• The Music That: Makes me Love You •


Postado





Mostrar Spoiler: τнє єłєτяıc sıηgєя



ησмє cσмρłєтσ:
↪ 雪乃 (ゆきの) - Yukino: a ser como a neve; pura, inocente, branca e clara.
↪ 月山 習 (つきやま) - Tsukiyama: Montanha da lua.



αρєłı∂σs:
↪ Yuki-chan: É a forma como seus pais se referem à si. Ela não gosta nem desgosta.
↪ Yukinon: É a pronúncia de seu nome de forma melosa. Ela não gosta nem desgosta.
↪ Uruha: Apelido dado à si por seu pai. Seu kanji (麗) significa "Delicada, bela e graciosa". Ele também a chama de Uru-chan e de U-sama. Ela realmente gosta desse apelido.



ı∂α∂є:
↪ 16 anos



∂αтα ∂є ηαscıмєηтσ:
↪ 14 de fevereiro de 2000



sıgησ:
↪ Áquario



ηαcıσηαłı∂α∂є:
↪ Japonesa com descendência russa.



αραяêηcıα:










Yukino possui uma aparência delicada e fofa, totalmente condizente com sua idade porém extremamente contrastante com sua personalidade, mas isso somado as roupas no estilo vitoriano que ela costuma usar a fazem parecer uma live doll com um toque de ousadia nos looks.
Os cabelos lisos em um tom acinzentado lhe caem até a metade de suas costas em um corte degradê e sempre estão perfeitamente penteados em forma de dois rabos de cavalo laterais, as pontas modeladas formando dos cachos robustos, um em cada lado.
O rosto de traços bonitos é composto por um par de olhos grandres e arredondados emoldurados por cílios longos e possuem orbes em um incomum tom rubro, o nariz pequeno e levemente arrebitado, as bochechas suavemente proeminentes e a pequena boca de lábios pálidos, mas de aparência extremamente convidativa, lhe rendem uma imagem infantil, que realmente lhe caem bem.
Seu corpo, apesar de ser magro, esguio e desprovido de músculos, possui medidas impecáveis e curvas muito bem delineadas, mas não há como não notar a beleza em seus seios pequenos, na cinturinha fina que é bem marcada pelos espartilhos que ela usa com frequência, nos quadris levemente largos, no bumbum modesto, nas coxas roliças e nas pernas bem torneadas.
Da mesma forma, não há como deixar de notar a beleza de sua pele, tão branca que chega ser translúcida em alguns pontos, tão macia quanto as pétalas de uma flor, totalmente livre de qualquer imperfeição e dona de um cheirinho característico que mistura os aromas de rosas e de morango, que apesar de parecer uma combinação enjoativa, é muito agradável ao olfato de todos que se aproximam da pequena condessa.
Mede exatos 1,56 m de altura e pesa 49 kg.


