~Firey-Chan

Firey-Chan
If all else fails use Fire
Nome: Incedium-Chan || Uma Vagabunda sem o que fazer || Crazy-Senpai || Queria star morta
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 13 de Outubro
Idade: 16
Cadastro:

Ficha - Silver and Purple


Postado

Aqui está a ficha.
Espero que não se importe com algumas diferenças e coisas adicionadas.


♨ Nome & Sobrenome ♨
→ Tweek Virtanen
→ Conhecida como Miss Jackson, é o "apelido" que mais pegou nela, por causa de ser tão misteriosa e de saberem tão pouco sobre ela. Também é apelidada de Loirinha ou Maluca.


♨ Idade ♨
→ 18 anos.
→ Nascida em 09/12/1997
→ Seu signo é Sagitário ♐


♨ Sexo & Orientação ♨
→ Feminino. ♀
→ Bissexual.

♨ Aparência ♨




→ Tem uma estatura pequena, medindo 1,58 e pesando 47 kg, é uma das menores garotas do local. É magra e com a pele muito pálida que dá a impressão de doença, mas seu corpo foi consagrado com boas curvas que são escondidas por sua blusa verde larga com os botões mal colocados, mas não se engane por seu pequeno e frágil porte, Tweek é uma pessoa que tem bastante força física e agilidade, ambos são usados com cautela pela loira.
→ Longos cabelos loiros que vão um pouco abaixo dos quadris, batendo nas nem tão grossas coxas. São bagunçados e ondulados, são rebeldes e bastante volumosos, geralmente são assim por culpa dos puxões que a loira dá neles para se sentir calma.
→ Olhos âmbar bem parecidos com castanho cor de café, pouco brilhantes e carregados mais de paranoia e desconfiança. E são bastante ressaltados por olheiras que a loira constantemente tem, algumas vezes isso até chama atenção, mas não muita, já que poucos nunca reparam em sua presença.


♨ Personalidade ♨
→ Uma pessoa tímida que até gagueja quando fala, mas é muito pouco que ela fala com as pessoas. Dirige a palavra apenas com quem fala com ela, basicamente Tweek é um espelho para comportamento - É educada com quem é educado e devolve as grosserias de quem se acha. Uma pessoa reservada que apenas fica em seu canto, calada, longe de sentir o amor pela primeira vez ou confiar em alguém completamente, observando as outras pessoas vivendo os seus dias normalmente tanto que ela já até aprendeu como prever movimentos só pelo tom de voz. Poucos percebem ali e poucos sabem de sua história, nem o seu nome, é uma pessoa misteriosa que geralmente não fala muito sobre ela, muda de assunto quando perguntam alguma coisa sobre ela.
→ Não consegue confiar em ninguém, é uma pessoa um tanto paranoica que chega até a ser exagerado, ela é capaz de desconfiar de qualquer um, até de seus amigos mais próximos e íntimos, não consegue dar a sua confiança completa para os outros, sempre toma o cuidado para se apegar aos outros. Ela tem a impressão que alguém a observa ou que algo de ruim irá acontecer, a deixando na beira no pânico e bem vulnerável ao stress, caindo sempre em suas próprias pressões e expondo isso com a sua rotineira fala "I-I-Isso é muita pressão!".
→ É inteligente e seu cálculo e surpreendentemente veloz, chega até ser anormal para alguns. Enigmas ou desafios mentais não são nada para ela, em batalhas ela é uma ótima estrategista e consegue visualizar todos os pontos fracos do inimigo e encontrar rotas de fuga facilmente, mas o ponto fraco é que seus planos geralmente são coisas malucas que qualquer um recusaria ou pensaria duas vezes antes de colocar em prática, seus planos são raros de falhar.
→ É um tanto inocente, digamos, ela sabe o que são as coisas envolvidas no tema malícia, mas muito pouco, já que não conviveu em nenhum deles e geralmente evita esse tipo de coisa, é meio lerda para coisas românticas ou picantes e quer manter uma certa distância desse mundo. Além de ter uma confiança difícil, se apaixonar por alguém também é outro ponto bom, na opinião dela. É uma pessoa desastrada que acaba falando coisas que mal tem haver com algum assunto ou esbarra em alguma coisa por pura lerdeza ou sono, até derruba pessoas por acidente e mal nota.
→ É uma pessoa criativa com várias ideias que infelizmente guarda somente para si, o seu ponto mal nisso é que ela se concentra demais quando tem criatividade para desenhar e pintar algum quadro, apenas parando para tomar o seu café, é capaz de ficar dias trancada em algum quarto apenas realizando seus projetos. Inspiração é uma coisa que sempre esteve em Tweek, ela só apenas deixa aflorar e acaba esquecendo ou perdendo a vontade de fazer suas tarefas ou outras coisas. Perde amigos, família e até casa, mas perder a ideia... NUNCA!
→ É teimosa e cabeça dura, não consegue ser uma pessoa manipulável e tampouco ter ideias e planos tirados de sua cabeça, quando ela tem uma ideia, ela vai fazê-la a todo custo, sozinha ou acompanhada. Ela tem uma personalidade forte que nunca é influenciada por modas ou ideias dos outros, é mais focada em seus projetos e acaba se focando demais em si mesma e esquecendo os outros, não é que seja egoísta, apenas esquece a existência de outras pessoas.
→ É uma pessoa serena, geralmente se irrita muito pouco, ela se irritar ou ficar estressada são apenas para o caso dela ficar sem café ou quando é interrompida em seus trabalhos. É covarde, evita estar ou causar conflitos, não é muito na onda de lutar ou discutir sem motivos, ela encerra isso ignorando a pessoa ou dando uma resposta curta e grossa e se afastando na hora de cabeça erguida e com o orgulho carregado em sua voz. Quando precisa ela arruma coragem no fundo do seu ser e luta de um jeito calmo e intimidador ao mesmo tempo, usa toda a sua maturidade e inteligência para esses casos, toma decisões difíceis - mesmo relutando - com a cabeça erguida.
→ Quando se abre um pouco, ou seja, quando está perto dos seus poucos amigos - Ela se torna uma pessoa divertida e um pouco protetora até, mesmo não confiando totalmente neles, ela se mostra uma boa pessoa e uma ótima conselheira em diversas situações que ela jamais viveu. Algumas vezes ela acaba deixando os amigos na mão por causa de trabalhos ou acidentes, mas continua sendo uma ótima pessoa.


