~hellmmingx

hellmmingx
I'm lonely like a castaway
Nome: Monisa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santo Andre, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha para Nerve - Um jogo sem regras


Postado

● Dados do usuário Nerve ●

﹥ID:

- @_EEdreas

﹥Email:

- [email protected]

﹥Senha:

- 5JKSPPX41E

﹥Observador ou Jogador?:

- Jogadora.


● Jogadores: Usuários que completam os desafios recebidos. Diferente dos observadores, os jogadores não invertem os papeis. Ao aceitar jogar como um Jogador, o programa não mudará isso. Todo desafio que é proposto a um jogador deve ser cumprido, gravado e enviado para o programa, feito isso, uma grande quantia será enviada para sua conta Nerve. Caso não cumpra, terá consequências.

﹥Aceito jogar o jogo Nerve: [X]

▊ PLAY ▊

● Dados verdadeiros ●

﹥Nome & Sobrenome: Esmerauld Elenna Andreas

● Significado dos nomes:

- Emerald ou Esmerauld tem origem na língua grega e o nome vem da pedra preciosa verde, que conhecemos sob o nome de esmeralda.

- Significados de seus sobrenomes ainda não fora encontrado.

﹥Idade:

- 19 anos.

﹥Data de nascimento:

- 25/01

﹥Signo:

- Aquariana.

﹥Nacionalidade:

- Russa.

﹥Endereço:

- 100 West 1st Street

﹥Sexo:

- Feminino.

﹥Sexualidade:

-Bissexual.

﹥Aparência:

● Descrição:

Seus olhos oliva são brilhantes e intensos. A garota possui cílios cheios e bem moldados. Sobrancelhas sempre bem feitas. Lábios carnudos e bem desenhados. Nariz pequeno e não muito fino. Seus cabelos são lisos e volumosos, os mesmos chegam até um pouco acima da cintura e possuem um tom castanho. Dentes brancos perfeitamente alinhados. Sua pele é branca e lisa. Seus seios são medianos. Suas pernas são bem torneadas. Suas coxas são medianas, não sendo muito grossas nem muito finas. Seu bumbum é durinho e arrebitado. Sua estatura é um tanto baixa, medindo somente 1,64 de altura e pesando 50 Kg.

● 05 Fotos











● 03 Gifs







● 01 Vídeo



﹥Personalidade:

Burra é algo que Andreas com toda certeza não é, na verdade até seu QI é um tanto elevado do comum o que a torna bem mais inteligente do que parece. Além de tudo a garota possui um raciocínio rápido, além de sempre ter idéias brilhantes e inovadoras.

Esmerauld é uma garota um tanto diferente, a garota sempre é educada e bondosa, tratando todos bem da forma que gostaria de ser tratada, o motivo por ser assim é que a mesma costuma se importar e se preocupar muito com os que estão a sua volta.

Ela é um exemplo de garota que não se apega as pessoas com muita facilidade, portanto não se confunda, não é só porque ela te trata bem, sempre de forma bondosa e doce, que ela está realmente apegada a você pois essa é a forma que ela trata todos.

Andreas sempre foi uma garota muito forte, não de forma física, digo de forma sentimental, a garota nunca foi de se abalar facilmente, sempre foi do tipo "Foda-se", principalmente quando se tratava das criticas que fazem a ela por seu modo de agir, porém a garota é do tipo que quando triste passa dias e dias sofrendo e sempre sozinha.

É persuasiva e as vezes um tanto manipuladora. Costuma persuadir os outros facilmente, seja usando argumentos muito bem elaborados ou simplesmente fingindo ou atuando. Manipuladora em certos momentos, pois quando necessário costuma usar e controlar as pessoas para conseguir o que quer.

Esmerauld sempre foi uma garota ciumenta, seu ciume muitas vezes chega a passar dos limites, como a própria garota já sabe disso sempre tenta controla-lô e de certa forma esconde-lô.

Nunca mostrou ou se permitiu demonstrar seus sentimentos, nem mesmo admitiu quando gostava de alguém de verdade, quando sentia ciume ou qualquer coisa do tipo, tudo por conta de seu orgulho. Além disso nunca se permitiu correr atrás de alguém, nunca se permitiu se desculpar por algum erro ou simplesmente dizer que está arrependida por algo.

Possui algo que muitos querem e nem todos possuem, sinceridade, e bom, seu jeito direto ou "cara de pau", a garota sempre procura ser verdadeira em tudo, exceto quando sua verdade pode magoar os outros, aí ela não vê problemas em ter de mentir ou omitir certas coisas.

Andreas é uma garota que sempre esta acompanhada com um olhar doce e inocente que costuma fazer com que as pessoas a achem um tanto "fragilizada", por parecer boazinha demais, mas quando necessário ou simplesmente quando quer consegue substituir seu olhar "frágil" por um olhar superior e intimidante, o tipo de olhar que costuma facilmente deixar as pessoas inseguras e intimidadas.

É uma garota muito insistente e cabeça dura, tá pra nascer uma pessoa que consiga tirar as idéias malucas de sua cabeça, ela sempre irá se dedicar ao máximo em diversas coisas, mesmo que muitas delas possam dar errado, são idéias, objetivos, aventuras, e várias outras coisas em que ela se empenha ao máximo para que possam dar certo.

Respeito está em primeiro lugar na sua lista, ela tem respeito por todos, não se importando com sua religião, sexualidade ou coisas do gênero. Ela respeita e trata bem a todos, exceto as pessoas que a tratam mal. Idéias antigas como Preconceito são coisas que não existem em sua maneira de pensar, sente nojo de pessoas que praticam esse tipo de coisa.