【Personagem: Ranko Kanzaki
【Anime: The [email protected]: Cinderella Girls



ρєяsσηαłı∂α∂є:
↪ Yukino pode ser definida como maluquinha, impulsiva, imprevisível e geniosa. Ela é o tipo de pessoa que vive intensamente e que faz todas as coisas do seu jeito sem se preocupar com o resultado de suas ações ou com o que outras pessoas irão pensar de si.
É muito sincera e honesta em relação ao que pensa e ao que sente, fazendo e falando tudo o que tem vontade e o que ela acha que é o certo à ser dito ou feito, é direta, curta e grossa se necessário, e não liga para opiniões alheias ou se suas falas e ações irão irritar ou incomodar alguém.
Mas não se engane, pois apesar de passar essa imagem despreocupada e elétrica, a albina é muito perspicaz, observadora e inteligente.
Ela é simpática, comunicativa, extrovertida e descontraída, adora fazer brincadeiras e provocações para animar o ambiente em que está, acabando por atrair a atenção de todos com seu charme e carisma, é educada, gentil e atenciosa à seu modo com as pessoas mais íntimas, porém esse tratamento não é para todos.
Por ser muito perfeccionista, intuitiva e seletiva, ela analisa a pessoa com apenas um olhar, e é simplesmente fria, hostil e sarcástica com aqueles com quem seu gênio não se bate.
Sua personalidade também depende bastante de seu humor, então se ela estiver de bom humor, tudo ocorrerá nas mil maravilhas e ela será um doce de pessoa, mas se estiver de mal humor, saia de perto.
Mas mau humor é coisa rara na vida da albina, e mesmo se estiver de mal humor, não há coisa que ela mais goste do que ter alguém para conversar ou com quem possa fazer algo.
Ela adora fazer amizades, e quando realmente gosta de uma pessoa, se apega com muita facilidade e tende à se comportar como uma mãe, sempre preocupando-se com a pessoa e tomando suas dores e problemas para si mesma.
Tal como uma criança com seu primeiro e único melhor amigo, ela é carinhosa, superprotetora e não mede esforços para fazer aquela pessoa sorrir, as vezes se importando mais com seus amigos do que consigo mesma.
Porém ela não é tão infantil e bobinha quanto faz parecer, e se a situação exigir, ela saberá se mostrar decidida, objetiva e persistente, ainda mais quando se trata de sua liberdade.
E, apesar de ter um rostinho de criança e alguns aspectos infantis no seu jeito de ser, ela é muito pervertida e não tem vergonha alguma de admitir isso.
Pelo contrário, Yuki adora fazer provocações, diz coisas em duplo sentido de propósito e usa roupas que destacam ainda mais seus atributos físicos, porém boa parte do que ela faz é inconsciente, como por exemplo lamber lentamente a ponta dos dedos ou umedecer e morder os lábios enquanto encara alguém fixamente.
Mas, no fim de tudo, mesmo que ela sempre se mostre positiva e inabalável, seu lado frágil e inocente sempre ganha, e apesar de ter uma personalidade forte e imprevisível, ela ainda é muito ingênua. Não confia facilmente em alguém, mas se deixa levar por aparências como a boba romântica e idealista que é, apesar de não admitir.




gσsтσs:
↪ Observar as estrelas
↪ Andar à cavalo
↪ Ficar ao ar livre
↪ Jardins
↪ Flores, árvores e plantas
↪ Ler
↪ Escrever histórias ou poemas
↪ Desenhar
↪ Ouvir música
↪ Cantar
↪ Dançar
↪ Tocar piano, violino e violão
↪ Assistir filmes/séries
↪ Horror, terror, thriller psicológico e SciFi
↪ Praticar esgrima, kendô, krav maga, taekwondo, karatê e jiu jitsu
↪ Viajar
↪ Rock, clássica e pop
↪ Comer doces
↪ Espadas, katanas e adagas
↪ Mangás e HQs
↪ Animes e cartoons
↪ Pessoas e coisas fofas
↪ Videogames
↪ Dias frios / Neve
↪ Gatos




∂єsgσsтσs:
↪ Ser acordada
↪ Ser menosprezada
↪ Ser ignorada
↪ Que mexam com o que é seu
↪ Que machuquem as pessoas que ela gosta
↪ Ficar sozinha
↪ Ficar sem doces
↪ Perder uma aposta
↪ Não poder fazer o que quer
↪ Receber ordens
↪ Pessoas chatas ou falsas
↪ Bullying
↪ Matança sem motivo
↪ Bagunça e sujeira
↪ Lugares pequenos, escuros e apertados
↪ Palhaços
↪ Cachorros
↪ Morangos




ραя:




ƒαмíłıα:

- Pai-

Nome:
↪ Yuu Tsukiyama

Idade:
↪ 42 anos

Profissão:
↪ Psicólogo

Relação:
↪ Yuu é um homem centrado, gentil, atencioso e reservado, o total oposto de sua mulher e filha, mas isso em nada afeta o relacionamento com as duas. Na verdade, a coisa que ele mais ama é a espontaneidade de Eri e a vivacidade de Yuki. E não precisa de muito para ver que a albina é a queridinha dele. Yuu nunca fez distinção entre os dois filhos, muito pelo contrário, ama Shiro e Yuki igualmente, porém Yukino é sua ohime-sama, e ele é extremamente afetuoso e carinhoso com ela, faz todas as suas vontades e a apóia incondicionalmente, além de ser muito superprotetor com ela.