❣ Par ❣
→ Shadow Bonnie.

♨ Gosta ♨
☑ Café
☑ Ficar sozinha e não ser incomodada
☑ Desenhar, colorir, pintar quadros.
☑ Café com canela e chantili que ela mesma faz
☑ Tocar violão ou piano
☑ Dias frios ou amenos, recheados de ventos ou no máximo neve.
☑ Ouvir suas músicas.

♨ Não Gosta ♨
☒ Multidões, festas ou ser o centro das atenções.
☒ Que vejam seus trabalhos ou quando toca.
☒ Maquiagem e roupas muito exageradas
☒ Vicent & Phone Guy.
☒ Ela desteta ficar sem café, isso lhe deixa bastante estressada e um tanto maluca.
☒ Dias calorentos
☒ Dormir
☒ Gente esnobe que se acham as rainhas do mundo, o orgulho também é uma coisa que a irrita bastante.


✖ × ❤ × ✖

♨ História ♨
→ Nascida em uma família finlandesa que montava o seu negócio nos estados unidos, a sua infância foi um tanto boa, mesmo com seus pais ausentes e dando todo o amor que podiam quando estavam disponíveis, era uma garota com uma educação um tanto rígida e era mimada muito pouco.
→ Aos 8 anos, a menina já sabia cuidar da casa e cozinhar para ter que ser poupada de trabalhar no café. Nessa época a sua mãe deu a luz ao seu irmão Elliot, a diferença é que a mãe não foi capaz de participar da infância do garoto, assim transformando Tweek em uma segunda mãe para o seu irmãozinho.
→ Aos 14 anos, sua mãe começou a ter graves sintomas de uma doença ainda desconhecida. Sua família determinada a descobrir o que a mãe tinha, começaram a pagar caros tratamentos e até viagens internacionais para encontrarem a cura para a mulher. Depois de alguns meses, já acostumados a viajar e ter contato com várias culturas e línguas, finalmente descobriram o que a sua mãe tinha, a doença era avançada demais para a cura, mas podia ser retardada com medicamentos e tratamentos caros e a outra notícia era que a doença poderia ser genética e poderia ter pego em um dos filhos, assim abalando totalmente Tweek e seu irmão. Isso fez o comportamento a loira mudar, ela se enchia de café para não dormir e ficar ao lado de sua mãe todas as noites, sempre zelosa e protetora, claro que teve o seu grande custo.
→ Anos se passavam e os tratamentos continuavam, a fortuna da família era violentamente gasta, sua mãe piorava ainda mais e tiveram que começar a fazerem consultas mensais para ela e seu irmão para checarem o seu organismo. Quando sentiram que já estava na hora de Tweek trabalhar, ela decidiu pegar o emprego para vigia, para conseguir ajudar na casa e a pagar os medicamentos para a sua doente mãe.

