~Monokuma-sama

Monokuma-sama
Gnoma duzinferno
Nome: Mika
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 3 de Dezembro
Idade: 20
Cadastro:

Hiato temporario


Postado

Olá Kumamons gatinhos, como vão?

Bem, vim por meio desse jornal, dar-lhes informações e alguns avisos. Então vou ser direta.





Eu, Mika, ou, popularmente conhecida – conhecida, não chamada – por Monokuma-sama. Entrarei em hiato – no caso as minhas fics estarão – por algum tempo.
Serio, eu sei como é chato quando isso acontece e tals, mas tenho alguns bons, meio bons, motivos para isso.




1. Faculdade


Como, atualmente, comecei a vida de universitária – amém – tenho que dedicar algum tempo aos estudos, e como minhas notas nessas primeiras provas não foram muito boas, por pura irresponsabilidade minha, tenho que dedicar um tempo um pouco maior.




2. Provas


Como eu disse, por pura irresponsabilidade minha, tirei notas ruins nessas primeiras provas, mas tem as segundas provas: as provas colegiadas, que são um pouco mais difíceis, já que o sistema seleciona perguntas de todos os professores da matéria que for a prova, e nem sempre eles explicam do mesmo jeito a mesma matéria. As provas começam em dezembro e tipo, ainda tenho outras coisas pra resolver e apresentar no mesmo mês, ou seja, esse mês, igual ao mês anterior, não vou ter muito descanso.




3. Curso de inglês


Como esse é o penúltimo nível do curso, é normal que as coisas dificultem um pouco mais, mas esse não é o problema, sou boa em inglês, então o curso da língua, em si, fica fácil, o problema tá nos projetos do curso.
Fiz a prova escrita, mas falta a prova oral, que é uma curta metragem sobre algumas lendas urbanas, os plots estão feitos e decentemente traduzidos, só que: ainda temos que marcar o dia para as gravações, o local, editar o vídeo, o som, etc etc. E não tem nada pronto, até agora, só os plots.





4. Projetos


Esses projetos seriam do curso. Teve uma festa de halloween – trabalhar a cultura do país – no dia 31, e isso também me fez atrasar nos meus projetos pessoais. Outubro foi o mês mais corrido pra mim, teve o lance da festa, que foi tudo em cima da hora e tiveram os ensaios, todos os dias, de segunda a sexta. Eu saia de casa as 12:30 e chegava por volta das 23hrs. Motivo: ensaios de 13:30, mas eu levava minha irmã na escola, já que tava de saída, ensaiava, depois vinha o curso – nas segundas e quartas – saia do curso direto pra faculdade, e tem professores que, pra adiantar o conteúdo, só libera bem perto das 22hrs. Essa correria toda se acalmou mais no começo desse mês, porque as professoras decidiram adiar as apresentações. Só que ficou pra Dezembro, mês de provas e o pessoal se acomodou.
A coreografia é fácil – pra mim – Formation e UpTown Funk, do Super Bowl, da Beyonce e do Bruno Mars; mas tem gente com dificuldade em pegar a coreo, ou seja, só eu peguei – e vou fazer o papel de Beyonce, então foca na responsabilidade pra não flopar minha diva – e também tem aquele que não sabem se ficam ou saem da formação, ai faltam ou ficam voando enquanto outros se esforçam.





Isso é uma parte do meu sofrimento, porque a lista é grande.




Sobre algumas fanfictions que ainda serão atualizadas:



Suga de neve e as seis passivas – recentemente, comecei a repostar essa crack e é por já ter capítulos feitos, que continuara sendo atualizada, vai atrasar mais do que já atrasei, vai, mas vou continuar repostando.

Suga de Neve e as Seis Passivas

Theatre – Essa fic, na verdade, já foi terminada, mas vou postar alguns extras, por isso está com o status “em andamento”, mas já tenho extras escrito – manualmente –, só me falta digitar e corrigir para postar.

Theatre

Entre Cartas, Cafeína e Mensagens – Por ser uma texting, fica mais fácil de escrever, vai atrasar também, mas continuara sendo postada, os capítulos vão diminuir para ficar mais cabível.