- Mãe -

Nome:
↪ Elize Tsukiyama

Idade:
↪ 39 anos

Profissão:
↪ Mangáka

Relação:
↪ Eri, como prefere ser chamada, em nada aparenta a idade que tem. É tão calorosa e animada que pode ser facilmente confundida como uma irmã mais velha de Yukino, e devido à isso as duas possuem uma relação que vai bem além do mãe-filha. Eri é a melhor amiga de Yuki em todos os sentidos, e uma sempre conta com a outra para tudo, desde coisas como pedir conselhos como para servir de apoio, e Eri ajuda Yukino como pode com suas coreografias e músicas em troca de que a albina a ajude na produção de seus mangás. Aliás, é justamente por causa de Eri que Yuki é totalmente fujoshi, otaku e gamer.



- Irmão mais velho -

Nome:
↪ Shiro Tsukiyama

Idade:
↪ 18 anos

Profissão:
↪ Universitário - Engenheiro em Robótica

Relação:
↪ Shiro difere de todos os demais membros da família Tsukiyama. Ele é introspectivo, inexpressivo e não gosta de se expor, mas ao contrário do que se espera, ele possui uma ligação realmente muito próxima com Yukino, mesmo estando à quase um ano fazendo faculdade no exterior. Ambos se comunicam sempre que podem através de e-mails, mensagens ou skype, e Shiro sempre dá um jeito de acompanhar a carreira da sua imouto-chan, mesmo de longe, e a apoia de todas as formas possíveis. E Yuki não faz diferente. Ela se orgulha muito de seu irmão gênio e não esconde isso, dizendo à todos como uma mãe orgulhosa, mas sempre está preocupada com ele. E é claro que ela não demonstra, mas sente muito a falta da presença do maior em seu dia a dia.



мє∂σs/тяαυмαs/ƒσвıαs:
↪ Tem medo de perder as pessoas que são importantes para si ou de decepcioná-los. Tem trauma de agulhas, de elevadores, de hospitais e de palhaços. Tem fobia de cachorros (Cinofobia), de ficar sozinha (Monofobia), de palhaços (Coulrofobia) e de lugares pequenos, escuros e apertados (Claustrofobia).



αłgσ мαıs?
↪ Toca toca piano, violino, violão e guitarra
↪ Tem o costume de compôr letras de canções e suas próprias melodias
↪ Ela realmente é boa na cozinha, principalmente quando se trata de fazer doces
↪ Ela também pratica algumas artes marciais para manter a boa forma, sempre faz exercícios físicos e adora acampar, pois pode usar seu telescópio para observar as estrelas
↪ É altamente alérgica à morangos
↪ E, apesar de ser pervertida e agir como como uma crazy bitch, ela ainda é virgem




sυα ρєяsσηαgєм єsтαяá єм мıηнαs мãσs, тєηs αłgσ á αcяєscєηтαя?
Acredito que não, mas se algo estiver errado ou em falta, me avise oka?



∂úѵı∂αs?
Por enquanto, não tenho nenhuma.





Mostrar Spoiler: τнє łσyαłτy sєяѵαητ



ησмє cσмρłєтσ:
↪ 秀樹 (ひでき) - Hideki: Excelente oportunidade.
↪ 茂 (しげる) - Shigeru: Florescente.



αρєłı∂σs:
↪ Hide: Uma simplificação de seu nome. Ele não gosta nem desgosta.
↪ Shige: Simplificação de seu sobrenome. Ele não gosta muito de como soa, mas geralmente apenas Yuki lhe chama assim, então ele não reclama.



ı∂α∂є:
↪ 18 anos



∂αтα ∂є ηαscıмєηтσ:
↪ 20 de março de 1998



sıgησ:
↪ Áries



ηαcıσηαłı∂α∂є:
↪ Japonês



αραяêηcıα:
↪ Hideki é bem alto, com seus 1,90 m de altura, e pesa algo por volta dos 62 kg, sua pele é branca, livre de imperfeições como sinais ou cicatrizes, seus cabelos lisos e longos que, quando soltos, chegam até abaixo da metade de suas costas e possuem um tom que, dependendo da iluminação, pode parecer azul escuro ou preto azulado, seus olhos são fendados emoldurados por cílios longos e donos de orbes azuladas, seu rosto possui traços firmes e bem desenhados e seu corpo possui um porte atlético, totalmente proporcional à sua altura e com todos os seus poucos músculos aparentes bem definidos.





