1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. MontenegroLuka >
  4. Histórias

MontenegroLuka - Histórias

3 histórias

Céu vítreo

escrita por MontenegroLuka
Fanfic / Fanfiction Céu vítreo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 851
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Musical (Songfic)
Um céu que sempre muda, que sempre a surpreende... Era sua maior fascinação.
Nunca uma nuvem era igual a do dia anterior, as cores sempre se transformavam dependendo das horas e da posição do sol, e para ela, isso era magnífico: as milhares possibilidades de cores e desenhos naquela paisagem.
Entretanto, sentia-se só, necessitava de um amigo, para observar aquele espetáculo com ela, porém as pessoas eram iguais às estrelas que ela tanto amava: mesmo que parecessem estar unidas em constelações, na realidade eram eternamente distantes uma das outras.

“Céu vítreo sobre mim
Contanto que eu sobreviva
Você será parte de mim”
  • 3
  • 0

A pianista

escrita por MontenegroLuka
Fanfic / Fanfiction A pianista
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 64.997
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Universo Alternativo
Não com palavras, frases, suspiros, mas com notas, toques, acordes.
Dessa forma ela se comunicava com o mundo, transmitindo seus sentimentos mais profundos através de notas aleatórias que combinadas da forma que ela bem entendia, transformavam-se nas mais belas melodias, mesmo sendo tristes, eram capazes de fazer os mais rígidos debulharem-se em lágrimas, ou as mais animadas, que fazem nossos pés criarem vida própria e balançarem-se em uma bela coreografia.
Sakura Haruno era introvertida, tímida, silenciosa. Dentro de sua casa, no silêncio de sua moradia, ela dedilhava as teclas amareladas de marfim, inundando os cômodos tanto de sua casa, quanto às dos vizinhos.
Para cada mistério escondido por de trás de suas partituras, existia aquele que era capaz de decifrar seus sentimentos.
(...)
Tempos difíceis vieram para aquela terra. Depois de tantos anos sem pisar no solo de sua terra natal, Sakura finalmente voltou, encontrando apenas escombros e a dor da devastação.
A guerra destruiu tudo o que ela conhecia e tudo o que amava, reduzindo a cinzas e poeira.
A parte mais difícil do fim é recomeçar do zero.
  • 55
  • 22

A maldição do Cupido.

escrita por MontenegroLuka
Fanfic / Fanfiction A maldição do Cupido.
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.820
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
É triste ouvir que não existo e por onde quer que eu vá me marginalizam, transformam-me no monstro que não sou. Na verdade meus caros sou completamente o contrário, as dores não são causadas por mim, mas sim pelas próprias pessoas, e estas, tão egoístas, lançam a culpa em quem não merece, seja em mim, ou em qualquer outro.
Vivo por milênios unindo casais, vendo-os se separarem, unindo-se novamente, em um ciclo eterno, a cada ser humano que nasce, é minha obrigação não deixá-lo só, arrumando alguém com quem possa ser feliz, dividir suas dores e tristezas, alegrias e incertezas. Eu sou a personificação do amor, e meu fardo tornou-se ainda mais pesado ao descobrir que o humano que eu deveria unir a outra, teve o poder de me fazer amá-lo.
(...)
Amaldiçoada pela eternidade, Sakura Haruno – que mal se lembra de seu passado – agora possui outro nome, Cupido, um ser fantástico incumbido de criar e manter o sentimento do amor na humanidade. Sem poder ser vista e ouvida, apenas ser sentida, vive vagando pelo mundo desde seus primórdios.
Certa noite sente mais uma vez sua obrigação lhe chamando: alguém precisa de amor em sua vida, e esse alguém é ninguém mais que Sasuke Uchiha, o rapaz cuja fama de arrogante o precede. Porém Cupido não pode ignorar seu trabalho, e agora sua nova missão é transformar o frio Uchiha em alguém melhor, antes que seu tempo acabe.

“Tão perto... Tão distante...
Eu só quero receber o que eu nunca ganhei,
Eu quero amor.”
  • 11
  • 4