A garota nunca deixa nada para última hora, sempre fará as coisas que precisa com antecedência e detesta quando não consegue fazer algo no tempo prazo. É focada e se ela está fazendo algo não tente conversar ou qualquer coisa assim, ele não irá parar de fazer o que está fazendo para falar com você.

Esme é uma garota que não gosta de arranjar brigas, por conta disso sempre foi ótima em manter sua imagem de "menina fragilizada", porém quando a garota se irrita o melhor a fazer é correr, e se você por acaso for a causa de sua raiva, é bom você sumir de uma vez pois com certeza você está ferrado, pois quando com raiva se torna agressiva e impulsiva.

﹥História:

- Esmerauld nasceu no dia vinte e cinco de janeiro na Rússia, viveu ali por quatro anos e se mudou para os Estados Unidos. É filha de uma enfermeira e um advogado bem sucedido, a família Andreas é uma das tradicionais da cidade onde vivem, por isso quase todos os conhecem, Esme sempre foi meiga, se esforçava muito na escola e em todos os cursos que fazia ,quando tinha 5 anos sua mãe engravidou de sua irmã, Jhennifer ,que logo se tornou o oposto de tudo que Elenna foi, trazendo muitos problemas para a família.
Aos 14 anos Esme já era fluente em Inglês e francês,e iniciou o curso de Espanhol. Sempre fora dedicada aos estudos até chegar na faculdade onde deixou-se levar pelas loucuras de adolescente, jogos e afins, até ser desafiada por seu melhor amigo a entrar no tal site.


﹥Qual foi o motivo de seu personagem acessar o Nerve e se tornar um Jogador, ou Observador:

- Em uma sexta-feira, acontecia uma festa na casa de umas das garotas populares do colégio, quando na rodinha dos amigos, Andrew Bloch, Melhor amigo de Esmerauld, a desafia entrar no site. Indecisa entre se tornar uma jogadora ou uma observadora, ela resolve ligar para ele que lhe lança outro desafio, o de jogar. Tendo corajosa como característica, ela aceita.


﹥Familiares:

● Nome ● Relação com o personagem

Annabeth Mirian Andreas. Mãe de Esmerauld. Mantém uma boa relação com a filha, mimando-a e dando-a tudo o que pede.

● Idade ● Aparência

- 39 anos.




● Estado Civil

- Casada.

● Morto ou vivo:

-Viva.

● Profissão

- Enfermeira.

● Nome ● Relação com o personagem

- Paul Robert Andreas. Pai de Esmerauld. Como a mãe, mantém uma boa relação com Elenna. Super protetor porém quando Esme atinge a maior idade, ele percebe que não poderá estar sempre com ela defendendo-a de tudo.

● Idade ● Aparência

- 45 anos.




● Profissão

-Advogado.

﹥Algum familiar ou amigo sabe que seu personagem se cadastrou no Nerve:

- Apenas Andrew Bloch sabe disso. Pois, por seu seu melhor amigo, fora o único em quem ela confiou de verdade.

﹥Segredos:

- Irei mandar logo mais.

﹥Habilidades:

- Esmeraulde tem como habilidade comum, dançar e cantar. Como de combate, ela obteve um maravilhoso talento com facas por ter uma ótima mira sendo assim, sabe manusear um calibre profissionalmente.

﹥Medos:

- Agrafobia: É a fobia de abuso sexual.

- Meu palpite é que toda mulher tem isso. Porém, Andreas com apenas nove anos de idade enquanto voltava para casa em um final de tarde, fora estuprada em um beco. Desde então, ela tem esta fobia.

﹥Gostos & Desgostos:

- Seus gostos são bem simples. Como desenhar, pintar, cantar, ursos de pelúcias e um nem tão especial, solos de guitarra.

- Seus desgostos não são muitos. Ela não gosta de pessoa falsa e metida. Se alguém assim, encher sua paciência, ela com certeza vai arranjar brigas.

﹥Tem medo da morte: Qual seria pra você a pior forma de morrer:

- Sim. Esmeraulde tem medo de morrer queimada viva. Para ela, esta é a pior forma de dar Adeus á vida.

﹥Objeto de valor:

- Quando pequena, Andreas ganhou de seu pai um anel de safira, segundo ele, era uma joia de valor, pois pertencia á sua avó e tinha uma grande importância para todos da família.



﹥Estilo de Roupas:

- Gosta de usar de tudo um pouco. Em casa, opta sempre por moletons. Em tempo nublado, as calças jeans destroyers de cintura alta, jaquetas e camisas de banda de rock são sempre as escolhidas. No verão, os vestidos, saias e top cropped são sua marca.

﹥Se o desafio fosse matar uma pessoa, mataria por dinheiro ou desistiria e sofreria as consequências:

- Mataria por dinheiro.

﹥Gostaria de par:

- Adoraria. Mas se o enredo não permitir, então não é preciso.

﹥O Nerve é um site ilegal, seu personagem tem noção disso:

- Sim. Completa noção de tal coisa.

﹥Esta de acordo com a morte de seu personagem caso a mesma venha acontecer:

- Plenamente de acordo.

﹥Colocará seu personagem em minhas mãos, com direito de fazer tudo com o mesmo:

- Sim. Eu colocarei.

***

- Bem, de fato, achei a autora rígida. O que não é nem um pouco ruim considerando o fato de fazer uma fanfic interativa o que é realmente difícil quando se obtém um público complicado.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...