, ainda mais quando está brincando com sua bolhinha de erva de gato, e sem dúvida alguma é o que dá mais trabalho, principalmente quando o assunto é banho, porém ele fica minimamente quieto quando está no quarto de Jimin, ou ela lhe deixa sem televisão. Sim, além de Minnie, a única coisa que prende a atenção deste projeto de diabrete é a TV, em canais como a Cartoon Network e a Tokyo TV.










Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...