【Personagem: Kuroh Yatogami
【Anime/Mangá: K Project



ρєяsσηαłı∂α∂є:
↪ Apesar de aparentar ser uma pessoa reservada e intimidadora por causa de sua altura, Hide é um rapaz simpático, descontraído e gentil, porém assim como sua "irmã", é igualmente sincero, genioso, impulsivo e imprevisível.
Costuma dizer e fazer o que lhe vem à cabeça, e às vezes arruma grandes confusões por causa de seu péssimo hábito de reagir primeiro e pensar depois, mas com o tempo de convivência se nota que isso é apenas a falta de jeito dele com certas situações.
Ele é perspicaz, decidido e objetivo, e se esforça bastante para conseguir aquilo que almeja, independente do que for, é muito determinado e adora desafios pelo simples fato de que gosta de testar seus próprios limites.
O moreno também é inesperadamente brincalhão, dono de um humor involuntário e desinibido, que abrange desde coisas leves, como piadas sobre coisas que acontecem no dia a dia, até coisas vulgares, ou mesmo até o famoso “humor negro”, mas nada em excesso.
Não costuma perder a calma e o bom humor por qualquer motivo, porém mentiras, violência desnecessária e grosseria são coisas que realmente o irritam, e ele automaticamente odeia quem tenta fazer algo ruim contra sua protegida.
Além disso, ele também não é amigável com todos. Seu lado intuitivo e seletivo são bem presente no dia a dia do moreno, então ele sempre analisa as pessoas que se aproximam de si, e simplesmente é hostil, direito e às vezes sarcástico com as pessoas com quem não simpatiza.
Fora isto, Hideki até que é bem compreensivo e paciente, e por ser observador, ele é bastante perceptivo, é um ótimo ouvinte e se considera um bom conselheiro.




яєłαcıσηαмєηтσ cσм sυα ρєяsσηαgєм:
Hide e Yukino se conheceram quando ambos tinham, respectivamente, 8 e 7 anos, no dia em que a albina e sua família estavam se mudando para a casa ao lado da casa do moreno, e a amizade deles começou à partir do momento em que ela caiu por cima dele, chorando por que seu irmão não moraria ali com eles.
Não demorou muito para que ele adotasse a albina pequenina e fofa como sua irmã, e apegou-se tanto à Yukino que repetiu de série de propósito duas vezes apenas ficar na mesma turma que ela, e algum tempo depois ele foi adotado pelos Tsukiyama, já que ele vivia sozinho com sua vó, e esta faleceu dois anos depois da chegada dos novos vizinhos.
Então eles tornaram-se quase inseparáveis, e o nível de intimidade dos dois é tão grande que é bem normal vê-los abraçados, trocando carinhos, fazendo brincadeiras maliciosas um com o outro e se despedindo com selinhos, o que faz com que pensem que rola algo à mais do que amizade entre os dois, mas é só prestar atenção em como um olha para o outro para ver que não há nada além de amor fraterno entre eles.
Na ausência de Yuu, o pai de Yuki, e de Shiro, o irmão dela, é Hideki quem fica no posto de protetor possessivo e ciumento.
Claro que ele não afasta ninguém dela, a natureza dele não o permitiria fazer algo que pudesse deixar a baixinha triste, mas ele toma cuidado redobrado e sempre desconfia de tudo e de todos, apesar de não demonstrar isso.
E para ela não é diferente. Yukino é tão ligada à Hideki quanto à Shiro, e vê no maior um de seus principais pontos de apoio, por isso não havia outra pessoa à não ser ele para ser seu servo, não que ela o veja desta forma, mas tê-lo perto de si e apoiando seu sonho faz com que ela tenha mais confiança em si mesma e em seu potencial.





Escutando: Toy - Block B <3
Lendo: Minha ficha -qq
Assistindo: Nada ◟(눈_눈)◞
Jogando: Nada, ué (,,•́ . •̀,,)
Comendo: Bolo de chocolate (ღ˘ε˘ღ)
Bebendo: Coca-cola (´ヮ`)

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...