~Firey-Chan

Firey-Chan
If all else fails use Fire
Nome: Incedium-Chan || Uma Vagabunda sem o que fazer || Crazy-Senpai || Queria star morta
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 13 de Outubro
Idade: 16
Cadastro:

Ficha - Donzela da Morte


Postado

Ficha - Donzela da Morte

Bem, Aqui está.
Pqp , Só tô usando jornal pra ficha ><'

✯ Fichinha ✯

❦ Nome & Sobrenome ❦
→ Cream Rabbit.
→ Apelidada de Coelhinha ou Mel.


❦ Idade ❦
→ 17 anos.
→ Nascida em 16/09/1998
→ Seu signo é Virgem ♍


❦ Sexo & Opção ❦
→ Feminino
→ Heterossexual.


❦ Aparência ❦


→ Tem uma estatura pequena, 1,52 e pesa 43 kg. Seu corpo é bastante pequeno em comparação a outras garotas, dando uma aparência mais nova e infantil. Tem uma pele pálida com algumas sardas no rosto, ombros e joelhos, tem uma aparência totalmente infantil e a sua idade é muito confundida por isso.
→ Tem cabelos loiros claros que são curtinhos indo até o pescoço e com algumas mechas indo na base do ombro. Tem uma pequena mecha ruiva no meio de sua franja,além de orelhas de coelho que estão sempre abaixadas, com a mesma cor do cabelo e com as pontas também laranjas, são coisas de família.
→ Olhos da cor âmbar que estão cheios de vida dando o ar ainda mais infantil para a garota, são brilhantes ao nível de ser considerados como um tipo de joia em seu olhar, seus olhos são mais destacados por sua sombra laranja.

❦ Personalidade ❦
→ Cream é uma garota muito simpática, ninguém resiste aos seus sorrisos e carisma, é quase considerada uma socialite. É super educada com as pessoas e até divertida para tentar melhorar o clima, mas também é super grossa com quem é mal educado com ela. É o tipo de garota divertida com aquele charme inocente, mas suas piadas ou comentários super sinceros estão longe de serem inocentes, já é sincera de uma vez, sem o mínimo de rodeios, dando a mínima se o clima não ser o momento certo para um comentário malicioso ou grosso, É otimista e ao mesmo tempo realista, não se ilude demais pelo charme do otimismo ou se fica mal pela realidade.
→ É inteligente e super calculista, não que seja cruel ou malvada ou algo do tipo, só não deixa o mundo cruel vencê-la. Consegue disfarçar os seus verdadeiros objetivos e mentiras com um sorriso ou comentários engraçados. Cream não é o tipo de garota que confia em qualquer um, mas sabe demonstrar uma falsa confiança, assim como mentir. Por trás de sorrisos, ela é um enigma, é misteriosa e cautelosa quando fala de seu passado, algumas vezes chegando até a mentir sobre ele, seus segredos ou segredos que lhe são contados vão para o túmulo junto com ela algumas vezes. A loira sabe e descobre de várias coisas macabras sobre várias pessoas só de olhar para a cara delas, é uma pessoa desconfiada e até um pouco paranoica algumas vezes.
→ É corajosa, não tem medo de encarar o perigo ou pessoas perigosas na fuça e no braço, ela não se importa com quem você é ou as coisas que você já fizera um dia, para ela o passado não importa. Determinada e bastante decidida com o que quer ou o que opina e defende, ela é empática quando se trata de uma discussão ou briga, sempre tenta ver os dois lados da moeda, mas se mantém afastada de brigas desse tipo, só que ela defenderá o que achar certo ou seja os próprios interesses ou o que ela achar mais justo para os seus amigos. Quando tem algo em mente, Cream encara como um desafio e nunca desiste, é teimosa e um osso duro de roer, nada tira suas ideias ou planos de sua mente, ela não é facilmente manipulável e percebem quando tentam isso, não é uma pessoa de mente fraca que é influenciada por modas ou pessoas, além de ter muita força física, sua mente também é bastante forte e perseverante.
→ A coelhinha tem um espírito explorador, gosta de visitar todos os lugares e ver cada cantinho dele, quando chega em um novo lugar a coelha geralmente acaba sendo perdendo de vista e encontrada várias horas depois. Ela geralmente leva o espírito aventureiro muito a sério e até comente algumas loucuras, chegando a até parar em casas dos outros discretamente e acidentalmente, Cream acaba sendo conhecida até como a doidinha do grupo por causa de ideias malucas ou de passagens que ela diz ter por aí que estão longe do campo de visão de qualquer um, a coelha sabe ser uma pessoa discreta e super silenciosa, quando quer a sua presença não pode ser notada e ao menos você pode ter uma ideia que ela pode estar ali te observando, geralmente usa essa sua "habilidade" quando vê alguém suspeito e supostamente perigoso.