Entre cartas, cafeína e mensagens


Sobre as fanfictions que entrarão em total hiato:



Tenho escrito duas fics bem elaboradas e não posso escrever qualquer coisa nelas.

Primeiro, porque Stephan King é o escritor.

A fic “The Thing” é baseada no conto de terror “It, a coisa” do escritor norte-americano Stephen King; por esse motivo não posso arruinar a história admirada por muitos fãs do escritor – até eu mesma – e pelos fãs desse tipo de história.

The Thing

Segundo, porque, como primeira long de suspense, não posso simplesmente jogar as palavras no word – no meu caso o Writer:

“Disturb” foi a primeira história de suspense que comecei, com ideias próprias, como estou tentando causar um ar misterioso e enigmático, não posso, também, simplesmente escrever de qualquer modo. Além de ser minha xodozinha, a primeira que realmente gostei de elaborar.

Disturb

“Contos sem fadas” é uma crack que postei recentemente, onde o objetivo é ser uma comédia baseada nas histórias infantis, de um jeito não infantil, mudando a realidade dos contos de fadas – desculpa Disney e irmãos Grimm, foi mal mesmo, mas não me segurei. Não que seja uma fic elaborada como “The Thing” e “Disturb”, mas por conter humor negro, tenho que tomar muito cuidado com as palavras e como já tive “Suga de Neve” excluída duas vezes, é melhor prevenir possíveis banimentos.

Contos sem Fadas

“Sweet Coffe” essa imagine, já teve mais tempo de hiato que o BigBang e o Sinhwa juntos. Comecei no ano passado e ainda não terminei. Motivo: bloqueio criativo; além de que eu não esteja gostando do que escrevi e postei, achei meio pombo, tava pensando em reescrever os capítulos, mas já teve tempo de mais sem postagem e essa parte vai depender da opinião dos leitores.

Sweet Coffee - Imagine JungKook




Então né. Provavelmente eu só volte em Janeiro, quando as coisas estiverem mais calmas, por que estarei de “ferias”.



Esse mês de Novembro, estarei ocupada estudando e resolvendo meus problemas, a apresentação é no mesmo tempo das provas, então vai ficar mais apertado pra mim. Dezembro são as provas e a apresentação. No Natal não sei se vou viajar pra casa de praia, – mas vai que me deixam sozinha em casa de novo, não duvido – ou se vou pra casa da minha vó, as provas finais são perto do Natal e do Ano Novo, melhor presente, impussibru.



Eu realmente peço desculpas a todos vocês que gastaram seu tempo lendo isso e pela falta de responsabilidade que tive. Minhas sinceras desculpas. Para não ser mais irresponsável, postei esse jornal explicando tudo, ou quase tudo. Me desculpem, mesmo, eu sinceramente não queria isso, mas tive que fazer. Minha cabeça tá uma bagunça e pra piorar, entrei em crise existencial. Não sei mais o que sou, do que gosto, sei de mais nada, tá tudo bugado na minha caixa craniana.

Se leram até aqui, espero que estendam meus motivos e não desistam de mim, porque tô quase fazendo isso. Podem me ameaçar, eu deixo, deixo mesmo.

Desde então, agradeço o compreendimento de todos e, novamente, me desculpem por isso.



B-Joos amorinhas. Até a próxima e mais uma vez, me desculpem.









Das fanfics que tenho postadas aqui:

-Onze histórias estão terminadas.
Sendo, duas delas Originais;
Duas do EXO;
Duas sem couple definido;
E, as demais, do BTS.


- Uma delas já foi terminada, ainda está com o status “em andamento”, porque postarei alguns capítulos extras – três no máximo.
- Seis estão em andamento. Duas delas serão postadas, porém com atraso, e quatro delas estarão em hiato total.
Se houver alguma fic nova postada, serão OS's que já tenho escritas no notebook, a algum tempo.


Escutando: Blood, Sweat & Tears
Lendo: As mensagens do Whats
Assistindo: Os Simpsons
Comendo: Tô com fome

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...