✖ × ❤ × ✖

♨ Relações | Como interage ♨
♆ Vicent ♆
→ Fica bastante afastada dele, não confia nele de jeito nenhum e tampouco tem vontade de ser legal ou simpática. Tem péssimas impressões sobre ele e ainda conhece histórias sobre ele piores ainda, ignora a sua existência por inteiro.

♣ Sam ♣
→ Ela nunca conheceu Sam, para Tweek, Sam é só mais uma que ela não pode confiar.
→ Age indiferente perto dela, falando com ela quando Sam lhe dirige a palavra, não tem motivos para confiar nela, mas também não tem motivos para odiá-la.


❀ Fritz ❀
→ Um velho amigo de infância da garota, ele é a pessoa que ela tem mais confiança. São confidentes e é a única pessoa que Tweek costuma ficar junto algumas vezes. É mais aberta com ele e bastante divertida com ele já que ambos se conhecem como na palma da mão.

⌚ Jeremy ⌚
→ Não o conhece direito para ter uma certa relação, age de maneira indiferente com ele.

۩ Mike ۩
→ Acha ele uma pessoa calada, mais na dele e é o único que consegue ser imprevisível para a loira. São amigos, mas não são tão chegados assim. Tweek conversa com eles algumas vezes e até o protege de algumas coisas quando pode.

☎ Phone Guy ☎
→ Não confia nem um pouco nele e nem em suas informações, por mais que os guardas mal tenham conhecimento dele, A loira já tem uma péssima impressão de quem ele seja.

✻ Outros Seguranças ✻
→ Age de maneira normal, tratando com indiferenças, falando com eles apenas quando a palavra é dirigida a ela. Sempre se mantem afastada dos outros por mera paranoia.

❣ Par ❣
→ Shadow Bonnie.
→ Hentai {x}

→ Fica um pouco envergonhada perto dele, não consegue controlar a sua tremedeira por causa da ansiedade por mais que tente, mas sem contar com isso age de modo normal com ele. Pequenos toques como abraços e mãos dadas já são motivo para a loira virar um pimentão.
→ A loira sabe que o ama, porém guarda isso para si, já que sabe que não tem chance com ele. É insegura sobre como agir ou o que fazer em algum relacionamento, já que nunca namorou na vida.


✖ × ❤ × ✖

♨ Medos & Fobias ♨
→ Astrofobia - O medo irracional de raios e trovões.
→ Ela tem medo de dormir, mais conhecido como Somnifobia. Esse "medo" veio por causa que a loira tinha a necessidade de sempre estar perto de sua mãe e vigiá-la a todo custo, e isso foi ainda mais impulsionado por causa da cafeína excessiva em seu corpo.

♨ Vícios ♨
→ Ela é totalmente pirada em café, é capaz de tomar várias e grandes doses de café por dia para se manter acordada. Porém esse vício lhe trouxe algumas coisas nada boas como a sua costumeira tremedeira, Tweek não tem o controle para conseguir parar, dizem que é por causa da cafeína excessiva no seu corpo misturado com ansiedades, é como um modo de vibração sem fim. Gagueja bastante por causa disso e solta até alguns gritinhos no meio de suas falas, quem tem uma ótima convivência com ela, já é acostumado com esse tipo de comportamento e o pior problema de todos foi a insônia total, fazendo a garota ser capaz de passar dias e noites em claro, sem dormir.

✖ × ❤ × ✖

♨ Sabe que ao enviar essa ficha seu personagem está em minhas mãos ? ♨
→ Sim, estou sabendo.

♨ Sabe que se não comentar seu personagem morre ? ♨
→ Sim , sim. Só posso demorar um pouquinho para comentar dependendo da hora que você irá postar, mas não sumirei sem avisar.

✖ × ❤ × ✖

♨ Algo a mais? ♨
→ Tweek é uma ótima cozinheira, é capaz de transformar qualquer ingrediente em um prato divinamente delicioso, até cria as suas próprias receitas de vez em quanto, seu maior talento é fazer café, ela coloca várias coisas que ela considera como secretas.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...