❦ Gosta ❦
☑ Chocolate Branco & Preto.
☑ Ler vários livros, os seus favoritos são os de lendas urbanas.
☑ Explorar lugares novos ou andar por passagens como tubulação de ar.
☑ Cozinhar, o que ela mais ama cozinhar é bacon.
☑ Desenhar ou escrever quando está com tempo vago.
☑ Bacon.
☑ Escrever romances gays, principalmente quando os protagonistas são seus amigos - Puppet e Toy Bonnie, é uma brincadeira bastante divertida e que alimenta a sua mente e criatividade.


❦ Não Gosta ❦
☒ Injustiças.
☒ Dormir.
☒ Ser incomodada nas horas erradas.
☒ Se sentir presa
☒ Otimismo demais, aqueles que até fogem de realidade e que iludem pessoas.
☒ De perceber que alguém está tentando a manipular ou a seus amigos.
☒ Purple Guy, ela tem muitas desconfianças nesse cara.


X - x - X - x

❦ História ❦
→ Filha da família mais rica e mais respeitada da cidade por estar ligada à máfia, a infância de Cream fora confortável e boa, ela era bastante paparicada por seus pais e nunca se deixava ser levada pela personalidade de garota mimada. Desde de pequena ela já era muito sociável e ao mesmo tempo sendo educada de maneira rígida. Mesmo criança a loira já tinha muita admiração pela máfia e já tinha até planos para conseguir se alistar nela, Cream já sempre gostava de uma boa aventura e sentir o gostinho de perigo.
→ Aos 14 anos, Cream já estava caindo de cabeça em seus sonhos. Já era mensageira da máfia e recebia todo o apoio e até orgulho de seus pais que ficavam cada vez mais ausentes, algumas vezes a loira sentia a falta deles, mas sabia que isso era o preço de viver em sua família dos sonhos.
→ Quanto mais crescia, mais crescia na máfia, hoje em dia ela tem um dos maiores cargos e é bastante respeitada como no quartel como na cidade, é cercada de vários informantes que ela geralmente chama de "passarinhos". Nesses anos também ela foi capaz de conhecer várias coisas no submundo, principalmente Donzelas da Morte, ela já conheceu várias delas e até já esteve no lado de algumas. Nos dias de hoje, mesmo ocupando os cargos mais altos da máfia, ela teria que ter alguma faixada para conseguir enganar a polícia ou conseguir algum álibi em situações desfavoráveis a ela e foi assim que ela chegou ali.


X - x - X - x

❦ Relações | Como Interage ❦

♥ Par ♥
→ Shadow Bonnie.
→ (x) Hentai

→ É super divertida com ele e é o único que arrasta para as suas aventuras diárias. É a pessoa que ela mais confia atualmente além da família, age normalmente perto dele para disfarçar a sua paixão. Algumas vezes dá alguns beijos no pescoço do coelho só para provoca-lo e o deixar corado.

✗ Vicent ✗
→ Não gosta nem um pouco dele, já mantém aquela certa distância do homem. Não é o tipo de cara que ela confiaria, nem um pouquinho. Algumas vezes chega a ser grossa e nunca o ajudando quando precisa, se ele estiver morrendo em sua frente, ela vai deixar morrer ou até termina o serviço com um tiro na cabeça dele.

★ Drika ★
→ Só de olhar para a sua cara, Cream já pode ver dentro de sua "máscara". Sabe exatamente quem ela é e já ouviu vários boatos dela por aí, mas não chega a demonstrar isso. Ela age como todos os outros, é simpática e carismática com ela. Conta algumas piadas e até faz algumas pegadinhas com a moça.

♧ Jeremy ♧
→ Acha um bom amigo, mesmo sempre estando assustado. Sempre é otimista com ele e até compreensiva e o ajuda o quanto puder. Jeremy é um dos únicos que Cream permite andar ao seu lado quase sempre e até dividem alguns segredinhos um com o outro, são super amigos.

✍ Mike ✍
→ O acha uma pessoa estranha, mas é simpática e puxa conversa com eles algumas vezes. Ele é a pessoa que Cream conversa quando ela quer falar sobre temas mais sinistros ou até bizarros, são considerados amigos, mas ela não tem muita confiança nele assim como Mike não confia totalmente nela.


☎ Phone Guy ☎
→ É o que mais sofre com as piadas de Cream, ela sempre faz um trocadilho com o seu nome que em vez de chama-lo de Phone Guy o chama de "Phone Gay". Eles tem uma certa discórdia, a relação deles é um pouco "maluca" que eles quase se odeiam, mas ainda conseguem fazer uma parceria um tanto honesta.

☞ Outros Seguranças ☞
→ Age de maneira normal, sendo simpática e divertida com eles.

X - x - X - x

❦ Medos & Fobias ❦
→ Cream tem claustrofobia, além de ter o medo de estar presa a algum lugar ou a alguma coisa que ela não goste.

❦ Algo a mais?
→ Cream carrega duas pistolas carregadas debaixo de sua saia, ela não usa as armas atoa e nem mostra para os outros. São usadas em momentos necessários, estão sempre carregadas e bastante e bem escondidas.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...